1. Spirit Fanfics >
  2. It will be forever? >
  3. Eu vou quebrar a cara dele!

História It will be forever? - Eu vou quebrar a cara dele!


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


OIIEEE :v

GENTEEEEE DO CÉU 50 FAVORITOS E QUASE 80 COMENTÁRIOS

AAAAAAAAAA MEL DELS

SCRR, EMY ESTÁ D-E-S-M-A-I-A-D-A
MUUUUITO OBRIGADAAA, SÉRIO ❤❤❤

Bom... Que tal um pouco de ciúmes? Hehehe

Espero que gostem do capítulo :3

Capítulo 21 - Eu vou quebrar a cara dele!


Fanfic / Fanfiction It will be forever? - Eu vou quebrar a cara dele!

Capitulo anterior

- Eu só não te pego agora mais ainda por que tenho que ir!

- Mesmo se você quisesse, não conseguiria!

- Duvida? - Fui até ela e também dei um chupão e depois a cheirei, fazendo-a arrepiar. Sussurrei em seu ouvido - Até amanhã, My Princess!

Depois só pulei pela janela.

Marinette

Eu não tive nem tempo para raciocinar... Foi tudo tão... Rápido. 

Corri em direção a penteadeira, e me deparei com a marca do chupão em meu pescoço... E se Adrien visse aquilo? O que ele acharia de mim? E ainda pior... E meus pais? Eu realmente devo matar Chat, que Gatinho problemático! 

Notei Tikki me observando, com uma cara séria.

- O que houve?

- Então, já vi que você se decidiu...

- Na verdade... Não...

- O-Oque? Mas e esse momento de vocês dois?

- Eu ainda estou confusa, Tikki. Eu também quero o Adrien, mas também quero o Chat...

- Hummmm, safadenha 🌚

- Tikki? É você que está aí? Cadê minha Kwami fofa?

- Estou brincando, Marinette. Não queria ser tão severa com você, mas... Você tem que se decidir! Você não gostaria que o Chat ou o Adrien também estivessem te iludindo!

- É... Você tem razão, como sempre.

- Sabe com quem eu acho que você vai acabar ficando? Com a Chloé.

- QUEEEE? - Quase dei um pulo enquanto Tikki dava altas gargalhadas.

- Tô brincando, se lembra KKKKKKKKK - Falava a Kwami enquanto ria.

- Você está muito engraçadinha hoje, hein.

- Sussurra - É que eu vi alguém umas semanas atrás...

Ela não percebeu que eu tinha escutado aquilo.

- Huuuuuuummm... Tikki, uma Kwami certinha e fofa, também está apaixonada?

- E-Eii... Claro que não...

- Se você não fosse vermelha, eu diria que está corada!

- P-Pare Marinette... Amanhã você tem aula, vai dormir!

- Choramingando - Ai não, Tikki. Eu quero saber quem ééé aaaa... me diiiz! 

- Se eu disser, você vai dormir? 

Fiz uma cara fofa, um sorriso no rosto e assenti.

- É o Plagg. Kwami do Chat Noir...

- AAAAAAAAA O CHAT JÁ ESTEVE DESTRANSFORMADO E VOCÊ O VIU?

- E-Eu vi seu Kwami, Marinette... Foi naquele dia que ele se destransformou enquanto dormia...

- Huuuuummm... Plagg, não é? Tá apaixonadinhaaaa!

- E-Ele é só meu... A-Amigo! P-Pare...

- Olha só, você apaixonada pelo Plagg, e eu pelo o dono... Não pera, falei demais!

- Mas você estar apaixonada pelo Chat Noir está bem visível!

- É né...

- Você disse que iria dormir se eu te contasse, então vai!

- Tá... Tá bom, Aff!

Apenas fiz um bico para Tikki, a mesma deu um sorriso querendo rir. Mas foi em direção a minha cama e se deitou, logo adormecendo.

Eu estava ainda mergulhada em meus pensamentos, porém, o sono finalmente me tocou, e eu consegui dormir.

Chat Noir

Cheguei em casa todo felizão, entrei pela janela de meu quarto, me destransformando logo em seguida.

Vi meu Kwami me olhar com a expressão séria, o que ele queria? 

- O que houve, Plagg?

- Quando você vai dizer a ela?

- Dizer oque?

- COMO VOCÊ É LERDO, CARA! DIZER QUE VOCÊ É PAPAI NOEL, POR ACASO?

- Eita, eu sou e não sabia?

- Você tá me zoando, né? Você não tem lerdeza, tem demência, seu doente! 

- Pega leve, Plagg. Eu não posso contar a ela... Ainda.

- Por que não? Deixa de ser burro e pessimista! Deixa de frescura de identidade, quem tinha isso era a Ladybug, e agora você já sabe quem ela é! Então por que também não conta que é o Adrien?

- P-Porque eu tenho medo que ela se decepcione... E que não goste mais de mim!

- Meu Deus... Vocês são muito complicados, misericórdia! 

- Por que está tão agitado?

- POR QUE EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM LOGO ESSE LENGA-LENGA E EU PODER FALAR COM A TIKKI SEM TER QUE TE TRANSFORMAR, PORRA!

Me assustei, Plagg tava dando medo e eu estava com vontade de rir ao mesmo tempo.

- Tikki? Quem é? A Kwami da Marinette? Huuum... Entendi, Plagg.

- Ei... Pare com isso! Não mude de assunto, bonitão. O foco aqui é você dizer logo quem é para ela!

- Eu direi...

Vi ele fazer um sinal com a cabeça na forma de " isso aí " 

- ... Mas não agora!

Essa expressão logo mudou, ele estava era furioso. Porém, só bastou eu dar um pedaço de queijo e ele se acalmou mais.

- Mas... Então? Está apaixonado pela Kwami da Ladybug?

- Ei, por que não para de encher o saco e vai dormir? 

- Você é mesmo insuportável!

- Você que é. Pelo menos eu não fico falando e falando de como eu amo Marinette, Ladybug, fulana, sicrana, bota casaco, tira casaco...

- Não tem mesmo como falar contigo, vou dormir que eu ganho mais... Até por que amanhã eu vou ver novamente a Marinette!

- Não falei?

- Cala a boca, você também verá a Tikki!

Eu não estava perto dele, mas vi um sorriso abrir em seu rosto... É, ele tem sentimentos por ela!

Eu ainda estava raciocinando sobre como não descobri antes que a garota que sentava atrás de mim, a que eu tanto amava... Também é a Ladybug, uma super heroína que eu também amava!

No meio desses pensamentos, eu apenas comecei a pensar em ter a Mari comigo, em me resolver com ela... E depois, eu finalmente adormeci.

Na manhã seguinte ( Adrien ) 

Senti raios de sol baterem em meu rosto. Era cedo, eu tinha tempo até ir para a escola... Porém, eu queria ir mais cedo que de costume, para esperar a Mari na entrada.

Fui ao banheiro e pensei sobre o sonho da noite passada... Por que eu estou mais pervertido e malicioso? Ultimamente só estou tento sonhos bem... Íntimos, e sempre a Mari está nele.

Me lembrei da noite passada, é... Quase que o sonho se realizou... Mas quem sabe, não é?

Terminei de tomar banho, me enxuguei, e me vesti. Logo, Nathalie bateu na porta de meu quarto dizendo que o café estava pronto. É... Eu teria mais um café solitário em uma manhã solitária. Como minha mãe faz falta!

Antes de descer, eu fui pentear meus cabelos e percebi a marca de chupão que ali se fazia presente. E agora? Como vou esconder isso? Meu cabelo não é tão grande, não tenho maquiagem nem nada... É... Eu estou ferrado!

Fui até a sala de jantar e lá estava Nathalie, me sentei em uma cadeira distante da dela.

- Nathalie!

- Sim, Adrien?

- Meu pai já voltou da viagem?

- Sim, tinha ocorrido uns problemas, mas ele já retornou.

- E mais uma vez... Nem veio falar comigo para ver como eu estava!

- Tenta o entender... Adrien. Bom, ele deve estar cansado, viajou a trabalho, mas quem sabe ele não vai falar com você quando descansar?

- Rum, duvido muito!

- Então... É melhor você ir, se não irá se atrasar!

- Mas ainda é cedo!

- Falta só 20 minutos para sua aula começar... E o trânsito tá bem ruim hoje...

- Ah não... - corri para a Limousine.

Marinette

Que bom que acordei cedo mesmo dormindo pouco. Como sempre, tive que ir de cabelo solto quando tivesse uma maravilhosa marca de chupão. O lado bom é que nem tem mais suspeitas, até por que estou indo com o cabelo solto as vezes!

Peguei biscoitos para mim e Tikki. Dei um beijo nas bochechas de meus pais, e fui em direção a escola.

Chegando lá, me sentei em um dos bancos, comendo alguns biscoitos, quando percebi alguém de frente a mim.

- Olá Marinette!

- Ah, Oie Nath!

- E-Eu queria pedir desculpas... Olha... Eu sei que não era eu, era a a Chloé... Mesmo assim eu senti, e foi como você tivesse me beijado.

- Não precisa se desculpar, Nathaniel.

- Eu insisto

Ele me entregou um desenho meu, pegou minha mão e depositou um beijo.

Adrien

Cheguei a escola e avistei a Marinette. Para minha surpresa, Nathaniel estava lá! Ele entregou algo para a Mari e beijou sua mão.

Aquele não era a Chloé, não era um Akuma. Era o próprio Nathaniel... Me subiu um ódio, uma fúria. Eu queria quebrar a cara dele!




Notas Finais


Espero que tenham gostado AMORECOSS :3
Mas uma vez, MUUUITO OBGG ❤❤

Escutem a música Senõrita, é muuuito boa, tô viciada kakakakaka

Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...