História It was always you - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~lexalycia

Postado
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Personagens Anya, Clarke Griffin, Dra. Abigail "Abby" Griffin, John Murphy, Lexa, Lincoln, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Clarke, Clexa, Lexa, Trikru
Exibições 136
Palavras 1.569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


antes de tudo quero agradecer os favoritos na fic. Muito obrigada.

ps: as fotos nos capítulos mostram os lugares e personagens que fazem parte das cenas.
Boa leitura!

Capítulo 3 - My lucky day.


Fanfic / Fanfiction It was always you - Capítulo 3 - My lucky day.

Pov. Clarke 


Ouço meu relógio apitando sem parar me fazendo acordar, abro os olhos bem devagar para ver que horas são, pego meu celular e ao ver as horas eu dou um pulo da cama, pois mais uma vez percebo que já estou atrasada! São exatamente 8hs e eu prometi a Raven que iria chegar cedo para ajudar ela, afinal de contas ninguém ainda apareceu, levanto da cama e vou direto para o chuveiro, querendo tomar um banho demorado mas não podendo, assim que saio do banho vou procurar uma roupa, pego a primeira peça de roupa que vejo me visto e pego meus pertences e vou direto para o carro. Assim que chego vejo que a Trikru está vazia, vou direto para meu escritório deixar minhas coisas lá e logo em seguindo sigo em direção a cozinha da cafeteria para ver como a Raven está.


- Bom Dia Raven. - Falo com um sorriso sincero nos lábios

-Bom Dia Clarke, você mais uma vez chegou atrassada. - Diz ela cruzando os braços

- Eu acabei acordando tarde, Raven, me desculpe.

- pelo amor de deus clarke o que vpcê anda fazendo em??? - Ela soou bem irritada

- nada Raven! Credo! - reviro os olhos para ela e ela acaba rindo com o meu jeito, mudou completamente seu estado de humor. - ta, ta agora vamos trabalhar, afinal café não se faz sozinho não é mesmo dona Raven???? - falo para ela dando um empurrãozinho para ela sair da minha frente. 

- claro claro. - ela sai de perto de mim e vai para o outro lado da cozinha, vou para o balcão e pego uma revista para dar uma olhada quando eu ouço um grande barulho vindo da cozinha, saio correndo para ver o que diabos aconteceu quando me deparo com uma Raven no chão toda suja de café da cabeça aos pés. Não consegui aguentar ver aquela cena a minha frente e caio na gargalhada.

- PORRA CLARKE SÉRIO QUE VOCÊ VAI FICAR AI RINDO E NEM VAI ME AJUDAR??? 

- KKKKKKKKKKKKK eu mesmo não amor. - começo a rir como louca quando o inesperado acontece e a infeliz da Raven me puxa para cima dela e eu me sujo toda de café 

- PORRA RAVEN, SÉRIO ISSO? QUEM VAI OLHAR A TRIKRU SUA ESTÚPIDA? - grito com ela agora revoltada

-  não sei mas ninguém mandou ficar rindo da minha cara. - ela fala e eu empurro a Raven pro lado e ela me puxa junto e assim eu caio por cima dela, ficamos cara a cara, ficamos ali por um tempo quando ouvimos uma barulho de sino no lado de fora da cozinha.

- Droga Raven levanta vai, alguém chegou e não tem ninguém la na frente.

- Ja estou indo chefinha. - ela se levanta e vai toda suja pra frente da loja enquanto eu vou para o escritório mudar a roupa e pegar uma para Raven, para nossa sorte hoje tinha umas roupas que estava ali desde segunda-feira. "Eu espero que hoje apareça alguém aqui, estamos muito precisando de ajudantes" penso enquanto troco a roupa.

Saio do escritório e vou atrás da Raven para da a roupa limpa para ela, afinal ela não pode ficar andando na Trikru toda suja, entrego a roupa para a Raven e ela vai se trocar enquanto eu fico olhando a loja.

O resto do dia foi bem tranquilo, eram 15hs da tarde quando eu lembrei que precisava ir la livraria comprar uns livros novos para minha pequena biblioteca particular, estava sem livro nenhum, digo, sem livros nenhum que sejam novos, e Octavia era ótima em me indicar livros, a melhor que eu conhecia! Aviso para Raven que vou sair e que vou demorar um pouco, de primeira ela me enche o saco falando que ela vai ficar sozinha de novo e que eu vou demorar de proposito só para irritá-la, mas depois ela ver que não tem saída e me deixa em paz.

Pego minhas chaves na minha sala e minha carteira e vou para o carro, a livraria da Octavia fica a mais ou menos um hora de carro daqui. Então quando começo a dirigir, dou play na minha playlist no aleatório. Graças a Deus não peguei nenhum engarrafamento, e assim que chego na livraria vejo a Octavia e vou correndo para falar com ela. 


- Clarke, que milagre você por aqui! - Octavia me abraça e se surpreende com minha visitinha.  

- ando tão ocupada ultimamente amiga, mas hoje a Trikru estava tranquila então resolvi passar aqui para comprar livros novos estou sem livros para ler. 

- você chegou na hora certa, chegaram uns livros ótimos essa semana. 

- sério? que coisa ótima onde estão?

- estão la em cima ainda, mas eu vou falar pra Anya pegar alguns para você poder ver.

- Anya? - pergunto confusa

- Sim, é a minha nova funcionária, ela ainda está em fase de teste mas é muito eficiente. - Octavia fala com um sorriso em seu rosto.

- falando em funcionária nova, eu estou tanto precisando de uns lá na trikru, eu acabei demitindo quatro esses dias de uma vez só, e a situação tava começando a ficar seria.

- você está precisando de ajudantes? eu acho que tenho a solução para o seu problema! - Dei uns pulinhos com aquelas palavras.

- Ai sério? você conhece alguém que está precisando de um emprego?

- na verdade não sou eu que conheçe, e sim a Anya.

Conversamos um pouco e ela me falou que a livraria estava bem melhor com a ajuda de Anya e que tinha até vendido mais livros na última semana, eu fiquei feliz por ela afinal faz tempo que a O não vende tantos livros assim e aparentemente essa Anya deve ser muito boa no que faz. Depois de colocarmos a conversa em dia, Octavia foi finalmente chamar a tal Anya para pegar os livros, quando vejo chegando uma linda mulher de olhos escuros e longos cabelos loiros, Octavia nos apresentou e pediu para que Anya pegasse os livros. Quando ela voltou não parei de observar aquela mulher, e eu resolvi falar com ela sobre o que a Octavia tinha me falado antes sobre ela conhecer alguém que precisa de um emprego.

- Anya certo? - falo chamando a atenção da mulher que olha atentamente pra mim. - Eu estou a procura de alguém que queira trabalhar em uma cafeteria e a Octavia me falou que talvez você conheça alguém...

- Oh sim! Eu conheço.... an....

- Clarke. Me chamo Clarke. - Estico meu braço para poder apertar sua mão.

- Prazer Clarke, sim minha irmã, ela ontem estava louca atrás de um emprego mas não teve tanta sorte.

- que otima notícia! Não por ela não ter tido sorte, claro, mas por eu ter finalmente a chance de contratar alguém. Amanhã pode falar para ela ir nesse endereço? - Entreguei meu cartão para Anya - estarei a espera!

- Claro, claro ela vai amar. Muito obrigada Clarke!

- Obrigada você, eu estava mesmo precisando de alguém na Trikru, agora eu vou indo porque tenho muito pra fazer ainda hoje 

- Tchau Clarke e mais uma vez obrigada. - Anya sorria para mim de forma amigável.

- imagina. - Me despeço dela e de Octavia, ao sair da livraria fui direto para a Trikru, eu tinha que chegar na hora não estava afim de ouvir uma Raven gritando como louca de novo, assim que cheguei procurei a Raven e ela estava atrás do balcão lendo a revista que eu tinha pegado hoje mais cedo, então já que ela estava bem distraída, aproveitei e fui assustar ela.

- Raven! - gritei atrás dela catucando suas costas 

- puta que pariu Clarke quer me matar? - ela deu um pulo e me jogou a revista

- não exatamente. - começo a rir de sua cara.

- sua idiota!

- obrigada. - dou uma piscadinha para ela quando fomos imterompidas por duas mulheres que chamou nossa atenção.

- Olá - disse as duas mulheres, uma era alta morena de lindos olhos verdes a outra era mais baixa de olhos escuros.

- sim, posso ajudar? - falei para as mulheres

- vimos a placa na fora então....

- sim, sim claro, venha comigo. - Falei apressada, chamando as duas para poder falar sobre as vagas. Expliquei tudo para as duas mulheres e falei que elas já poderiam começar amanhã mesmo as 7hs. O nome da mais alta era Eleanor e a outra se chamava Bea.

- ai Raven finalmente alguém! E logo três! - Falo aliviada

- eu te disse loira que ia aparecer alguém eu te disse! Mas pera ai, como assim três? - Ela me olha confusa.

- Agora so falta um e todo estará ótimo! - eu continuo e ignoro sua pergunta. 

- não eram duas que sairam? ou você so quer três pessoas aqui pra me ajudar ta louca Clarke? estou confusa. 

- Ah, eu esqueci de te falar que amanhã vem uma mulher aqui. 

- como você esquece assim de me falar essas coisas? - Ela ergue suas sobrancelhas.  

- Sei lá só esqueci ué. - Dei de ombros e voltei para meu escritório.

 

O restante do dia foi tudo ótimo, bem tranquilo, e minha mente estava despreocupada, deu até pra conversar mais com a Raven, depois de fecharmos a Trikru ofereci carona para Raven, mas ela disse que tinha algo para fazer ainda e teria quer recusar a carona. Me despedi da morena, entrei no carro e fui para casa, na esperança que o dia de amanhã seja perfeito.


Notas Finais


deixem seus comentários, é sempre bom saber o que estão achando.
até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...