1. Spirit Fanfics >
  2. It Was Just a Dream... - Park Jimin - BTS >
  3. 3 Capítulo

História It Was Just a Dream... - Park Jimin - BTS - 3 Capítulo


Escrita por: dramaqueensz

Notas do Autor


Desculpa pela demora de novo...
(S/N): Seu Nome
(S/A): Nome da sua Amiga
Quando não está especificando, o Ponto de Vista é da (S/N)
Espero que gostem!

R

Capítulo 3 - 3 Capítulo


Capítulo ~3~

Nossos narizes se tocaram e Jimin iniciou um beijo intenso e cheio de desejo, segurando com as duas mãos meu maxilar, enquanto eu estava agarrada em seu pescoço. Sua língua quente envolvia a minha, proporcionando o melhor beijo da minha vida, não haviam sido muitos, mas ainda assim, era uma sensação totalmente nova, e muito, muito boa. Minha intimidade já pulsava.

“Eu tenho que descer, Hoseok está sozinho. ”

Jimin, sem separar totalmente o beijo, levou sua mão direita para minha coxa, passando então para entre minhas pernas e encostou, de leve, um de seus dedos pelo meu sexo, fazendo um arrepio percorrer meu corpo. Esse é o poder que Park Jimin tem sobre mim.

“Hoseok pode se virar. ”

Minhas mãos ficaram em sua nuca, bagunçando seu cabelo, enquanto a pequenina mão de PARK JIMIN havia empurrado minha calcinha de renda branca para o lado, e massageava meu clitóris, já molhado. Nosso beijo se separou devido à falta de ar, Jimin me empurrou para a cama e me deitou, se posicionando em cima de mim. Eu tinha a vista de Park Jimin apenas de cueca, dirigi minhas mãos até seu abdômen definido, então ele firmemente agarrou meus cabelos e selou nossos lábios novamente, me dando um beijo delicioso e cheio de excitação. Ele mordia meu lábio inferior levemente enquanto brigava pelo espaço que minha língua ocupava, assim como eu brigava na boca dele, estávamos em total harmonia.

Sem aviso prévio, ele começou penetrando um dedo, depois outro, movendo-os lentamente, me torturando. Nossos lábios se separaram, agora, eu ora beijava ora mordia seu pescoço em uma tentativa falha de abafar os gemidos que Jimin arrancava, certamente ficariam leves marcas ali, eu espero que fiquem leves. Jimin mordia o lóbulo da minha orelha, alternando com beijos na mesma.

— Mais rápido, Jiminnie. — Eu disse rouca entre gemidos.

Jimin obedeceu e aumentou a velocidade, meus gemidos estavam cada vez mais altos, eu não conseguia me controlar mais, logo senti meu corpo estremecer e um arrepio tomar conta do mesmo, meu ápice havia chegado. Jimin retirou seus dedos de baixo da minha saia e os lambeu, me deixando ainda mais excitada.

— Deliciosa, (S/N). — Jimin sussurrou, com os lábios perto da minha orelha, mordendo o lóbulo da mesma em seguida.

Deus, aquilo estava acontecendo, e ainda melhor que em meus pensamentos, melhor que em meus inúmeros sonhos. Jimin se levantou de cima de mim e retirou seu membro ereto e cheio de veias saltando da box preta que vestia. Eu comecei a masturba-lo arrancando do mesmo gemidos roucos e fracos, quando desviei meu olhar para ele, sua cabeça pendia para trás e seus cabelos negros cobriam parte de seu pescoço molhado de suor, assim como sua testa.

— Quero foder logo sua boquinha! — Eu assenti, sorrindo sacana para ele, e abocanhei seu falo vermelhinho, passando minha língua por todo seu comprimento.

Eu fazia movimentos de vai e vem repetidamente, colocando quase tudo na boca, e depois tirando, cada vez mais rápido. As pequeninas mãos de Jimin se entrelaçaram no meu cabelo, guiando meus movimentos, seus gemidos roucos ficaram mais altos. Uma terceira voz soou do lado de fora do quarto seguida de batidas na porta.

— Gente eu sei que vocês estão se divertindo, mas sabe, escola, vocês vão se atrasar. — Hoseok gritou do outro lado da porta, fazendo com que eu retirasse o membro de Jimin de minha boca e o mesmo colocasse novamente sua box preta.

— Desculpe, estamos indo. — Jimin gritou sorrindo sacana para mim, indo atrás de suas roupas.

 “Hoseok ouviu tudo, todos os nossos gemidos de prazer. ”

Calcei meus sapatos, arrumei um pouco a cama, como fiquei pronta antes de Jimin, assim meus pais não desconfiariam de nada, eu sabia como eles eram, desconfiados dos mais mínimos detalhes. Jimin terminou de se vestir e veio até mim, com aquele uniforme e sua mala nas costas, ele até parecia inocente, como no primeiro dia que nos vimos.

— Pronto, devemos descer, antes que Hoseok vá embora sem nós. — Assenti, peguei minha bolsa, e fomos em direção à porta.

Chegando na sala, onde Hoseok estava sentado, percebemos seu olhar de reprovação sobre nós, tentando segurar o riso, eu corei e Jimin me abraçou, afagando meu braço direito.

— Podemos ir? — Hoseok se levantou e colocou as mãos no bolso de sua calça.

— Espere um segundo. — Eu disse correndo para a cozinha e pegando barras de cereal, minha barriga roncava de fome.

Quando voltei os dois estavam conversando, em pé na frente da porta de saída.

— Agora podemos ir. — Eu disse passando por eles e abrindo a porta.

Entramos no carro, Hoseok dirigia, eu fui no passageiro e Jimin foi atrás, conversamos durante o caminho inteiro, que não era muito longo.

—Quebra de Tempo—

O dia na escola estava normal, eu não tinha aulas com Jimin aquele dia, mas tinha com (S/A), e tinha certeza que Hobi tinha contado para ela que Jimin foi na minha casa de madrugada, talvez até tinha contado dos gemidos hoje de manhã, mas de qualquer forma, sabia que ela perguntaria.

Eu abri meu armário e peguei meu livro de literatura, quando o fechei, lá estava (S/A). Andamos pelos corredores conversando sobre coisas aleatórias, até que ela puxou o assunto, demorando mais do que eu esperava.

— E aí? Dormiu bem? — Ela pronunciou levantando suas sobrancelhas juntas repetidamente, fazendo com que eu risse de sua expressão de malicia.

— Acordei umas 3 da manhã, mas logo adormeci de novo, porque? — Eu respondi fingindo que não sabia do que ela falava.

— Hoseok me contou que Jimin dormiu na sua casa, não tente me enrolar. — (S/A) estapeou meu braço me fazendo resmungar de dor, e gargalhar ao mesmo tempo.

— O que quer saber exatamente?

— Perdeu seu BV finalmente? — (S/A) perguntou, fingindo seriedade.

— Como assim? — Eu perguntei incrédula com as sobrancelhas levantadas. — Sabe que eu não sou mais BV faz tempo. — Respondi confusa.

Nós fomos até o fundo da sala e nos sentamos, (S/A) ficando atrás de mim, na última carteira, e eu na sua frente.

— Quem disse que “B” é de boca? — (S/A) falou baixinho em meu ouvido, se inclinando para frente.

Eu apenas conseguia gargalhar, fiquei vermelha de tanto rir. Depois de algum tempo, quando me acalmei, o professor entrou na sala e me impediu de responde-la. Ao acabar os exercícios que o professor passou, (S/A) me cutucou.

— Perdeu ou não? — Ela me perguntou, sussurrando, quando me virei.

— Foram apenas amassos. — Eu disse relembrando que fomos um pouco além disso, um sorriso brotou em meus lábios sem que eu percebesse.

— Pela sua expressão, tem algo que não está me contando. — Ela disse repetindo aquela cara de malicia.

— Tudo bem, chegamos nas preliminares.

— Sério? E você chegou a..... Você sabe...? — (S/A) fez gestos com as mãos tentando explicar o que queria dizer, provavelmente estava com medo de alguém escutar.

— Ahh Meu Deus! (S/A)! — Eu falei um pouco mais alto, mas não gritei, afinal estávamos em aula e deveríamos permanecer sussurrando.

— O que? Eu quero saber, sou sua melhor amiga, compartilhamos essas coisas.

Eu permaneci calada, apenas rindo e sentindo minhas bochechas ficarem mais rosadas.

— Sim, eu cheguei. — Eu respondi e vi a expressão de surpresa que (S/A) fez.

Me virei para prestar atenção na aula, o professor anunciou que iria começar a corrigir os exercícios.

No fim da aula, recolhi minhas coisas, as guardei no meu armário, e fui com minha amiga até o refeitório.

— Quero mais detalhes, (S/N). Trabalho com dados, nomes, números. — Minha amiga disse animada.

— Detalhes? Que tipo de detalhes quer? — Eu perguntei séria.

— Não sei, talvez seja melhor não saber, eu corro alto risco de ficar traumatizada pelo resto da minha vida.

— Mas você não acha ele bonito?

— Acho, ele é bonitinho, mas não o vejo desse jeito, e não consigo ver ele se agarrando com você.

— Então imagine... Jimin me beija ferozmente e desce a mão até meu quadril... e então ele... — Eu comecei a provoca-la.

— Shhh! — (S/A) tampou minha boca com sua mão, interrompendo minha descrição. — Acho que nunca mais olharei Jimin com os mesmos olhos, isso realmente aconteceu, né? — Ela finalmente retirou a mão de minha boca.

— Isso foi só o começo, Querida (S/A). — Eu disse com expressão de seriedade, a fazendo gargalhar.

Continuamos conversando, agora sobre a aula de Literatura, até chegarmos ao refeitório. Fomos pegar nossos almoços e, quando voltamos, Jimin e Hoseok estavam sentados lado a lado, conversando, na mesa que ficávamos normalmente. Eles param de conversar quando veem que estamos chegando. Nos sentamos do outro lado da mesa, ficando lado a lado.

— Bom dia meninas! — Hoseok disse com seu sorriso de sempre no rosto.

— Bom dia, (S/A). — Jimin disse olhando para (S/A) e sorrindo. — Olá de novo, (S/N). — Dessa vez ele olhava para mim.

— Olá de novo, Jimin? Já se viram hoje? — (S/A) fingia de desentendida.

— Pare de fingir, (S/A), sei que Hoseok te contou tudo que aconteceu ontem à noite e hoje de manhã. — Jimin disse sorrindo para mim na última parte.

— Eu? Não contei nada. O que aconteceu, Jimin? — Hoseok tentava conter o riso.

— Vocês são mesmo idiotas. — Eu disse rindo.

Não sentia vergonha por eles saberem que Jimin dormiu em minha casa, mas um pouco por Hoseok ter nos ouvido.

Houveram alguns olhares entre mim e Jimin, os quais Hoseok e (S/A) ignoraram. Fomos para nossas próximas aulas.

—Quebra de Tempo—

Depois da aula, me encontrei com todos os meus amigos novamente. Conversamos um pouco, até chegarmos na saída da escola e Hoseok e (S/A) saírem, dando alguma desculpa esfarrapada.

— Eu preciso falar uma coisa, eu acho que sei sua resposta, mas precisa ser esclarecido. — Eu o assustei um pouco, estava mais seria que o normal.

— Pode falar.

— Nós temos que prometer não estragar nossa amizade por causa dessa relação, não só a nossa, mas como de (S/A) e Hoseok. — Eu disse sorrindo para parecer menos seria.

— Claro, achei que estava implícito.

— Está, que bom que acha isso.

Nós íamos para casa todo dia juntos de ônibus escolar, e daqui a pouco ele chegaria. Mudamos para assuntos mais leves enquanto íamos para a casa sentados lado a lado. Ao chegarmos no ponto que descemos todo dia, Jimin foi na frente, e, ao descer do ônibus, parou e esperou que eu ficasse ao seu lado.

— (S/N), sei que nos conhecemos há um ano já, mas queria começar a te conhecer com esses novos olhos. — Jimin pegou em minha cintura, já que não havia ninguém na rua. — Vamos a um encontro?


Notas Finais


E ai? O que achou?
Comenta aí!
Até o proximo capítulo

R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...