1. Spirit Fanfics >
  2. It Is Not a Passanger - Imagine Taehyung ( V ) >
  3. Já conhecem a SN?

História It Is Not a Passanger - Imagine Taehyung ( V ) - Já conhecem a SN?


Escrita por: memiemy

Notas do Autor


Olá, caro leitor! Bom, essa é a primeira fanfic que posto aqui, então me desculpem se não ficar.. tão boa assim.. passei um tempo escrevendo e acho que o resultado final ficou bem considerável..sem mais delongas.. vamos prosseguir, tenha uma boa leitura! Nos vemos nas notas finais!

Lembrando que "S/N" significa "seu nome".

Capítulo 1 - Já conhecem a SN?


Fanfic / Fanfiction It Is Not a Passanger - Imagine Taehyung ( V ) - Já conhecem a SN?

S/N [P.O.V]

E lá estava eu, jogada na cama como sempre, pensando em qual música iria coreografar essa semana, quase dormindo.. até que ouço o meu celular tocar, pego o mesmo e vejo que o chamador era o meu tio.

S/N: - Por que diabos ele me ligaria...? - penso alto e atendo a chamada.
S/N: - Alô? - digo meio desanimada
Tio Hyuk: - S/N?
S/N: - Sim. Por qual motivo o senhor me liga?
Tio Hyuk: - Sem formalidades, S/N.. bom, vim te ligar para fazer uma proposta, que tenho quase certeza que irá aceitar.. - fala ele me deixando com uma pontada de curiosidade.
S/N: - Qual seria a.. "proposta" ?
Tio Hyuk: - Hm.. aqui em Seul existe uma empresa de entretenimento, que fará audições para preencher novas "vagas" esse ano. Liguei para saber se você não iria querer viajar pra cá.. pra fazer o teste da audição.. já que sou o dono da organização, fiz questão em te convidar.
S/N: - Certo.. mas.. e se eu não passar?
Tio Hyuk: - Se não passar, poderá voltar para o Brasil, ou se preferir, permanecer na Coreia.
S/N: - Ah.. tenho que pensar sobre isso, vou pedir pra minha mãe primeiro e..
Tio Hyuk: - Já falei com ela - me corta -, ela me disse para ligar pra você o quanto antes para fazer a proposta.
S/N - "O quê?" - penso. -  Ahm.. então, vou pensar sobre isso..tchau
Tio Hyuk: - Me ligue para avisar sobre sua decisão, você tem até amanhã.
Fiquei ali.. pensando no que faria.. se permaneceria em terras conhecidas, no Brasil, ou se iria descobrir novas coisas, na Coreia. --"Quer saber? Eu me dedico muito na dança e não acho que uma oportunidade dessas apareça duas vezes.. meu tio é muito decidido e é difícil voltar atrás quando se toma uma decisão com ele, mas vou ligar amanhã.. já são.. DUAS HORAS DA MANHÃ?! Eu pensei por tanto tempo assim? Affs, vou dormir logo."

Depois de alguns minutos, acabo pegando no sono, depois de horas que pareciam ser minutos, acordo com alguns barulhos na cozinha e noto que minha mãe já acordou.
S/N: - Tenho que ligar pro meu tio.
Pego o meu celular e vejo que eram plenas 9h da manhã, ligo pra ele e no terceiro toque, o mesmo atende.
S/N: - Alô? - digo
Tio Hyuk: - S/N...? Tomou uma decisão?
S/N - Sim... decidi que vou participar da audição..
Tio Hyuk: - Essa é a minha garota! Arrume suas malas, você partirá para Coreia hoje á noite.
S/N - Mas.. já?!
Tio Hyuk: - A audição será na semana que vem, até você se estabelecer, leva algum tempo.
S/N - Ah.. entendo, que horas é o voo?
Tio Hyuk: - Vá para o aeroporto as 10h da noite.
S/N - Ok, tchau...
Desligo o telefone e começo a arrumar as malas, depois de meia hora fecho as mesmas é minha mãe abre a porta com um sorriso no rosto e diz:
Mãe: - Você aceitou? - diz animada
S/N - Sim - digo ajeitando minha outra mala de mão
Mãe: - Que bom filha! Se arrume logo, quando é o vôo?
S/N: - Ás 10h da noite, hoje
Mãe: - Já?
S/N - Sim..
Mãe: - Vou te levar lá, fique pronta pelo menos 20 minutos antes!
S/N: - Certo..


Olho pro meu relógio e vejo que já são 20:30.
S/N - Tenho que tomar banho

*----------*
 *QUEBRA DE TEMPO*
              *----------*
Já tinha me arrumado algum tempo, eu estava vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta preta, um blusão de lã com cores neutras e listras brancas e um tênis da Adidas. Minha maquiagem era básica, apenas um rímel e manteiga de cacau, já que minha boca estava levemente ressecada. E quando olhei pro relógio, vi que eram 21:35. Minha mãe entrou no quarto e me perguntou:
Mãe: - Já está pronta?
S/N - Sim, mãe...
Mãe: - Então vamos...
Seguimos para a garagem, eu estava com um pouco de dificuldade, carregando duas malas. Logo entrei no carro e minha mãe deu a partida, percebi minhas mãos, suando frio.. eu estava nervosa, isso era visível. Quando chegamos no aeroporto, saí do carro com as malas em mãos fomos até o local onde se apresentam os documentos, etc.. me despedi da minha mãe que já estava levemente em lágrimas, feliz por mim, mas triste pois não iria mais me ver, não com tanta frequência como antes. Já sem malas, por ter dado aos carregadores de bagagem, entrei no avião, me ajeitei e dormi, a minha viagem seria longa, mais de 17 horas, pra ser exata. Eu estava muito cansada, já que tinha ido dormir as duas da manhã e quando acordei, já era hora de desembarcar.

Saí do avião com pressa e fui até a esteira, onde estavam as malas, peguei as minha malas e olhei pro lado, quando vi um grupo de garotos com máscaras anti-poeira, sentados nos bancos do aeroporto, me sentei ao lado deles, eu deveria esperar o meu tio? Ele não me disse nada sobre isso. Vou ligar pra ele! Coloquei em um volume um pouco alto, para que pudesse escutar o meu tio, já que tinha um pouco de barulho demais no aeroporto.

S/N - Alô, tio Hyuk?
Tio Hyuk: - S/N?
S/N - Eu mesma..
Quando os meninos que estavam ao meu lado ouviram a voz do meu tio, todos começaram a cochichar algo mas não dei muita bola.
S/N - Tio, te liguei pra saber se vai me buscar aqui no aeroporto... eu já desembarquei e..
Tio Hyuk: - Estou a caminho!
Ele desliga, depois de 15 minutos, vejo o mesmo chegar e com as malas em mãos vou até ele e o abraço, meu coreano não estava tão enferrujado então eu conseguia falar sem pensar muito.
S/N - Tio!
Tio Hyuk: - S/N! A quanto tempo não te vejo.
Ele rompe o abraço rapidamente e olha pros meninos que estavam sentados ao meu lado. Vejo alguns seguranças surgindo e fico meio confusa, será que são celebridades coreanas ou algo do tipo? Os meninos se aproximam rapidamente após serem chamados pelo meu tio e eu fico parada com uma cara meio.. "o quê?"
Tio Hyuk: - Já conhecem a S/N?

 


Notas Finais


Este foi o primeiro capítulo! Espero de verdade que tenham gostado...! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...