1. Spirit Fanfics >
  2. Realmente, vale a pena ? >
  3. Capítulo 4 - A Volta.

História Realmente, vale a pena ? - Capítulo 4 - A Volta.


Escrita por: Vittor-

Notas do Autor


Fala pessoas, tudo certo. Bom. Tá aí mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem, e muito obrigado peloa favoritos, e também pelos comentários.






AVISO : Fic INSPIRADA, em "Doce Vingança" Autor : TioAnonymous.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - A Volta.


Fanfic / Fanfiction Realmente, vale a pena ? - Capítulo 4 - A Volta.

Assim que o loiro revelou seu nome a surpresa foi geral. Tanto que ninguém tinha coragem de falar nada, ninguém conseguia acreditar que aquele garoto era Naruto Uzumaki, além de sua aparência, que se realmente for Naruto mudou drasticamente, o Loiro fora constado como morto. Somente Sakura, Sasuke e o resto dos amigos do loiro ainda acreditavam  que ele estava vivo em algum lugar. O loiro passou os olhos pela sala de aula, até que seu olhar repousou em Kuarama. A mesma pareceu ficar nervosa com o olhar do Loiro sobre si.





Kurama : * P-Porque ele e-está olhando p-para mim * . - Se perguntava a ruiva, o olhar do Loiro era tão intenso que a ruiva ficou da cor de seus cabelos, a mesma desviou o olhar envergonhada.





Kurama Não sabia porque, mas aquele loiro a prendia em seu olhar. Qualquer um que olhasse

Em seus olhos temeria, pois os mesmos eram opacos, sem brilho ou vida, mas ela via algo diferente, algo que agora não poderia explicar. Pelo menos, ainda não conseguiria.




Então no meio de tantos alunos, alguém havia se manifestado, talvez alguns dos alunos estivessem com medo do Loiro, mas o mesmo não ligava.




Karin : V-Você está m-mentindo, não a chance a-alguma de você ser o Naruto, e-ele está morto. - Falou a ruiva, como poderia alguém que devia estar morto, estar em sua sala. 



 


Naruto desviou sua atenção de Kuarama para a Karin, naquele mento Karin preferiu ficar calada, a ruiva nunca sentiu tanto medo na vida como naquele momento, pois os olhos de Naruto eram frios, sem vida, sem emoção. Naruto virou um pouco a cabeça pro lado, como se aquilo não tivesse a mínima importância para o mesmo, e nao tinha mesmo.




Naruto : Pena que, nem tudo é como voce quer, não é mesmo. - Falou o garoto de cabelos dourados, frio.





Todos presentes na sala engoliram em seco, aquele com toda certeza não era o antigo Naruto Uzumaki, não poderia ser. O Naruto que eles conheciam teria abaixado a cabeça e ficaria quieto em seu canto, como uma pessoa doce e gentil poderá se transformar em outra completamente diferente, era essa a pergunta de todos ali presentes. Derrepente Sakura se levantou de sua classe, ele foi caminhando na direção de Naruto, todos acompanhavam a rosada com o olhar, por estarem curiosos pra ver o que ela faria. A rosada caminhava com a cabeça baixa, quando finalmente chegou perto do Loiro, estavam os dois cara a cara, o Loiro levantou uma sombrancelha em dúvida. Então o Loiro sentiu uma forte ardência em seu rosto, ele havia levado um tapa na cara, o tapa fora tão forte que todos ouviram, Até mesmo que estava ou passasse do lado de fora teria ouvido facilmente o barulho do tapa. Naruto com o impacto do tapa teve a cabeça virada pro lado, e assim permanecia o Loiro, com o rosto virado pro lado, com o rosto vermelho e com sua franja tapando os olhos.




 Sakura : S-Seu grande idiota. - Começou a falar a rosada. - Como poder sumir por três anos, e reaparecer como se nada tivesse acontecido. - Falou a rosada não conseguindo mais conter as lágrimas. - Sabe como ficamos preocupados com você ?  Principalmente a Hikari, ela passou várias noites em claro, chorando, e sussurrando como sentia falta de seu irmão. Quando a mídia tirou conclusões próprias, sobre Naruto Uzumaki ter morrido, ela abriu o maior sorriso, e disse que confiava em seu irmão. Você poderia ter nós mandado notícias dizendo que estava tudo bem !. - Falou por fim, logo em seguida o abraçando.





Naruto não se moveu durante as palavras da amiga, continua com o rosto virado pro lado e não retribuiu o abraço, oque gerou certo medo em alguns alunos, pois imaginavam que o Loiro havia ficado bravo pela rosada ter batido no mesmo. Mas o garoto surpreenderá a todos mais uma vez, ele envolveu seus braços ao redor da amiga, assim retribuído o abraço, e apoio seu queixo em cima da cabeça da mesma.




Naruto : Me desculpe por isso. - Falou o Loiro finalmente, seu tom era calmo porém sua expressão continuava séria. - Sei que não fiz certo, mas realmente foi necessário. - Falou o Loiro.





Sasuke olhava aquilo com um sorriso de canto, enquanto algumas lágrimas eram derramadas pelo mesmo. Seu melhor amigo estava bem, o moreno rapidamente limpou as lágrimas, agora poderia falar com o mesmo, agora poderia ajudar o mesmo. O moreno é retirado de seus pensamentos quando ouve Shikamaru falar algo.





Shikamaru : Ei problemático ! - O loiro se desfez do abraço com a rosada, e olhou em direção do dono da voz que o chamava, e viu que todos os seus outros amigos estavan ali, com sorrisos e alguns com lágrimas, pela tamanha saudade que sentiram do mesmo. - Bem vindo de volta. - Falou sorrindo para o mesmo.




Naruto abriu um pequeno sorriso de canto, oque foi mais que suficiente para muitas garotas corarem e arfarem pelo garoto. - Sim, estou de volta. - Falou o Loiro.






** | Kurama P.O.V's On | **




Olhando atentamente percibo que todo aquele clima ruim e triste de hoje de manhã foi embora com a chegada do Loiro, agora a felicidade era extrema, também notei que o Naruto  que meus amigos falavam era totalmente diferente do que estava ali presente em frente à sala.





Kakashi-Sensei que estava calado até então, com um pequeno sorriso no rosto, se fez presente. - Bom crianças, sei que tem muito a conversar, mas podemos começar a aula agora. - Disse o albino com um estilo de cabelo estranho. - Naruto, por favor escolha um lugar para se sentar. - Falou o Sensei olhando para o mesmo.





O loiro acenou em positivo com a cabeça, e começou a passar o olhos pela sala, a procura de um lugar para se sentar. Mas forá interrompido pela Sakura, que o puxava junto dela para perto de nós.




Sakura : Você vai se sentar com nós. - Falou Sakura o arrastando até nós.




Só  neste momento percebi uma coisa, a única classe vazia era ao meu lado, gelei na hora, eu não entendo o porquê, mas fiquei com vergonha, porque será estou tao nervosa em relação ao garoto novo. Ele é apenas mais um garoto novo, misterioso e amigo dos meus amigos.





Sakura : Você senta aqui, e nada de mais nem menos. - Falou a rosada apontado para o ligar que já imaginava qual seria. O loiro olhou em minha direção, ele pareceu pedir permissão para se sentar ali, eu aceno que sim com a cabeça, dizendo não ter problema. Kakashi-Sensei recomeçou sua aula, mas ninguém prestava a atenção na aula, o único que realmente mostrou interesse foi Naruto... Olhando para meus amigos, percebi todos olhavam de canto para o Loiro, como se pedissem explicações, até mesmo Sasuke estava assim. Talvez eu estivesse vendo coisas, mas Sasuke parecia querer falar com Naruto, e pelo oque meus amigos me contaram, Sasuke também batia no Naruto, mas parou no dia em que os pais e irmão dele morreram. Tudo realmente estava estranho, sinto que vamos ter algumas coisas novas esse ano.






Logo em seguida o sinal da troca dos professores toca, e Kakashi-Sensei saiu da sala, e assim que o mesmo saiu nossos amigos fizeram um círculo ao redor de Naruto, o mesmo apenas suspirou.




Naruto :  Olha pessoal, eu sei que tenho muitas coisas para explicar, mas agora não é hora e nem momento para isso. - Falou Naruto suspirando. - Não quero pessoas indesejadas ouvindo. - Disse o Loiro de modo sombrio, e todos os alunos que de alguma forma tentaram ouvir pararam no mesmo instante, com um imenso medo do mesmo.




Sakura pareuceu olhar ao redor, notando os olhares curiosos, e entendeu. - Tudo bem, por hora não vamos falar sobre isso, mas não pense que vai escapar. - Disse a rosada ao Loiro.





Gaara : Temos muito oque discutir, principalmente o motivo do seu sumiço. - Falou o ruivo sério.





Gaara por mais que fizesse aquela pose de sério e durão, dava pra ver que o mesmo estava com muita saudade de seu primo. O ruivo foi um  dos que mais sofreu, mas o mesmo não deixou aquilo transparecer, pelo menos era oque ele pensava. 





Neji : Eu tô com muita vontade de te bater. - Falou o moreno com os braços cruzados.




Kiba : Mas a Sakura ja deu um jeito nisso. - Falou Kiba sorrindo.





Naruto pareceu ignorar os dois, como se já estivesse acostumado com aquilo. O loiro cruzou os braços, e olhou para mim logo em seguida. - E ela quem é... - Falou o Loiro com olhar fixo em mim.




Ino : Quase esquecemos, Naruto essa é a Kurama, Kura-Chan esse Naruto o irmão da Hikari. - Falou a loira nos apresentando.




Kurama : P-prazer. - Que droga, porquê eu gaguejei, talvez seja por nervosismo. O loiro apenas acenou com a cabeça em forma de cumprimento.





** | Kuarama P.O.V's Off | **




** | Naruto P.O.V's On | **




Não sei o que aquela ruivinha tinha, mas algo dentro dela chamava minha atenção, era uma sensação tão boa, algo reconfortante. Balancei de leve a cabeca em negação, ignorando aquela sensação, e voltei minha atenção para meus amigos. Era bom ver eles, fazia um tempo que não conversamos.




Shikamaru : Bom, ainda é segunda-feira, então que tal resolvermos isso na minha casa, todo mundo dorme lá. No final de semana e podemos ter aquela conversa lá também. - Falou o moreno preguiçoso, e notei minha prima agarrada no braço dele.




Hinata : Ótimo, e podemos fazer aquela festa, isso seria uma ótima ideia. - Falou a morena azula, com seu típico sorriso doce no rosto.




Naruto : Festa ? - Eu Perguntei descrente.




Tenten : Isso mesmo, nós combinamos de fazer uma festa para comemorar sua volta. - Me explicou a Tenten.




Naruto : Olha, não precisa disso tudo, eu dispenso. - Disse sério, eu não gostei muito da ideia.





Hinata : Na-na-ni-na-não, nada de dispensar, Além do mais, será só nos. - Falou a morena com seu típico sorriso gentil.




Não tendo mais opções, eu suspirei derrotado. - Tudo bem então. - Acho que não teria problema, afinal seriam somente meus amigos, mesmo que eu não tenha gostado muito da ideia. - Ei Sakura, e a Hikari, como ela está. - Perguntei olhando para a rosada.





Sakura : Ela ta bem, cresceu muito nos últimos anos, está com muitas saudades de você, e ficou muito popular entre os garotos de sua idade, e alguns daqui. - Falou a rosada sorrindio e me provocando.




Fechei a cara na mesma hora. - Pode repetir ? - Senti um braço em volta de meus ombros.





Gaara : O modo irmão super protetor foi ativado com sucesso. - Disse tirando sarro de mim.




Naruto : Fica Quieto SandMan. - Falei, e todos riram. Eles começaram a conversar sobre vários assuntos, eu fiquei quieto no meu canto e não me meti, percebi que a ruiva também estava calada, eu a encarei e a mesma estava me encarando antes, no momento em que nossos olhares se cruzaram ele desviou o olhar totalmente corada. - * Qual o problema dela ? * - Pensei revoltado, mas resolvi ignorar.




Algum tempo depois, o professor Yamato entrou na sala, anunciando sua aula de matemática. Desta vez eu não estava prestando tanta atenção na aula, oque a Sakura me falou realmente mexeu comigo, como assim a Hikari ficou popular entre os garotos, só de imaginar alguem tocando nela, me da uma raiva sem igual. Não sei porquê mas acho que isso vai além de amor fraterno. Não espera, eu tô ficando louco, só pode. Eu respirei fundo, eu precisava me acalmar, tantei prestar atenção na aula.




Depois de mais duas aulas com o Yamato-Sensei, o sinal tocou, anunciando o começo do intervalo, muitos dos alunos sairam correndo para não perder um só segundo do intervalo e ir comer. Sei que antes eu era assim, mas agora vejo o quão patético e idiota era aquilo. Depois de todos saírem ficou somente eu e meus amigos, eles se levantaram e caminharam para o refeitório calmamente.





Enquanto passávamos pelos corredores, várias pessoas direcionavan seu olhar para mim,  não que eu me importasse, mas aquilo já estava começando a Me irritar. Então me pronunciei e chamei a atenção dos meus amigos. - Será que vocês poderiam levar a Hikari pra quadra. - Perguntei ao pessoal.




Shikamaru : Tá, mas porquê na quadra. - Perguntou com seu ar de preguiça.




Naruto : Esses olhares estão me irritando. - Eu disse sério. - E a essa hora as pessoas estão comendo no pátio, então se eu ir para quadra irei chamar menos atenção. - Expliquei sério.




Sakura : Ele tem razão, espere por nos lá, vamos trazela até você. - Disse a rosada.




Eu apenas concordei com um aceno de cabeça, e coloquei minhas mãos nos bolsos e segui rumo a quadra. Quando cheguei lá, me apoiei na grade com uma perna, e ainda com as mãos nos bolsos, e fechei os olhos, queria relaxar um pouco, daqui a pouco meus amigos chegam com a Hikari. Derrepente alguém me chama, eu apenas permaneci daquele jeito, apenas ouvir aquela voz me irritava. 




Tayuya : Ora Naruto-Kun, vai mesmo me ignorar ? - Falou com um tom de voz manhosa, juro que me deu vontade de vomitar somente de ouvila.




Naruto : Oque quer ? - Falei continuando de olhos fechados.




Tayuya : Você não se lembra de mim ? - Falou fingindo ficar triste. - Você havia se declarado para mim um pouco antes de sumir. - Disse a ruiva, colocando a mão no meu peito e o alisando. Aquilo me deixou irritado, com um pouco de força seguirei seu pulso, o afastando de mim. - Está me machucando Naruto. - Falou a ruiva com uma careta de dor.




Não me importava com aquilo, mas não iria bater em uma garota, por mais que ela merecesse. Então a soltei. - Sim eu me lembro de você, infelizmente me lemrbo. Esquece aquilo, eu era um idiota que não sabia das coisas. - Falei finalmente abrindo meu olhos e a encarando. - Você é apenas mais uma pessoa irritante, que não tem a mínima importância para mim. - Falei de um jeito sombrio, demostrando todo meu ódio por ela. - Agora vê se me deixa em paz. - Falei friamente para a ruiva. Os olhos da mesma ficaram marejados.




Tayuya : F-Fique sabendo q-que eu não v-vou desistir de v-você ! - Disse com uma falsa voz de choro, e saiu dali logo em seguida.




Não dei muita importancia para aquilo, ainda me perguntava como fui capaz de gostar de uma pessoa irritante como aquela. Só de pensar que eu poderia ter namorado com ela, me dava uma vontade de vomitar, sai de meus pensamentos quando ouvi uma voz que não ouvia a um bom tempo.




Sasuke : Que show você deu em, Dobe. - Falou Sasuke saindo da parede onde estava encostado. - Bom te ver de novo, amigo. - Falou Sasuke com um sorriso de canto.




Naruto : O mesmo pra você, Teme. - Falei ainda sério. 




Sasuke : Naruto ! - Sasuke me chamou sério, eu apenas o olhei e balancei a cabeça em positivo. - Descobri algumas coisas sobre Madara. - Falou ainda sério me encarando.




Naruto : Teme, agora não. Vamos conversar outra hora, o Shikamaru convidou a turma pra dormir na casa dele, aparece lá. - O convidei.




Sasuke : Talvez Dobe, talvez. - Falou o moreno dando uma de enigmático.




Depois do curto diálogo, um tempo havia se passado, e eu novamente me encostei na parede, e fechei meus olhos. E senti o Sasuke fazer o mesmo, era bom ser amigo dele, mais um tempo se passou,  e pude uma voz familiar, mas essa me deixou feliz em ouvir, quanto tempo esperei para a ouvir de novo.




Hikari : Onii-Chan!! Abri meus olhos, e pude ver a pessoa mais importante do mundo pra mim, parada a alguma distância de mim chorando. Em seguida abri meus braços, ela pareceu entender, e veio correndo , a loirinha pulou em cima de mim, eu a abracei fortemente como se quisesse a proteger de tudo e todos desse mundo. - Onii-Chan, eu senti tanto a sua fala. - Falou minha pequena irmãzinha, apoiando a cabeça em meu peito, e chorando. 




Naruto : Fique calma pequena, estou de volta. - Falei dando um beijo em sua bochecha, apoiando minha cabeça acima da sua, não podendo evitar dar um sorriso de canto. - * Prometo de proteger com a minha vida pequena. * - Pensei por fim.





** | Naruto P.O.V's  Off | **






Os amigos do Loiro olhavam tudo emocionados, pelo amor entre os dois irmãos que passaram tanto tempo sem se ver.




Shikamaru : Abraço coletivo galera. - Falou limpando uma lágrima que insistia em cair. Assim todos se juntaram no abraço dos irmão. Exceto uma ruiva e um moreno, que viam tudo afastados, a ruiva viu que o Loiro não era aquela pessoa arrogante no qual viu na sala de aula, não chegava nem perto de ser a pessoa que seus amigos o descreveram, mas perto dos amigos Naruto tinha uma expressão mais tranquila, a ruiva não pode deixar de sorrir olhando pro mesmo.





Ino : Vamos Kura-Chan, você também faz parte da nossa família. - Falou Ino, a ruiva sorriu ainda mais, e se juntou ao abraço dos amigos.





Naruto mesmo não gostando muito daquilo viu Sasuke observando, o mesmo fez um sinal para o mesmo vir. O moreno sorriu de canto, e se juntou ao grupo. Eles estavam confussos, mas Naruto fizerá um sinal dizendo que explicaria tudo mais tarde.






Um Pouco longe dali, um grupo de estudantes olhava o grupo de amigos em silêncio. 






Suigetsu : * Então você finalmente deu as caras. * - Pensou o albino sorrindo, o mesmo viu como Kurama olhava para o Loiro, e aquilo o deixava irritado, com certeza tinham contas a acertar.





Tayuya : * Você ainda será meu novamente Naruto, você ira voltará a me amar. * - Pensou a ruiva determinada a fazer o loiro cair de amor por ela.







Notas Finais


Então, tá aí mais um capítulo. Quero saber vossa opinião, então deixa aí em baixo, no comentários. Falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...