1. Spirit Fanfics >
  2. It was meant to be >
  3. Julgamento

História It was meant to be - Julgamento


Escrita por: Dezie

Notas do Autor


Voltei, obg pelos 30 favoritos vcs são os melhores.Boa leitura bjs

Capítulo 13 - Julgamento


Fanfic / Fanfiction It was meant to be - Julgamento

POV ALISON

Acordei, não queria mais tinha que o fazer. A boa notícia é que hoje não preciso ir trabalhar porque hoje é domingo. Glória a Deus. 

Fiz minha higiene,coloquei um shorts preto e uma blusa branca, simples, porque vou tomar café na Spencer que é bem aqui do lado. Por impulso já ia pegando a chave do carro mais ai me toquei que ia a pé. 

Bati na porta, e dei de cara com Emily que estava com um grande e lindo sorriso no rosto.

Emily- Bom dia dona preguiça.- disse dando espaço para que eu entrasse.

Alison- Bom dia Emily.

Sky- Eu "xou" uma "broboleta" tia Lila - a loirinha apareceu correndo no meio da sala, batendo os braços para fingir que são asas.

Alison- Vem dar um beijo na tia Lila vem! - me abaixei pra ficar da altura dela.

Sky- Eu te amo - ela disse depois de me dar um beijo na bochecha. 

Alison- Eu também amo você, olha pra tia, se diz "bor-bo-le-ta".

Sky- Bor-bo-le-ta.

Alison- Issoooo, parabéns.

Emily- Sky acho que ouvi sua mamãe chamar você...

Sky- Ok, Tchau. - saiu correndo e subiu as escadas e eu me levantei.

Alison- Não ouvi Ari chamar, fala nisso cadê elas? - disse olhando em direção as escadas e Emily se aproximou.

Emily- Eu ouvi ela chamar...- Ela me puxou e me beijou, aquele beijo...Ah aquele beijo que havia me deixado saudades. Ela me prensou na parede e colocou as mãos na minha cintura me puxando meu corpo cada vez mais pra o dela, enquanto eu,com as mãos na nuca dela a puxava mais pra mim. Até que o ar começou fazer falta e ela quebrou o beijo.- As meninas estão lá em cima...- disse ofegante olhando bem nos meus olhos - Linda - disse sorrindo e eu sorri de volta dando um selinho nela.

Alison- Vamos, vão acabar nos pegando aqui...

Emily- Tá, mais depois vamos continuar isso, combinado? - dei outro selinho nela.

Alison- Ok. Vamos! - subimos as escadas, eu na frente e Emily trás, como sempre olhando pra minha bunda e sorrindo maliciosamente. - Oi xuxu's.

Hanna- Oi ridícula, demoraram hein, tavam fazendo o que?

Alison- Ah...

Emily- A blusa da Ali enganchou na fechadura da porta e aí eu ajudei ela a tirar.

Alison- É, verdade.

POV HANNA

Hanna- Será que a gente pode comer? Meu filho está com fome.

Spencer- Aí Hanna, não põe a culpa na pobre da criança, todo mundo sabe que você come igual a um boi depois do jejum de sete dias.

Alison- Há!!! Boa Prima. - as duas bateram as mãos em forma de toque. Ridículas.

Hanna- Morram.

Ezra- Vamos gatinha?! - Ezra apareceu na porta, fazendo Emily e Ali que ainda estavam em pé de costas pra porta levarem um susto.

Alison- Tá louco menino?! 

Ezra- Foi mal - deu risada. - Vamos Sky.

Aria- Tchau amorzinho, dá beijo na mamãe.

Alison- Pra onde ela vai?

Hanna- Hoje Ezra que cuida da Sky, e por coincidência ele e os meninos vão sair - demos risada olhando pra ele que nos deu um olhar matador.

Ezra- Tchau meninas...- ele pegou na mão de Sky e saiu com ela no corredor.

Sky- Dora,dora, Dora "abentureitaaa" Dora! Vai papai canta comigo...- escutamos de longe a pequena cantar.Pobre Ezra, não só ele como os meninos também.

Alison- Eu hein.

Hanna- Vamos comer agora! - Desci e logo elas vieram atrás, em poucos minutos já estávamos comendo.

Emily- Hanna deixa Danone pra mim! - ao ouvir Em falar "Danone" olhei de relance pra Alison que deu um sorriso.Oxi.

Hanna- Aí, pega Aff.

Emily- Aff nada, você já comeu o seu.

Spencer- E o meu.

Aria- Toma Hanninha, eu do o meu. Sei que você só está assim por causa do meu afilhado.- Fudeu- Né?

Spencer- Pode chorar Aria, até parece que você não sabe que Hanna vai colocar a Alison pra ser madrinha da nenê.

Aria- Ah não! Não Hanna!

Alison- Aria menos tá, bem menos. E Spencer já falei que vai ser menino.

Spencer- Tá bom, deusa da fertilidade.

Aria- Hanna isso não vale.

Hanna- Olha eu ainda não decidi Ok? - gente é difícil fazer isso.

Alison- Como não...- Ali olhou com uma cara fofa,como se fosse uma criança que acaba de saber que seus pais não vao fazer sua festa de aniversário.

Hanna- Sim Ali, ainda não decidi.- falei firme, por dentro tava morta.

Alison- Ok...

Emily- Ah...toma come meu croissant - disse dando um sorriso,Emily viu o jeito que Alison ficou e na tentativa de alegra-la a ofereceu sua comida favorita. 

Alison- Obrigada...- deu um sorriso a morena. QUE ISSOOOOOOOOO

Terminamos de comer, limpamos a sujeira porque Spencer não mexe um dedo, queria saber se ela não fosse rica e não tivesse dinheiro pra pagar empregada, como ia ser essa casa. Alison Estava em pé se apoiando na bancada conversando com Ari, quando Emily passou e deu um tapa na bunda dela, OI???? Ali olhou pra ela dando risada junto com a Aria e Spencer, enquanto eu continuava séria, gente Emily bateu na bunda da  MINHA amiga, só eu posso bater na bunda dela, MINHA RABA. Ela é amiga da Ali a algumas semanas e eu sou a anos, a não ser que...que não seja por amizade. Hmmmm shippo muito. Preciso falar com ela.

Alison- Aí Emily! Doeu!

Emily- Kkkkk posso fazer nada.

Alison- Não é? Vou meter um processo nas suas costas aí você vai ver.

Emily- pode vim, minha advogada resolve isso pra mim. - disse abraçando a Spencer.

POV ALISON

Alison- O que? Spencer era pra você ser minha advogada!

Spencer- Desculpe Alison, mais já fui contratada.

Hanna- Não tem problema Alisinha, eu vou ser sua advogada.

Spencer- Sério?

Emily- Sério?

Alison-Sério?

Hanna- Sim, e Aria vai ser a juíza.

Alison- Ok, vamos mesmo fazer isso? 

Emily- Tá com medo de perder mozao? 

Alison- Eu? Vamos lá Hanna.

Aria- Ok, ordem no tribunal. - a pequena se sentou na bancada de modo que dava pra todas as quatro ve-la e colocou uma poltrona ao seu lado. Eu e Hanna pegamos dois bancos e Spence e Em mais dois e nos sentamos de frente umas pras outras. - Srta. Hastings por favor comece sua defesa.

Spencer- Ok - se levantou e começou a andar entre nós como ela faz quando está advogando de verdade. - Minha cliente, a Srta. Fields, é totalmente inocente, ela não fez nada com a intenção de bater na Srta. DiLaurentis. Esse foi apenas um cumprimento que é comum entre conhecidos. - se sentou.

Aria- Advogada de acusação, por favor comece.

Hanna- Mereticima, por estar ausente na ocasião, a vossa excelência não viu quando, ESSA MULHER - apontou pra Emily. - roubou um beijo da minha cliente na semana passada...

Spencer- Protesto! 

Aria- Contra o que Srta. Hastings?

Spencer- Ela está citando coisas que aconteceram antes do fato! 

Hanna- Estou montando meu argumento Mereticima.

Aria- Negado, Srta. Marin por favor prossiga.

Hanna- Como eu estava dizendo, não foi a primeira vez que a ré passou dos limites com minha cliente, minha sugestão é a condenação. - Hanna disse com o nariz empinado se sentando no seu respectivo banco.

Aria- Srta. Hastings por favor...

Spencer- Todos aqui, exceto claro minha cliente, sabem a vida que Alison DiLaurentis levava a algum tempo atrás...podemos usar o termo Piranha como uma boa definição. Seu passado a condena, se Alison já chegou a pontos piores do que o que esse com desconhecidos, não entendi o porquê de um simples beijo ter causado tudo isso...- ela se sentou novamente.

Aria- Srta. Marin? 

Hanna- Mas sobre o argumento da minha colega de trabalho, todos sabemos que aí já entra a parte da ousadia. Não importa o que minha cliente fez ou FAZ - Deu ênfase no "faz" e me lançou um olhar 43 que eu não entendi. - ela merece respeito de qualquer forma. O ato da Srta. Fields é considerado assédio.

Aria- Isso é verdade Srta. Hastings.

Spencer- Ok...eu gostaria de chamar Alison DiLaurentis para depor...

Alison- Eu?

Spencer- Sim. Sente-se aqui. - depois do cheque-mate que Hanna havia dado nela Spencer parecia estar em um tribunal real. Me sentei na poltrona ao lado de Aria.- Srta. DiLaurentis, sua advogada disse que você se sentiu ofendida com o ato da Srta. Fields...Você se sentiu ofendida? - ela olhou no fundo dos meu olhos e eu não soube mais como falar.

Alison- Ah...

Spencer- Ah não é uma resposta Srta. DiLaurentis, por favor responda. - olhei pra Hanna que estava com uma cara de "não estrague meu caso"

Alison- Sim - Não.

Spencer- Realmente se sentiu ofendida? 

Alison- Sim - Não, por mim ela fazia isso todos os dias...

Spencer- Sem mais perguntas Mereticima. - disse e saiu e Aria deu sinal pra que eu continuasse sentada.

Aria- Srta. Marin por favor...sua vez.

Hanna- Eu gostaria de chamar a acusada para depor...- me levantei. Na volta pro meu lugar, Emily estava vindo se sentar, encostou no meu ouvido e falou sussurrando.

Emily- "bom saber que vc se sente ofendida com meus beijos" - ela disse nun tom que me fez arrepiar da cabeça aos pés.

Hanna- Bem, vamos fazer o que deveria ter sido feito desde o começo do julgamento...Srta. Emily, porque bateu na bunda da minha cliente? - Hanna disse a olhando nos olhos.

Emily-  Porque ela é muito gostosa - disse dando de ombros, na mesma hora que Emily disse isso as meninas abandonaram seus papéis.

UUHUUUUUU!!!! - elas disseram rindo.

Aria- Declaro a Ré inocente, julgamento encerrado - disse gargalhando e batendo o martelo de brinquedo de Sky.

Hanna- É amiga, não dá mais pra defender, Emily é inocente.

Alison- Ué? 

Spencer- Acabou o julgamento Emily ja quebrou todos os argumentos aqui ditos - a morena alta disse rindo e se sentando no sofá ao lado de Emily que tinha um sorriso vencedor nos lábios, Ah que saudade dessa boca. Ela me olhou no meio da bagunça que as meninas estavam fazendo e sussurou um "minha gostosa" e eu ri pra ela, não acreditei que isso estava acontecendo mesmo.















Notas Finais


Bom foi isso, gente daí pra frente Emison vai começar a acontecer, beijoooos vou arrumar a casa está
Gostaram? Comentem a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...