1. Spirit Fanfics >
  2. It will be forever? >
  3. The end of Hawk Moth.

História It will be forever? - The end of Hawk Moth.


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


Oiee, bom... Nossa diva Queen Bee apareceu e não sabemos quais são seus verdadeiros poderes, então peguei uma teoria para fazer esse capítulo, créditos nas notas finais ^-^

Aliás, CÊS TÃO VENDO OS SPOILERS? VAI TER ABRAÇO ADRINETTE MERMAAO
Dia 23 de outubro nossa tão esperada 2° temporada lança na França, e aqui no Brasil dia 3 de novembro :3

EU OUVI UM AMÉM, IRMÃOS?

Enfim sksksk, espero que gostem do capítulo :3

Capítulo 40 - The end of Hawk Moth.


Fanfic / Fanfiction It will be forever? - The end of Hawk Moth.

Num rápido toque, Chloé puxou a faca dá mão de Guilherme, libertando Adrianne.

- QUE? VOCÊ TEM UM MIRACULOUS?

- Sim, eu sou a Queen Bee, e agora... Você tá ferrado.

Queen Bee 

É, eu finalmente usei meu Miraculous... Agora sinto como se eu fosse eu mesma, a Chloé de verdade... Mestre Fu tinha me dito que eu saberia a hora de usar o Miraculous... E essa é a hora! Hora de mostrar que mudei, irei salvar minha mãe, libertar toda Paris, e matar Hawk Moth... Meu pai.

- C-COMO ASSIM? - Falou Hawk Moth surpreso pelo acontecimento.

- Isso mesmo... Eu sou a Queen bee! - Todos a encaravam confusos e surpresos.

- MUAHAHAHAHHA! Uma abelhinha? Ah, faça-me o favor, super-heróis já foram melhores... Joaninha, gatinho e abelhinha? Única coisa boa é o que representa, ou seja, quero todo poder supremo e não só uma borboletinha mera mortal.

- Muito bem, você acha que a Abelha rainha é o que? Ela é a " suprema " dá colmeia. 

- Vai fazer oque? Voar? 

- Não posso voar, mas...

Queen bee corre numa velocidade absurda, prendendo Hawk Moth na parede.

- Cuidado comigo! 

- HAHAHAHAH, é só isso que pode fazer? - ele segura firme o braço dela, a colocando no seu lugar na parede.

- GRRRRRR, só isso não irá me derrotar! - Ela o chuta, conseguindo se afastar dele.

- Ahm, o que posso fazer? Ah é... Ladybug, Chat Noir...

- NAAAAAAAO! - Disse Adrianne 

- O-O que?... - Falou Queen bee confusa.

- HAHAHAHAHA! 

- Mas... Como? Como Ladybug e Chat Noir foram akumatizados? Isso é impossível!

- Claro que não, eles foram akumatizados sim, MUAHHAHAHA!

- Até que tem um Miraculous podem ser akumatizados... E a Ladybug e Chat Noir estavam furiosos com Hawk Moth, ou seja, atraindo um akuma. - Falou Adrianne, faltando ar e desesperada.

- E-Então... O que farei? 

- Você perdeu, filhinha. Mas você pode agora juntar-se a mim que irei deixar seus amigos e sua mãe livres, se não concordar... Você morre junto com eles.

- PREFIRO MORRER DO QUE FICAR COM VOCÊ! 

- Sendo assim... ATAQUEM! 

Em um rápido movimento, Queen Bee usa apenas 1 de seus poderes, hipnotização. 

(Todas as abelhas obedecem a rainha, e a Rainha tem um jeito de se comunicar com a colmeia, por algum tipo de dança e por uma substância química: feromona. Que podem chegar a provocar comportamentos específicos em diferentes seres, ou seja, Queen bee pode ter algum pode de chamar atenção, ou seja, hipnotizar seus inimigos.)

Queen bee usa sua habilidade para hipnotizar Ladybug e Chat Noir.

- O-O que é isso? - disse Hawk Moth.

- Hahay, meus novos poderes. - pensa - não posso segurá-los por muito tempo, Pollen ficará cansado... - Chloé para de hipnotizar Ladybug e Chat Noir para correr na sua velocidade absurda até Hawk Moth, tirando seu Miraculous.

- ACABOU, GUILHERME!

- Que desperdício! Você poderia ter sido mais útil.

- Q-Que? Mas eu salvei Paris...

- Você acha mesmo? Paris só te vê como a patricinha filha do prefeito, irão homenagear só a Ladybug e o Chat Noir, nunca irão ligar pra você!

- N-Não é verdade... - disse ela já com lágrimas em seus olhos.

- É sim, você é igual a mim, irão te tratar como fruto de estupro, uma patricinha mimada que não merece um Miraculous, você será a vilã dá história, não importa o que você faça, sempre existe um vilão em nós.

- Você só quer me magoar!

- Você acha mesmo? Eu já quis ser o herói, e o que ganhei? A traição do meu irmão, a perda do meu amor, e o papel de vilão. Eles não te merecem, junte-se a mim, eu sou a única pessoa que te entendo...

- NÃO! - Escutou dois " bips " eram dá Ladybug e Chat Noir, logo depois, se destransformaram.

- A escolha é sua, Chloé. Só você está transformada agora... - disse Marinette 

- Vamos, filha. Eles vão levar os créditos sozinhos, Paris não irão te aceitar pelo o que aconteceu com a Lila, confiaram e ela os traiu, aliás, você já foi akumatizada... Eles ficarão receosos.

- Por que está se preocupando comigo?

- Por que você é minha filha, mesmo não querendo, você tem meu sangue e também se parece comigo! 

- ... - Chloé olhava para Marinette, Adrien e Adrianne, sem ter uma expressão clara.

- Então, filha?

- Eu não sou sua filha... 

- Hein?

- EU NÃO SOU SUA FILHA! NÃO IREI FICAR DO SEU LA... - escutou o último bip - Ah não...

Vendo que Chloé tinha se destransformado, Guilherme tirou o braço dela de sua garganta e a prendeu.

- Devia ter aceitado o acordo, minha cara.

- VOCÊ VIU QUE EU ESTAVA ME DESTRANSFORMANDO!

- É, vi sim. 

- VOCÊ É UM MONSTRO!

- SOLTA ELAAA! - gritou Adrien.

- Não se aproxime, ou eu a enforco! 

- Mas de qualquer maneira não tem como você escapar, Guilherme. Nós estamos 4 contra 1

- Vocês? HAHAHAHAHAH, vocês não estão vendo Lila aqui, estão?

- CADÊ ELA?

- Lá fora, me esperando, aqui está sob auto destruição! Muhahhahaha - Guilherme apertou em um botão onde o levou para um jato que ele guardara por saída de emergência.

Em outra sala, com os heróis...

- COMO VAMOS SAIR DAQUI?

- Só se alguém tivesse super força... AAAAAAAAAAAAA - a parede foi quebrada - CRUZES, É O SUPERMAN? 

- Que nada, é a Rena Rouge! - Disse Rena Rouge.

- ALYA! - gritou Marinette.

- VAMOS, TEMOS QUE SAIR DAQUI, VAI EXPLODIR TUDO.

- OLHA A EXPLOSÃÃOO 🎶🎶

- SEM GRACINHAS, ADRIEN! 

- Aff, vamos logo, então.

Rena Rouge os tira de lá.

Enquanto isso, com Guilherme...

- CADÊ A LILA? - viu um papel do seu lado - o que é... Isso? 

" PERDEU TROUXA, NÃO SIGO MAIS SUAS ORDENS, QUEIME NO INFERNO, BYE "

- GRRRRRRRR LILAAAAAAA!

 É, tudo se auto destruiu, e Guilherme também...

Enquanto isso, em Paris...

- Nós ainda temos que saber pra onde Guilherme foi! - Falou Adrien.

- Não vou deixar meu pai psicopata solto por aí. - terminou Chloé.

No meio da conversa, uma visita inesperada apareceu.

- Não precisam mais se preocupar com o Hawk Moth...

- LILA?

- Pois é, né... Eu só vim me desculpar e dizer que Hawk Moth não está mais entre nós, ele morreu na explosão.

- O-O QUE? mas ele não ia fugir com você?

- Sim, mas... Eu não queria ser controlada e deixar toda Paris em risco outra vez, tive que fazer a coisa certa​. Eu sabia que vocês iriam escapar, então coloquei a auto destruição... Mas o Guilherme precisava de mim, resolvi o trair.

- Você fez o certo... Já estava na hora dele deixar-nos em paz, e descansar também!

- M-Mas... Ele ainda era meu pai. 

- Sabemos, Chloé. Mas temos que pensar que ele está num lugar melhor, ou... Pelo menos... Paris está salva, nossa mãe está salva, nós estamos salvos.

- É... Mas, e agora? 

- Nós cuidamos dos ladrões e destruições em Paris, ainda.

- Agora somos cinco super heróis.

- cinco? 

- Sim, Ladybug, Chat Noir, Queen bee, Rena Rouge, Carapace.

- Carapace?

- Sim, o Nino.

- aaaaaa, somos todos super heróis ksksksks.

- Sim... Só que, tem muita coisa pendente para resolver ainda... - tocou na mão de Marinette e sussurrou para a mesma - Tenho que falar contigo depois. - A mestiça só deu sinal que " sim " com a cabeça.

- Mas... Faltou uma coisa. - disse Adrianne

- Onde está o Miraculous dá borboleta?

- Ih... Ficou lá.

- Ah não... Perdido outra vez.


Notas Finais


OPA, acha que acabou por aí? Naonao! Ainda temos mais 1 capítulo... Mesmo assim a fanfic tá chegando ao fim ;-;
Poreeeem, irei começar uma nova, hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...