1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada >
  3. Brother Problem.

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Brother Problem.


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


Oi,oi...
Não deixem de ler as notas finais...

Boa leitura.

Capítulo 2 - Brother Problem.


Fanfic / Fanfiction Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Brother Problem.

~Você On~

Ah que saco, porque fui lembrar desse idiota agora, justo agora que eu deveria estar tão feliz, poxa consegui um estágio na Starship, eu tenho que ficar é feliz, vou parar de pensar nesse estúpido, ouço um barulho na porta...

xxxx: S/n, você tá aí?

Eu: PAI! - Pulei em cima dele e lhe dei um abraço forte

Pai: Minha princesa, que saudades

Eu: É, eu também morri de saudades, não aguento mais ficar longe do senhor.

Pai: Nem eu, mas então quais são as novidades?

Eu: Nada demais. Eu fui para escola, assisti a aula e passei para um estágio na Starship - falei baixo, como se não tivesse importância

Pai: O que? Filha parabéns! - ele me levantou e me girou no ar

Eu: Eu estou tão feliz.

Foi quando minha mãe entrou e viu essa cena, acho que ela ficou muito emocionada em ver nós alí tão unidos, tinha lágrimas em seus olhos.

Eu: Mãe, passei!

Mãe: Filha, que orgulho de você!

Ficamos ali os três abraçados, nesse momento esqueci todos os problemas que nós tínhamos, o fato do meu pai trabalhar muito e nem dar atenção para a família, nem minha mãe que passava as noites sozinha, e nem o fato do meu irmão ser um rebelde e ter fugido de casa a uns 2 meses. Nada disso importava, eles estavam ali me dando atenção, aquele foi um dos poucos momentos eu que eu fui o centro da atenção deles, e não o Mark, aquele doido, que só se metia em problemas e só fazia meus pais brigarem mais. Eu estava muito feliz, eles estavam muito feliz, nós estávamos como nunca havíamos estado antes.

Pai: Eu te amo muito S/n, e você também, você é o amor da minha vida - ele beijou ela.

Eu poderia ter sentido nojo ou sei lá o que. Mas não, achei aquilo tão lindo, mesmo depois de tantos anos meus pais ainda se amavam, apesar dos problemas, eles conseguiram superar e estavam ali juntos. De repente alguém entra pela porta... é como dizem se algo estiver dando muito certo, desconfie, pois alegria demais dura pouco.

xxxx: Olha que lindo, a família reunida, felizes, afinal a pedra no sapato já não está mais aqui.

Mãe: Filho, que saudades, onde você se meteu? - o abraçando

Mark: Eu estava por aí.

Nessa hora meu pai começou a ir em direção a ele, nervoso, eu sabia que ia dar merda.


Pai: O que você pensa que tá fazendo? Você quer estragar sua vida e a da nossa família?

Mark: Ixi coroa, relaxa aí, até parece que sou eu que passo meses e meses sem vir para casa. Só fiz isso uma vez.

Pai: Você quer matar sua mãe do coração, é moleque? - falou muito alterado- Você é um vagabundo, não faz nada da vida, já tem 20 anos e só sabe aprontar feito uma criança rebelde.

Mãe: Calma amor, respira.

Mark: É relaxa aí, vai ter um infarto daqui a pouco - dizia tudo com uma cara de sínico e muito deboche

Pai: Eu vou acabar com a sua raça - partiu para cima dele

Eu: Nãooo pai, para! - afastando ele

Mãe: Ai não, essa família não vai ficar em paz nunca.

Eu: Mark é melhor você ir embora, a gente estava tão feliz aqui até você chegar, você estragou tudo - disse chorando.

Ele me olhou com uma cara meio triste, virou as costas e foi embora, para algum lugar, que só Deus sabe onde é. Depois disso, minha mãe ficou lá embaixo acalmando meu pai, e eu fui para o meu quarto. Realmente o Mark tinha estragado tudo. Que droga. A gente estava tão feliz. Fiquei lá deitada na minha cama e cochilei, acordei com minha mãe chamando para ir jantar.

Mãe: Filha, fiz seu prato preferido

Eu: Ah mãe, obrigada. Cadê o papai?

Minha mãe olhou com um olhar triste, mas ao mesmo tempo tentando mostrar força nas palavras.

Mãe: Ele recebeu um telefonema do trabalho e teve que ir.


Eu: Ele volta ainda hoje?

Mãe: Não sei, sabe como é esse trabalho do seu pai, cheio de imprevistos e coisas em cima da hora.

Eu: É sei. - olhei triste para a comida

Comi e minha mãe disse que já ia se deitar, eu dei-lhe um beijo de boa noite nela, e disse que a amava, ela fez o mesmo. Fui para o meu quarto e depois fui tomar banho. Várias coisas começaram a passar pela minha cabeça, minha vida toda diga- se de passagem. Acabei meu banho e fui me deitar, nem estava a fim de ir no computador, eu só queria ficar ali na minha cama quietinha. Continuei imaginando minha vida toda. Me lembrei do dia em que cheguei na Coréia e de quando conheci minha novas vizinhas e o irmão pentelho delas, o Wonho... eu nem sabia que conhecer ele iria marcar minha vida para sempre...


Continua...


Notas Finais


Só pra esclarecer uma coisinha...
O Wonho nessas história vai ter duas irmãs... Rosé e Lisa <3
(Sim, as meninas do BlackPink msm)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...