1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love? >
  3. Eu tenho medo de ser substituída...

História It will be love? - Eu tenho medo de ser substituída...


Escrita por: BunnySDF

Notas do Autor


Oi pessoal, talvez esse capitulo esteja meio triste mas vamos ser sinceros, a vida não é um mar de rosas! Estão acontecendo coisas comigo ultimamente e percebi que numa fic nem sempre as coisas podem ser tão maravilhosas. Bom mas, eu espero que gostem de verdade!

Capítulo 38 - Eu tenho medo de ser substituída...


Fanfic / Fanfiction It will be love? - Eu tenho medo de ser substituída...

SAMANTHA POV'S ON*

Eu contei... finalmente contei, deveria me sentir feliz? Pois não sinto.

-O QUE?!- ele me encara incrédulo e confuso.

-Eu ganhei uma bolsa de estudos lá... Vou depois que terminamos a escola...

-Desde quando você sabe disso?

-Há algum tempo, nem muito, nem pouco...

-Eu devia ser uma das primeiras pessoas para você contar- ele estava bravo e triste ao mesmo tempo.

-Você foi... Mas não foi a primeira... Me desculpa Lys, me desculpa mesmo- corro para seus braços e lágrimas começam a cair.

Lysandre não disse mais nada, apenas retribuiu o abraço e voltou para sua casa. Aquilo me deixou acabada, fiquei imóvel por um tempo, apenas o que me fez voltar a realidade foi o barulho do meu celular.

-COMO VOCÊ PODE SAMANTHA?! EU SOU SUA MELHOR AMIGA!- era Rosa, ela estava com uma voz chorosa, já até sabia o motivo disso.

-DEVIA TER NOS CONTADO!- dessa vez era a voz de Alexy.

-Apenas não me senti pronta, me desculpem- respondi enquanto caminhava lentamente até o apê.

-DESCULPA? FALA SÉRIO- os dois gritaram juntos e encerraram a ligação. 

Segui meu caminho, colocando os fones no ouvido e fingindo que estava tudo bem.

KATERINA POV'S ON*

No dia seguinte:

-Olha aqui, ela teve seus motivos! PAREM DE JULGÁ-LÁ OK?- gritava em uma chamada de voz do grupo da sala.

-Concordo com a Kate!- Armin opinou, o que me fez sentir melhor. Rosa havia nos contado isso no chat, aparentemente Lysandre tinha contado para ela, mas como Rosalya é boca aberta falou para todos. 

-CONCORDA?! EU APOSTO QUE DO JEITO QUE VOCÊ TENTA ROUBAR A NAMORADA DOS OUTROS ELA TE CONTOU- Lysandre estava realmente alterado. Aquele garoto gentil e doce que a gente conhecia sumiu completamente pelo momento.

-ELA ME CONTOU SIM, OK?! TALVEZ PELO FATO DE EU NÃO TER FICADO IRRITADO COM ELA- Armin revidou, o que fez uma briga gigantesca acontecer naquela chamada.

-Eu... até, entendo a vontade de Sam...- Violette dizia baixinho mas conseguimos ouvir.

-FALA SÉRIO VIOLETTE!- Rosalya gritava com a mesma que se assustou e encolheu feito um bichinho.

-NÃO FALA ASSIM COM ELA ROSALYA- Kim defendia.

-Olha vou mandar a real para vocês, Sam escondeu por que estava com medo de falar, pelo fatos de vocês estarem agindo desse jeito- dessa vez era Killian.

-ELE TÁ CERTO- Castiel pronunciou algo pela primeira vez depois de 10 minutos de chamada.

-DEVIAM ESTAR APOIANDO ELA E NÃO FAZENDO ESSA BABAQUICE, A TODOS QUE ESTÃO IRRITADOS COM ELA, VÃO TOMAR NO CU!- grito furiosa e saio da chamada.

Me levanto da minha cama e logo soco a parede. Blue não me contou, mas mesmo assim eu não estou com raiva dela, sei que ela teve seus motivos...

-KATERINA- minha mãe abriu minha porta violentamente.

-Mãe! Você me assustou!

-Você que me assustou! PARA DE BATER NAS COISAS!

Ela saí me deixando sozinha novamente. Sam meu amor, me pergunto o que deve estar fazendo agora...

NATHANIEL POV'S ON*

-Ei vem cá- pego sua mão e a deito no meu colo enquanto faço carinho em seus cabelos azuis.

-Eles me odeiam Nath- percebo seus olhos inchados pelo choro que não podia controlar.

-É só pelo momento Sam... Olha eu estou aqui com você, eu te apoio, eu entendo suas escolhas!

-Obrigado de verdade Nath- ela dá um curto sorriso.

Vê-lá assim mexia comigo. Sam sempre foi uma garota forte, determinada, ás vezes até fria. Mas é como dizem, ninguém é de ferro, somos programados para cair! A porta do quarto de Samantha se abre aparecendo Kate, Armin, Wendy, Castiel e Kentin.

-Viemos ver a nossa melhor amiga- Castiel abre os braços e ela pula nele o abraçando fortemente.

-Ei Castiel deixa ela para a gente também- Kentin dá uma cotovelada no mesmo.

Logo todos estão se envolvendo em abraços verdadeiros e apertados com Samantha.

-Saiba que estamos aqui... pode sempre contar conosco- Kate pronuncia massageando sua cabeça.

-Ela tem razão- digo.

-E-eu...- Sam começa a falar- Eu não estou indo bem... Na verdade, eu não me lembro da última vez que me senti tão mal assim...

-Vai passar Blue!

-Tenho medo de perder vocês, medo de alguma garota melhor que eu aparecer, e eu ser substituída...  Medo de vocês me esquecerem... Queria que minha dor saísse junto com as lágrimas- ela limpava seu rosto e tentava abafar o choro.

-É muito ruim pensar que em um estalar de dedos você pode perder pessoas que ama- Kentin disse olhando para o nada- Mas nunca vamos esquecer você e não será substituída!

-Não fique mal, eu te amo amiga- Wendy dessa vez.

-Sei que vamos nos falar apenas por ligação- Castiel pronuncia- Mas eu sempre estarei aqui, quando você mais precisar!

-E lembre-se você é insubstituível- argumento e todos damos um abraço coletivo nela.

-Obrigada gente...!

CAROLINE POV'S ON*

Vi que Sam saía de seu quarto com seus amigos um pouco melhor, decido fazer alguma coisa para eles comerem.

-O que querem comer jovens?- me viro perguntando para eles.

-HAMBÚRGUER- eles gritaram animados.

-Tudo bem- ri e pedi ajuda de Jack que reclamou mas logo veio.

ARMIN POV'S ON*

-Quando você estiver no Japão lembre-se de mandar fotos suas por todooos os lugares- Kate disse mordendo o seu hambúrguer e se lambuzando de ketchup.

-Manda a foto das japonesas para mim, beleza?- Castiel falou e logo Kate o fuzilou com os olhos, o mesmo percebeu e riu.

-Kate você ainda tá com raiva do Cast?- Sam pergunta encarando a morena.

-Um pouco- ela responde revirando os olhos.

-Eu sei que fui um babaca, ainda por mais ter bebido, mas eu sinto muito mesmo e prometo que se eu fizer isso de novo você pode me espancar- Castiel a olhava fazendo bico de quem queria o seu perdão, dava para ver que o mesmo estava muito arrependido.

-Vou pensar no caso- ela dá um sorriso de lado o que o faz se animar mais.

-Ah e também, desculpa Nathaniel- ele fala com dificuldade mas consegue.

-Tudo bem- Nath dá um sorriso simples mas o perdoa.

Terminamos de comer e já estávamos satisfeitos, então nos sentamos no sofá e assistimos um filme.

-Quando acham que o resto do povo vai me perdoar?- Sam pergunta encarando o chão.

-Eles só precisam de um tempo- digo- Não se preocupa vai ficar tudo bem!

SAMANTHA POV'S ON*

Eu estava tão abalada com tudo que tinha acontecido,que Nathaniel me convidou para dormir na casa dele, eu disse que não precisava mas é claro que ele insistiu, o mesmo estava bem preocupado comigo, o que eu não queria que ele ficasse, então aceitei. Peguei algumas roupas, me despedi da minha família e fomos.

Não era tão longe, chegamos até rápido.

-Fique a vontade- ele disse tirando sua blusa de frio.

-Oi pequena- fiz carinho em uma gatinha que estava se esfregando em minhas pernas.

-Aí está você Branca- Nath a pega do chão e coloca em volta de seu braços mostrando ela melhor.

LYSANDRE POV'S ON*

Só queria que ela tivesse me contado antes, mas deve ter sido difícil mesmo e eu não melhorei a situação, sou um idiota. Agora estou com um vazio no coração, talvez eu possa ligar... Mas será que ela atenderia? Só testando.

CONTINUA...?


Notas Finais


Gostaram? Como eu disse antes, esse cap pode ter sido triste mesmo para a jovem e durona Samantha, mas como dizem ninguém é de ferro!
Se você está triste, eu espero que melhore e espero que te ajudem! Agradeço a aquelas pessoas que tentaram me ajudar, várias palavras delas estão aqui.
Tenham um bom final de semana meus amores e obrigado pelo o que fazem pela fic, o apoio de vocês contam muito <3
Curiosidade: Segunda temporada infelizmente foi cancelada, mas o trajeto de Sam ao Japão pode acontecer ainda! Mas não darei certeza. Depois dessa fic eu planejo criar uma de BTS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...