1. Spirit Fanfics >
  2. It will be forever? >
  3. Se eu sou pervetido, você também é!

História It will be forever? - Se eu sou pervetido, você também é!


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


OIIIEEE VOLTEIII

GENTEEEE QUASE 50 FAVORITOS E 70 COMENTÁRIOS OMG AAAAAAAAA

O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS? MEL DELS, MUITO OBGGGGGG ❤❤

Gente eu tenho uma pergunta: Adrinette ou Marichat? Me digam, o que ganhar vai ficar mais " focado " daqui em diante

Então amores, espero que tenham gostado huehue

Talvez eu poste outro Capítulo ainda hoje :V

Espero que gostem 😂❤

Capítulo 20 - Se eu sou pervetido, você também é!


Fanfic / Fanfiction It will be forever? - Se eu sou pervetido, você também é!

Capítulo anterior:

Ele só continuou, depois me encarou sério e tímido.

- O que houve?

- Eu estava pensando: O que seria de mim se eu te perdesse hoje? Você é minha alegria, meu viver, e eu amo você, Marinette.

Marinette

Chat estava ali, se declarando para mim, para Marinette... Para Ladybug. Eu não queria machucá-lo e também não queria me sentir uma completa cobra e uma bitch... Por que eu sei que também sinto algo por ele, mas também por Adrien. Ai ai... Eu só fico mais e mais confusa

Chat sempre foi carinhoso, atencioso, engraçado, divertido e sempre me consolou e quis me ver feliz, eu o admiro muito e também não suportaria perdê-lo! 

Já Adrien, sempre foi amigo, companheiro, fofo e desde que eu o conheci, eu comecei a amá-lo... Claro, teve o incidente do chiclete, mas como sempre foi um culpado: Chloé. Sempre que eu e o Adrien estamos juntos a mesma pessoa tenta nos separar, mas sempre nos resolvemos... Por que nós nos amamos!

Como eu posso amar duas pessoas tão diferentes? Adrien é mais reservado, certinho... Não pera, naquele dia na casa dele, não foi nada de "santinho", foi um pervetido, isso sim... Será que o Adrien tem um lado que eu não conheço? 

Ah cara, só nessas viagens da minha cabeça, eu fico mais confusa ainda. Eu sei que amo os dois, não queira magoar ambos, então... Com quem eu quero ficar?

- C-Chat...

- Princesa... Eu... - Ele foi se aproximando de mim.

- N-Não posso... Chat.

- O-Oque? - Foi ainda se aproximando e depositando um beijo no meu pescoço e ainda um chupão ali me fazendo gemer 

- C-Chat, não! Por favor!

- Por que, Princesa? Não vai me dizer que você não gosta? Pois eu... Amo.

- Mas, Chat... Eu... É o Adrien.

Chat arqueou a sombrancelha

- Adrien? O que tem ele?

- Aquilo tudo era uma confusão com a Chloé, Adrien não tem culpa de nada... Eu não sei se vamos nos resolver, mas acho que sim... E eu não quero te magoar, Chat. Eu também amo... Você

Chat Noir

Era isso mesmo que eu ouvi? Marinette ama Chat Noir? QUE? E eu como Adrien? Não, não posso dizer a ela que eu sou o Adrien... E se ela me odiar por não ter contado antes? E pior, se ela se decepcionar e eu perder minhas chances?

Eu não disse nada, apenas a puxei para um beijo... Um beijo quente que precisávamos de mais de nós, eu queria tê-la por completo.

A mesma retribuiu, pude sentir que ela estava com a mesma sensação que eu. Eu a beijei intensamente. Depois fui até sua blusa, e coloquei a mão por debaixo dela... Sentindo seu corpo: macio, delicado.

Não demorou muito para eu puxar sua blusa para cima, a retirando. Vi seus seios, nem muito grandes, nem muito pequenos: Eram perfeitos.

Ela deitou a cabeça em meu ombro, depositando um chupão em meu pescoço, tomara que aquilo não fique marcado...

Eu a olhei nos olhos, ela estava com medo... E eu queria passar segurança.

Eu estava a deitando na cama e a beijando, quando escutamos alguém:

- Marinette? Você está acordada? - Falou Sabine subindo as escadas.

- Aiiiii, corre Chat, se esconde no armário! Aaaaaaa

Logo saí de cima dela e corri me escondendo no armário, enquanto ela estava vestindo a blusa e recuperando o fôlego.

Marinette

- Marinette? 

- Sim, mãe? - Se levantou e foi destrancar a porta 

- Eu escutei um barulho, está tudo bem? 

- C-Claro que sim... É-É que... Hum... Aaa... B-bem, eu caí da cama outra vez! É, foi isso! 

Minha mãe não deixou de soltar uma gargalhada.

- Ah meu Deus, minha filha. Tenta tomar mais cuidado, me deu um susto!

- Okay, mãe. Mas é melhor a senhora voltar a dormir, irei fazer o mesmo!

- Tá, filha. Boa noite!

- Boa noite!

Fechei a porta, a tranquei outra vez, e abri a porta do armário.

- Então minha princesa caí da cama enquanto dorme?

- Ah, não me zoa... F-Foi só umas 2 vezes! - falei cruzando os braços e fazendo bico.

- Umas 2 vezes 20!

- Ah, para...

- Hey, eu não esqueci da nossa coisinha, momento TOP ali...

- Você acha mesmo que eu vou continuar depois de minha mãe quase ter nos pegado? Nem morta

- Você disse muito bem: " quase ".

- Então, POR POUCO! Imagina se ela nos pegar e os dois estiverem nus. Ela iria desconfiar né, por que eu iria demorar para abrir a porta!

- Aff... Era para irmos em um lugar mais... Adequado. Se eu dormisse outra vez com você, não deixaria você cair!

- Jogou um travesseiro nele - Mais que tarado!

- Hey, eu disse dormir de só dormir mesmo, Princesa... Mas se quiser outra coisa...

- Joguei outro travesseiro - Mas que pervetido! 

- Se eu sou pervetido, você também é! Já me deixou dormir aqui, lembra?

- Naquele dia eu só deixei você dormir aqui por que eu estava carente!

- Ah... Só me procura quando está carente? Mas tudo bem, eu faço o que você quiser, até por que você é minha dona...

- Hum... Gostei.

No meio de nossa conversa, escutamos o primeiro " bip " de seu anel. 

- É... Vou ter mesmo que ir... Que pena.

- Ah... Você acha mesmo que só eu vou ficar marcada?

Ela foi até o Chat, e deixou um chupão mais profundo em seu pescoço.

- Ei, não vale! Você já tinha dado um chupão em mim!

- Não tem nada... Fica com dois!

- Eu só não te pego agora mais ainda por que tenho que ir!

- Mesmo se você quisesse, não conseguiria!

- Duvida? - Fui até ela e também dei um chupão e depois a cheirei, fazendo-a arrepiar. Sussurrei em seu ouvido - Até amanhã, My Princess!

Depois só pulei pela janela.




Notas Finais


É... Capítulo pra quem shippa muuuito MariChat :3 asdoro
Espero que tenham gostado
Obrigadaa, bjs 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...