História It will be love ? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Beautiful, Boy, Fanfic, Grill, Haren, Hentai, Life, Love, Namoro, Original, Sexo, Vic
Exibições 10
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Voltei ! E desculpa a demora é que estou em semana de prova então já ne que o negócio fica Preto, mas o importante é que eu voltei e com o primeiro capítulo da história reta.
Então espero que gostem e até lá embaixo
📖 - boa leitura - 📖

Capítulo 3 - Primeiro dia, não foi como o planejado part.1


Fanfic / Fanfiction It will be love ? - Capítulo 3 - Primeiro dia, não foi como o planejado part.1

Olívia NO 

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto me obrigando a acordar, não queria mas tinha que acordar. Fiquei rolando o lado para o outro esperando a hora para me levantar ou o sono voltar, mas adivinha foi a primeira opção 😧. Me levantei rapidamente por causa do susto que levei do despertador, me direcionei ao banheiro, fiz minha higiene diária (escovei os dentes, lavei o rosto, tomei banho e aquele xixizinho que não pode faltar.😂😂) quando sai do banheiro só de toalha foi, me direcionado ao closet para fazer minha escolha de vestimenta ( blusa preta, com um moletom cinza por cima, uma saia preta e com minha bota também preta. Tem que combinar.) que durou aproximadamente 45 minutos "sou uma mulher " quando terminei penteie o cabelo e fiz uma maquiagem básica (pó, blush, rímel e um batom rosa bebé da cor de meus labios.)saio do closet, corro para fora e desço a escada dando de cara com oly.

Oly - Você tá uma gata maninha. - disse oly me dando seu braço para me acompanhar até a copa onde todos estavam nos esperando, para primeira refeição do dia.

Olívia - eu sou uma gata!.- falo fazendo pegando seu braço e depositando um beijo em sua bochecha. 

Andamos até chagar na copa onde realmente ja estavam todos esperando. Fui recebida com sorrisos menos o sorriso de komer que como sempre acordou de mal humor, mas em fez de um ficar brava ou o olha torto, apenas sorrio que ele retribui com uma virada de olho, mas "não é ele que vai estragar meu dia" porque hoje vai ser um dia perfeito, vou rever minha melhor amiga!  "E nada vai estragar isso" digo a mim mesma ainda com o sorriso de orelha a orelha que carego em meu rosto.

Passa um tempo estou me deliciando pela comida que Lídia fez.quando estou colocam o copo na mesa me deparo que hikaro esta me observando, me viro para ele é pergunto: 

Olívia - o que passa nessa cabecinha? 

Hikaro - nada, só estou admirando a linda irmã que tenho.- ele fala com aquela carinha de pidãoque ele faz.

Olívia - o que você quer ? - 😑 

Hikaro - nada...* disfarça*  

Olívia - hum - 😒

E ficou assim terminamos o café  todos foram fazer o que tinham que hikaro foi pra escola junto com o Nick e o komer, e eu e o Oliver fomos para faculdade. 

Olívia off 

Erick NO 

Acordei com o sol que refletia da janela aperta em meu rosto.

Erick - espera ai se a janela ta aberta que disser que .....- não consegui nem terminar de falar por cousa do susto que levei quando olhei para o despertador que marcavam 07 : 48 e eu tinha que está na falculdade as 08 : 15.então apenas corri para o banheiro e começei a escovar meu dentes e tomar banho o mais rápido que eu consigui. Sai do banheiro e foi direta para o armário  com os passos acelerados, chegando lá peguei a primeira roupa que eu vi (blusa chadrez amarela e preta, causa azul escura,um sapato preto e um agasalho). Quando terminei desci as escadas praticamente correndo e foi direto para cozinha, me direcionei diretamente para mesa que tinha um prato com banqueca,suco de laranja, uma maçã e um bilhete estrito:

Não te acordei porque estava dormindo tão tranquilamente que ia me sentir culpada em te acordar. Então fiz seu café, espero que goste! Não se atrase! E tenha um bom dia.

                                                          Com amor : de sua irmão mylle

Fiquei feliz e ao mesmo tempo com raiva, porque ela teve a insensibilidade de não me acordar mas também fico feliz por ela ter feito o café para mim, mesmo sabendo que eu ai me atrasar e não ia comer. Mas depois destes pensamentos começam a cair na realidade e lembra que eu estou a trasado, rapidamente meu mente preucura emediatamente em um relógio, quando entro vejo que já são 08 : 05 e me assusto que pego a maçã e sai correndo em direção ao carro quando entro no caro emcaixo a chave na ligação e ligo o caro e começo a sair do condômino.

Quando chego na faculdade saio correndo em direção ao banco de traz a onde eu trazia meus livros. Pego o último livro, tranco o carro e ando rapidamente em direção a minha sala com a bilha de livros em minha frente. Quando bang...




Notas Finais


Hohoho o que será que aconteceu com Erick e com seus livros ? Vc só vai saber se ficar ligado e se vc não sabe como ficar ligado é so da o favorito que eu bíblicas o próximo capítulo vc vai receber em primeira mão, e não se es que de comentar se gostou para mim continuar.
E se você tiver algumas dicas é so deixar seu comentário que eu vou ler.
Então é isso um abraço e um beijo do fundo do meu kokoro de k-pop ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...