1. Spirit Fanfics >
  2. It s raining Men >
  3. Continuação? Segunda temporada?

História It s raining Men - Continuação? Segunda temporada?


Escrita por: Duda_TaeMinho

Notas do Autor


Peço que leiam, é muito importante, se bem que pelo titulo vocês ja devem saber do que se trata, mas mesmo asim leiam porque preciso que comentem suas opiniões a respeito disso e também quero deixar bem claro que....SINTO MUITA FALTA DE VOCÊS!! <3 dos comentários e do apoio que me davam gostando dessa história!


kiss <3

Capítulo 24 - Continuação? Segunda temporada?


Fanfic / Fanfiction It s raining Men - Continuação? Segunda temporada?

Se não querem ler, tudo o que precisam saber é: QUEREM QUE A FIC TENHA UMA SEGUNDA TEMPORADA? COMENTEM! <3

OOOOOIIIIIII Então gente, esse capitulo que não é um capitulo (ava Duda) em fim. É para saber se vocês, minhas leitoras lindas <3 querem ou não uma segunda temporada em um novo poste, porque eu não vou continuar por aqui, no caso o nome seria It's raining men - segunda temporada. 

Que no caso continuaria contando como está a vida dos meninos hoje em dia, como esta 2mim, Onark, Lukai, e Jongkey. E quem sabe até apareçam novos personagens, no caso eu ja posso adiantar para vocês que terá a presença de BTS  e mais alguns integrantes do exo.

E eu pensei em continuar essa fic porque eu amava demais escreve-la e no ultimo capitulo dela umas meninas comentaram querendo uma continuação e isso ficou na minha cabeça durante um tempão! no caso a ultima atualização dessa fic foi 03/2016 e faz mais de 1 ano, como o tempo voa!

E eu quero agradecer vocês que comentaram o ultimo capitulo e me deram essa ideia maravilinda <3

~LadraDePacocas

~LeeAnaPawla

~shawolad_y

~HatMikan

Obrigada a todas que leram também! E comentem aqui em baixo se querem que a fic continue ou não!


Notas Finais


Então deixe nos comentários se querem que a fic continue, ou não, e continuem acompanhando! <3
Desde já obrigada pelo apoio <3

Kiss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...