1. Spirit Fanfics >
  2. It was always you >
  3. Busy day, busy life.

História It was always you - Busy day, busy life.


Escrita por: Lexa_Grinff

Notas do Autor


Primeiro de tudo eu quero agradecer a minha amiga por ter me ajudado
Segundo espero que vocês gostem


Boa leitura

Capítulo 1 - Busy day, busy life.


Fanfic / Fanfiction It was always you - Busy day, busy life.

Pov. Clarke



Hoje eu acordei um pouco antes do meu habitual, tinha que chegar cedo na cafeteria e tinha bastante coisas para fazer e infelizmente, a Raven não conseguia da conta sozinha de uma cafeteira grande daquelas, eu até andei pensando em contratar dois novos ajudantes.

Vai ser difícil eu encontrar alguém, já faz semanas que tem uma placa escrito em negrito "Precisa-se de Ajudantes" bem na porta, e até hoje ninguém apareceu, trabalhar na Trikru me deixava bastante cansada, mas valia o esforço.

Olho para o relógio e vejo que já são 7:00, pego minhas coisas e saio as pressas do meu apartamento, antes de ir para o trabalho, primeiro vou para casa de meus pais, sempre passo la antes de ir ao trikru, quero me garantir que eles estejam bem e garantir se o Murphy já arranjou um emprego, aliás porque ele não trabalha na Trikru? Ele diz que é uma coisa muito difícil de lidar, agora pensem comigo, trabalhar em uma cafeteira é uma coisa difícil? onde já se viu? Se bem que ele está fazendo o bem a si mesmo e a mim também, nem pensar que eu quero ele estragando minha Trikru.

Chego na casa de meus pais as 7:30 , assim que chego dou de cara com o "Mr.Murphy" deitado no sofá como de costume.

- Bom Dia Murphy, onde está a mãe e o pai? 

- Bom dia senhora perfeitinha (ele faz aspas com as mãos) , eles ainda estão dormindo

- Não tenho culpa que você é um preguiçoso e não sabe o que fazer da vida. - digo dando as costas subindo as escadas para ver meus pais, antes de chegar la em cima escuto o Murphy gritando 

- ME RESPEITA PEITUDA  

Eu apenas ignoro sua existência e vou para os quarto dos meus pais, assim que chego la vejo que meu pai não está na cama mas logo sai do banheiro e toma um pequeno susto com a minha presença

- Bom dia meu amor 

- Bom dia papai, - abraço ele e dou um beijo em sua testa, logo em seguida ele chama a mamãe eu saio do quarto, resolvo fazer um café para eles o que não faço já tem um tempo, assim que chego na sala vejo que o Murphy não está mais la e dou graças a deus por isso ele deve ter saido depois que eu o provoquei, não é que eu tenha raiva do Murphy eu amo meu irmão mas ele tem que saber o que quer da vida, ele não pode viver para sempre na casa dos nossos pais não é mesmo?

Eu resolvi fazer ovos mexidos, panquecas, bacon e um maravilhoso suco de laranja, assim que termino vejo minha mãe e meu pai descendo as escadas.


- Huummmm que cheiro maravilhoso. a quanto tempo que você não faz um café maravilhoso desses para nós, meu anjo?

- é verdade mãe faz tempo que eu não cozinho para vocês mas hoje eu resolvi fazer. - Sorrio para eles. 

- que maravilha! nós estavamos mesmo precisando de um café assim. - Meu pai fala enquanto me da um beijo na testa

- Ah que isso pai, não foi nada. 

- Clarke meu anjo 

- Sim mãe? 

- Onde está seu irmão? 

- Eu não sei, deve ter saido depois que eu mandei ele procurar um emprego. - digo dando de ombros

- como assim? vocês andaram brigando de novo? 

- Não foi bem assim mãe, eu so falei para ele procurar um emprego ue já está na hora vocês não acham? - meus pais se entre olharam e não disseram nada - vocês tem que parar de passar a mão na cabeça dele ou ele nunca vai ser alguém na vida. - falei por fim meio irrita. Sentei na mesa e fui tomar café junto com eles já que eu sai as pressas de casa e não comi nada, depois que eu acabei fui lavar a louça e dei tchau para eles, assim que sai de la entrei no carro e liguei o som que estava tocando * You're Such A * aumentei o volume porque amo essa música. Antes eu estava indo a uma agência que não parava de me ligar ontem, falando que queria uma entrevista e que eu fosse lá o mais rápido possível para organizar as coisas, logo que cheguei fui bem recebida e deixei tudo certo para a próxima segunda-feira já que essa semana minha agenda estava lotada. Sai dali o mais rápido possível pois já era 11hs e eu nem se quer tinha chegado na Trikru e ainda tinha que passar na casa da Carmilla. Ela é a minha melhor amiga desde meus 5 anos de idade, temos cada história juntas! Vou passar la para pegar uma papelada não muito importante mas sabe como são essas coisas. E eu achando que chegaria cedo na cafeteria hoje, deveria ter chegado horas atrás para ser sincera.


- Bom Dia Clarke! - ela me abraça forte como de costume

- Bom Dia Carm, é bom ver essa sua cara também. - brinco com ela

- É bom ver você também papel.

- Olha quem fala , parece ate um vampiro de tão branca que é. - Rimos juntas.

- Mas e ai como vão as coisas? 

- Vão bem e com você? 

- Tudo ótimo na verdade, a Laura finalmente veio morar comigo. 

- sério? - digo com cara de surpresa 

- Sim muito sério, eu estou tão feliz. 

- que ótimo Carm, isso é maravilhoso estou feliz por você. - Sorrio para ela, mas não posso mentir, sinto um pouco de inveja da Carm.

- muito obrigada Clarke, venha vamos pegar logo a sua papelada, sei que você está com pressa.

- como você sabe? 

- pela sua cara de desespero. - ela ri de mim - aqui está Clarke.

- muito obrigada Carm. - Do mais um abraço de despedida, e assim que vou saindo vejo a Laura descendo as escadas - Oie Laura, bom dia.- falo dando um leve sorriso 

- Bom Dia Clarke, é bom te ver. 

- O mesmo, mas agora eu ja vou indo estou meio atrasada sabe? - digo rindo sem jeito. 

- Tchau Clarke. - elas falam juntas quase em um coro perfeito, e eu acabo rindo com a sicornia das duas. saio as pressas da casa da Carmilla e vou direto para a Trikru.

Assim que chego na cafeteria vejo como está cheia e a Raven deve está maluca com tanta gente aqui já que ela nunca consegue da conta de tudo, mesmo tendo outros funcionários, os quais a Raven sempre está reclamando por não ajudar ela. Falando nisso, hoje mesmo vou dar um jeito nisso! não aceito ter gente na minha cafeteria não fazendo nada, afinal de contas eu estou pagando eles para trabalhar certo? vou logo indo direto para cozinha.

- Bom dia Raven, - digo ja preparada para ver uma Raven super irritada por eu ter chegado tão tarde (sim eu sou a chefe aqui mas hoje ela tem um pouco de razão) 

- Bom dia? Bom dia Clarke? sério? - Fala ela com seu tom mais irritado. - já são exatamente MEIO DIA! você me deixou a manhã inteira sozinha!

- eu te avisei que eu tinha coisas importantes para fazer esta manhã. - disse dando de ombros,

- Ah faça me o favor! Você disse que chegaria cedo hoje. - Sua irritação pareceu tristeza agora.

- Me desculpe ok? Vou te ajudar. - eu sai anotando o resto dos pedidos e levando os cafés que estavam no balcão, quando tudo se acalmou eu fui para meu escritório que tinha dentro da cafeteira e falei a Raven para mandar todos os tais funcionários que não estavam dispostos a trabalhar me encontrar lá, acho que eu nunca vi a Raven sorrir tanto em toda minha vida.

Assim que cheguei no escritório ouvi batidas na porta.

- pode entrar! - Ordenei, e vi umas 4 pessoas passaram pela porta e eu pedi para que o último fechasse - bom eu vou logo avisar que a coisa está feia para todos vocês. - semicerrei meus olhos 

- Mas Clar.... 

- Eu ainda não terminei! - lancei um olhar para o garoto que acabara de me interromper - Voltando ao que eu estava falando, eu soube pela Raven que vocês andam meio que sem vontade de fazer as coisas por aqui, não é mesmo?

o mesmo menino ja ia abri a boca e eu logo levantei a mão para ele se calar.

- então já que vocês não querem fazer nada vão fazer nada em outro lugar, estão todos os quatros demitidos e sem mimimi por favor, - eles ficaram me olhando boquiabertos, sem mover um dedo. - anda saiam logo daqui não quero ficar olhando para a cara de vocês! - assim que eles sairam não demorou nada para uma Raven toda feliz entrar no meu escritório não aguentei e acabei rindo da cena a minha frente 

- É Raven parece que agora precisamos de mais quatro funcionários.

- Sim Clarke mas vão logo aparecer você vai ver, afinal de contas quem não quer trabalhar no Trikru? - Lancei um sorriso de lado para a morena. 

 

O resto do dia foi normal e calmo e com eu ajudando Raven tudo foi mais fácil, eram umas 20hs da noite quando fechei o Trikru, entrei no carro e fui direto para casa eu estava exausta precisava de um banho e um ótimo chocolate quente. Quando cheguei fui direto para o banho logo em seguida tomei meu chocolate quente e, quando me deitei na cama não senti mais nada além dos meus olhos pensando, não aguentei mais mate-los abertos, apaguei.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...