História It Wasn' t Meant to be


Escrita por: ~


Sinopse:
Hey Jee Yon era uma menina normal que vivia sua vida normalmente em Ulsan na Coreia do Sul. Tinha amigas uma boa relação com a familia que eram seu pai sua mãe e seus 3 irmãos mais novos, mas aos 17 anos foi convidada a ingressar na carreira de cantora e rapper em um grupo de k-pop da empresa KYJ Entreteniment uma empresa muito ambiciosa que jogaria sujo se preciso para adquirir fama e dinheiro, por isso falsou o contrato com as 4 meninas do qual contratou para que as mesmas ficassem a mercê de suas ordens, mas mesmo assim Tratando-as bem.
Em suas mãos as meninas receberam ordens para sabotar os grupos concorrentes a elas em um evento, pois si ganhassem seria fama dinheiro e status.
O evento ocorreria durante 1 ano até chegar a eliminatória final (claro q com pausas folgas e shows)
Durante esse tempo sabotando alguns grupos a meninas da Secret acabaram se "acostumando" com essa idéia de trapacear (alem disso ninguém é santo né)
Mas chegou a vez de deixar pra trás o grupo o BTS, do qual seria um tanto "divertido" pra elas mesmo usando as mesmas técnicas de sempre (se aproximar, ganhar confiança e depois sabotar)
elas iriam passar suas férias de 2 meses (antes de voltar para o concurso) com eles graças a "parceria" que a KYJ Fez com a Big Hit. Todos iriam para uma casa em Seul
Mas durante esse tempo as meninas acabam por se apaixonar pelos garotos o que torna tudo mais difícil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 34
Comentários 1
Palavras 12.393
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction It Wasn' t Meant to be
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Hentai, Lemon, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo l
1
14
3.219
 
2.
SafaJin?
0
7
1.979
 
3.
Festa? vishi vai dar oque falar
0
6
1.669
 
4.
Pimenta Rosa?
0
3
1.341
 
5.
Cap. 5
0
4
4.185

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.