1. Spirit Fanfics >
  2. It Was Just a Dream... - Park Jimin - BTS >
  3. 1 Capítulo

História It Was Just a Dream... - Park Jimin - BTS - 1 Capítulo


Escrita por: dramaqueensz

Notas do Autor


Sim, eu voltei, demorei, mas voltei, sorry...
(S/N): Seu Nome
(S/A): Nome da sua Amiga
Quando não esta especificando, o Ponto de Vista é da (S/N)

R

Capítulo 1 - 1 Capítulo


Capítulo ~1~

 

Eram 3 horas da manhã, eu sonhava com a mesma coisa todos os dias, eu, Park Jimin e....exatamente o que você está pensando, coisas sujas, inadequadas, erradas no geral, era o melhor sonho que já tive em toda a minha existência. Jimin era um “amigo” meu, eu gostava dele desde o primeiro dia que o vi, mas, infelizmente não era recíproco, ele apenas me via como amiga.

 *FLASHBACK ON*

Eu estava sentada na minha mesa de almoço, como todos os dias, vestindo meu “lindo” uniforme da escola, comendo um sanduiche, tomando leite, conversando com (S/A) e Hoseok, meus melhores amigos, até que um menino de rosto angelical chama a atenção de Hoseok e o mesmo o chama para sentar conosco.

Ele tinha cabelos pretos, era baixinho (ainda mais alto que eu), parecia simpático, e, provavelmente era, já que é amigo de Hoseok. Ele anda em nossa direção e senta ao lado de Hoseok, enquanto eu tento parecer tranquila diante daquele anjo.

— Jimin, essa é a (S/A) — Hoseok disse apontando para minha amiga, que sorriu do outro lado da mesa, ela não deu muita bola, AMÉM. — E essa é a (S/N). — Hoseok disse passando o braço sobre meus ombros e eu sorri, sentindo meu rosto corar levemente.

— Eu sou Park Jimin, como Hoseok observou, acabei de me mudar de Busan. — Ele disse com um sorriso simpático, que fazia seus olhos fecharem ainda mais.

— Quais suas aulas? — Hoseok perguntou a Jimin, ainda apoiando seu braço nos meus ombros.

— Agora tenho História e Matemática, é o que eu sei — Ele disse rindo de si mesmo, aquele sorriso, céus, eu estava hipnotizada.

“Eu tenho história e matemática agora também, não sei se isso será bom ou ruim, veremos. ”

Jimin até me lançou alguns olhares, me dando esperança, mas eu sabia que era um erro, ele tinha acabado de chegar na escola e já suspiravam por ele no corredor, bonito daquele jeito, provavelmente tinha namorada. Hoseok me pediu para acompanhar Jimin até as salas, já que era novo na escola e faríamos as mesmas aulas agora. No corredor, várias garotas olhavam para ele, mas ele não dava bola para elas.

— Se prepara, essa professora de história é a mais chata que tem. — Eu disse na tentativa de acabar com o silencio entre nós.

— Tudo bem, porque vai na aula então? —Se formou um leve sorriso no canto de sua boca, me fazendo acreditar que sabia minha resposta.

— Você quer dizer que eu deveria matar aula? Eu não sou muito de fazer isso. — Eu disse, tímida.

— Você realmente não tem cara de quem faria isso.

— Ah é? Tenho cara de que então?

— Humm... — Ele acaricia seu queixo como quem está pensando. — Parece que você gostaria de fazer algo do tipo, só não tem coragem. — Jimin me olha convencido, ele sabia bem do que falava.

— É, mais ou menos isso....

*FLASHBACK OFF*

Aquele foi o primeiro dia de muitos, nos conhecíamos já fazia um ano. Depois disso ficamos bem mais íntimos, podíamos conversar sobre qualquer coisa, desde que fosse como AMIGOS, essa palavra doía toda vez que nós pronunciávamos, Deus, como doía.

Meu celular começa a tocar e eu acordo de um pulo. Era Park Jimin.

— Alô? — Eu atendo ainda sonolenta.

— Oi (S/N), é o Jimin. — Sua voz estava estranha, ele parecia meio tímido, coisa que ele não era normalmente.

— Está tudo bem? Porque está me ligando a essa hora da madrugada? — Eu soei preocupada, era como me sentia, afinal eram 3 da manhã.

— Eu tenho pensado em algumas coisas, estava passando pela sua rua, será que pode abrir a porta? Queria falar com você. — Ele realmente estava tímido, sua voz no telefone estava extremamente baixa.

— Tudo bem..., estou indo. — Desliguei a ligação.

Me levantei rapidamente, coloquei minhas pantufas, arrumei um pouco o cabelo e coloquei um roupão por cima da minha camisola, era muito curta. Desci as escadas, andando com cuidado para não acordar ninguém, em direção à porta da frente. Pensei um pouco antes de abrir a porta:

“O que Jimin poderia querer falar comigo? ”

Finalmente eu decido abrir a porta e dou de cara com Jimin, vestindo uma calça rasgada nos joelhos e uma camiseta cinza, ele mexia nos cabelos negros e olhava fixamente para o chão, meio sem jeito.

— Entra. — Dei um passo para o lado dando passagem para ele, que retirou seus tênis, colocou um chinelo, e entrou na minha casa de cabeça baixa, deixando seus fios negros cobrirem seus olhos.

— E aí? — Eu chamei sua atenção, fazendo-o levantar a cabeça, sem olhar em meus olhos ainda.

— Eu... você... não sei — Jimin passou as mãos no cabelo, soava confuso, preso em seus pensamentos.

— Não sabe o que? — Eu me sentei no sofá da sala, cruzei as pernas e fiz um sinal para que ele se sentasse também.

— Não sei se sente o mesmo. — Jimin se sentou em seguida ao meu lado, olhando para as próprias coxas.

— Quem?

— Você, (S/N), eu estou apaixonado por você. — Ele levantou o olhar para meus lábios e chegou perto de mim, roçando nossos narizes.

— E-eu, Jimin... — Ele se afastou de mim, virou aquele rosto que eu tanto amava, me deixando com a vista de sua nuca coberta por seus cabelos negros.

Park Jimin tinha acabado de falar que estava apaixonado por mim, ele estava a centímetros de selar nossos lábios, e eu não conseguia me mover, não acreditada que realmente estava acontecendo, que meu sonho de todas as noites estava tão perto de mim, querendo o mesmo que eu.

Ele se levantou do sofá e andou em direção à porta sem dizer uma única palavra.

 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado!
Continuo?

R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...