1. Spirit Fanfics >
  2. It was always you >
  3. Oh, no!

História It was always you - Oh, no!


Escrita por: Lexa_Grinff

Notas do Autor


Demorou mais saiu!
Capitulo quentinho pra vocês, boa leitura!

Capítulo 5 - Oh, no!


Fanfic / Fanfiction It was always you - Oh, no!

Pov.Clarke 

Hoje acordei bem cedo, não consegui mais dormir. Havia dias que isso acontecia comigo, apenas perdia o sono, então eu resolvi ler um dos livros que comprei com a Octavia, o nome do livro era Shadowland era um livro bem interessante que me prendeu tanto que nem vi a hora passar, quando olhei no relógio já eram quase 7hs fechei o livro e fui direto para o chuveiro, hoje eu estava com uma blusa xadrez vermelha uma calça de couro e uma bota preta, bem básica, sai de casa no horário e não demorei muito pra chegar. Cheguei na Trikru e não tinha ninguém, entrei arrumei tudo e abri a Trikru. eram exatamente 9:00 e nada da Raven chegar a Lexa já estava aqui ela havia chegado cedo, bem no horário mas nada da Raven, eu já estava começando a ficar preocupada ela nunca se atrasou tanto assim, ainda mais sem me avisar. Tem algo muito errado nisso ai, resolvi ligar para ela e nada de atender só cai na caixa de mensagem, quando eu não aguentava mais e estava pronta para pegar minhas coisas para ir atrás da Raven a Mandy chegou bem na hora, então eu acabei tendo que voltar para meu escritório para entrevistar a Mandy.
     Foi tudo muito bem a Mandy era ótima, depois da entrevista mostrei a Trikru para ela e expliquei tudo direitinho e falei que ela já poderia começar hoje mesmo, e um belo sorriso brotou em seu rosto, me fazendo sorrir junto com ela. A Bea e a Eleanor já estavam la trabalhando junto com a Lexa, o que era ótimo, porém só tinha um problema, a Raven ainda não estava ali, fui ver se ela estava na cozinha com os cafés mas nada de Raven então eu peguei meu celular e a chaves do carro, avisei para Lexa tomar conta da Trikru porque eu tinha uma coisa importante para fazer, a mesma falou que iria cuidar muito bem o que me deixou aliviada, afinal eu nunca deixei a Trikru assim eu só saia se a Raven estivesse olhando, fora isso nunca confiei em ninguém mais, parecia bobagem mas a Trikru é meu xodó! Sai as pressas da cafeteria entrei no carro e dei a partida.

[...] 

     Assim que cheguei na casa da Raven não parei de tocar a campainha que tinha ali e finalmente ela abriu a porta, e vou conta para vocês ela estava com uma cara horrível nunca tinha visto uma Raven naquele estado e olha que somos amigas a muito tempo e ja passamos por bastante coisas juntas.
     - Raven o que aconteceu??? - fui logo entrando e fechando a porta atrás de mim 
     - nada demais Clarke eu to bem, - ela não estava nada bem agreditem em mim, dei uma tapa em seu braço e falei quase gritando 
     - nada????? nada Raven??? você está me tirando? olha seu estado eu passei a manhã toda preocupada com você, você nunca falta o trabalho e agora olha só seu estado, e não se atrava a olhar na minha cara e dizer que não é nada! - falei por fim quase pulando em seu pescoço
     - eu só fiquei doente e.... PERAIII SE VOCÊ ESTÁ AQUI QUEM ESTÁ OLHANDO A TRIKRU? - ela disse aos berros
     - com a Lexa. - falei dando de ombros e sentando no sofá 
     - O QUE? COMO ASSIM COM A LEXA? VOCÊ TA LOUCA AGORA? VOCÊ NÃO CONFIA EM NINGUÉM PARA OLHAR A TRIKRU E AGORA CHEGOU ESSAZINHA AI E VOCÊ SAI E DEIXA NAS MÃOS DELA???
     - calma Raven, eu em parece até que aconteceu um acidente gravíssimo. - disse revirando os olhos. - tu não para de implicar com a Lexa, o que a garota te fez?
     - não fui com a cara dela.
     - você nunca vai com a cara de ninguém Raven.
     - não é verdade, eu me dei muito bem com a Bea e a Eleanor.
     - claro que deu. - falei com ironia e com um sorriso provocador no rosto
     - agora eu só vou falar com você quando você deixar de ser ridícula Clarke 
     - então eu sou ridícula??
     - claro que é. - pulei em cima dela derrubando nos duas no chão esquecendo do fato da Raven está doente 
     - SUA IDIOTA, QUER ME MATAR? - Ela protestou
     - talvez. - ergui uma sobrancelha
     - sai de cima Clarke 
     - não saio. 
     - se você não sair eu vou.... 
     - vai oque???? me matar? - falei jogando mais ainda o meu peso em cima dela 
     - PORRA CLARKE, - quando eu finalmente resolvo sair de cima dela ela me joga no chão e fica por cima de mim o que fez ficamos uma de cara para a outra, sem desviar o olhar por nenhum segundo, quando eu apenas sinto os lábios de Raven nos meus, de primeira eu não correspondo, surpresa com sua atitude, porém depois eu me deixo levar. Seu beijo era um beijo suave, sem pressa. Quando finalmente paramos por falta de ar eu empurro ela para o lado e dou um tapa em sua cabeça. 
     - aiii porque fez isso??? sua idiota
     - tava afim de fazer - ela diz dando de ombros indo em direção a cozinha
     -Er... agora eu tenho que ir Raven, tenho umas coisas para fazer antes de volta para a Trikru. 
     - tudo bem papel, amanhã eu estarei la sem falta 
     - nada de aparecer la com essa sua cara feia se não estiver bem. 
     - okay chefinha 
     - agora tchau, fica bem. - digo por fim fechando a porta.
     saio da casa da Raven pensando no que acabara de acontecer. Então isso explica o por que dela não ter gostado de Lexa? Ela sentia algo por mim? Eu estava confusa, e isso só iria me trazer sérios problemas. Querendo esquecer um pouco disso, vou logo fazer minhas coisas, não quero voltar tarde para a trikru.

Pov.Lexa 

     Mal comecei o dia, e a Clarke já me pediu pra tomar conta de toda a cafeteria, isso tudo por que a Raven não apareceu e muito menos respondeu as ligações da loira. 
     O dia estava passando lento, e a cada momento eu olhava para o relógio que tinha na parece principal da cafeteria, parecia não passar os minutos. Algo me incomodava naquela tarde, e eu não saberia ao certo dizer o que. 
     Pedi que Eleanor e Mandy tomassem conta da cozinha, que eu ficava no balcão enquanto Bea atendia as mesas e os pedidos dos clientes. Observei o movimento da cafeteria, entrada e saída de clientes o dia todo, hoje as pessoas teriam adivinhado que eu estaria tomando conta do lugar, pois ele estava lotado. Então, enquanto recebia o pagamento de uma senhora, vi Clarke entrar pela porta, abri um largo sorriso para ela, que apenas piscou pra mim e seguiu direto para seu escritório. Minha felicidade de ver a loira ali de novo era nítido, e eu não queria esconder isso. Depois que recebi o pagamento de quase todos os clientes que estavam indo embora, olhei para o relógio novamente. Estava quase na hora de fechar, OBRIGADA! Minha mente exclamou em caps lock. 
     Quando todos os clientes já haviam saido, Bea e Eleanor começaram a retirar as louças sujas e levar para a cozinha. Segui para a sala de Clarke, quando, não querendo ser curiosa nem nada, a porta de sua sala estava pouco aberta, e vejo que ela não está sozinha. Mandy?
     Mandy estava de frente pra Clarke, que estava sentada em cima de sua mesinha do escritório. Elas pareciam bem intimas na conversa. Me encostei na parede ao lado da porta, e pude ouvir um pouco do que diziam. 
     - Ah não Mandy... Eu... - Clarke dizia
     - Por favor, loirinha. Não vai doer em você e eu prometo que ninguém vai perceber. - Mandy falava com uma voz um tanto sexy. 
     - Não sei, não quero problemas com as outras garotas. Você chegou agora, e eu não posso fazer isso.
     - Tá bom, tá bom. Não vou ficar insistindo, eu só queria muito. 
     - Eu sei, uma próxima. - Clarke levantou, e abraçou Mandy, que anunciou que estava de saída. Corri para a entrada da cozinha, para que ela não percebesse que eu estava ali ouvindo a conversinha particular e um pouco estranha das duas. 
     Observei Mandy ir embora e logo em seguida Eleanor saiu pelo mesmo caminho. Bea era a unica que ainda estava por ali, então falei para ela ir embora, que eu finalizava tudo ali. 
     Quando todas haviam ido, entrei no escritório de Clarke. 
     - Clarke? - Perguntei não vendo a loira
     - Lexa? Oi, estou no banheiro. 
     - Ah. Desculpe. 
     - Tudo bem, precisa de algo?
     - Hum, na verdade sim. Preciso de uma carona. 
     - Claro, saio em um minuto. - Ouvi um chuveiro ligar. Ali tinha um chuveiro e eu não tinha percebido? Ignorei minhas perguntas internas e me sentei na cadeira, esperando Clarke sair do seu banho.
     Quando Clarke sai do banheiro em seu escritório, apenas enrolada em uma toalha branca, vem em minha direção, e eu acho aquela atitude estranha.
     - Lexa - Ela disse bem perto do meu rosto
     - Sim? - Falei baixo
     - Você está sentada em cima da minha roupa. - a loira piscou pra mim e eu levantei com pressa.
     - Desculpa, eu não vi.
     - Tudo bem. - Ela sorriu, e começou a se vestir ali na minha frente.
     - Não me leve a mal, mas por que você toma banho aqui? - Perguntei curiosa
     - Por que eu não vou para casa tão cedo hoje, então precisava de um banho.
     - Ah, entendi. - Olhei ao redor, Clarke ainda se vestia. - Posso usar o banheiro? Estou um pouco apertada.
     - Claro.
     Entrei no banheiro e não percebi que Clarke veio atrás de mim.
     - Deixa eu só pegar meu sutiã que está alí no box...
     - Tudo bem, não me importo. - Encostei a porta e Clarke me olhou assustada
     - Por favor não me diz que você deixou a porta fechar!
     - Eu... Não... Acho que não. - Não estava entendendo nada. - Por que?          
     - Ai que droga! - Clarke começou a puxar a porta freneticamente.
     - O que foi? Qual o problema?
     - A porta, ela não abre por dentro. Por isso que eu só uso o banheiro com a porta aberta. - Arregalei meus olhos para a loira - E agora... Estamos presas Lexa.  
     Droga! Era só que realmente faltava acontecer, ficar presa em um banheiro do trabalho, junto com minha chefe.


Notas Finais


Digam o que estão achando, vamos conversar!

E feliz natal para vocês <3
até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...