1. Spirit Fanfics >
  2. It just happened >
  3. De volta ao passado

História It just happened - De volta ao passado


Escrita por: TeaKiim

Notas do Autor


Capítulo "extra" contando a história da Kimberly e do Tyler. Espero que gostem

·Beijos perolados da tia Kim·

Capítulo 3 - De volta ao passado


Fanfic / Fanfiction It just happened - De volta ao passado

Flashback on ·5 anos atrás·

Eu conheci uma garota chamada Eva Tramell,que durante um longo tempo foi minha melhor amiga,ela era incrível e divertida,logicamente tinha seus defeitos mas isso nem fazia mais diferença. Um certo dia um garoto chamado Tyler Winter apareceu,ele era lindo e tudo mais,eles começaram a namorar e ela simplesmente mudou... Já não era mais a mesma,deixou de ser tão divertida,não conversava mais como antes... Ali agora era a nova Eva,fiquei com raiva.. Muita raiva por sinal,comecei a odiar ele,ele mudou completamente minha melhor amiga. Sempre que podia arrumava briga com ele,alfinetava ele de todos os meios possíveis,porém nada dava certo.

Certo dia ele me chamou e começamos a conversar,ele era legal,divertido,me ajudava... Mudei completamente a visão que eu tinha dele,ele virou meu melhor amigo,um amigo que eu me sentia feliz em ter,os dias começaram a passar e quando me dei conta a melhor amiga da Eva a Katherine já estava me incentivando a ficar com o Tyler,dizia que ele gostava de mim... Um dia ele me chamou para conversar e falou que realmente gostava de mim e simplesmente me beijou,foi o beijo mais esperado da minha vida,me senti culpada,mas... Aquele beijo fez meu coração parar,correspondi imediatamente o beijo.

Depois de 1 mês ficando em segredo o Tyler disse que ia terminar com a Eva,porém isso nunca aconteceu,ou melhor,não deu tempo de acontecer,pois alguém descobriu e contou para a Eva que eu e o Tyler ficávamos em segredo,ela surtou,achou que era mentira,achei até que ela iria me bater ou algo do tipo... Vi uma coisa boa nessa situação toda,o Tyler poderia finalmente dizer que me ama e não queria mais nada com a Eva.

Eva: Kim... É verdade?

Kimberly: Sim..

Eva: Posso te pedir um favor em nome desse tempo que fomos melhores amigas?

Kimberly: Claro..

Eva: Fica longe dele!

Fiquei sem reação,minhas pernas ficaram bambas,meu estômago embrulhou,vi o Tyler ficar do lado dela e prometer que não falaria mais comigo,me deu vontade de chorar,vontade de morrer,meu mundo desabou.

·Quebra de tempo· 2 anos depois

Tyler e Eva tinham terminado,a gente já não se falava a 2 anos,eu ainda não tinha superado,mas já estava começando a esquecer ele e toda essa besteira que eu fiz. Nesses dois anos comecei a pegar mais gente do que eu possa contar nos dedos,quer me chamar de vadia? Fique á vontade,me chamar de puta? Vagabunda? Sem problemas. Já não ligava mais para os xingamentos,o Tyler agora estava sozinho já que terminou com a Eva e adivinhem só,ele veio conversar comigo,disse que ainda sentia minha falta,todos os sentimentos que eu queria esconder vieram a tona depois disso,voltamos a ficar até que ele me pediu em namoro,nem acreditei que ele realmente tinha voltado... Ficamos 4 meses juntos e começou a rolar boatos que ele ainda ficava com a Eva e que agora também estava ficando com uma tal de Julie,vi conversas dele com a Julie e simplesmente desabei novamente,comecei a ter um caso com o Hiroki,já que o Tyler quer trair então vamos trair.

Depois de 3 semanas o Tyler descobriu e terminou comigo,já nem me abalou tanto quanto saber que ele me traía na cara de pau,me senti péssima,me afundei em bebidas,baladas e homens para tentar melhorar a situação,nem preciso dizer que não deu certo,né?

Depois de 3 meses...

Eu e o Tyler voltamos,dessa vez não haveria traição,estavamos ótimos,nosso namoro estava perfeito,eu amava ele e ele supostamente me amava,minha irmã Vivian me dizia que eu não devia confiar tanto nele,que ele me traía,mas não acreditei nela,afinal depois de tudo que aconteceu era normal ela desconfiar dele. Tive que fazer uma viagem para França para visitar meus pais,eu ficaria 1 mês fora,Tyler me prometeu que ficaria bem e se manteria na linha até eu voltar.

Quando voltei de viagem vi a pior cena que eu poderia ver,Tayler estava sentado,abraçado com duas garotas e vez ou outra trocava beijos com a Eva,não consegui esboçar nenhuma reação,simplesmente saí andando,depois disso nunca mais vi o Tyler,nunca mais falei com ele... Até o primeiro dia na nova escola.


Notas Finais


Espero que gostem,bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...