1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love? >
  3. Gamer ou Purpurina?

História It will be love? - Gamer ou Purpurina?


Escrita por: BunnySDF

Notas do Autor


IAE MIS AMORES!! Quanto tempo não? Sorry, por não ter postado sexta mas, como prometido eu to aqui, escrevendo no dia do meu aniversário (sei lá, pq eu disse isso). Aproveitem esse cap, to tentando sempre escrever o melhor para vocês x3

Capítulo 17 - Gamer ou Purpurina?


Fanfic / Fanfiction It will be love? - Gamer ou Purpurina?

SAMANTHA POV'S ON*

É um novo dia, ontem acabei dormindo na casa da Iris junto com as outras garotas. Mas o que importa é hoje!

Fui mais cedo para escola para ir conversar com o Castiel. Sim, o CASTIEL, ele é uma boa pessoa quando o conhece melhor e a gente estava combinando de ir a um show juntos. 

Desço do ônibus e vou caminhando a entrada da escola, quando entro fico a olhar todos os lados a procura do Castiel... e de alguém. Parece que a trouxa chegou cedo demais, penso. Acabo olhando melhor e vejo Armin sentado meio escondido, fazendo o que? O que? Jogando!

-ARMIN- vou até ele e sento ao seu lado.

-Sam, tudo bem?- ele me pergunta vidrado em seu celular.

-Tudo e você?- fico o observando.

-Ah sim- ele dá um curto sorriso e volta a se concentrar.

-O que se ta jogando?- me aproximo.

-É-é...- ele fica corado e fico sem entender.

-SON-NIC- responde rápido.

-Posso jogar?- dou um sorriso tentando convence-lo.

-Claro- ele coloca o celular na minha frente passando seus braços por cima do meu ombro.

Acabo sendo uma completa noob, sendo que eu sempre jogava esse jogo. Acho que o modo de controle me atrapalhava.

-Ai, que merda! Morri de novo- falo irritada.

-Só precisa se acostumar- ele dá um lindo sorriso.

Armin coloca suas mãos sobre a minha e tenta me coordenar. As mãos dele estavam quentes e ele se aproximava da tela, acabo sentindo sua respiração.

-EEII- eu e Armin somos assustados por Alexy, que vinha correndo irritado.

-Alexy?!- olho surpresa.

-Achei que já estava aqui- fico confusa.

-Armin não me esperou- ele olha irritado para o irmão- E ainda bem que consegui chegar a tempo!

-A tempo do que?- Armin e eu nos levantamos.

-Você tava roubando MINHA melhor amiga- ele fala mostrando a língua.

-Ela é MINHA melhor amiga- Armin me puxa para perto e coloca o braço no meu ombro.

Os dois começam uma discussão infantil, o que me faz só observá-los e rir. Eles acabam parando do nada e acabo ficando confusa.

-Já pararam?- rio a eles.

-Já decidi- Alexy me responde sorrindo.

-Então?- olho curiosa.

-Eu sou seu melhor amigo, Armin quer mais que am...- Armin dá um pisão no pé do Alexy.

-MEU PÉ- Alexy coloca a mão no seu pé e fica o encarando.

-Acho que você já falou o suficiente por hoje- Armin sorri.

Fiquei pensando no que o Alexy ia dizer mas, resolvi deixar pra lá. Eu e os gêmeos ficamos conversando e só fui achar Castiel e os outros na sala de aula.

Rosa tinha faltado e então Armin se ofereceu para sentar comigo. Vi o Lys olhar meio torto mas, qualquer garoto que não fosse o Jack, já tava bom... Falando nele, faz tempo que não o vejo, desde da vez que ele tentou me beijar, talvez seja melhor assim.

Lys e Ruivo (tinha apelidado o Castiel assim) sentaram atrás de nós. Prof. Faraize havia passado apenas algumas perguntas para entregarmos, a maioria acabou rápido então, tinhamos tempo livre.

-Castiel, eu tava te procurando- falo me virando de lado para conversar com ele.

-Cheguei atrasado, não consegui avisar mas... CONSEGUI OS INGRESSOS- ele diz muito animado.

-AHHHH- acabo gritando.

-SAMANTHA! O QUE É ISSO?- o professor me olha bravo.

-Desculpa- sorrio.

-Você gosta mesmo dessa banda, hein- Lys me olha rindo.

-SIM.

Só ia eu e Castiel, por que Lysandre tinha um compromisso. OH NÃO! Acabei de lembrar que amanhã vou a casa no campo dos pais do Lys, preciso arrumar minhas coisas rápido quando chegar em casa. Amanhã não vai ter aula por causa daquela viagem que ainda não nos contaram sobre o que é.

O sinal bate e é... INTERVALO!!!

LYSANDRE POV'S ON*

Espero a multidão sair e depois saio com o Castiel tranquilo. Vamos ao pátio e nos sentamos no mesmo banco de sempre. Logo vejo Sami e sua amigas, Kate e Wendy vindo em nossa direção.

-Oi mi amore- Sam se aproxima de mim e cola nossos lábios em um curto mas, intenso beijo.

-Legal, minha vela ta queimando muito- Wendy coloca seu braço para cima e nos olha.

-Não é a única- Kate concorda com a irmã.

-Você tem o ruivo- ela empurra Kate de leve para cima do Castiel.

Eles ficam bem próximos e vejo que o rosto do Castiel está quase da cor do seu cabelo.

-Me desculpa- Kate levanta envergonhada.

-A culpa não é sua- Castiel encara Wendy.

-Tão lindos- ela fala e eu e Sam rimos.

Wendy acaba saindo quando acha Priya, elas se assumiram. Alguns julgaram mas, os seus verdadeiros amigos as apoiaram. Kate e Castiel acabam saindo do banco e vão em direção ao corredor conversando. Será que o empurrãozinho (literalmente) da Wendy ajudou esses dois a se conhecerem, pelo menos?

-LYSANDRE-volto a realidade com o grito de Sam.

-Sim?- a olho.

-Você estava pensando de novo, o que tanto tem nessa cabeça?- ela coloca a mão na minha testa.

-Acho que não deveria saber...

-...- ela fica em silêncio por um momento.

-TEM SAFADEZAS NÉ SEU PERVERTIDO- ela começa a me dar tapas leves.

-DEVE FICAR VENDO HENTAI A NOITE TODA- ela continua irritada.

-Calma amor- tento acalma-la.

-Estou só brincando, por que mesmo se você ver, saiba que eu vejo as vezes também- ela pisca para mim.

-O QUE?!

-Nada, love- ela coloca as mãos em volta do meu pescoço e me beija.

-Chantagem emocional não vale- seguro a mão dela.

-Você sabe que eu te amo, né?- ela sorri.

-Então diga- me aproximo de seus lábios ficando poucos centímetros de distancia.

E antes de qualquer coisa, o sinal bate... PORRA. Voltamos para a sala.

Passamos as aulas no laboratório de ciências e acabamos podendo ir para casa mais cedo.

SAMANTHA POV'S ON*

Estava indo embora quando, sou surpreendida pelas mãos do Lysandre segurando as minhas, ele insistiu em me acompanhar até meu apê, mesmo sendo perto. Claire já estava me esperando. Lys ficou me dando beijos em frente ao apê.

-Preciso cuidar da Claire, ela está doente-tento o afastar.

-Tudo bem mas, depois você vai é cuidar de mim- ele sorri malicioso.

-Te vejo amanhã?

-To feliz que você vá comigo a casa dos meus pais- ele sorri.

-Eu também, tchau- dou um selinho de despedida e entro no apê.

Vou direto ao quarto da Claire.

-Fico pensando que se eu não estivesse doente, você e o Lysandre iam estar transando agora- Claire fala sorrindo.

-Você ouviu, não foi?

-Sim.

-Está melhor?- coloco a mão em sua testa para ver sua temperatura.

-Estou, só preciso ir tomando esses chás para me recuperar por completo- ela pega a xícara ao seu lado.

-Tudo bem- saio de seu quarto e vou para o meu.

Começo a pegar uma bolsa e ir colocando as roupas para amanhã.

CONTINUA...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...