1. Spirit Fanfics >
  2. It was always you >
  3. Wake up in NY

História It was always you - Wake up in NY


Escrita por: Lexa_Grinff

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Wake up in NY


Fanfic / Fanfiction It was always you - Wake up in NY


Pov. Lexa
 

Sabe quando você acorda e se dá conta que tem uma vida completamente nova?

Foi assim que eu me senti quando acordei hoje. Ainda tinha o dia inteiro pela frente, na verdade, ainda não havia saído da cama, digo, do sofá que eu adormeci. Ao contrário de levantar, encarava o teto. Um teto novo, completamente diferente do que eu estava habituada. Casa nova, cidade nova, vida nova. Não conseguia parar de pensar nas possibilidades, na verdade não sabia como tinha pegado no sono. Tento levantar e percebo está sentindo várias dores no corpo devido ao meu mal jeito de dormir, também não tem como dormir de um jeito bom dormindo em sua sofá não é mesmo? Anya tem mais sorte que eu, ela dorme no chão, não que seja literalmente no chão afinal de contas, ela dorme em um colchão no chão, e sim, concorde comigo de que dormir em um colchão no chão é melhor que em um sofá pequeno. Ainda mais quando se tem o meu tamanho. Agora ter que dormir assim durante uma semana é bem complicado. Ainda não tínhamos nos instalados muito bem no novo lugar e nem comprado camas novas. 

Bom, eu vou contar minha situação para vocês, Anya e eu decidimos ir embora de nossa cidade natal depois do acidente que matou nossos pais, foi algo terrível e eu ainda não acredito no que aconteceu. Anya parece está bem mas eu sei que ela está destruída por dentro assim como eu, já que eramos sempre nós quatro e agora tudo que restou foi eu e a Anya. olho para o relógio que está na parede e vejo que já são 8hs, me levanto do sofá e vou logo tomar um banho, não há nada melhor que tomar um banho logo pela manhã, assim que saio do banho vou acordar a Anya porque se eu não for acordar ela, ela so sai desse colchão meio dia e hoje ela falou que iamos sair para procurar um emprego.

- Anya acorda!

- me deixa dormir lexa - ela joga o travesseiro em mim 

- ANYA ACORDA LOGOO JÁ SÃO 8:25 - grito jogando o travesseiro de volta nela

- o que você quer de mim? -  ela pergunta sentando no colchão 

- lembra que precisamos de um emprego? ou já esqueceu? 

- claro que lembro, como eu  esqueceria? já tem uma semana que estou dormindo nesse chão. - reclamou

- para de reclamar, eu to dormindo nesse sofá minusculo e não reclamo tanto quanto você, AGORA LEVANTA!

- Ta ta já to indo eu em. 

Finalmente Anya foi tomar banho, enquanto ela estava no banho eu fui fazer nosso café, da um jeito no apartamento e fazer a lista dos lugares que temos que ir hoje, assim que Anya saiu do banho tomamos nossa café e saimos do apartamento, logo fui puxando conversa com ela para saber se estava tudo okay.

- Anya? 

- Sim Lex.

- onde vamos primeiro? 

- bem eu não sei, você não fez a lista que combinamos? 

- claro que fiz,olha aqui. - Peguei meu bloco de notas.
*Shopping
*Pizzaria
*livraria 
*Cinema 
*Farmácia
*Cafeteria 

- Então Lex vamos no shopping primeiro. - Anya revirou os olhos

-Okay. - Fiz o mesmo gesto que ela. A gente foi conversando o caminho inteiro, quando chegamos no shopping rodamos ela inteiro e nada de vagas, nem mesmo vagas para limpar banheiros tinha. Melhor riscar o shopping da lista não é mesmo? Shopping, o próximo foi a Pizzaria infelizmente também não encontramos nada, Pizzaria. Quando chegamos na livraria uma linda e bem educada mulher veio nos atender.

- Bom Dia, no que posso ajudar? 

- Bom Dia, estamos procurando um emprego por a caso não está precisando de duas ajudantes? - Anya falou

- para ser sincera eu estou sim mas tenho uma má notícia.

- e qual é? 

- só tem uma vaga.

- você nos da licença por um minuto? - Puxei Anya pelo braço

- Sim claro, fiquei a vontade,

- Any?

- Sim Lex? 

- Ai? So tem uma vaga? 

- Eu fico com essa. - ela me disse apressada como se o mundo estivesse acabando.

- Okay então eu ja vou indo, afinal de contas não é só você que precisa de um emprego aqui.

Antes de eu ir eu perguntei a simpática mulher quando Anya começaria o trabalho, ela me falou que agora mesmo, fiquei feliz por uma de nós ter conseguido um trabalho que agrade e não apenas por precisar do dinheiro. Assim que sai de la fui direto para o Cinema e para o meu azar não consegui encontrar nada. Eu ja estava cansada de tanto andar e pedindo socorro por até agora não achar um trabalho, resolvi parar para comprar algo pra levar para casa afinal de contas já eram 19hs da noite e eu estava morrendo de fome e não tinha encontrado nenhum emprego em local nenhum! Fui a procura de uma farmácia rodei tudo e nada de encontrar essa maldita farmácia.

Quando viro pra olhar o outro lado da rua logo avisto uma "por Zeus apareceu uma farmácia", pensei alto e sai correndo para continuar minha busca. Mas adivinha????? isso mesmo nada de vagas, porque??? porque Zeus???? eu só queria um trabalho digno, eu estava exausta precisava de comida e um banho, não demorou muito para o ônibus passar mas eu decidi que iria andando mesmo reclamando de que estava muito longe de casa. Coloquei os fones de ouvido e dei play no aleatório, precisava relaxar um pouco.

Assim que cheguei em casa não tinha nenhum sinal da Anya, coloquei a comida na mesa e fui direto para o banho demorei no máximo 50min no banho eu estava precisando relaxar ainda mais um pouco. O dia tinha sido um dos mais cansativos, vou te contar, andar pelas ruas de NY a procura de emprego e não conseguir nada é bem frustante. Quando finalmente sai do banho, vesti uma roupa leve e fui para sala, entretanto quando cheguei lá dei da cara com uma Anya sentada no sofá com uma xícara de chá na mão e um livro totalmente desconhecido por mim,

- Que livro é esse Any? - Pergunto e ela se assusta acabando se queimando com o chá que acabara de cair todo em sua perna.

- Porra lexa quer me matar do coração? - Reclama, pegando um pano pra limpar o liquido. 

- que? não é culpa minha que você ta ai toda concentrada neste livro, fala que livro é esse? - Ergo uma sobrancelha. 

- Obrigada pela preocupação, não sofri uma queimadura grave aparentemente. - Disse com seu tom irônico.

- Desculpa. Mas que livro é esse?

- The Lightning Thief.

- onde consegui-o? 

- Nossa que interrogatório eu em, foi a Octavia que me emprestou, a dona da livraria.

- huuummmm

- deixa de ser idiota Lexa! - Ela me deu um empurrão e eu cai na gargalhada com sua reação

- eu não fiz nada! vai quer comer ou vai encher a barriga com esse seu novo livro?

- vou querer comer sim obrigada maninha. - ela diz revirando os olhos.
 

Depois que comemos a Anya terminou de ler o tal "The Lightning Thief", que praticamente devorou ele em menos de 4 horas, e foi dormir, eu estava sem sono então fui para a varanda que tinha em nosso apartamento, a vista de lá era linda dava para ver as estrelas e a lua e logo abaixo as luzes hipnotizantes de NY. Aquilo realmente me encantava, era tudo tão lindo. Porém la no fundo eu sabia que faltava algo em minha vida, talvez saudades de meus pais isso ainda me tortura por dentro, eu simplesmente não consigo aceitar aquela história de explosão, eu sei que trabalhar em um laboratório tem lá seus riscos mas eu sinto que tem algo a mais nisso tudo, deixei me lavar pelos pensamentos e acabei adormecendo ali mesmo com o vento e a luz da lua roçando em minha pele.
 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e espero que estejam gostando.
Deixem seus comentários, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...