1. Spirit Fanfics >
  2. It was meant to be >
  3. Olha eu de novo!

História It was meant to be - Olha eu de novo!


Escrita por: Dezie

Notas do Autor


Genteeeee!!!! Oins, tudo bem com vcs? Sim? Otimoooo! Boa leitura amo vcs
Leitores fantasmas por favor apareçam, a tia pareçe ser meio lokinha mais ela não morde, juro de dedinho.

Capítulo 11 - Olha eu de novo!


Fanfic / Fanfiction It was meant to be - Olha eu de novo!

POV ALISON

Fui dormir pensando no fim de tarde de ontem, na surpresa que Emily me fez. Tenho que admitir que no começo estranhei,mais depois eu até gostei. Nós rimos, conversamos sobre várias coisas, incluindo a Mãe da Ems e a gravidez da Free Willy. Mas aí ela teve que ir embora, depois que ela saiu eu tomei mais um banho e fui dormir, pra poder acordar com energia suficiente para levantar da cama na manhã seguinte. Não deu certo.

Tomei coragem e levantei da minha confortável cama Queen Size, vida sofrida essa minha né? Fiz minha rotina de sempre, higiene, troquei de roupa, bebi meu Nescauzinho e fui.

(...)

Sr. Hacket- Hey, Alison!

Alison- Sr. Hacket, como está?

Sr. Hacket - eu estou bem querida.

Alison-E as crianças como vão?

Sr. Hacket- elétricas kkkkk

Alison- Sei como é.

Sr. Hacket- Então querida, como vão as buscas por Emma?

Alison- Não saíram do lugar, aparentemente não estão fazendo nada para encontrar minha filha.

Sr. Hacket- É uma pena querida...mais tenha fé, as coisas vão melhorar.

Alison- Espero.

Sr. Hacket- Parece que você está se dando melhor com os alunos não é?

Alison- Ah, estou tentando. O 9 ano B está melhorando então não tem porque ser tão carrasco com eles.

Sr. Hacket- Não caia nessa DiLaurentis, essas crianças são espertinhas - diz o senhor que está andando ao meu lado no corredor principal de RD.

Alison- Estou apenas fazendo um teste Phillip, fique tranquilo.

Sr. Hacket- Ok Alison, não esqueça que eu acho seu modo de ensinar um dos melhores da escola hein.

Alison- Sim, claro, é uma honra.- paramos percebendo que já estávamos na frente da sala dos professores, e ele teria que continuar para seguir para sua sala.- cheguei ao meu ponto, obrigada pela carona Sr.Hacket.

Sr. Hacket- Até querida, qualquer coisa me avise.

Alison- Pode deixar, mande um beijo para Anne e para as crianças por mim.

Sr. Hacket- Será dado. - ele diz e segue em frente. Como já havia estudado aqui quando adolescente o Sr. Hacket  me conhece a muito tempo e sabe da minha história, então somos quase amigos. QUASE.

Aria- Conversando com o Hacket de novo cobra? A mulher dele não tem ciúmes não?

Alison- Aria meu anjo, eu e Anne somos assim ó: - esfreguei os dois dedos indicadores um no outro - unha e carne se você quer saber.

Aria- Aham, Ok kkkkk - o sinal tocou.

Alison- Ué? Como assim? Já? Que horas são?

Aria- Você chegou atrasada baby, anda, levanta esse rabetao daí é vai trabalhar - deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu da sala, assim como os outros professores já faziam. Então eu também fui.

(...)

Jake - Olá Alisinha, como está você nessa bela manhã? 

Alison- Não me amola Jake, senta aí logo - disse dando risada, assim como o restante dos alunos.

Bob - Professora, meu caderno acabou, passa texto hoje não.

Alison- Kkkkk nem pensar, alguém da uma folha pra você e quando você chegar em casa você passa pro caderno novo.

Bob - Professora, acho que meu pai não tem dinheiro hoje - ele disse tentando não rir, a família de Bob era uma das mais bem sucedidas de Rosewood.

Alison- Ata, anda logo, Jake, dá uma folha pro Bob.

Jake - Ué Porque eu? Manda outra pessoa dar oras.

Alison- Meu Pai do Céu não acredito que você não quer dar uma folha pra o seu colega!

Jake - "Pssora" nem é por ruindade é só pela lei do retorno mesmo.

Alison- Que?

Jake - Ontem esse mão de vaca tava cheio de bala, pedi uma pra ele, e ele regulou. Também não vou dar a folha porque o mundo da voltas parça.

Alison- kkkkkkkkkkkk você tinha bala e não deu uma pra ele Bob? Que feio! - arranquei uma folha do MEU caderno e dei pra ele. - Toma, você me deve uma bala.

(...)

Já estava voltando pra minha casinha linda, queria poder voltar no tempo e fazer o hoje virar ontem, só pra quando chegasse em casa Emily estivesse me esperando. O que não vai acontecer né.

Abri a porta da casa e lá estava ela, jogada no meu sofá, mexendo no celular. Folgada e linda ao mesmo tempo. Ao ver aquela cena, um sorriso brotou no meu rosto.

Emily- Chegou Loirinha, dessa vez não te assustei hein.

Alison- Você de novo, tô pensando seriamente em pegar essa chave da Hanna viu, ela fica contrabandeando pra você invadir meu domicílio.

Emily- Haha, engraçada - ela diz sendo irônica, pegando as coisas que eu uso na escola da minha mão - meu Pai, o que tem nessas bolsas? Tijolos?

Alison- Trabalho das crianças, atividades essas coisas. - disse rindo da cara dela. - Vou me trocar.

Emily- Quer ajuda?

Alison- Engraçadinha. Não precisa, obrigada, eu sei me trocar sozinha.

POV EMILY 

Deixei as coisas do trabalho dela no canto da sala, e fui arrumando a mesa. Como ontem descobri que ela gostava de croissant, e como eu gosto de chocolate, eu comprei croissant de chocolate! Eeeee! Parabéns pra mim.

Alison- Já terminou? - Ali aparece na cozinha, com shorts jeans claro que deixa praticamente suas coxas inteiras a mostra e uma blusa regata amarela, que deusa.

Emily- Com toda a sua demora seria impossível nao acabar né, tava se produzindo pra mim é?

Alison- Haha, cê jura né Emily - ela diz rindo - quando for vir, avisa que eu deixo o dinheiro do café. Não quero que saia por aí dizendo que eu te exploro ou coisa parecida - ela diz olhando as sacolas.

Emily- Não precisa disso não Loirinha,  eu gosto de comprar as coisas pro nosso café. Vem, senta.

Alison- Ok.

Emily- Como foi o dia na escola? 

Alison- Foi bom, estou me dando melhor com as crianças.

Emily- Crianças? Ari tinha me dito que você dava aula pra o 9 ano e para o ensino médio.

Alison- É verdade, mais de tanto conversar com a Aria, acabei pegando essa mania dela de chamar todos os alunos de crianças. Me sinto uma idosa.

Emily- E você é. - dei risada da cara que ela fez, fofa e engraçada ao mesmo tempo.

Alison- Esqueceu que é mais velha que eu Fields? Ah, sua memória já não é mesma né? Vamo toma um Ômega 3 né anjo. - ela diz abusando da ironia, esqueci que ela ama isso.

Emily- Nojenta - dei língua pra ela.

Alison- Não sabe jogar não desce pro play vidona. - rimos.

Emily- É um ano só, não sei porque todo esse Auê.

Alison- De qualquer jeito. Quando você volta a trabalhar mesmo hein?

Emily- Já tá me expulsando Dilaurentis?

Alison- Ah...- ela gelou.

Emily- Tô brincando kkkkkkk Eu sei que você me ama.

Alison- Besta. Mais então? Quando volta?

Emily- Mês que vem, porquê?

Alison- Nada não.

Continuamos à conversar, até terminamos de comer. 

Alison- Hmmmmmmm, esse bolo tá muito bom - ela disse de boca cheia.

Emily- Não te ensinaram que nao se deve falar de boca cheia Alison?

Alison- Ensinaram mais eu não ligo.

Emily- Sabe, um dia você vai colher o que tá plantando, vai ensinar alguma coisa pra mini-Alison e ela vai falar a mesma coisa "ensinaram mais eu não ligo" aí você vai ver.

Alison- Kkkkkkk sai pra la...- ela riu e depois se calou ficando quieta olhando pro nada.

Emily- O que foi anjo?

Alison- Emma...saudades do meu bebe...

Emily- Logo, logo ela chega. Fique tranquila, enquanto isso você vai ter eu pra alegrar você diariamente - disse com um sorriso confiante, na intenção de fazer com que a loira na minha frente voltasse a dar aquele sorriso que me tirava o fôlego.

Alison- Kkkkkkk Nossa, me tranquilizou super - objetivo alcançado, mesmo com ela sendo irônica.- diariamente?

Emily- Diariamente.

Alison- Ok, me dá seu prato, eu lavo e você seca.

Emily- Eu sou visita, não posso fazer seus serviços de casa - disse cruzando as pernas.

Alison- Anda logo - ela jogou um pano de prato na minha cara.

Emily- Abusada.

(...) 

Alison estava sentada no sofá na frente do notebook, enquanto eu olhava as fotos em cima da lareira, e da estante.

Emily- Ela era linda.

POV ALISON 

Alison- Quem?

Emily- Essa mulher aqui, acho que é sua mae, não é? - fechei o computador e fui em direção a ela, ficando do seu lado.

Alison- Sim. - disse com um sorriso no rosto - É ela sim, dona Jéssica.

Emily- Você é a cara dela.

Alison- Não Fields, ela é minha cara.

Emily- Kkkkkkk tá né.

Alison- Você também é a cara da sua mãe.

Emily- Eu sei, eu sou linda.

Alison- Você é convencida.

Emily- Então está chamando minha mãe de feia?

Alison- Eu não disse isso...

Emily- Então está me chamando de linda?

Alison- Também não disse isso.

Emily- Se decida, se você disser que eu não sou bonita, estará falando que minha mãe é feia. E se disser que minha mãe é Linda estará me chamando de linda, porque segundo VOCÊ eu sou a cara da minha mãe. - ela disse com um sorriso confiante no rosto, filha da mãe me pegou direitinho.

Alison- Ah...Fora Temer.

Emily- Espertinha. - me virei e me sentei de novo no sofá, voltei a mexer no notebook e ela a olhar as fotos. - Acho que essa é sua bebê não é?- ela me mostrou uma foto que tirei da Emma quando ela fez 6 meses. Na foto ela estava usando um vestidinho que Hanna deu a ela e um lacinho combinando. Linda como sempre.

Alison-  Sim, sim é ela meu bebe, essa foi a última foto que tirei dela, estava arrumada pra sair com o pai. Saiu e não voltou mais.

Emily- Ela é tão linda Alison, parece até um anjo. - ela olhou toda boba pra foto. - Spence tinha razão quando disse que ela era perfeita.

Alison- Ela disse isso? 

Emily- Isso e muito mais, pena que na única foto que ela tinha dela era uma que estao vocês duas. Agora eu posso ver melhor esses lindos olhos azuis.

Alison- Se quiser ver mais fotos é só falar. O que mais tem nessa casa é foto dela.

Emily- Eu quero então - ela disse com um sorriso no rosto.

Alison- Ok, você quer qual dos Book's, o da gestação, o dela com as tias, ou os álbuns daqui de casa mesmo?

Emily- Todos os possíveis.

Alison- Ok - disse rindo, mal sabia ela que era muita coisa. Fui lá em cima, peguei e desci encontrando ela no sofá com os pés na minha mesinha de centro.- Já disseram  que você é folgada? 

Emily- Disseram mais eu não ligo - rimos ao lembrar do que eu falei mais cedo.- Uau, é mesmo muita coisa.

Alison- Eu disse.

Emily- Me dá esse aqui.- ela disse pegando o da gestação.

(...)

Emily- Cade a barriga?

Alison- Eu estava grávida de 2 meses não de 8.

Emily- Aff kkkk. Achei !

Alison- Legal, merece o Oscar. 

Emily- Engraçadinha.- disse é virou a página. Ela passou a mão docemente em uma foto onde eu estava com uma barriga um pouco maior, de top e um shorts rosa. - Você estava tão linda grávida. - disse sem tirar os olhos da foto.

Alison- Obrigada.- ela olhou a outra foto onde estávamos eu ,Hanna, e Aria. Eu sentada no meio e uma de cada lado com a mão na minha barriga e depois virou novamente a página com um sorriso doce nos lábios, como se estivesse guardando cada foto.

Emily- O que é isso - ela disse rindo, já até sabia qual era a foto que ela estava se referindo. Ela abriu mais e eu pude ter certeza.

Alison- Era pra Hanna deitar em uma coxa e a Aria na outra, aí a Aria deitou e quando a Hanna foi deitar ela bateu a cabeça na da Aria aí ficou assim. Eles quiseram tirar essa foto do álbum mais eu pedi pra deixarem, pra marcar esse momento - Na foto Aria estava com uma careta de dor inexplicávelmente engraçada, e Hanna estava vesga por estar tonta com uma das mãos na cabeça e a outra se apoiando no chao, enquanto eu ria no meio delas, parecendo um Drag Queen.

Emily- Meu Deus - ela ria, que risada gostosa meu Pai - vocês são loucas.

Alison- Eu sei. Olha a outra.

Emily- Tá...- a outra estava como era pra ter sido a anterior, uma deitada em cada coxa e eu dando um sorriso convidativo atrás.

Alison- Essa foto foi tirada 1 hora depois, depois que Hanna tomou um remédio, eu me recuperei do ataque de risos e Aria pôs gelo no galo que tinha crescido na testa dela.

Emily- Meu Deus kkkkk - as fotos seguintes eram de mim com Sky, que naquela época tinha 1 ano e 8 meses.- Ai meu Deus que coisa mais fofa.

Alison- Minha sobrinha é perfeita, a cara da tia.

Emily- Menos.

Alison- Chata kkkkk - a cada duas fotos Emily dizia como eu estava linda grávida e eu me desmanchaaava vendo ela falar isso. Até que chegamos aos nove meses.

Emily- Meu...Deus...

Alison- O que foi - abri mais o Book pra ver o porquê dela ter feito aquela cara. Então eu vi, era minha foto favorita. Eu de biquíni aos nove meses de gravidez, com óculos e chapéu de praia, sentada na espreguiçadeira. E do ângulo que foi tirada a foto não vou mentir, eu estava linda pra caralho naquela foto.- Linda né? Minha foto favorita.

Emily- Realmente - a morena falou sem tirar os olhos da foto. Ela tirou o celular do bolso e eu não entendi o porquê.

Alison- O que vai fazer com esse celular?

Emily- Você acha que eu vou perder a chance de ter uma deusa dessas no meu celular? Nem pensar! - minhas bochechas estavam queimando, certeza que eu tava vermelha. - Não precisa ficar vermelha não anjo. Só gostei do ângulo da foto.

Alison- Besta! 

(...)

Já estávamos no terceiro álbum, e eu diria que Emily estava apaixonada pela minha filha kkkkk.

Emily- Não vejo a hora de ver essa Princesa pessoalmente, vou apertar tanto ela que vão ate me prender.

Alison- Kkkk na minha filha você nao vai tocar desse jeito.

Emily- a Sophy é linda Ali.- Oi? Quem é essa?

Alison- Quem é essa?

Emily- Sua filha!

Alison- Não querida, o nome dela é Emma, Emma de Emmanuelly.

Emily- O primeiro nome dela é Sophia nao é? 

Alison- Sim, mais...

Emily- Mais nada, meu apelido pra ela é Sophy.

Alison- Mais ela já tem um apelido: Emma!

Emily- Sophy é o MEU apelido pra ela.Nao discute, aceita.

Alison- Você é mais folgada do que eu pensei.

Emily- Eu sei que você me ama.






















Notas Finais


Eu particularmente AMEI esse cap gente, adorei escrever.Poreeeem a opinião de vocês é a que importa aqui, então? Gostaram?
Eeeeu estou APAIXONADA pela bebê da foto, linda ela não é gente? Dá vontade de colocar só foto dela nos cap kkkkkkkkkkkk ok, eu sei, menos.
Entaum, nao sei quando vou postar de novo então já estou avisando
Motivo: Além de estar sem Wi-Fi, eu vou prestar vestibulinho no final do ano então preciso estudar Brasil.
Amo vcs. Favoritem. Comentem. E divulguem. Obrigada.
P.S.Foi mal escrever tudo isso rsrsrs
Capítulo sem revisão, perdon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...