1. Spirit Fanfics >
  2. It just happens♡ >
  3. Manchas do passado

História It just happens♡ - Manchas do passado


Escrita por: CaaJuuh e Indxminxs

Notas do Autor


FINALMENTE MAIS UM CAPÍTULO!! ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO! DEIXEM SEU COMENTÁRIO! É SEMPRE IMPORTANTE, KISSUS. ❤👽

•Se quiser dar idéias ou conversar com os autores, e ficar por dentro dos horários da fic, entre no nosso grupo no whatsapp•

Link: https://chat.whatsapp.com/GMa6PT2bdOUL6tUXd5rvCW

Capítulo 11 - Manchas do passado


Fanfic / Fanfiction It just happens♡ - Manchas do passado

Capítulo 11 - Manchas do passado...

Eu estava novamente sozinho no quarto, assim que minhyuk e kihyun saíram, eu coloquei a bandeja na escrivaninha, e corri pro banheiro, vomitei tudo que eu tô tinha ingerido, lavei minha boca e parei na frente do espelho, me encarei de cima a baixo.

HyungWon- Eu... Estou bem...

A quem estou querendo enganar? Talvez essa desculpa funcione com outras pessoas, mas eu sei que no fundo estou enganando a mim mesmo.

Minhyuk- MANINHO DO MEU CORAÇÃO MOLE! EU TE TROUXE UM CHÁ!

Levei um puta susto com minhyuk arrombando a porta do quarto, entrando com outra bandeja com um bule e uma xícara. Eu encarei aquilo e aquele chiado ecoa na minha mente, meus batimentos se alteram, meu olhar muda, e eu começo a bater minha cabeça na parede.

HyungWon- EU NÃO ESTOU BEM! EU NÃO ESTOU! EU QUERO MORRER!

Chorava, logo sentindo mãos segurarem meus braços, me imobilizando e afastando da parede, enquanto segurava minha testa, eu não continha minhas lágrimas, estou morto, não tenho mais dignidade... não posso viver com isso

Jiwon- Por que está assim?

Ao escutar aquela voz ecoando em meus ouvidos, eu comecei a me debater, ele está mesmo me tocando?

HyungWon- ME SOLTA! ME SOLTA!

Wonho- Calma, sou eu Mini Won!

Minha mente havia pregado uma peça em mim e eu acabei quase por bater no amor da minha vida. Me virei para Wonho e o abracei com os olhos marejados enquanto soluçava por conta do surto.

HyungWon- Me Desculpa, desculpa... Eu não quis...

Wonho- Não se desculpe, você não tem culpa de estar passando por algo difícil...

Wonho continua se culpando pelo que aconteceu, eu preciso contar a ele, mas se o fizer... ele vai querer fazer justiça com as próprias mãos, eu o conheço, e sei que quando ele se altera, nada o segura.

HyungWon- Me desculpa...

Apertei o abraço, sentindo ele me pegar no colo, todos da casa estavam no meu quarto, me encarando assustados.

Wonho- Saiam! Deixem que eu cuido disso, não o precionem.

Ao ter Wonho chamando a atenção, todos saíram da porta do meu quarto, eu fiquei totalmente em silêncio no colo de Wonho, com as minhas pernas envolvidas em sua cintura e suas mãos me segurando pela coxa.

Ele se aproxima da porta e a fecha, sem trancar, me leva em direção a cama e me deita alí. Eu fiz um pequeno corte na testa por bater minha cabeça na parede com certa força.

Wonho- Vou cuidar disso, depois você vai poder descansar. Mas, o que são essas marcas na sua cintura?

Olhei para minha cintura e haviam um tipo de cicatriz, não sei bem o que é, mas imagino do que seja.

HyungWon- Eu não sei, deve ser de nascença

Wonho- Não é, eu te conheço melhor que ninguém, sei que isso não é de nascença.

HyungWon- Não se preocupe, ninguém está me perturbando... já tive tantos surtos, devo ter me causado isso sem querer.

Por mais que a cicatriz parecesse recente, eu sei que ela não era, e eu nunca liguei. Então, minha cabeça dói e eu vejo novas memórias

[Flashback]

HyungWon- P-Por favor... me deixe ir, eu prometo que não direi a ninguém!

Jiwon-Eu sei que não.

Jiwon pega uma xícara com água, uma seringa com agulha, e um potinho de remédio, parecia um tipo de droga. Ele enche a seringa com aquele líquido do potinho e injeta na cintura de HyungWon, sem nenhum cuidado, sentindo prazer ao ver o menor molestado gritar.

Jiwon- Bons esquecimentos novinha gostosa...

HyungWon sente dores por todo seu corpo, Jiwon foi cuidadoso em não deixar muitas marcas e como Won sempre andava com roupas longas, ninguém veria.

HyungWon- O que é isso? Estou queimando...

Ele já estava desorientado, a droga fazia efeito rápido, HyungWon não conseguia mecher seu corpo, ele observa Jiwon o deitar no chão, ainda deixando seus pulsos amarrados, ele abre as pernas de HyungWon...

HyungWon- N-não faça isso, por favor!

Jiwon- Grita o mais alto que puder, ninguém vai te ouvir. Eu vou te foder até te ver sangrar!

A sanidade de Jiwon já havia desaparecido, ele estava totalmente louco por prazer. Ele nem sequer lubrifica a entrada de HyungWon, e o penetra sem dó, nem piedade, rasgando o interior do menor, ele gritava, chorava, implorava. Ele não conseguiu sentir prazer em nenhum momento. HyungWon desiste de se esforçar, já não mexe mais seu corpo... estava tonto e acabou apagando com Jiwon o estuprando.

[Flashback off]

Wonho- Pronto terminei sua testa... no que está pensando?

Eu voltei a mim, e estava paralisado olhando para o nada. Eu fui estuprado. Por que não me lembrei disso por 1 ano?

HyungWon- Eu... preciso descansar, estou me sentindo mal...

Wonho- Vou ficar com você...

HyungWon- Obrigado

Eu acabei de me lembrar do dia em que fui estuprado, um dia que eu nem sequer imaginei existir e que reação é essa? Você se pergunta eu imagino...

Eu não consigo mais pensar, eu não consigo mais falar, eu não tenho mais minha virgindade e minha dignidade... O que era aquela droga?

Me deitei na cama e Wonho me cobre, fiquei por 44 minutos parado, olhando fixamente para um ponto específico na parede... até que acabei conseguindo adormecer

[Narração on]

HyungWon dormia, com uma respiração pesada, e uma Áurea tensa. Wonho estava deitado atrás do menor, ele pensava em como ele agia estranho

"Se é culpa Minha, por que ele não se afasta?"

Esses eram seus pensamentos, então, ele se lembra da cicatriz na cintura de HyungWon, e como o menor tinha um sono pesado, ele decidiu arriscar ver de perto. Ele se aproxima e levanta a camisa do pequeno, observa aquela cicatriz e com seu polegar acaricia a mesma tentando adivinhar o que poderia tê-lo causado aquilo.

Ele começa a procurar por mais marcas, deduziu que ele podia sofrer bullyng na escola, olhou aqui e alí mais não achou nada... até olhar perto da nuca do rapaz, onde havia um chupão, aquilo foi Jiwon quando se trancou no quarto com HyungWon, o menor estava tão assustado que não percebeu, mas claro, Wonho não sabia.

Wonho- Quem fez isso?

Ele murmura e observa a boca de HyungWon

Wonho- Ele não ficaria com alguém, enquanto está doente... ele nem sequer sabia beijar antes de que eu fizesse...

Wonho começa a pensar, e nada vinha na sua mente, então ele tenta juntar as coisas:

HyungWon começou a agir assim, depois da tentativa de Wonho, mas ele sempre quer que ele esteja por perto

•Ele teve seu primeiro surto indo para a escola com Jiwon.

•Ele pediu para Kihyun não deixar Jiwon entrar, sendo que de manhã ele estave aqui...

Wonho junta apenas esses fatos e sente que Jiwon forçou HyungWon a algo nessa manhã e deixou a marca na nuca do pequeno. Ele não aguenta e se levanta, pega um casaco e manda Minhyuk ficar com HyungWon, saindo em seguida.

Ele vai até a casa ao lado, a casa de Jiwon, o pai dele diz que o garoto provavelmente estava no parque fazendo exercícios, Wonho não perde tempo e corre até o lugar

Ele demora certa de 30 minutos, já que o parque era perto, Wonho olha o parque inteiro e encontra jiwon sentado em um banco olhando para o céu. Ele tenta normalizar sua respiração e senta ao lado do menor alfa como quem não quer nada...

Jiwon- Wonho hyung! Que estranho te ver por aqui... algum problema?

Wonho- Deveria ter ?

Wonho Pergunta, tentando ser discreto, ele quer arrancar algo que seje como provas, não quer ser direto... isso poderia impedir ele de descobrir mais alguma coisa, Jiwon agiria com cuidado extremo.

Jiwon- Claro que não, só que normalmente as pessoas vem aqui pra refletir...

Wonho- Sobre o que precisa refletir pra estar aqui?

Jiwon solta um breve sorriso de lado

Jiwon- Eu não preciso refletir por nada, só venho para correr, digo que pessoas como você, costumam fazer isso.

Wonho- Tem razão, eu precisava refletir sobre algo...

Jiwon- O que aconteceu?

Wonho pensa em uma estratégia e para isso, fixa seu olhar em qualquer reação de Jiwon.

Wonho- Eu, gosto de uma pessoa e por impulso, quase a forcei a fazer algo que ela não queria... agora estou preocupado, por que sinto que essa pessoa pode tirar a própria vida...

Jiwon arqueia as sombrancelhas por um momento, como se por um instante, tivesse se lembrado de algo.

Jiwon- Bom, o que você pode fazer... é se afastar, caso a pessoa te veja ela pode sofrer mais...

Wonho percebe a ironia no tom da voz do garoto, ele aperta seus punhos, se segurando para não socar a cara dele

Wonho- Eu vi você com meu irmão no quarto hoje de manhã.

Ele tenta usar a mentira, mas a expressão de Jiwon continua a mesma

Jiwon- E daí?

Wonho- Você deu um chupão na nuca dele...

Jiwon- Ele queria, disse que precisava se sentir bem e como um bom amigo eu ajudei.

Jiwon sabia que Wonho estava mentindo, antes de tentar qualquer coisa com HyungWon de manhã, ele trancou a porta e deixou o pequeno afastado das janelas, o quarto também fica no segundo andar foi uma mentira Muito óbvia para alguém como Jiwon

Wonho não atura escutar aquele miserável falar daquele jeito de Won, ele não se segura e o joga no chão, ficando por cima do menor, ele soca seu rosto com o muita força, mas não seu máximo, já que não sabia do pior. Segura na gola da camisa de Jiwon que tinha o nariz sangrando e aproxima de seu rosto

Wonho- Ele não é esse tipo de pessoa, ele nem sequer teve uma relação

Jiwon sorri e empurra Wonho, se levantando em seguida, enquanto limpava o sangue do seu rosto

Jiwon- Será que não? Você não sabe nem por quem ele é apaixonado! E acha que vai saber sobre a virgindade dele?

Wonho estava de joelhos no chão, ofegante enquanto mostrava suas presas, Jiwon o fez bater as costas em uma pedra grande, que decorava o parque.

Wonho- Você Também não pode ter certeza!

Ele observa o rosto machucado de Jiwon, que novamente sorria

Jiwon- Tem razão, eu não posso.

Ele começa a andar rumo a sua casa, Wonho também se machucou, mas foi por que caiu de costas em uma pedra grande, suas costas estavam doloridas, mas a dor era suportável. Ele se levanta um pouco tonto pela sua pressão que aumentou devido ao estresse.

Wonho- HyungWon gosta de alguém?



[Continua...]


Notas Finais


Mais um pouco e Wonho pode descobrir a verdade..será que ele vai descobrir sobre o amor de HyungWon?

Até o próximo capítulo ! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...