1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada >
  3. Agradecimentos...

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Agradecimentos...


Escrita por: ilymohee

Capítulo 34 - Agradecimentos...


OI AMORES DO MEU KOKORO!



Pensei em como agradecer o tanto de visualizações e favoritos, e demorei um mês bolando isso aqui, bem, vamos lá!


Está sendo um grande desafio atualizar duas fanfics, e olha, escrever é muito bom e gratificante! Eu quero agradecer a vocês, que estão lendo isso agora, a você que deixou o seu comentário me incentivando a continuar e o seu favorito, como escritora, eu fico extremamente feliz por minha fanfic ter chegado até aqui.

Eu agradeço de todo o meu coração, a você leitor que acompanha essa fic desde o primeiro capítulo até a segunda temporada, que infelizmente já está para acabar, mas enquanto não acaba, vamos aproveitar!

Cada linha dessa fic, cada dia que eu tive bloqueio criativo foi um desafio, é umas das minhas melhores fanfics, me esforcei para dar o meu melhor, novamente, obrigada!

Não desistam de It Has To Be You, nunca! Tem que ser vocês a minha inspiração!


OBRIGADA!


BEIJOS NO KOKORO <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...