História It will be love ? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Beautiful, Boy, Fanfic, Grill, Haren, Hentai, Life, Love, Namoro, Original, Sexo, Vic
Exibições 6
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Voltei ! E desculpa a demora é que estou em semana de prova então já ne que o negócio fica Preto, mas o importante é que eu voltei e com o primeiro capítulo da história reta.
Então espero que gostem e até lá embaixo
📖 - boa leitura - 📖

Capítulo 3 - Primeiro dia, não foi como o planejado part.1


Fanfic / Fanfiction It will be love ? - Capítulo 3 - Primeiro dia, não foi como o planejado part.1

Olívia NO 

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto me obrigando a acordar, não queria mas tinha que acordar. Fiquei rolando o lado para o outro esperando a hora para me levantar ou o sono voltar, mas adivinha foi a primeira opção 😧. Me levantei rapidamente por causa do susto que levei do despertador, me direcionei ao banheiro, fiz minha higiene diária (escovei os dentes, lavei o rosto, tomei banho e aquele xixizinho que não pode faltar.😂😂) quando sai do banheiro só de toalha foi, me direcionado ao closet para fazer minha escolha de vestimenta ( blusa preta, com um moletom cinza por cima, uma saia preta e com minha bota também preta. Tem que combinar.) que durou aproximadamente 45 minutos "sou uma mulher " quando terminei penteie o cabelo e fiz uma maquiagem básica (pó, blush, rímel e um batom rosa bebé da cor de meus labios.)saio do closet, corro para fora e desço a escada dando de cara com oly.

Oly - Você tá uma gata maninha. - disse oly me dando seu braço para me acompanhar até a copa onde todos estavam nos esperando, para primeira refeição do dia.

Olívia - eu sou uma gata!.- falo fazendo pegando seu braço e depositando um beijo em sua bochecha. 

Andamos até chagar na copa onde realmente ja estavam todos esperando. Fui recebida com sorrisos menos o sorriso de komer que como sempre acordou de mal humor, mas em fez de um ficar brava ou o olha torto, apenas sorrio que ele retribui com uma virada de olho, mas "não é ele que vai estragar meu dia" porque hoje vai ser um dia perfeito, vou rever minha melhor amiga!  "E nada vai estragar isso" digo a mim mesma ainda com o sorriso de orelha a orelha que carego em meu rosto.

Passa um tempo estou me deliciando pela comida que Lídia fez.quando estou colocam o copo na mesa me deparo que hikaro esta me observando, me viro para ele é pergunto: 

Olívia - o que passa nessa cabecinha? 

Hikaro - nada, só estou admirando a linda irmã que tenho.- ele fala com aquela carinha de pidãoque ele faz.

Olívia - o que você quer ? - 😑 

Hikaro - nada...* disfarça*  

Olívia - hum - 😒

E ficou assim terminamos o café  todos foram fazer o que tinham que hikaro foi pra escola junto com o Nick e o komer, e eu e o Oliver fomos para faculdade. 

Olívia off 

Erick NO 

Acordei com o sol que refletia da janela aperta em meu rosto.

Erick - espera ai se a janela ta aberta que disser que .....- não consegui nem terminar de falar por cousa do susto que levei quando olhei para o despertador que marcavam 07 : 48 e eu tinha que está na falculdade as 08 : 15.então apenas corri para o banheiro e começei a escovar meu dentes e tomar banho o mais rápido que eu consigui. Sai do banheiro e foi direta para o armário  com os passos acelerados, chegando lá peguei a primeira roupa que eu vi (blusa chadrez amarela e preta, causa azul escura,um sapato preto e um agasalho). Quando terminei desci as escadas praticamente correndo e foi direto para cozinha, me direcionei diretamente para mesa que tinha um prato com banqueca,suco de laranja, uma maçã e um bilhete estrito:

Não te acordei porque estava dormindo tão tranquilamente que ia me sentir culpada em te acordar. Então fiz seu café, espero que goste! Não se atrase! E tenha um bom dia.

                                                          Com amor : de sua irmão mylle

Fiquei feliz e ao mesmo tempo com raiva, porque ela teve a insensibilidade de não me acordar mas também fico feliz por ela ter feito o café para mim, mesmo sabendo que eu ai me atrasar e não ia comer. Mas depois destes pensamentos começam a cair na realidade e lembra que eu estou a trasado, rapidamente meu mente preucura emediatamente em um relógio, quando entro vejo que já são 08 : 05 e me assusto que pego a maçã e sai correndo em direção ao carro quando entro no caro emcaixo a chave na ligação e ligo o caro e começo a sair do condômino.

Quando chego na faculdade saio correndo em direção ao banco de traz a onde eu trazia meus livros. Pego o último livro, tranco o carro e ando rapidamente em direção a minha sala com a bilha de livros em minha frente. Quando bang...




Notas Finais


Hohoho o que será que aconteceu com Erick e com seus livros ? Vc só vai saber se ficar ligado e se vc não sabe como ficar ligado é so da o favorito que eu bíblicas o próximo capítulo vc vai receber em primeira mão, e não se es que de comentar se gostou para mim continuar.
E se você tiver algumas dicas é so deixar seu comentário que eu vou ler.
Então é isso um abraço e um beijo do fundo do meu kokoro de k-pop ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...