1. Spirit Fanfics >
  2. It will be forever? >
  3. Se você fosse, eu iria junto.

História It will be forever? - Se você fosse, eu iria junto.


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


OIEEEEE VOLTEEEI

Fiquei praticamente um dia sem postar, Sorry ;-;
Foi por que eu comecei a assistir Nanatsu no Taizai e só tenho algo a dizer: MELHOR ANIMEEEE
Que pena que é curto, acabei em 2 dias ;-;

Mas aí está o capítulo, espero que gostem :3

Capítulo 19 - Se você fosse, eu iria junto.


Fanfic / Fanfiction It will be forever? - Se você fosse, eu iria junto.

Capitulo anterior

Ela correu, e fomos atrás dela, rápido.

Chegando lá, eu não podia acreditar, Chloé estava a ponto de se jogar de lá? Não... Ela não podia fazer aquilo. Ladybug não pode morrer! MINHA MARI NÃO PODE MORRER!

Chat Noir

Eu estava com a mente travada, com o suor descendo em meu rosto, com o coração disparado. Chloé não poderia pular de lá, se não quem morreria era a Marinette.

- NÃO PULA, CHLOÉ!

- Não matarei a Marinette se vocês me derem seus Miraculous!

- E-EU... E-eu darei meu Miraculous, mas não pula!

- NÃO, CHAT! VOCÊ NÃO DARÁ NADA! - Pronunciou Ladybug.

Ladybug

Eu estava com muito medo, Chloé e Chat Noir tinham descoberto quem eu era, isso me deixou maluca. Se mais alguém soubesse? Paris iria me odiar. E se Hawk Moth soubesse... Ele iria fazer alguma coisa com as pessoas que eu amo. E agora mais um problema, eu estava praticamente a beira dá morte... Sim, Chloé seria mesmo capaz de se jogar dali e Chat Noir seria capaz de entregar seu Miraculous.

- TALISMÃ! 

O que caiu em minhas mãos foi uma luva de boxer. O que diabos eu faria com aquilo? Vou lutar com a Chloé, é isso?

Eu olhei em tudo a minha volta e já vi a solução, arriscada, eu poderia me machucar... Mas eu tenho que correr o risco! 

Coloquei as luvas, e a Chloé estava a ponto de pular da torre...

- LADYBUG, O QUE VOCÊ VAI FAZER?

- Confia em mim?

- E-Eu confio...

- Fica tranquilo, gatinho. Irei sair dessa!

- Ok, My lady.

Chloé estava a ponto de pular, eu apenas joguei meu ioiô em direção a torre. Chloé já estava no ar, porém, eu a empurrei. A mesma acabou caindo e eu a segurando na torre.

Impedi que ela caísse, mas eu teria que pegar o Akuma que só estava exposto quando ela estivesse destransformada.

Eu não entendi muito bem o meu próprio plano que foi originado do poder do talismã. Por que eu tinha que batê-la? Quem iria sentir era eu, não?

Não pensei muito nisso, apenas dei um enorme soco na Chloé, ou seja, em mim mesma. Eu senti aquilo, senti mesmo! 

- AAAAA, SUA FILHA DA PUTA! 

- Hein? 

Ela acabou se destransfomando, mas por que? 

- Ainda não percebeu né? sua inútil!

Não entendi nada, apenas a vi correndo da torre, iria se suicidar ou se transformar em super girl?

Quando ela estava caindo da torre, um gatinho que estava observando a cena, a salvou e quebrou a pulseira.

Mesmo eu sangrando, machucada, acabada, fraca e muito pensativa: Capturei o Akuma e aniquilei a maldade.

Logo, eu e meu parceiro fizemos nosso " Zerou " e eu estava indo embora, quando o Chat me puxou:

- Podemos conversar depois?

- T-Tá...

- Olha, não precisa se preocupar. A Chloé não se lembra dá sua verdadeira identidade, até por que ela estava sob efeito de um Akuma!

- É... Que bom, então. Por que o Hawk Moth também não está sabendo.

- Eu agora sei! E não contarei para ninguém sua identidade My lady... Minha princesa.

- Corei - Tá, Chat. Mas eu tenho que ir!

- Espera, você está bem?

- Sim, tudo foi resolvido, lembra? Meus machucados também!

- Então... O Hawk Moth está no seu esconderijo outra vez? Até por que quando a Chloé o prendeu, ela estava akumatizada.

- Deve ser... Mas é sério, Chat. Tenho que ir! Resolvemos isso depois...

- Tá... Até logo

- Até!

Saí de lá rapidamente, logo cheguei em meu quarto e me destransformei.

Já tinha passado muito tempo depois de derrotar o Akuma, eu nem percebi que já era noite... E também não acreditava no que tinha visto na minha janela, sim, era Chat Noir.

- Olá Princess! 

- Olá outra vez, Chat.

- Eu... Queria falar sobre hoje!

- Eu sei, eu disse que iríamos falar...

- Bom... Sobre sua identidade eu estou super feliz que seja você! Você já era uma pessoa super especial pra mim... Ainda é...E muito. B-Bom... E não faz mais isso, fiquei muito preocupado, achei que iria te perder!

- C-Chat... Obrigada...

Ficamos um instante em silêncio, nos encarando.

- Então... Eu ainda queria saber por que a Chloé se destransformou naquela hora!

- Ué, princesa. Eu notei o que aconteceu! Olha, você sabe que eu sou da sua escola não sabe?

- S-Sim

- Eu vi quando ela se transformou naquela garota lá que tem um Blog sobre você.

- Alya...

- Isso! Então, naquele dia, quando bateram nela 3 vezes muito forte... Ela se destransformou, é como se ela se cansasse. O mesmo aconteceu com você, e com o Nathaniel só faltou um golpe forte que ela se destransfomaria!

- Ora, Ora... Como está esperto!

- Sempre fui - Sorri - Mas dessa vez tive ajuda...

- Ah, só podia kakakakkakak

- Hey, não ria!

- Por que não? FELICIDADE É UMA COISA BOOAAA

- Rir das desgraças dos outros?

- TÃO EU KKKKKKKKK

- Nossa, princesa! 

- Hmm, ficou tristonho foi? - Comecei a acariciar seus cabelos e ele começou a rorronar - owwwn

- Então você gosta?

- Kakakkaka é fofo

Ele só continuou, depois me encarou sério e tímido.

- O que houve?

- Eu estava pensando: O que seria de mim se eu te perdesse hoje? Você é minha alegria, meu viver, e eu amo você, Marinette.


Notas Finais


Então né, não ficou tãão bom assim... Mas ok né
Sorry mais uma vez
E eu recomendo muuuuuuito NANATSU NO TAIZAI ❤❤❤

Espero que tenham gostado, beijooos ❤😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...