1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love? >
  3. Essa é minha namorada

História It will be love? - Essa é minha namorada


Escrita por: BunnySDF

Notas do Autor


NOVO CAP! EEE!!! Kkkkk. Estamos crescendo cada vez mais, isso me deixa mega feliz e agradeço muuito vocês, no começo ficava pensando em desistir mas, sempre tinha pessoas me apoiando <3
Estou tendo ajuda da minha bff Larissa em alguns caps, como no anterior, agredeço a ela também a sempre me dar novas idéias.
Obrigada a todos que leem, espero que gostem desse novo cap :3

Capítulo 19 - Essa é minha namorada


Fanfic / Fanfiction It will be love? - Essa é minha namorada

LYSANDRE POV'S ON*

Depois de Sam me dizer aquelas palavras eu me sentia melhor, mas ainda não confiava em Armin, eu sei que ele está apaixonado por ela. Preciso tirar isso da minha cabeça, afinal ela está comigo e eu não suportaria perde-la... A amo demais! Nunca fui assim em nenhuma relação, acho que isso que chamam de AMOR!

Eu e ela fomos até seu apê conversando, me despedi com um selinho e voltei para casa. Cheguei lá com um sorriso bobo no rosto e foi questão de segundos para o Leigh reparar.

-Alguém está feliz- ele me olha rindo.

-Sim, estou- falo me jogando no sofá e observando o teto.

-Rosa vai a viagem?- pergunto.

-Sim, ela ficou meio chateada de não poder ir ajudar hoje- ele explica.

-Samantha também.

-Vocês já...

-Sim- o interrompo já sabendo o que ia perguntar.

-Nem me conta Lysandre- ele fica com um sorriso malicioso e dá uma cotovelada no meu ombro.

-Você também não me contou da sua primeira vez com a Rosa, eu que cheguei e vi vocês no quarto!

-Não me lembre disso, foi vergonhoso- ele coloca a mão na cabeça.

-Rosa deve ter ficado com mais vergonha ainda.

-Sim- começamos a rir lembrando daquele momento.

Leigh e eu ficamos conversando até tarde. Então decidimos dormir para acordar dispostos amanhã, tirei minha camiseta e fiquei apenas de shorts. Não conseguia dormir e então liguei para Sam, com esperanças dela estar acordada.

-Lys?

-Desculpe eu te acordei?

-Não.

-Só queria ouvir sua voz...

-Sé-ério?

-Sim, estou feliz de passar três dias ao seu lado.

-Não estaremos a sós mas, também fico feliz.

-Acho melhor dormir agora meu anjo.

-Você também Lys.

-Vou tentar, boa noite!

-Boa noite!

Desligo o celular, demora um pouco mas logo pego no sono. 

ROSALYA POV'S ON*

7:30 da manhã, acordo sonolenta e vou direto ao banheiro tomar um bom banho. Acabo, me enrolo na toalha e vou me vestir. 

Já pronta, pego minha mochila e desço as escadas.

-Bom dia- falo animada para os meus pais.

-Bom dia amor- minha mãe responde.

-Bom dia querida- meu pai logo sorri.

-Vou passar 3 dias na casa dos pais do Leigh, lembram?

-Sim, pode ir, aproveite querida- saio de casa e vou direto a casa do Leigh e do Lys-Fofo.

Chego lá 8:15, bato na porta e espero alguém abrir.

-Rosa, bom te ver- Lys abre a porta com um belo sorriso em seu rosto.

-Também- sorrio- Estão prontos?

-Sim- Leigh logo aparece na porta e dou um abraço e um selinho nele.

-Só falta a Sam- Lysandre fica olhando em volta.

-Tenho certeza que daqui a pouco ela chega- falo confiante.

Alguns minutos depois, Sam chega e pede desculpas pelo atraso. Colocamos a bagagem no porta-malas do carro do Leigh e entramos. Eu fico ao seu lado enquanto dirige e Samantha e Lysandre ficam no banco de trás.

Demora aproximadamente uma hora para chegarmos, mas logo estávamos lá. Já via Josiane e George (os pais de Leigh e Lys) nos esperando com um enorme sorriso.

SAMANTHA POV'S ON*

O lugar era realmente lindo, afastado da cidade, só ouvia o som da natureza. Saímos do carro e já somos recebidos pelos pais de Lys.

-Como vocês estão crescidos e bonitos, mesmo que tenhamos visto vocês ontem, eu estava morrendo de saudades- a mãe de Lys abraça os garotos.

-Eu também, quero saber tudo o que acontece na cidade- o pai deles fala.

-Vamos contar tudo- Lys responde sorrindo.

-Oh, Rosalya.

-Como está sogrinha?- as duas se abraçam também.

Eu fico meio sem graça naquele momento tão fofo entre eles. Apenas observo.

-Não esquecemos de você não Samantha!- os pais vem em minha direção.

-Você e meu filho são um belo casal!

-Pena que não estão juntos- George fala meio triste, achei que depois do que aconteceu no hospital eles achavam que eu e Lys estávamos namorando, fiquei confusa.

-Pai, naquele tempo nós não estávamos, Sami tinha que dizer aquilo no hospital, porque eles não deixavam amigos entrar, só os mais próximos, eu te disse isso antes, não lembra? Mas agora eu posso já dizer que... essa é minha namorada- Lys fala sorrindo para mim o que me deixa corada.

-ISSO É MARAVILHOSO- logo Josiane e George me dão um abraço apertado- Bem vinda a família!

Passamos um dia maravilhoso naquele lugar, conversei bastante com os pais de Lysandre que estão gostando muito de mim. Eles são uns amores de pessoas, muito divertidos. Pescamos, o que não foi muito bom para mim que quase caí no rio mas, até que eu gostei.

Já estava anoitecendo e fomos para os quartos, eu com o Lys e Rosa com Leigh obviamente. 

LYSANDRE POV'S ON*

Deitei na cama, desabotoei minha camisa e esperei Sami vir, ela estava colocando o seu pijama no banheiro.

-Finalmente- falo observando ela sair.

-Não seja dramático eu nem demorei muito- ela sorri.

-Mas eu disse que iria te compensar daquela vez- a puxo para cama e fico em cima dela.

Começo dando lentos beijos em sua boca e depois chupo o seu pescoço. Ela coloca suas mãos em minhas costas. Tiro minha camisa com facilidade e vou tirando aos poucos a de Sam.

-Lys- ela sussurra.

-Sim?- encaro seus lindos olhos verdes.

-Não p-podemos fazer isso aqui.

-Alguém pode ouvir- ela se preocupa.

-Vamos ser silenciosos- sorrio a ela.

-Pra você é fácil, você não fica gemendo que nem eu- ela fala meio vermelha.

Dou risada e volto a beijá-la e tirar sua camiseta. Ela tentava o máximo que podia mas, sempre acabava soltando um gemido. Ficamos exaustos depois e acabamos dormindo abraçados.

9:40 da manhã acordamos, tomamos banho e nos trocamos para ir tomar café da manhã.

-Bom dia- eu e ela falamos para Rosa, Leigh e meus pais que estavam na mesa.

-Bom dia- eles respondem.

Nos sentamos.

-Você ouviu alguns barulhos no quarto do Lys ontem a noite?- minha mãe falava com o meu pai.

-Acho que foi o vento batendo na janela- falo disfarçadamente.

-A noite devia estar bem ''quente''- Rosa ria.

-Também tinha barulhos no quarto do Leigh- meu pai comentava.

-É-é- Rosa tinha ficado vermelha.

-Tem umas marcas no seu pescoço querida- minha mãe falava com Sam e logo percebo o que tinha sido aquilo...

-E-eu vivo com essas marcas- ela responde corada e coloca a mão no pescoço.

Vê-la assim me deixava totalmente doido e acabei beijando a na frente de todos, que começavam a dizer "Onhwwn que fofos". Terminamos de tomar café e logo eu e Sam fomos andar por aí.

-Ainda não acredito que você deixou marcas no meu pescoço- ela falava.

-Vou deixar marcas em outros lugares- sorrio maliciosamente.

-Ah é?- ela me faz ficar sentado no banco e fica em cima de mim.

Começa a me beijar sensualmente e a colocar a mão na minha calça...

CONTINUA...


Notas Finais


Hehehehe
Próximo cap na sexta, como já sabem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...