1. Spirit Fanfics >
  2. Realmente, vale a pena ? >
  3. Capítulo 2 - A Dor Da Perda, e Até Logo.

História Realmente, vale a pena ? - Capítulo 2 - A Dor Da Perda, e Até Logo.


Escrita por: Vittor-

Notas do Autor


Fala pessoas, tudo certo ? Bom, aqui estou eu trazendo mais um capítulo da nossa querida fan fic. Espero que gostem. Eu também gostaria de agradecer a vocês, e menos de três dias, ja temos 30 favoritos, valeu mesmo galera, vocês são foda. Sem mais enrolação, bora pro capítulo.




AVISO: Fic inspirada em " Doce Vingança " Autor : TioAnonymous.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A Dor Da Perda, e Até Logo.


Fanfic / Fanfiction Realmente, vale a pena ? - Capítulo 2 - A Dor Da Perda, e Até Logo.

O loiro já estava deitado no banco a um bom tempo, após seu último pensamento ele pegou no sono. Já havia se passado algumas horas que o Loiro tinha dormido no banco, ele começou a se remexer no banco. O loiro abriu os olhos, que por sinal ainda estava vermelhos de tanto chorar, realmente ser rejeitado não foi uma coisa muito boa para seu psicológico, e pra piorar seu corpo ainda doia da sessão de espancamentos, suas roupas estavam resgadas, ele parecia um mendigo. Mas tinha uma coisa que o deixava meio incomodado, ele podia jurar que quando Sasuke bateu no mesmo ele estava com os olhos opacos, como se não tivesse escolha se não bater no mesmo. Como se tivesse fazendo aquilo a contra gosto, como se não quisesse fazer aquilo. Mas o Loiro rapidamente descartou essa possibilidade, até parece que Sasuke sentiria remorso de bater  no mesmo. Até por que, o moreno sempre o baterá. Por que agora seria diferente?

O loiro olhou para o céu é viu que já estava escurecendo, ele fez um pequeno esforço para se levantar, seus machucados ainda doiam, a cada passo doía cada célula de seu corpo. Ele deu um sorriso de canto, enquanto pensava - * Quem diria que tudo isso iria acontecer por causa de uma garota. Eu sou mesmo um idiota. * - Pensou o Loiro, com raiva de sigo mesmo se tivesse ouvido seus amigos não estaria nessa situação deplorável. Naruto suspirou, ele novamente olhou para o céu, ele se lembrou que sua família o esperava. -  * Melhor eu ir, o pessoal deve ta preocupado.  * - Pensou o Loiro finalmente se levantando.

Quando estava no meio do caminho se lembrou que sua mochila estava na casa de Gaara, ele mudou de direção para casa de seu primo. O loiro andava mancando, as pessoas o olhavam na rua, e imediatamente se afastavam automaticamente, o Loiro figou com uma gota na cabeça - * E se isso fosse um daqueles testes pra ver qual pessoa é mais humilde, ninguém ganharia. * - Pensou o loiro, ele já estava perto da casa de seu primo.

Caminhando mais um pouco ele finalmente chegou na frente da casa de seu primo, a " casa" de acordo com seu primo não era muito grande, mais qualquer um que a visse veria que não era uma simples casa, e sim uma mansão média. Ele abriu o portão e tocou a campainha da casa, um homem de cabelos vermelhos arrepiados e olhos ônix abriu a porta da mansão, aquele era seu tio Rasa.

Rasa : Olá Naruto, tudo Bem . - Perguntou o ruivo ao loiro.

Naruto : Sim tio, eu queria falar com o Gaara. - Falou o Loiro.

Rasa : Ele tá la em cima. - Falou o tio para o sobrinho.

Naruto : Eu vim pegar meus materiais, esqueci eles com o Gaara. - Faloi o Loiro começando a subir as escadas.

O loiro parou em frente à porta do quarto do primo, e entrou sem bater, se a porta estava destrancada não tinha nada oque temer. Gaara estava deitado na sua cama enquanto jogava seu no seu PlayStation 4, assim que viu o Loiro quase morreu de susto.

Gaara : Cara nao faz mais isso, eu podia estar pelado. - Falou o ruivo com a mão no peito.

Naruto : Bom, a porta não estava trancada, então não tava acontecendo nada. - Falou o Loiro.

Gaara : Bom, como você tá, ainda não fez nada quanto a esses machucados. - Falou o ruivo. Ele viu o loiro desviar o olhar, aquele era um claro sinal de que não estava tudo bem.

Naruto : Não se preocupe, eu estou bem. - Mentiu o Loiro, mas estava mais que na cara que ele não estava nada bem. Gaara por mais que não demostrasse se preocupava com seu primo, seu primo o salvou da escuridão, e ele era  extremamente grato por isso.

Gaara : Se você fala, quem sou eu pra dizer o contrato. - Falou o ruivo fingindo não se importar. Mas a verdade era que ele estava muito preocupado. - Mas eu acho melhor você tratar seus ferimentos, pode acontecer alguma coisa. - Falou o ruivo.

Naruto ( Suspiro ) : Tudo bem, quando chegar em casa resolvo isso. - Falou o Loiro.  - Pode me entregar minha mochila, acho que a mamãe está preocupada. - Disse Naruto.

Gaara : É mesmo, já está tarde, sua mochila está ali perto do violão. - Falou o ruivo apontando para um canto do quarto, onde tinha um violão e encostada na parede estava a mochila do Loiro.

Gaara era um músico, quando se sentia só apelava pra música, era uma coisa boa para o ruivo, era um jeito de fugir de seus problemas na vida real, que por sinal não eram poucos. Tanto que ele tinha um caderno cheio de músicas, as únicas pessoas que sabiam que ele tocava eram seus irmãos, e seu primo.

Naruto : Ainda compõe músicas, Gaara ? - Perguntou o Loiro.

Gaara : De vez enquando. Não tenho muito tempo para isso, meus dias estão muito puxados. - Falou o ruivo, sua falta de tempo tinha nome, com cabelos loiros e olhos azuis claros.

Naruto : Me lembro de quando cantávamos juntos, quando pequenos. - Falou Naruto sorrindo, ele e Gaara tinham uma espécie de paixão pela música, e quando pequenos fizeram um dueto.

Gaara : Bons tempos , me lembro como se fosse ontem. - Falou o ruivo sorrindo de canto.

Naruto pegou sua mochila, ela estava exatamente do jeito que deixará, ele olhou para Gaara, o mesmo estava virado pro lado para não fazer contato visual. O loiro abriu um largo sorrindo, apesar da dor que estava sentindo, ele não pararia de sorrir, não por algo tão sem sentido.

Naruto : Valeu, te devo uma. - Falou o Loiro.

Gaara : Que seja, mais cedo ou mais tarde vou cobrar o favor. - Falou o ruivo com um sorriso.

Naruto : Obrigado, e até logo. - Falou se retirando do quarto do primo.

Naruto desceu as escadas, ele ainda pensava se contaria a verdade a sua mãe. Mas então a imagem de Kushina espancando Sasuke veio a sua mente, ele rapidamente descartou a ideia. Sasuke podia ser uma pessoa horrível, mas ninguém merecia apanhar de Kushina, nem mesmo Sasuke.

Quando passou por seu tio, o viu pensativo, ele passou por ele e disse um Tchau. Rasa pareceu sair de seus devaneios, e agarrou o braço de Naruto, o Loiro segurou um grito de dor, seu tio rapidamente largou o braço do mesmo.

Rasa : Desculpe, não  foi minha intenção. - Falou meio sem graça, mas rapidamente assumiu uma postura séria. - Naruto, como ficou o outro cara ? - Perguntou o tio ao sobrinho.

Naruto gelou, ele começou a pensar em alguma desculpa. O loiro não poderia dizer " Nada demais, apenas apanhei de um grupo de idiotas, por que me declarei para garota que amo".

Naruto : B-bem... É q-que. - Falou o Loiro se enrolando nas palavras.

Rasa : Naruto, pode contar a verdade, eu não vejo outra explicação lógica se não uma briga. - Falou o ruivo, Naruto tinha se esquecido que seu tio era muito observador. O loiro se perguntava como poderia esquecer aquilo, já que metade de sua família era muito observadora, e tinha uma ótima mente, eles eram basicamente gênios.

Naruto : Tio, por favor não conta nada pra mamãe. - Falou o Loiro desesperado.

Rasa : Naruto olha seu estado, está todo machucado, aposto que não aguenta nem se manter em pé direito, e ainda não quer que eu conte pra sua mãe. - Falou o ruivo para seu sobrinho.

Naruto : Não é com isso que eu tô preocupado. Mas sim com oque ela vai fazer. - Falou o loiro, seu pareceu entender, seu semblante antes sério mudou para um preocupado.

Rasa : Cê tem razão, deixa como ta. - Falou o ruivo com uma cara esquisita.

Naruto : * Foi só eu falar da mamãe que ele mudou de ideia rapidinho. Mas é da mamãe que estamos falando, então acho melhor assim também. * - Pensou o Loiro com uma gota na cabeça. - Bom, eu acho que ja vou indo. Obrigado tio. - Falou o Loiro se retirando.

Rasa : Se cuida garoto, nos visite mais vezes. - Falou o ruivo sorrindo gentilmente.

Naruto : Ta tio Rasa, ja vou indo. - Falou saindo da casa de seu tio.

Naruto saiu da casa de seu tio, e foi para sua casa. Ele andava a passos lentos, não estava com pressa, afinal teria que se explicar para sua mãe. De agulma forma ele teria que convencer ela de que caiu de uma escada, isso não seria fácil, por que era de Kushina Uzumaki que estávamos falando.

E também tinha seu Pai, com certeza o mesmo não acreditaria em sua desculpa esfarrapada, o Loiro suspirou pesadamente. Ele teria muito com oque se explicar, mas derrepente a imagem de sua irmã chorando veio a sua cabeça. O loiro parou subitamente, ele se sentiu um lixo, como ele pode fazer sua bela e inocente irmã chorar por ele, aquilo era ridículo.  Naruto jutou a si mesmo que faria de tudo para não vela chorar, custe oque custar. Sua irmãzinha não merecia chorar por ele, ela não merecia aguentar sua dor, se a visse chorando talvez ficasse mais mal do que ja estava.

Ele ja estava chegando perto de sua casa, virou a esquina que da para seu bairro. Andou mais um pouco, e finamente chegou em frente à sua casa, mas tinha algo estranho, pois sua casa era a única que estava com as luzes apagadas. - * Nossa que estranho, não era pra casa estar assim. *- Pensou o Loiro estranhando o fato de sua casa estar daquela maneira. - * Porque será que estou com um mal pressentimento. É como se algo muito ruim fosse acontecer. * - Pensou o Loiro preocupado, mas sua vida estava tão bagunçada que ele achou que mais nada de ruim poderia acontecer. Mas o loiro estava muito errado, muitas estavam para acontecer.

Naruto entrou em sua casa estava tudo quieto, nehum barulho era ouvido, ele estranhou isso, pois sua casa era sempre barulhenta, ele também não estava conseguindo enxergar nada. O loiro foi ate o interruptor na parede e o apertou, a luz não acendeu, ele estva achando tudo aquilo muito estranho.

Naruto : Okaa-Chan, Ottou-San, Menma-Nii-San, Hikari. - Chamou seus familiares, mas não obteve resposta alguma.

O loiro estranhou, pois geralmente sua mãe que o recebia, e quando isso não acontecia era porque ou ela estava fazendo alguma brincadeira, ou era porque algo realmente sério aconteceu. O loiro preferiu optar pela primeira opção.

Naruto : Mamãe, pode sair daí, não tem mais graça. - Falou o Loiro.

Quando Naruto chegou na sala viu seu mundo desabar, Hikari estava no chão, totalmente imóvel. O loiro foi tomado pelo desespero, ele rapidamente foi ajudal.

Naruto : Ei Hikari! Hikari! Acorde irmãzinha ! - Falou o loiro em desespero. Naruto pegou sua irmã e colocou ela adeitada no sofá. Ele andou mais um pouco com o objetivo de encontrar mais alguém. Maz oque veio a seguir ele não estava preparado para ver, o Loiro sentiu suas pernas bambas, em seguida perdeu o equilíbrio e caiu, de seus olhos azuis grosas lágrimas começaram  a se formar, para logo em seguida começar a cair. - Mamãe, Menma. - Sussurrou sem acreditar no que via. O corpo de sua mãe e seu irmão estavam estirados no chão, sem vida e uma enorme poça de sangue estava abaixo deles. - Isso é algum tipo de brincadeira, já podem parar de fingir. - Falou o Loiro sem acreditar no que seus olhos viam, Naruto começou a engatinhar para perto dos corpos, mas foi surpreendido por seu pai que caiu da escada a baixo no do andar de cima . - Ottou-San ! - Falou o Loiro em desespero.

Minato olhou em direção de Naruto um pouco surpreso, mas rapidente se recompôs. - Naruto, pegue a Hikari e fuja rápido ! - Gritou o Loiro mais velho.

Naruto : Ottou-San, oque houve, a mamãe e o Menma estão.... Oque está acontecendo. Isso só pode ser um pesadelo!! - Gritou o louro, Naruto levou as mãos aos cabelos, agarrando fortemente os mesmos em um ato de desespero.

??? : Ora, ora, oque temos aqui, mais um para nossa divertida brincadeira. Eu vou ter que te matar também, mais terei que deixar a garota, preciso dela no momento. - Falou um homem aparecendo no topo da escada, sua voz tinha um timbre sóbrio, oque vez os dois Uzumaki's-Nimikaze's sentirem um frio na espinha.

O homem desceu as escadas, que Minato a poucos segundos tinha caído, ele tinha uma expressão totalmente sombria, cabelos pretos longos que chegavam até sua cintura, vestia um manto negro e tinha algumas marcas no rosto, parecia que seu rosto estava quebrado.

Naruto : Q-quem é v-você ? O-que q-quer ? P-porque fez i-isso ? - Perguntou o Loiro visivelmente apavorado, sua voz estava trêmula e ele sentia um medo que nunca pensou que sentiria em sua vida.

Madara : Já que vou te matar mesmo, acho que posso te contar. - Disse Madara - Meu nome é Madara, oque eu quero é a exterminação completa da sua família... - Madar fez uma pausa. - Além de eu estar cumprindo um objetivo, isso é muito divertido. - Falou com um sorriso mais macabro que Naruto ja viu. Do bolso de sua capa Madara sacou uma faca, a mesma estava manchada de sangue, provavelmente forá aquela mesma faca que ele tinha matado Kushina e Menma, Naruto fechou os olhos e esperou pela morte. Mas a nesma não veio, com um puco de receio o loiro abriu seus olhos, e viu que seu pai tinha se jogado na frente da faca, assim recebendo a facada no lugar de Naruto.

Madara : Maldito, não interrompa minha diversão. - Falou o moreno sombrio, e irritado.

Minato : F-FILHO, CORRE P-PEGUE S-SUA IRMÃ E SAI D-DAQUI RÁPIDO!! - Gitou Minato segurando o braço de Madara.

Naruto : M-mas O-Ottou-San... - Falou o Loiro em choque.

Minato : VAMOS, NÃO ME DESOBEDEÇA. EU SOU SEU PAI. -Gritou o Loiro desesperado.

Naruto não questionou, o loiro se levantou rapidamente, e foi em direção do sofá. Ele pegou Hikari no colo e correu com a loira em seus braços e correu até a porta. Naruto estava muito rápido, ele deu um chute na mesma, pois não conseguria parar a tempo, assim arrombado a mesma. O loiro estava se sentindo um lixo, um covarde, por deixar seu pai sozinho com um assassino psicopata, mas no momento a segurança de sua irmãzinha era a prioridade. Assim que o Loiro a deixasse em um lugar seguro voltaria para ajudar seu pai o mais rápido possível.

Naruto : * Isso não está acontecendo. Isso não é possível, é um pesadelo. Só pode ser um pesadelo. * - Pensou o Loiro, enquanto corria com sua irmã em seus braços. - * Ottou-San, por favor aguente firme. Irei deixar a Hikari em um lugar seguro, e voltarei para te ajudar. Então por favor, aguenta firme.* -  Concluiu seu pensamento.

Naruto continuou correndo até chegar perto da casa da pessoa mais confiável no momento. Quando chegou em frente a casa, tocou a campainha algumas vezes, até que finalmente abriram a porta.

Sakura : Naruto Oque houve, por que ainda está com o uniforme, por que a Hikari-Chan está desmaiada. - Perguntou a rosada assustada e aflita ao  mesmo tempo.

Naruto : Desculpe Sakura-Chan, mas não tenho tempo pra perguntas. Por favor, fique com a Hikari , e  ligue pro Gaara vir aqui, e mande uma ambulância e a polícia para minha casa. - Falou o Loiro, ele entregou Hikari para a rosada e voltou a correr do mesmo caminho que veio.

Sakura : Espera Naruto, volta aqui !! - Gritou para o garoto, mas o mesmo ja estava longe.

Naruto : * Espere por mim, Ottou-San, eu vou te salvar.* - Pensou o garoto enquanto corria rapidamente para sua casa. Ele precisava ajuda seu pai, custe oque custar, não deixaria seu pai morrer.

O loiro chegou a sua casa, e sem rodeios passou pela porta. - Ottou-San ! - O loiro chamou seu pai desesperado, mas não obteve resposta alguma . Ele viu que o homem que causará tudo aquilo não estava mais presente. Naruto viu seu pai entre a vida e a morte, o Loiro mais velho estava jogado atras do sofá, Naruto foi até seu pai, pegou sua cabeça e cuidadosamente a colocou em seu colo. - Pai, aguente firme. A ajuda já está a caminho. - Falou o lpiro, voltando a chorar.

Minato abriu seus olhos com um pouco de dificuldade, sua visão estava meio turva, mas assim que reconheceu seu filho começou a chorar de alívio. - N-Naruto. - Falou o Loiro mais velho sorrindo por seu filho estar vivo. - G-Graças a Deus v-você está b-bem ! - Logo após sua fala ele cuspiu sangue, o esforço para se manter consciente e falar ao mesmo tempo era muito grande.

Naruto : Pai, por favor não fale, você não pode fazer muito esforço neste momento. - Suplicou o Loiro para seu pai.

Minato reuniu suas últimas forças, ele tirou o cachecol branco quadriculado, que sempre usava e colocou em seu filho, aquele seria o meio para Naruto sempre se lembra dele, e de sua mãe. - Agora ele pertence a você, eu gostaria que o cuidasse para mim, ele é muito importante. - Falou o Loiro mais velho, Naruto começou a chorar cada vez mais. - Gostaria de ter salvado sua mãe e seu irmão, mas não tive forças o suficiente para isso, eu fui fraco. Então eu te peço que cuide e proteja a Hikari. - Falou o Loiro também chorando, ele levou a mão até o rosto de seu filho.

Naruto : Você não foi fraco, você foi muito corajoso, não se culpe por isso. Não serei quem vai proteger a Hikari, vai ser eu e VOCÊ, então por favor, não fale a ajuda ja está à caminho. - Falou o loiro desesperado.

Minato : naruto, eu te amo muito meu filho, tenho orgulho de chamar você a Hikari de filhos. Por favor proteja sua irmã. Viva por mim, por Kushina e Menma... - Falou o Loiro em seu último suspiro, a mãe que antes eatava no rosto de Naruto Agora estava no chão.

Naruto : Ei Pai, fala comigo.  Acorda, Pare de brincar. -Falou o louro balancando o corpo de seu pai. - Vamos, acorde fale comigo ! - Falou o Loiro. Mas não obteve, e nunca mais obteria alguma resposta. Pois seu pai tinha acabado de falecer em seus braços, seus olhos ainda estavam abertos, e ai da tinha algumas lágrimas no mesmo. - Ottou-Sannnnn ! - Gritou o Loiro com todas as suas forças, abraçando fortemente o corpo morto de seu pai.

Cerca de duas horas haviam se passado, o Loiro pegou os corpos de seus pais, e irmão e os colocou no sofá com a cabeça apoiada um no outro, ele olhou atentamente para os três, pois tinha certeza que nunca mais os veria novamente.

Naruto : Pai, Mãe, Menma, descansem em paz, não se preocupem, deixem o resto comigo. - Naruto enxugou algumas lágrimas que ainda insistiam cair. Ele viu que os olhos de seu pai ainda estavam meio abertos. - Pai, eu te prometo que vingarei vocês, juro isso pela minha vida. - Falou o garoto, que antes tinha o sorriso mais puro, inocente, e amável e que muitos admiravam, agora falava aquelas palavras de uma forma tão fria, tão assustadora que deixaria qualquer um com medo, usando sua mão direita fechou os olhos de uma das pessoas que mais amava, para sempre. Ele ouviu a porta ser arrombada pela polícia, o Loiro se levantou e foi para os fundos da casa, lá pulou a janela e em seguida a cerca. A dor da humilhação, a dor da rejeição, nada se compara a aquilo que o Loiro estava sentindo naquele momento. Então Naruto fez uma promessa para ele mesmo. - Jamais deixarei alguém importante pra mim morrer novamente. - Apertou o  cachecol em seu pescoço, e correu rumo a casa de sua melhor amiga. Ainda tinha coisas para resolver, antes de tudo.

O loiro rapidamente chegou ao seu destino.  Chegando lá, Naruto tocou a campainha algumas vezes, ele foi atendido por Sakura e Gaara, que se assutaram. Pois Naruto estava coberto de sangue.

Sakura : Naruto Oque aconteceu com você, por que suas roupas estão sujas de sangue. - Perguntou a rosada preocupada.

Naruto suspirou pesadamente, em seguida contou para eles tudo oque aconteceu nas últimas duas horas, deixado os dois ainda mais surpresos e tristes.

Gaara : Droga !! - Falou o ruivo enterradando sua mão na parede e a quebrando, tentando descontar sua dor enquando seus olhos estavam marejados.

Sakura : Eu realmente sinto muito Naruto. - Falou Sakura o abraçando, tentando consolar o mesmo.

Naruto :  Sakura-Chan, onde está a Hikari. - Perguntou sem expressão, o Loiro não conseguia mais derrubar uma lágrima sequer.

Sakura : Está dormindo na minha cama. Naruto, como vamos contar pra ela, ela é só uma criança. - Falou a rosada aflita.

Naruto : Bom, com o tempo vamoa resolver isso. - Falou o Loiro simplesmente. - Sakura-Chan, preciso de uma favor. Quero que você tome conta da Hikari por um Tempo. - Falou Naruto.

Sakura : Como assim, mas e você ? - Perguntou a rosada preocupada com o amigo. Mas a mesma não percebeu que aquele não era mais o Naruto que conhecia.

Naruto : Eu vou caçar o homem que fez isso, e vou matalo com minhas próprios mãos. - Falou o Loiro com sua voz mergulhada em ódio.

Gaara : Oque ?! Estamos em um situação difícil, e você quer piorar idiota. - Falou levantando o primo pela gola da camisa, e o encarando com raiva. - E se você morrer Naruto ?

Naruto : Eu realmente preciso fazer isso, pelo menos achar pistas do paradeiro daquele homem. Então eu suplico, por favor. - Falou o Loiro.

Hikari : Onii-Chan ?? - Chamou a loirinha no final do corredor, com a voz embarcada pelo choro que teimou em vir.

Naruto se soltou de seu primo , e foi de encontro a sua irmãzinha, a abraçando. - Fale pequena, estou aqui.

Hikari : Onde estão a Mamãe o Papai e o Menma-Onii-chan ? - Perguntou a loirinha.

Aquela simples pergunta quebrou Naruto ao meio, como contaria algo tão delicado a uma criança. Ele olhou para seus amigos recebendo um aceno em positivo, e contou tudo a sua pequena irmãzinha, sem omitir nenhum detalhe, seria muito pior se a pequena descobrisse por outra pessoa. A loirinha abraçou seu irmão mais forte, e desabou em lágrimas,  Naruto Apenas continuou parado retribuído o abraço enquanto fazia carinho em sua cabeça, a passando carinho e amor.

Após alguns minutos, o choro da pequena ja avia diminuido. - O-Onii-Chan, v-você vai ir e-embora ? - Perguntou a loirinha com medo, pois havia escutado uma parte da corvesa de Naruto entre Sakura e Gaara.

Naruto Pensou em uma resposta. - Voce confia em mim, Hikari ? - Perguntou o Loiro, recebendo um aceno em positivo da parte da loirinha. - O Onii-Chan vai sair por um tempo, ele vai ficar mais forte para te proteger. - Falou a olhando nos olhos, fazendo a mesma ficar corada.

Hikari : Promete, Promete voltar pra casa, voltar pra mim ? - Perguntou a loirinha, segurando o choro que insistia em voltar.  Mostrando o dedo mindinho para seu irmão, esperando a resposta.

Naruto entendeu na hora, ele rapidamente juntou seu dedo com o da loirinha, selando a promessa dos dois. - Prometo com a minha vida pequena. - Disse beijando a bochecha de Hikari, que ficou Corada, ele foi andando em direção da porta. - Gaara, conto com você para fazer o enterro deles. - Falou o Loiro.

Gaara : Pode deixar seu idiota, vou inteiro pra nós. - Disse segurando ao máximo as lágrimas.

Naruto acenou en afirmação para o mesmo, e olhou em direção de Sakura. - Sakura-Chan, avise Shikamaru E os outros da minha partida. E se possível pessa desculpas por não ter me despedido deles. - Falou o Loiro para rosada.

Sakuda : Oque eu nao faço por você. - Falou abraçando o mesmo, e chorando que nem criança.

Naruto se separou do abraço, e foi rumo a rua, quando o mesmo estava na calçada, Hikari grita. -  Vamos te esperar Onii-Chan. - Gritou a loirinha.

Naruto : Sim, isso não é um Tchau, é um até logo. - Falou o Loiro, por fim colocando o tão amado cachecol de seu pai novamente, e então correu sem rumo.

O loiro já corria a alguns minutos, ele não estava cansado, quando virou a esquina encontrou alguém que não espera encontar.

Naruto :Oque faz aqui... Sasuke. - Perguntou o Loiro.

Sasuke : Vim me despedir. - Falou o moreno na frente do Loiro.

Naruto : Não estou afim de brigar. - Falou o Loiro.

Sasuke se aproximava a passos lentos, quando estava perto o suficiente ele ergueu sua para cima, como se fosse dar um soco. Naruto esperou o impacto do soco, mas oque veio  a seguir o surpreendeu, Sasuke o abracará. Oque aquilo queria dizer, era alguma pegadinha ?

Naruto : O-que está f-fazendo Sasuke. - Perguntou ainda sem entender.

Sasuke : Me despedindo do meu melhor amigo. - Falou o moreno com um sorriso de canto, enquanto seus olhos estavam marejados. - Dobe, somos amigos de infância, quando crianças parecíamos irmãos. Faziamos tudo juntos, então você foi embora, e voltou depois de três anos, você parecia ter se esquecido de mim, então agi como se fosse um desconhecido, mas um parente meu Madara Uchiha procurava por sua família, ele sábia que você era meu melhor amigo, então disse que mataria você. Eu fiquei preocupado, comecei a fazer aquelas coisa para ele não prestar Atenção em você, mas só consegui o enrolar por dois Anos. Desculpe Dobe. - Falou Sasuke chorando.

Naruto estava estático, Sasuke era seu amigo, ele fez aquelas coisas horríveis com ele para o proteger de Madara, mas Madara descobriu de sua família e ele. Seu dia estva muito louco, eram muitas coisa para se assimilar. O loiro deu um suspiro Cançado, ele se lembrava que tinha um grande amigo quando criança, mas não lembrava de seu rosto ou nome.

Naruto : Eu te chamava de Teme, você, Sasuke Uchiha é meu melhor amigo desde o jardim de infância. - Falou o Loiro se lembrando.

Sasuke : Exatamente Dobe, desculpe foi por  minha culpa que aquilo aconteceu. - Falou ainda abraçado a seu amigo e chorando.

Sasuke se surpreendeu quando sentiu Naruto o abraçar, o Loiro o abraçou forte. - Não foi sua culpa Teme. Agora preciso te perguntar, você sabe algo sobre o paradeiro de Madara Uchiha ? - Perguntou o Loiro se desfazendo do abraço.

Sasuke : Gomem Dobe, mas não sei de Nada. - Falou o moreno.

Naruto : Até mais Teme, nos vemos daqui a algum tempo. - Falou o Loiro, Sasuke estendeu seu punho e Naruto pareceu entender, os dois tocaram os punhos, que nem faziam antigamente.

Naruto começou a correr novamente sem rumo. Mas agora que uma parte da verdade foi revelada, ele poderia Prosseguir com mais facilidade, agora o Loiro tinha três objetivos. Ficar mais forte para proteger as pessoas importantes para ele, e matar Madara Uchiha. - * Viva enquanto pode Madara, pois eu mesmo vou te matar. * -  Pensou o Loiro desaparecendo na escuridão da noite.


Notas Finais


Então, oque acharam do segundo capítulo ? Comente aí em baixo. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...