1. Spirit Fanfics >
  2. It Started With Fish >
  3. PARTE QUATRO

História It Started With Fish - PARTE QUATRO


Escrita por: Invernia

Capítulo 5 - PARTE QUATRO


PARTE IV: NAQUELA EM QUE PERSÉFONE É ENXERIDA.

Percy passou por muita coisa em sua vida.

Ele salvou o mundo o que? Duas vezes? E também já viu garotos metade cabra, homens metade cavalo, uma caneta que se transforma em espada e uma deusa, muito triste, que fica presa esperando o próximo herói para se apaixonar.

Ele se tornou invencível.

Então quando teve seu primeiro ano de quietude em Denver, sentado com uma cerveja na mão e assistindo Bob Esponja de cuecas, ele pensou: Finalmente consegui minha aposentadoria.

Isso some com Nico DiAngelo, porque, nos dias e noites que passa ali, Percy percebe rapidamente o quanto estava solitário.

O quanto alguém perto de si, pra conversar, transar, faz diferença.

Sexo era natural e algo que não tinha vergonha, não tinha vergonha de Nico, não tinha vergonha de dizer que ele era uma das coisas mais lindas que já viu, e, porra, ele já viu o Olimpo em si.

Então fica com Nico todo o tempo, e começa a levá-lo para conhecer Denver, mesmo que fosse uma cidade fria e meio catastrófica, se tornou sua casa.

Ele o leva para a peixaria que trabalha, para o fliperama do shopping, a galeria de arte de rua, os milhões de cafés que os universitários usam como bocas de fumo.

Percy também o fode em todas as posições possíveis em todas as superfícies possíveis que o apartamento permitia.

Está lambendo a entrada de Nico no balcão da cozinha (a tevê no chão, as pernas do outro esticadas pra cima enquanto Percy se inclina, lambendo, chupando, o fodendo com a língua, Nico sempre geme mais alto), quando Perséfone aparece no meio da sala com um Puft e faz os dois gritarem, Nico imediatamente fechando suas coxas e sufocando Percy, que tem que lutar pela saída e parar ali, jogado no chão junto com a tevê e o cabelo de alguém que claramente esteve fazendo coisas impróprias.

"Garotos." Perséfone diz, nem um pouco transtornada pela cena que acabou de presenciar.

"O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?" Esse é Nico.

"Precisamos da sua ajuda no mundo inferior, seu demônio escapou da jaula."

Percy se vira.

"VOCÊ TEM UM DEMÔNIO?"

"POR QUE VOCÊ NÃO BATEU NA PORTA?"

"Vocês garotos tem que se acalmar não é tão diferente assim..."

"POR QUE VOCÊ TEM UM DEMÔNIO?"

"TÁ DIZENDO QUE É NORMAL VOCÊ ENTRAR E VER EU COM MEU NAMORADO?"

"Nico, querido, seja mais maduro..."

"Namorado?"

Ninguém o ouve, e os dois continuam conversando, o ignorando. Nico é confiante com tudo pra fora, briga com uma das maiores deusas como se brigasse com sua mãe.

Era estranho.

Percy se levanta, caminha até o quarto e volta com uma camiseta, Contracorrente em seu bolso, estralando o pescoço.

"Certo, quando a gente vai?"

Ambos, Perséfone e Nico, se viram para ele como se fosse um poodle rosa tentando matar um Pitbull.

"Você não vai com a gente." Diz Nico, mas Perséfone tem algo nos olhos, e balança a cabeça.

"Não, na verdade, parece ser uma boa ideia." Ela não deixa Nico continua a reclamar, porque joga a calça jeans em seu rosto e comanda. "Vamos logo, não temos tempo a perder."

Eles não tem mesmo, porque Perséfone faz ambos desaparecerem antes mesmo que Nico termine de colocar seus pés dentro da roupa.


Notas Finais


Eiiiiiiiiiiii pessoal
Pq n comentam??? Me ajuda a escrever e mesmo q seja meio crack e sem sentido jsjdhdjsjdjdkf é legal ter alguém comentando e me ajudando a escrever mais!
Obrigada por lerem até aqui e bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...