1. Spirit Fanfics >
  2. It just happened >
  3. De volta ao passado ·parte 2·

História It just happened - De volta ao passado ·parte 2·


Escrita por: TeaKiim

Notas do Autor


Olá amores,esse é mais um capítulo "extra"
Em breve voltaremos aos capítulos normais,ok?
Bom,aqui vai contar um pouco da história da Maya com o Hiroki

Capítulo 4 - De volta ao passado ·parte 2·


Fanfic / Fanfiction It just happened - De volta ao passado ·parte 2·

Flash back on

5 anos atrás

Dia 02/08 a  escola estava agitada garotas gritavam,os meninos estavam bravos,eu realmente não sabia o que estava ocorrendo ali.


Eu caminhava pela escola e derrepente esbarrei em alguém. 

Maya: Desculpa

Hiroki : Tudo bem,você está bem? Não está com uma cara muito boa.

Maya: Essa é a cara que Deus me deu fazer o que.

Eu sai andando e escutei uma risadinha,nunca tinha visto aquele garoto pela escola.

Na sala de aula

Professora: Dylan acorde Maya,  ela sempre entra primeiro só para dormir.

Dylan Haper: Maya Acor...

Maya: Tá tá tá

Pofessora: Ótimo,bom alunos esse é o novo aluno,Hiroki Milher.

Hiroki: Olá espero me dar bem com vocês

Maya : puff me acordaram pra isso?

Eu ia deita a cabeça na carteira e então o garoto acenou pra mim e sorri, eu corei na hora e então voltei a me deitar e dormi

Intervalo

Hiroki: Ei você vai fica aqui dormindo o dia todo mocinha?


o garoto cutucou a garota até ela acordar

Maya: o que você quer?

Hiroki: Ser seu amigo ué

Maya: não tenho amigos

Hiroki: comigo vai ser diferente,vai anda deixe de ser assim

Maya: Gosta de jogos?

Hiroki: Sim

Maya: fechou então

Eu e Hiroki viramos melhores amigos de uma hora pra outra,e eu me apaixonei por ele igual uma criança quando experimenta doce pela primeira vez.


Um tempo depois começamos a namorar,muita gente vinha me dizer que o Hiroki era galinha mas eu nao acreditava.


O Hiroki ja tinha me traido tanto e eu não acreditava...eu terminei com ele e por algum tempo não vi a cara dele

1 anos depois

Eu estava num show com a minha banda e quem eu vejo? Hiroki...porque ele estava lá?


Depois do show  ele veio falar comigo e disse que me amava ainda.


Eu sou muito idiota eu me derreti pra ele então ele me levou pra sair e depois,fomos pra casa dele,já que estava muito tarde,e bom nós transamos,depois daquele dia voltamos a namorar de novo.


O foda foi descobri 4 meses depois que estava grávida...Hiroki dizia que estava muito feliz mas novamente ele tava me traindo...então eu terminei com ele...



3 meses depois

Passei mal e fui pro hospital,e fiquei bem mal ao saber que tinha perdido meu filho.


Hiroki ao saber que a criança

tinham morrido disse que era culpa minha ele me bateu,me chamou de tudo quanto é nome...mas eu não tive culpa e então Hiroki sumiu e foi bom pois não queria vê-lo nunca mais,eu me afogava em bebidas todos os dias realmente comecei a achar que tinha culpa até conhecer Kim. Ela disse que me protegeria e que não ia deixar outro babaca me magoar assim ela era minha companheira enchíamos a cara e ficávamos com varios garotos,mas nunca esqueci Hiroki ele foi meu primeiro amor nunca saiu de minha cabeça mesmo fazendo tudo isso. Porém não queria o  reencontrar...o que não foi possível.


Notas Finais


Capítulo feito totalmente pela May.

Beijos perolados da tia Kim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...