1. Spirit Fanfics >
  2. It just happened >
  3. Entre amigos e inimigos

História It just happened - Entre amigos e inimigos


Escrita por: TeaKiim

Notas do Autor


Olá amores,desculpem a demora.

Capítulo 5 - Entre amigos e inimigos


Fanfic / Fanfiction It just happened - Entre amigos e inimigos

Kimberly Moore on

O diretor nos reuniu no corredor para falar o número dos nossos armários e entregar nosso cronograma de aula. 

Diretor: Queridos alunos,irei anunciar o número dos armários de vocês e depois entregarei pessoalmente a senha e o cronograma. Kimberly Moore,armário 105,Maya Amoris,armário 202,Hiroki Milher,armário 106,Tyler Winter,armário 176,Eva Tramell,armário 127,Nathaniel Hatter,107...

Maya Amoris on

Após o diretor falar o armário de cada um e passar o cronograma eu fui para pista de skate fazia tempo que eu não andava.

Maya Amoris off

Tyler Winter on

Finalmente é hora de colocar o

plano da Kath em prática,sinceramente eu estava louco pra começar... Só de pensar em ter a confiança da Kim de novo já me deixa empolgado. Vou para o corredor e vejo a Kim passando,perfeito!

Tyler Winter: Ei Kim..

Kimberly Moore: Sai fora.

Vejo ela indo embora rapidamente,que droga! Garota chata.

Katherine Hagiwara: E aí Tyler? Já falou com a Kim?

Vejo Kath caminhando em minha direção com um sorriso no rosto.

Tyler Winter: Ainda não.

Tyler Winter off

Maya Amoris on

Estava tão feliz andando de skate e o Hiroki me aparece...esse garoto me persegue,que chato... então sai dali rapidamente,ao chegar nos corredores da escola vejo Kim ela não estava com uma cara boa.

Maya: Kim? Está bem ?

Maya off

Kimberly Moore on

Kimberly Moore: Não May..

Maya Amoris: O que houve?

Kimberly Moore: O Tyler aquele idiota,fica me perseguindo e tentando puxar assunto comigo. Por que simplesmente não me deixa em paz?

Maya Amoris: Sei como é...

Kimberly Moore: Posso te contar uma coisa?

Maya Amoris: Claro!

Kimberly Moore: A Katherine,a Toddy e a Eva são falsas,a Kath fica dando uma de amiga mas vive falando mal da gente.

Maya Amoris:... Isso significa..

Kimberly e Maya: Revanche!

Maya e eu nos levantamos e saímos,se elas querem ser falsas então vamos ser falsas. Entrei no quarto e liguei meu notebook

Kimberly Moore: Tranca a porta

Maya trancou a porta e sorrimos,entrei na minha galeria,comecei a passar vários prints da Katherine para o pendrive,nesses prints a Katherine falava mal de várias meninas. Assim que terminei comecei a imprimir

·Quebra de tempo·

Todos os alunos estavam em suas respectivas aulas,eu e Maya pedimos para ir no banheiro,assim que saimos pegamos nossas impressões e sorrimos,começamos a jogar as folhas pela escola toda,toda sala que passamos enfiamos por baixo da porta em média 25 folhas. Voltamos para nossa sala como se nada tivesse acontecido,nos entreolhamos e sentamos,vimos todos os alunos de nossa sala pegando os papéis e olhando.

Kimberly Moore: Pelo visto deu certo.

Sussurrei para Maya enquanto olhava discretamente para as garotas que eram alvo das fofocas da Katherine.

Maya Amoris: Primeira parte do plano completa.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos perolados da tia Kim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...