História It Was All So Unexpected - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao no Exorcist
Personagens Izumo Kamiki, Mephisto Pheles, Renzo Shima, Rin Okumura, Ryuji "Bon" Suguro, Shiemi Moriyama, Shura Kirigakure, Yukio Okumura
Tags Ao No Exorcist, Rinuke, Shimaseme, Yaoi
Visualizações 20
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olar seus goxtosos
Turu bom??
De ante mão Dscp por qualquer erro..

Capítulo 8 - Capítulo 8-Nos últimos 10 minutos


Fanfic / Fanfiction It Was All So Unexpected - Capítulo 8 - Capítulo 8-Nos últimos 10 minutos

P.O.V Autora

Já fazia alguns meses desde o acidente do Shima...E quase todos os amigos,familiares,conheci-dos,etc já haviam perdido a esperança de que um dia ele iria acordar e os mesmos nem se quer iam visitar o garoto que se encontrava ainda naquela situação deplorável e de corta o coração até mesmo do mais forte ou insensível.

Rin era o único que ia o vistar todos os dias,na mesma hora.O menino já havia feito amizade com funcionários, pacientes,etc e até ganhou um apelido de algumas funcionárias que não tinham muito o que fazer.O apelido que lhe foi dado era "UT10" que significa últimos 10,pois em todos os dias em que ele visitava Shima, sempre falando 10 minutos para acabar sua visita ele chorava como se tivesse perdido a esperança,como se todos os sentimentos ruins tivessem vindo a tona naquele momento.E no outro dia ele chegava cedo com a mesma cara de quem havia chorado uma noite inteira ao envés de dormir,alguns funcionários e médicos também estavam notando que o garoto estava emagrecendo com o tempo,ficando cada vez mais magro e fraco.

P.O.V Rin

Estava indo até o quarto em que Shima estava como de costume até que sou parado por um médico que me fala:

-Olha garoto vieram me informar que a partir de hoje como você é o único que vista esse rapaz-ele faz uma pausa em sua fala para que a mesma ganhe mais sentido-Você poderá passar a noite junto desse rapaz a partir de hoje...

-O-obrigado doutor...

Falo e vou para o quarto do Shima com um breve sorriso por saber que eu poderia passar a noite ao lado dele.Quando chego lá senti na beira da cama e falo para ele como foi o meu dia como se ele estivesse me ouvindo... E eu realmente não sabia ao certo se ele me ouvia ou não.

-Ah...a partir de hoje eu vou poder dormir aqui com você amor....-falo acariciando os cabelos dele-Sabe eu faria de tudo para ouvir sua risada de novo...

Falo e me deito no canto vago da maca logo adormecendo enquanto acariciava os fios rosados de sua cabeça.

P.O.V Shima

Estava preso em um emaranhado de memórias em uma espécie de sonho que parecia mais um pesadelo,de vez em quando eu ouvia a voz de Rin falar algo de como o dia dele foi,etc,eu também o escutava chorando muitas vezes em um determinado tempo que eu não sabia identificar qual era pois eu não tinha mais noção de tempo.De todas as coisas que eu consegui ouvir ele fala a mais triste foi a mais recente "Sabe eu faria de tudo para ouvir sua risada de novo...",logo após isso eu sinto um peso não muito grande em meu peito em seguida de algo úmido e quente cobrir meu peito...Creio eu que Rin estava chorando...Eu queria falar algo mas não conseguia...Eu queria o abraçar com todas as minhas forças...Mas eu não conseguia...Algo estava me prendendo a aquele "sonho".


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjos
Flws
Fuis
E tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...