1. Spirit Fanfics >
  2. It was just a trip >
  3. Lost information

História It was just a trip - Lost information


Escrita por: Hailly_Army

Notas do Autor


Gente essa semana vou ter prova durante todos os dias e tentarei postar os capítulos de madrugada caso eu consiga ficar acordada. Me desculpem qualquer erro de escrita durante o capítulo e tenham uma boa leitura.

Capítulo 21 - Lost information


(...)

- Olha...eu preciso sair daqui com você e com ele. Tenho que te levar a um hospital para cuidar desses seus ferimentos,eles podem infeccionar e acabar ficando pior pra você ok?!

- Ok

- Vamos,tomara que não tenha ninguém lá fora,não quero que ninguém nos veja aqui.

- Ta bom.

Ajudei Jin a se levantar e primeiramente o levei até meu carro,depois o pedi para que me esperasse no mesmo e fui buscar o bandido que esrmtava com ele. O fiz se sentar no banco de trás do meu carro e liguei para meu chefe Sr.Hyun.

- Olá Sr.Hyun.

- Olá Semi O que houve? Conseguiu alguma coisa?

- Sim chefe. Consegui uma boa prova,prova que poderá nos ajudar muito.

- Sério Seomi? E que prova é essa?

- Venha até aqui e te mostro.

- Já estou indo...não saia daí.

- Ok não vou sair haha


           ENQUANTO ISSO...

                    TRACY

- Droga Yoongi atende essa merda de celular. Justamente quando preciso de alguém eficiente,esse alguém nunca está na hora correta - Falei já nervosa por não receber nogicias de Yoongi.

Digamos que ele se passou por amigo de Jimin para se me ajudar a capiturá-los. O chamei para voltar até a casa de Jin junto ao mesmo e que o fizesse nos entregar coisas que estariam lá e poderiam mostrar que somos. Como assim existem outras provas na casa do Jin?

Bem...ele tem aquela pequena mala preta na casa dele e nela tem coisas que podem ser usadas para descobrirem sobre nós,por exemplo,eles podem encontrar outras drogas que vieram do mesmo lugar que as da mala e se eles forem mais a fundo podem descobrir que eu sou dona de todas o que pode acabar estragando tudo.

Já estava com uma certeza enorme de que Yoongi poderia ter falhado comigo dessa vez e a esse ponto,ele deve estar sendo descoberto e Jin pode até ter conseguido escapar.

Passo a mão em meu rosto e ligo novamente para ele,mas novamente o celular toca várias vezes e ele não atende. Jogo o celular contra a parede e vou até a sala onde colocamos Lunna e Jimin.

Eles estavam amarrados e tontos. Não dei nada para eles comerem e prefiro que as coisas continuem assim hahaha eles merecem. Andei até os mesmos e  fiquei os observando,aoenas para ver o quanto eles estavam sofrendo e o quanto ainda irão sofrer.

              SEOMI (Sem.)

Aguardei a chegada de Hyun e Leyang para irmos com Jin até um hospital próximo.

Quando eles chegaram,viram Jin e o bandido. Antes de saírmos chamamos outros policiais para uma perícia na casa de Jin e para ver se encontravam algo que por um acaso poderia ser do interesse daquele bandido.

Chegando no hospital,cuidamos de Jin e o mesmo teve que ficar se recuperando. Ao terminarem pedimos para fazer uma pequena visita a ele,onde pediriamos para ele nos falar oque estava se passando. Chehando ao quarto de Jin,vimos que ele ainda não estava tão bem,estava fraco e seus olhos mostravam que ele poderia a qualquer momento cair no sono. Entramos mesmo assim,nos sentamos e começamos a conversar.

- Olá Jin.

- O-Olá - Falou sussurrando,sua voz estava fraca.

- Então...podemos conversar com você? Queremos fazer algumas perguntas pra você. Relacionadas ao caso que estamos investigando que involve você,Lunna e Jimin - Falei dirigindo a palavra a Jin.

- T-ta bom - Falou com certa dificuldade.

- Er... - Suspirei - Quero primeiramente saber que relação você tem com o Jimin e a Lunna.

- Jimin é meu amigo a anos...Mas Lunna...eu a conheci a pouco tempo porque ela trabalhava com ele e o pai dele no restaurante que é propriedade dos dois. Eles começaram a se relacionar como namorados e foi aí que conheci ela.

- Você sabe me dizer como o pai do Jimin era antes da chegada da Lunna? Quero dizer...como ele tratava vocês,se ele agia estranho,se ele já agia em segredo.

- Posso afirmar que ele já era estranho...ele...ele fazia sim algunas coisas guardando segredo,com certeza eram sempre coisas ruins. Mas quando Lunna chegou isso piorou,pelo que vimos,ele ficou nervoso,tudo era motivo para brigar com ela ou até com o Jimin.

- Muito bem...e em algum momento vocês o viram conversar com alguem que vocês não conhecessem? Como...comparsas?

- Não,não vimos,mas a pessoa que está agora com o Jimin e a Lunna se diz chefe dele e... - Interrompi Jin e o olhei surpresa,o pai do Jimin teria sim comparsas,mas quem era mandado alí era ele,isso era um sinal de que não era exatamente ele que estava planejando tudo. Continuei com as perguntas para arrancar mais respostas de Jin.

- Espera um pouco...então...ele estava digamos;obedecendo ordens e não planejando tudo sozinho,como me disseram ele já tentou matar a Lunna e até então achávamos que ele teria posto esse plano sozinho em sua cabeça.

- Com certeza senhora.

- Esse "chefe" dele é mesmo um homem ou é uma mulher?

- Uma mulher...ela se disse se chamar Tracy - Jin estava cada vez mais fraco e seus olhos não paravam de fechar e abrir a todo instante.

- Já sabemos várias coisas bastante importantes,mas vamos logo ao que mais interassa...queremos saber pra onde essa "Tracy" levou vocês.

- ...

- Jin...

- ...

- Ah droga. - Levantei já nervosa. Perdemos a maior chance de saber do paradeiro deles,Jin não conseguiu ficar acordado por muito tempo e assim deixamos passar a informação que seria a mais importante pra mim e para o Sr.Hyun naquele momento.

- Calma Seomi. Iremos achá-los não se preocupe. - Hyun me aconselhou a me acalmar. Saimos do quarto de Jin e seguimos até a delegacia. Conversamos com Leyang sobre o bandido que estava com Jin e principalmente sobre o que Jin nos falou,teriamos agora que sermos mais pacientes e investigar ponta a ponta esse caso,isso até chegarmos onde mais queremos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...