1. Spirit Fanfics >
  2. It Started With Fish >
  3. PARTE ZERO

História It Started With Fish - PARTE ZERO


Escrita por: Invernia

Notas do Autor


Não vou negar que isso é mais um lugar pra eu largar todo o smut dentro de mim q eu n posso colocar na minha fanfiction Drarry de agora.
E eu estava lendo muito pernico nesses tempos então....
Outra coisa é q eu literalmente esqueci toda a história de Percy Jackson tipo eu li quatro anos atrás e to tirando coisa da minha bunda aki então se alguma coisa estiver errada vcs sabem oq é

Capítulo 1 - PARTE ZERO



PARTE 0: MESINHA DE CAFÉ DA MANHÃ.

Percy tinha comprado o apartamento com o próprio dinheiro, o que era impressionante pra um cara que nunca trabalhou de verdade na sua vida em algo que não envolvesse deuses e magia.

Ele comprou o apartamento com o dinheiro que ganhou vendendo cigarros para adolescentes na loja de bebidas de Denver, e estava muito orgulhoso disso. Mesmo que não tivesse muitos móveis na quitinete a não ser uma mesa de café da manhã e um sofá puído, valia a pena.

O apartamento constituía só de dois cômodos: uma cozinha embutida na sala, um quarto e um banheiro, só, mas ele morava sozinho então nunca viu problema.

Porra, realmente estava orgulhoso daquela quitinete, e de não ter deixado nenhum monstro destruir um só copo que comprou no Walmart, estava muito, muito orgulhoso.

Por isso que seu primeiro pensamento quando Nico Di Angelo apareceu em sua porta, atravessou e quebrou a mesa de café da manhã foi:

"Mano, minha mesa de café da manhã."

E então:

"Pera um segundo ele não tá me esfaqueando."

E ainda:

"Pera um segundo ele tá me beijando."

Então ele respondeu de volta, abrindo a boca, o trazendo pra mais perto, porque sempre foi um cara de seguir os próprios instintos. 

Percy não via Nico desde a festa de fim do ano de dois anos atrás, no acampamento. Ele tinha dezesseis e era tão estranho e meio assustador quanto antes, as sobrancelhas franzidas, os braços cruzados, figura magra e camiseta preta como se tentasse passar um ponto pra todo mundo.

Foi mais ou menos naquele tempo que Anabeth e ele decidiram dar um tempo, e Percy a viu dando beijos tímidos na sua colega da cabana de Apollo, então ele fez o que mais sabia fazer: bebeu vinho do Dionísio até esquecer como se andava direito.

Ele acordou com um Nico de dezesseis anos na sua cama não olhando pra nada a não ser a fonte do chalé naquela manhã, acordou com um Nico o empurrando pra fora da sua cama e então saindo resmungando: "Nunca mais falaremos nesse assunto."

E nunca mais falaram, e ele nunca mais o viu.

Anabeth e Percy voltaram juntos duas semanas depois, de qualquer jeito, aquela noite nunca mais foi mencionada.

Mas agora Nico está aqui, o beijando como se por um segundo qualquer o soltasse iria morrer e cair estatelado no chão da sala, bater a cabeça na mesa de café da manhã que continua quebrada.

Só o que Percy consegue pensar é: Okay estamos fazendo isso agora?

Então simplesmente agarra a cintura de Nico, fina mas torneada em suas mãos, e cola os dois juntos até que seus peitos se toquem, trabalhando sua boca na sua.

Era uma sensação diferente mas também familiar, um fantasma de memória dentro de seu cérebro dizendo que já fez isso antes, mas também seu coração, acelerado, argumentando que Não com certeza não, completamente novo, hora de entrar em pânico.

Ele fecha os olhos e Nico o empurra para sentar no sofá, os separando apenas por um segundo até que ele jogue o casaco pra longe (O mesmo casaco? Sério? Como que essa coisa tinha sobrevivido?) e sentando no colo de Percy, pressionando seus membros juntos.

Deuses, fazia tempo.

Fazia muito tempo que Percy fizesse qualquer coisa desse tipo, e ele solta um sofrego fraco contra os lábios de Nico, achando suas mãos e as segurando fortemente, fascinado pela realização que poderia tocar onde quisesse, e então partindo para seus braços, seus ombros, seu pescoço, peito e barriga, entrando pela camiseta e pousando suas mãos lá.

Sentia o peito de Nico bater contra a palma da sua mão, desesperado.

"Tire a minha camiseta, Percy Jackson."

E Percy tira, obedecendo sem nem mesmo questionar.

"Por Hades eu estava esperando isso a tanto tempo." Suspira quando Percy passa para seu pescoço, mordendo, lambendo a carne instintivamente como um cachorro esfomeado.

"Hmpf." Responde inutilmente porque Nico o ataca novamente, batendo sua boca na sua, abrindo-a e tocando as línguas, molhadas. Algo dentro de si se mexe quente e ele consegue sentir a calça ficando mais apertada. "Nico."

Então Nico tira sua camiseta com um puxão e começa a abrir suas calças jeans.

"A gente não deveria-? Eu não te vejo à..."

Nico quase o mata com o olhar quando levanta e arranca suas próprias calças por completo sem qualquer acanho. 

Há uma marca na cueca, e Percy não consegue desviar o olhar, a mera ideia de colocar suas mãos naquilo o faz soar. 

"Anda logo, Jackson."

Ele anda.

:.:.:.:


Notas Finais


Quem disse q eu conseguia fazer só smut pensei q escreveria isso em dois segundos e BAM temos isso aí
Provavelmente vou dividir em seis capítulos? Sim
Muito obrigada por lerem até akiiiiii
Se gostarem, comentem q eu fico toda... Mexida eu fico toda feliz e me faz escrever mto mais
Bjsss e até o próximo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...