1. Spirit Fanfics >
  2. It Has Begun ( Undertale ) >
  3. Capitulo 1 - Perda de Tempo

História It Has Begun ( Undertale ) - Capitulo 1 - Perda de Tempo


Escrita por: DanteHaydrek_

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Perda de Tempo


Perda de Tempo

 

‘‘Hehehe... Você gosta mesmo de ficar balançando essa coisa pra la e pra ca em garota ?...’’

 

-Sans ?!! Sans !! Acorde !!

-Ahh ?... Oque foi Papyrus ?

-Rapido !! Nós temos que continuar a humana !!

-Ahh claro, mas espera, você não tinha prendido ela ??

-Sim claro mas ela fugiu !!

*Sans volta a dormir*

-Oque ??! Seu preguiçoso, acho que vou ter que cuidar disso tudo sozinho...

 

Sans fingiria estar dormindo ate seu irmão sair de casa para procurar a humana, mas algo lhe incomodaria... A humana estava a agir meio estranho, fazia duas semanas, seus sorrisos não estavam mas a calhar com a situação...

Sans levantaria então, suas pernas estariam meio cansadas de ficar paradas ali, aquele sofá parecia meio duro, parece que suas almofadas estaria estragando... Sans daria alguns passos mas mancando mesmo assim com suas pernas doloridas na parte do joelho.

Abrindo a porta de sua casa, observava, toda a cidade de Snowdin, fria como sempre... mas com uma sensação a mais, logo Sans bateria uma lembrança que Papyrus que iria procurar a humana,  ele então entraria ao meio da floresta se rastejando por alguns arbustos... então... ele encontraria a humana, a 7 passos próximos de Papyrus, se aproximando a cada fala de Papyrus... um dos intervalos de seus passos ate Papyrus, parecia pingar uma gota... próxima a seu olho, mas mesmo assim, caia ao solo frio, naquela neve que parecia estar fresca...

Logo em seu ultimo passo, um inesperado... A humana daria um corte na armadura de Papyrus... fazendo o derramar o “pó de monstro ’’... Papyrus ainda em seus últimos estantes de vida diria...

 

-Eu ainda Acredito em você... Humana...

 

Sua cabeça evaporaria... Sans estaria a observar tudo aquilo... aquele Genocidio... Sua alma por dentro... estaria a querer matar aquela humana, uma, duas, três, infinitas vezes... Suas lagrimas caindo de seus olhos... em meio toda aquela situação cruel, uma única frase da humana

-Isso tudo é perda de tempo...

Em meio toda aquela situação, Sans se aproximaria mas a humana já teria ido embora... olharia para o chão, observaria os resto de Papyrus, mas uma única lembrança ainda... seu cachecol, o pegaria e colocaria em torno de seu pescoço, ainda com um pouco de seu pó... Mas mesmo assim seguiria a humana em seus rastros...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...