1. Spirit Fanfics >
  2. It was just a nightmare (yaoi - yuri) >
  3. Amor?

História It was just a nightmare (yaoi - yuri) - Amor?


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oiieee gente Sorry pela demora pra postar, espero que gostem do capítulo!

~ BEJAUM!

Capítulo 4 - Amor?


                Layla • PV • ON

Depois de uma longa conversa eu e Julie chegamos em sua casa.

       - Oh, Layla! Como está sua mãe? - Falou à mãe de Julie com um largo sorriso no rosto.

           - Ótima! - Ah, que bom querida!

    - Vem Layla, vamos para o meu quarto! - Falou Julie.

      - Ah, sim! Com licença.

     Subimos as escadas e entramos no quarto da mesma, aquele quarto não mudou nada.

     - Layla você vai dormir na cama comigo? Não tinha colchão sobrando, se você quiser eu posso dormir no sofá. - Falou Julie sorrindo

           - A-Ah, não e...eu durmo com você! - Falei sem jeito.

  - Beleza! - Falou dando um belo sorriso.

     - MENINAS O JANTAR ESTÁ QUASE PRONTO! - Gritou sua mãe do primeiro andar.

     Deixei minha mochila em cima da cama e desci as escadas com Julie indo em direção à mesa de jantar.
   Estávamos todos sentados comendo e conversando sobre coisas bobas.

     Ajudamos a mãe de Julie a lavar aqueles pratos, nunca achei que lavar louça ia ser tão divertido, logo subi e fui tomar um banho e me trocar.

     Fico pensando se Luke destruiu a casa, hehe. Fui para o quarto de Julie, pegar meu pijama que estava dentro de minha mochila e me deparo com a mesma só de calcinha e sutiã.

      - A-Ai meu deus, desc..ulpa - Falei tampando os olhos e tentando achar minha bolsa.

            - Não tem problema! Afinal, somos meninas. - Sinto alguém me abraçar por trás. - J-Julie?

     - Você e tão macia Layla. - Ela falou sorrindo.

        Saí do seu abraço, peguei meu pijama e fui correndo em direção ao banheiro, meu rosto parecia um tomate! Coloquei meu pijama e fui para o quarto de Julie que já estava vestida com uma camisa dos Simpsons e de calcinha.

       - S-Sabe Julie acho que eu vou dormir no sofá.. - Falei corada, tentei sair do quarto mais fui puxada por Julie que estava com um olhar de cachorrinho abandonado.

     - Layla, dormi aqui comigo! Por favor! -

          - E-E eu.. Tá - Não consigo resistir à aquele olhar de cachorrinho abandonado.

       Desligamos as luzes e nos deitamos, eu e Julie nos conhecemos na quarta série, sempre andávamos juntas, brincávamos juntas, éramos muito unidas! Ela havia se declarado para min à pouco tempo, eu não dei uma resposta para ela, sempre fugi do assunto.

      Quando ela me beijou hoje mais cedo, confesso que gostei, me senti nas nuvens, seus lábios tão macios...

              To be continued...
     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...