1. Spirit Fanfics >
  2. Realmente, vale a pena ? >
  3. Capítulo 3 - Três Anos Depois.

História Realmente, vale a pena ? - Capítulo 3 - Três Anos Depois.


Escrita por: Vittor-

Notas do Autor


Fala pessoas tudo certo. Bom ta ai mais um capítulo para vocês. Galera gostaria de agradecer a todos pelo apoio de cada um de vocês, vocês são fodas. Valeu galera!!! Sem mais enrolação bora pro capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Três Anos Depois.


Fanfic / Fanfiction Realmente, vale a pena ? - Capítulo 3 - Três Anos Depois.

Mais um ano se iniciava em Konoha e com ele a tão esperada volta as aulas, em frente dos portões da Escola Konoha High School, nome dado em homenagem a cidade, uma bela garota estava parada em frente aos mesmos. Com seus cabelos ruivos balançando ao vento, ela observava a escola com um lindo sorriso estampado em seu rosto.



Kurama: O último ano finalmente começa, espero me surpreender. - Pensou Kurama. Ela tinha cabelos na coloração carmesim que iam até suas costas, olhos igualmente vermelhos e um belo corpo, que causava inveja em muitas outras garotas, a ruiva era gentil e tímida, mas sabia ser perigoso quando queria. A ruiva se mudará junto de seu pai para Konoha, por conta de sua Empresa, a Empresa Okumura, uma grande empresa conhecida mundialmente.


A menina estava parada em frente aos grandes portões da Escola, ela não sabia o porquê, mas sentia que aquele seu último ano no ensino médio seria diferente, mal sabia a garota que muitas coisas surpreendentes iriam acontecer. Kurama adentrou os portões com um sorriso no rosto, tinha muitas pessoas ali, ela olhou para os lados a procura de seus amigos. Ela os achou rapidamente, pois certa rosada acenava freneticamente para a mesma, junto dela o resto de seu pequeno grupo, que também acenavam junto dela também.



Kurama:  Bom dia pessoal. - Sorriu a Adolescente, usando um tom gentil para com os mesmos.



Todos: Bom dia Kurama. - Como se fosse combinado, todos falaram em uníssono respondendo o cumprimento da menina. 


Sakura: Então Kura-Chan, pronta para o último ano ? Esse ano estamos todos juntos novamente. - Falou a rosada empolgada, passando um de seus braços pelos ombros da ruiva.



Kurama desde que entrou na escola, sempre teve muitas pessoas atrás dela, pelo simples motivo de ter um sobrenome famoso, a colegial era rodeada de pessoas interesseiras, usando a desculpa de serem amigos. Mas em um dia conheceu Sakura, sua primeira amiga, então a colega de classe apresentou para seus amigos, então todos simpatizaram com a Otsutsuki, por isso a mesma era eternamente grata por isso.


Kurama: Sim, estou muito empolgada e muito feliz em saber disso ! Mas temos que nos preparar, porque logo em seguida vêm a faculdade. - Disse com um ar responsável, apesar de não ser uma aluna nota dez, ela gostava muito de estudar.


Shikamaru: Tsk, isso vai ser muito problemático. - Se Kurama tentou parecer estudiosa, o moreno foi seu completo oposto ainda mais com seu ar entediado.


Temari: Ora seu preguiçoso, não fale isso. - Dando um soco de leve no ombro do namorado, a dono dos cabelos dourados disse. - Além do mais, eu vou estar com você. - Logo em seguida se agarrou ao braço direito do rapaz e sorriu com seu próprio ato. 



Temari era uma garota forte e decidida, ela é a irmã mais velha de Gaara, a mesma havia se mudado para Konoha há pouco tempo, junto de sua mãe. Agora ambas as loiras estavam na casa de Rasa, junto do irmão mais velho do ruivo, Kankuro No Sabaku, um cara com cabelos arrepiados castanhos, e com olhos ônix, o garoto tinha um banda de Heavy Metal, e em quase todos os shows de sua banda ele usava uma espécie de maquiagem roxa, era bem incomum a forma da sua maquiagem.


Kiba : Sério isso, vão começar com essa melação de novo ? - Esboçou uma careta para aquela cena, ao questionar ambos.


Shikamaru : Você só esta com ciúmes, porque eu tenho uma namorada e você não. - Aproveitou a deixa para dizer, com um sorriso se formando por seus lábios.



O rapaz de caninos afiados demonstrou ficar irritado, tanto que um veia de pura irritação saltou de sua testa. - Ora seu... - Bravejou contra o amigo, mas logo deixou aquilo de lado.



Lee: EXPLORAR O FOGO DA JUVENTUDE COM UMA PARECEIRA É SEMPRE MELHOR !!! - Gritou em plenos pulmões, atraindo a atenção de quem quer que passasse por perto em um tom um tanto quanto eufórico. 



Neji: Mas você não tem nenhuma namorada, Lee. - Pela primeira vez desde o "Bom dia" o Hyuuga se manifestou. 



O garoto logo ficou meio pra baixo, ele foi para um canto e começou a fazer círculos no chão, enquanto emanava uma forte Aurá depressiva. Tenten foi ajudar o sombrancelhudo, enquanto Kurama observava tudo com um sorriso no rosto. Com toda certeza desse mundo, aqueles eram os melhores amigos que alguém poderia ter. A Ruiva logo sentiu a falta de certa loira.



Kurama: Onde está a Hikari ? - Indagou para a Haruno ao seu lado, o tom de preocupação era notável. 




Sakura : Foi ver em que sala ela ficou. - Respondeu a amiga. - Mas não se preocupe, daqui a pouco aquela loirinha hiperativa aparece. - Falou a rosada em um tom brincalhão.



Logo após a fala da menina, não tardou muito até a pessoa em questão aparecer correndo na direção das duas garotas. Hikari nesses três anos não havia mudado muito, pois já era linda do jeito que era, a loira cresceu um pouco, e seu corpo e comportamento amadureceram mais.



Hikari: Olá pessoal, foi mal o atraso, tinha muitas pessoas querendo saber em que sala ficaram. - Explicou eufórica, toda aquela correria a deixou arfando. - Bom dia Kurama-San. - Conseguiu esboçar um sorriso gentil. 



Kurama : Bom dia Hikari! - Devolveu o cumprimento para a mais nova, também retribuindo o sorriso. 



Gaara: Então Hikari, em que sala está pequena ? - O dono dos cabelos avermelhados indagou a sua prima.



Hikari: Estou na 2°A. - Falou a loira, estava mais que visível que ela estava pra baixo.



Kurama : O que houve, está se sentindo bem,  Hikari ? - Acabou por notar o desânimo da menor e perguntou visivelmente preocupada. 



Hikari : Estou sim, é só que... - Alguns flashes de memórias vinham a tona, a recordando de momentos de anos atrás. 



Sakura: Hoje faz três anos que ele partiu. - Dessa vez quem atraiu a atenção fora Sakura, também atordoada por suas lembranças.


A ruiva percebeu o clima tenso e melancólico que ficou no ar com a frase da rosada, todos pareciam tristes e a ela não entendia o porque. - De quem vocês estão falando ? - Presumiu pela fala da amiga que se tratava de alguém, era normal estar curioso sobre algo, o problema era que a Otsutsuki podia ser em excesso as vezes. Ainda mais se tratando daquele assunto, que peloenos uma vez por ano era ocultado por seus amigos. 



Hikari pareceu ficar um pouco mais desanimada, a ruiva não estva entendendo o porquê daquilo. Mas algo dentro de si a dizia que ela não devia ter dito e nem perguntado nada.



Hikari: Bom, estamos falando do meu irmão... É que hoje faz três anos desde que o vimos pelo última vez. - Revelou finalmente, e consequentemente a garota de cabelos carmesim sentiu o peso da resposta, junto do tom de tristeza. 



Kurama notando o tamanho de sua indelicadeza e ignorância que teve ao fazer aquelas perguntas, a adolescente conseguiu puxar na memória o dia em que seus amigos lhe contaram aquela história, ela também viu e ouviu em alguns lugares e de pessoas aleatórias terem falado sobre. 



Afinal aquela história foi ouvida por muitos por conta de vários programas de TV terem transmitido a mesma, o caso de um assassino que ninguém sabe o nome ou qualquer pista, ter entrado na residência dos Uzumaki's-Nimikaze's, e matado Kushina, Minato e Menma, que eram pais e irmão mais velho de Hikari, também foi mencionado o caso do outro irmão de Hikari, que foi o “desaparecimento” de Naruto Uzumaki, algumas pessoas o consideram morto. A menina se sentiu mal, aquele era um assunto delicado e a mesmo foi muito imprudente para com a loira. 

Kurama: Hikari, desculpe, eu... - Sem tempo para sequer terminar a fala, ela é interrompida por Gaara.



O ruivo não conseguiu esconder a raiva que sentia de seu primo, como ele pode fazer aquilo com eles ?  - Aquele idiota, bem que podia mandar alguma carta pra nós, ele sabe que nos preocupamos com ele. Mas não ! Já fazem três anos que ele partiu e ainda nada. Eu devia ter o impedido aquela noite... - Trincou a mandíbula para evitar xingar o garoto ali mesmo. - ... Se for verdade, se o que a mídia diz realmente for verdade, se ele estiver morto... - Não conseguiu finalizar sua frase, era como se as palavras aos poucos fossem desaparecendo. 



Sasuke por coincidência estava passando por ali, e sem querer ouviu o desabafo de Gaara. Quando o ruivo disse que a mídia estava certa sobre seu amigo de infância, o moreno sentiu-se culpado, se ele tivesse impedido Naruto naquele dia, talvez ele não desaparecesse.



Ino: Gaara seu idiota! - Sem ser capaz de esconder sua indignação ela finalmente se pronunciou, repreendendo o rapaz. - Hikari me desculpe por esse idiota... - Tratou de se desculpar pelo mesmo .



Mas a surpresa veio a seguir, a Uzumaki erguerá a cabeça esboçando um lindo sorriso. Com o timbre de voz confiante e determinada a mesma disse. - Não se preocupem, eu sei que ele está bem, além do mais... Ele me prometeu que iria voltar, e meu irmão nunca foi de descumprir suas promessas ! - Falou a loirinha demonstrando toda confiança, admiração e amor por seu irmão.



Todos vendo a confiança e amor pelo irmão da pequenina, não puderam deixar de sorrir. Assim todo aquele clima triste foi embora, e vamos combinar, a turma combina bem mais estando feliz do que tristes, isso seria uma coisa que nunca mudaria.



Shikamaru: A Hikari tem razão, aquele problemático nunca foi de quebrar uma promessa, e duvido muito que quebre essa. Então eu digo, vamos acreditar em nosso amigo. - Sorriu ao final da fala.


Se dando por vencido Sasuke continuou seu caminho, satisfeito com aquela conversa. Como pudera duvidar de seu amigo ? Desde crianças Naruto nunca descumpriu uma promessa, então porquê agora seria diferente agora ? Acreditava naquele loiro tapado, e agora nos dois últimos anos descobriu algo sobre Madara, talvez aquilo pudesse ajudar o mesmo. Com esses pensamentos o moreno seguiu para a sala de aula.




Hinata: Tive uma ideia, quando o Naruto-Kun voltar podemos dar uma festa. - A Hyuuga sugeriu, e pela empolgação de todos parecia que eles adoraram a ideia. 



Lee : O NARUTO TEM O FOGO DA JUVENTUDE QUEIMANDO NO MÁXIMO, COM CERTEZA ESTÁ BEM !!! - O rapaz se deixou levar e novamente atraiu toda a atenção para seu grupo. 



Tenten : Também acho uma boa ideia, poderíamos comemorar sua volta com uma festa. - Falou a menina cosplayer de Pucca.



Neji : Tsk... Ela vai se ver comigo, vou arrebentar  a cara dele. - Cruzou o braços, a verdade era que ele poderia parecer arrogante para qualquer um, mas no fundo, quem o conhecia de verdade sabia que aquilo não era verdade.



Gaara : Pode contar comigo. - Falou batendo um punho contra o outro.


Sakura : Ele vai se ver comigo, nós vamos ter uma longa conversa. - Disse a rosada assustadoramente, com uma aura macabra em volta de si.



Kurama : C-Calma Sakura, n-não precisa t-tudo isso. - Não pode deixar de sentir um calafrio por todo seu corpo, era nítido o medo em sua face. 



Shino : Por que todos esquecem de mim ? - Indagou mais para si do que para todos ali.



Todos ( Menos Shino ) : DE ONDE VOCÊ VEIO ? - A supressão fora geral, e dessa vez não só Lee como o restante do grupo berrou.




( Vittor : Isso me lembra alguém. )




 ( Tobi : Quem Senpai ? )




( Vittor : Kuroko ! )




( Kuroko : Sim ? )




( Vittor : EITAPORRA, DA ONDE TU SAIU ? )




( Dark Vittor : Tsk, volta pra história )






Todos se entre olharam e começaram a rir, no grupo daqueles amigos era assim. Todo mundo se ajudava, quando um estava pra baixo sempre podiam contar uns com os outros, e não seria agora que iriam mudar. Eles começaram a falar de assuntos aleatórios assim mandando o clima ruim embora. 


Até passar um grupo de garotos, os mesmos mexeram com Kurama a deixando vermelha, que nem o seus cabelos, aquilo havia se tornado normal, pois quando entrou no colégio a mesma automaticamente acabou se tornando popular.



Hikari : Kurama-San como sempre popular entre os garotos. - Cutucou a mais velha com um sorriso divertido em seus lábios.



Mas então uma roda de amigos do 3° passou e mexeram com Hikari, a deixando na mesma situação da outra garota. A Namikaze também havia se tornado popular entre os garotos, principalmente os mais velhos, por conta de seu corpo bem desenvolvido, nos olhos de outros ela ja tinha dezoito, enquanto na verdade ela só tinha dezesseis anos. Ela achava aquilo muito machista na verdade, pois os garotos só a olham por conta do corpo, mas só tinha uma pessoal pela qual a loira era apaixonado, e aquela pessoa sumiu a três anos.



Kurama: O que você estava falando mesmo, Hikari ? - Dada a oportunidade a Otsutsuki devolveu na mesma moeda.




Hikari : Nada n-não. - Sorriu envergonhada, ao abaixar o olhar totalmente corada.



Kurama : Não sei o que eles vêem em mim. - Decidiu deixar aquele assunto de lado, ao murmurar em um tom despreocupado. 



Kiba: Eu sei. - Sussurrou o garoto de cabelos castanhos, olhando discretamente para o busto da ruiva.



Hinata : O que você disse ? - Perguntou a morena com uma voz doce, com uma aura sinistra e rosto igualmente sinistro puxando a orelha do Inuzuka.



Kiba : N-Nada H-Hina. - Disse com dificuldade por conta da força que Hinata puxava sua orelha.




( Vittor : Então galera, vocês querer que o Kiba e a Hinata fiquem juntos ? Eu vou por vocês ( Apesar de eu não achar eles um casal) coloquem nos comentários, quem tiver mais votos e positivos eu coloco eles como um casal, ou não, vai depender de vocês. )




Ino : Não sei porque você nunca aceitou nenhum pedido, até o Suigetsu e o gato do Juugo estão interessados nela. - Cutucou de leve a amiga com um sorriso malicioso.




( Vittor : Foi mal a do Suigetsu e do Juugo, mais não tinha nenhum outro. )




Temari : Eu acho que você devia arrumar um namorado logo. - Aproveitou para se manifestar e deixar a sua opinião.



Sakura : Bom, a Ino tem razão. Nunca vi você dar chance a nenhum dos seus "admiradores". - A Haruno comentou. -  Mas cá em nós, ainda bem que o Sasuke-Kun nunca deu em cima de você. - Falou a rosada levemente corada.




Kurama : Ta bom né, acho que você devia falar com ele quanto a sua paixão psicótica. - Sorriu nervosa, enquanto desviava o olhar para outro canto. 




Sakura : Não é um amor psicótico, só não gosto de garotas perto dele. - Deu de ombros, ao se explicar. 




Lee : Mas vocês não são namorados. - Disse o óbvio, enquanto franzia o cenho. 




Sakura : Isso é só questão de tempo. - Rebateu com um sorriso enigmático.




Hikari : O papo tá muito bom. Mas ja vou ter que ir. - Comentou ao observar as horas em seu celular. - Nos vemos no intervalo, Ja né Minna. - Despediu-se fazendo o caminho para sua sala.




Todos : Adeus Hikari. - Falaram todos acenando para a loira.




Sakura : Vamos para nossa sala também. - Ela olhou para todos e viu os mesmos acenarem em positivo, a rosada não sábia o porquê mais algo estava para acontecer. Mal sábia ela que algo realmente iria acontecer.





Assim o grupo de amigos partiu rumo a sala que estudariam esse ano. Não demorou muito para encontrar a mesma, assim que o fizeram a adentraram, eles rapidamente se acomodaram em seus devidos lugares, que eram sempre mais ao fundo e perto da janela. Pois algumas vezes a aula era tão chata que nem dormir conseguiam, então olhar para janela era um bom passa tempo.





 Kurama P.O.V's On 



Assim todos se organizaram, como nossas mesas eram em dupla ficou assim Shikamaru e Temari por últimos, seguido por Lee e Sakura, eu acabei ficando sozinha, depois vinham Gaara e Ino, Kiba e Hinata, e por último um pouco mais na frente Shino e Tenten. Todos estavam agindo normalmente, conversando animadamente, mas eu estava com uma curiosidade muito grande, não consegui me segurar e perguntei.



Kurama : Ei Sakura. - Eu chamei pela rosada, a mesma olhou para mim no mesmo instante. - Esse tal de Naruto, como ele era ? - Perguntei por fim. Eu ela e os demais ficaram surpresos, mais logo voltaram a ficar calmos como sempre.



Sakura : Bom, como posso o descrever ? Digamos que o Naruto era o mais alegre, e brincalhão do nosso grupo, ele também era bem explosivo. - Disse em um tom nostálgico, com um sorriso por relembrar de seu melhor amigo. - Também não podemos esquecer de sua marca registrada, aquele idiota vivia com largo sorriso no rosto. - Seu sorriso aos poucos crescia conforme ia dizendo.



Ino : O Naruto era incrível, ele sofria muito mas nunca perdia seu sorriso. Era praticamente impossível perde-lo. - Completou com o que se lembrava.



Kurama : Como assim ? O que ele sofreu ? - Perguntei aflita, estranho, porquê estou assim. Deixa pra lá não deve ser nada.



Sakura : O Naruto sofria Bullying por algumas pessoas. Ele também era muito desleixado com sua aparecia. - Ela pareceu ficar triste nessa parte, parece que esse garoto realmente mexe com o emocional do pessoal.



Shikamaru : Aquele cara odiava brigas ! Sempre dizia que violência não levava a nada, tudo poderia ser ajeitado com uma boa e simples conversa. - Direcionei minha atenção para Shinka, de fato esse tal de Naruto parece ser bem pacífico.



Gaara : Pensa em uma pessoa que não podia ver comida! Era o Naruto, ele era um baita esfomeado. - Acho que pela primeira vez consegui ver os dentes do Sandman em um sorriso.



Ino : Olha quem fala, você Kiba e Naruto, não dava pra saber quem era o pior. - Ele praticante alternava entre dar risada e falar. 




Gaara/Kiba : Ei! Nunca fomos assim. - Os dois meninos protestaram juntos, era incrível o timing que nós tínhamos em alguns momentos.




Tenten : Naruto também era bem esforçado em relação aos estudos. - Pareceu lembrar ao colocar o indicador sobre o queixo, sinceramente parecia estranho... Um admirador de conversas, que tinha um baita apetite e que rejeitava brigas.



Temari : E péssimo em esportes, não podemos esquecer. - Aquela fala foi o suficiente para nós fazer rir.n




Lee : O Naruto também protegia a Hikari de tudo e todos. MOSTRANDO SEU FOGO DA JUVENTUDE. - Falou Lee com os olhos em chamas, e todos ficamos com gotas na cabeça.




Percebi que todos realmente gotavam dese tal de Naruto, espero o conhecer um dia, ele parece ser legal. Tomara um dia te conhecer Naruto.




Sakuara : Enfim Kurama, o Naruto era... - Sakura não pode terminar pois foi cortada.





Suigetsu : Ele era um rejeitado, um grande e completo idiota, que não passava de um saco de pancadas, não sei como acham que aquele Zé-Mané ainda esteja vivo. - seu tom de deboche era complementado por um sorriso sarcástico, seu braço direito repousava sobre os ombros de Karin, que ria do mesmo jeito junto de seus outros amigos.






| Autor P.O.V's On | 







Sasuke que ouvia a conversa dos demais até agora com um sorriso de canto no rosto, não pôde deixar de ficar irritado, como puderam dizer algo tão idiota de seu amigo ? Como ele fazia aquilo com seu amigo, ele culpava a si mesmo por aquilo, por isso desde seu último encontro com o rapaz em questão, saiu do grupinho dos valentões, e passou a ficar sozinho, esperando o Uzumaki voltar. Quando ouviu aquilo ser falado do mesmo, sentiu seu sangue ferver,  ele teve a impressão de que por uma fração de segundos seus olhos ficaram vermelhos com uma flor de lótus no meio, mas não precisou fazer nada. 


( Vittor - Porra, tão específico assim ? Parece até que o "Vittor do passado" queria forçar isso.) 


( Dark - Você poderia explicar que está revisando os capítulos, e assim não ficaria tão confuso pra quem lê agora. )


( Vittor - Nah, eles entenderiam.) 






**| Kurama P.O.V's On | **





Gaara : O QUE DISSE DO MEU PRIMO ? - Disse o ruivo se levantando cheio de raiva, mas Ino o segurava fortemente.



Suigetsu : Isso mesmo que você ouviu, aquele verme do Naruto perdeu praticamente sua família inteira! Porque acha que aquele idiota estaria vivo. - Falou o Suigetsu, era incrível como ele falava aquilo sem perder o tom de deboche. - Vocês são mais burros do que eu pensei, como podem acreditar nele, ela já deve estar morto !




Não sei oque deu em mim, mas podia jurar ter visto o Sasuke se incomodar com o último comentário do Suigetsu, mas acho que  era coisa da minha cabeça. Eu fiquei incomodada, como aquele albino oxigenado podia falar aquilo do garoto que não estava ali.




Kabuto : Idiotas. - Apenas para não se passar de figurante, o outro cabeça de espermatozóide se manifestou. 



Shikamaru: Vocês estão me irritando, não falem assim do meu amigo ! - Acho que aquele dia estava sendo uma caixinha de surpresas, pois é a primeira vez que vi o Nara irritado. 


Em seguida todos os garotos se levantaram, estva evidente que seus olhares não eram nada amigáveis, eles trasmitiam um ódio que eu nunca vi. Eu olhei para as meninas, e rapidamente os seguramos, não seria bom uma briga, principalmente se fossem com meus amigos.




Sakura : Minna, se acalmem não vale o esforço fazer isso. Afinal sabemos que eles estão errados. - Argumentou a Haruno, mas estava claro que Sakura estava se segurando para não bater neles.




Kurama : Suigetsu, acho que você ja Falou demais, será que poderia deixar nós em paz ! - Falei com raiva, o que não era fácil de acontecer, mas quando acontece posso ser pior que a Sakura.




Suigetsu : Uhuu, tudo bem não precisa ficar assim princesa. - Falou olhando para mim. - Vamos deixar vocês em paz, mas ainda vamos nos divertir muito, pois temos um longo ano pela frente e estamos todos na mesma sala.



Ino : Esse idiota do Suigetsu me irrita. - Respirou fundo antes de soltar Gaara,  sendo imitada por todas nós que soltamos o resto dos garotos.



Neji : Esses bstardos ainda vão pagar por tudo isso. - Cerrou os punhos visivelmente irritado com aquilo.



Kurama : Por que o Suigetsu e seus amigos tem essa rixa com o Naruto ? - Eu Perguntei, pois realmente não entendia.



Sakura : Nós não sabemos, desde que o Naruto entrou nesse escola sempre foi assim. Nunca soubemos de nada, e o Naruto nunca os provocou. - Pude sentir a sinceridade em sua palavras. 


Kiba : E aqueles palermas se divertem com isso. - Bateu o punho contra a mesma, pouco se importando com o barulho e atenção que gerou.



Eu nunca fui uma pessoa que odeia outras pessoas, nunca senti raiva ou ódio por alguém. Mas estou nutrindo esse sentimento por Suigetsu e seus amigos.



Kakashi : Bom crianças, todos para seus lugares. Pois a primeira aula deste ano irá começar. - Anunciou o professor, que a partir daquele momento iniciava oficialmente o começo de suas aulas bem como do ano letivo. 



Em seguida começou a aula, tudo estava normal como de costume. Shikamaru E Gaara estavam dormindo, e outros apenas desenhando em seus cadernos como Lee e Kiba. Até que alguém bate na porta, o professor Kakashi vai até a porta e a abre revelando ser o Diretor Hiruzen, o Diretor disse algo para Kakshi que arregalou os olhos, e em seguida seu semblante ficou triste, mas logo voltou ao normal. E logo em seguida o Diretor Hiruzen foi embora, e o Sensei continua encostado na porta e com ela aberta, até que finalmente anunciou.



Kakashi : Prestem atenção crianças, temos um novo aluno. Parece que ele acabou se atrasando um pouco, quero que o tratem bem. - Seu tom era sério até demais, tanto que sequer parecia o cara entediado que se forçava a dar aula para nós. Alguns alunos cochichavam sobre como seria esse novo aluno. - Silêncio! Pode entrar. - O Albino logo deu espaço para o novo colega de classe adentrar. 



Logo em seguida o tal aluno entrou, não sei dizer porquê mais meu coração deu leve acelerada, muitos estavam espantados pela beleza do garoto, ele parecia ser de outro mundo, não seria exagero nehum dizer que ele poderia ser considerado uma das maravilhas do mundo. Ele parecia ter a minha idade, o mesmo tinha cabelos rebeldes, espetados para várias direções, e estranhamente da cor de ouro, eles balançavam conforme cada passo que ele dava, o cabelo tampava seus olhos com uma franja. 


Ele vestia um camisa social do colégio com o símbolo preto estampado no ombro direito, ele também usava uma calças jeans preta, com tênis All Star da mesma cor, ele usava um cachecol branco com o que parecia escamas de dragão, suas mãos se mantinham nos bolsos da calça, e sua mochila estava pendurada em um só ombro. Aquele jeito o dava um estilo Bad Boy.


 Olhei para meus amigos, e Sakura e Gaara pareciam ter visto um fantasquema, pela cara que eles estavam fazendo. O rapaz se posicionou no centro da sala, onde o professor estava, ele levantou a cabeça nos dando a visão de seus olhos azuis escuros, e seu rosto totalmente sério.



 Kuarama P.O.V's Off 





Kakshi : Pode se apresentar. - Deu a deixa para que o adolescente se apresentasse, incrivelmente até ele estava ansioso para enfim matar suas dúvidas. 




??? : Me chamo Naruto, Naruto Uzumaki.


Notas Finais


Então pessoas, o que acham ?? Coloque aí em baixo, nos comentários, o que acharam. E vote, quer Hinata e Kiba como um casal, coloque aí. Valeu galera, Adeus.

Capítulo revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...