1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love? >
  3. Welcome to Los Angeles

História It will be love? - Welcome to Los Angeles


Escrita por: BunnySDF

Notas do Autor


MAIS UM CAP EEEE!
Parece q foi ontem que eu escrevi meu primeiro cap, pensava em nomes...
Mas bora ler esse capitulo =3

Capítulo 39 - Welcome to Los Angeles


Fanfic / Fanfiction It will be love? - Welcome to Los Angeles

SAMANTHA POV'S ON*

-Eu vou tomar um banho- olho para Nathaniel.

-Tudo bem, o banheiro é ali- ele aponta para uma direção e logo caminho até lá.

Quebra de tempo*

Coloco um pijama básico e volto para a sala, me deito no sofá e pego meu celular. Começo a ver minhas notificações e percebo mensagens do Lysandre, o que me surpreende é claro. Sabe quando você fica querendo abrir a conversa de alguém e ao mesmo tempo não? Pois era assim que me sentia. Algo fala mais forte e vejo que já tinha clicado na mensagem, ou seja, eu visualizei e agora teria que responder.

-Oi Sam, pode me ligar?

-Ah, tudo bem...- digito.

Ele visualiza e imediatamente está a me ligar, com uma certa hesitação eu atendo.

-Alô, o que queria falar?- pergunto.

-Queria me desculpar sobre ontem e hoje... Fui um idiota e minha reação foi totalmente infantil, sinto muito...

Dou um longo suspiro antes de dizer:

-Eu devia ter contado antes, mas estava com medo... Acho que isso faz parte da vida não é? Medo, decepção, alegria, tristeza, raiva, cada sentimento mais complicado que o outro- soltei uma leve risada.

-Não quero passar o resto do ano te ignorando, eu te amo de verdade e você desperta várias emoções que eu nunca havia sentido, só quero passar esses últimos meses ao lado da minha Stitch, me perdoa?

-Eu também não quero ter que ficar longe, eu... Perdoou- respondo sorrindo e vejo que Nathaniel chegava na sala agora- Vou desligar, boa noite mozaum

-Boa noite meu anjo!

Desligo e passo a observar aquele loiro que parecia irritado com seu celular. 

-Tudo bem Nath?

-Nada que deva se preocupar.

-Fale para mim, eu sou sua amiga!

-Nada Sam.

-Eu vou te fazer cócegas- começo a colocar as mãos perto dele.

-Não faria isso.

-Não?- o olho diabolicamente.

-Ok, ok, eu conto- ele dá uma curta risada e se rende- Meu pai estava me mandando mensagens.

-Sobre o que?

-Coisas como o que eu ando fazendo, sobre lembrar de ser um homem perfeito, isso realmente me irrita- ele suspira estressado

-Fique calmo, a vida é sua e você pode fazer o que quer, não deixe ninguém te prender!

-Tem razão.

-Vem vamos dormir, amanhã vai ser um bom dia- me levanto do sofá sorrindo.

SEIS ANOS DEPOIS*

-Ei idiota, me solta- começo a me debater.

-Calma aí amor- ele dá um tapa na minha bunda.

-Me diz logo o que você quer- suspiro irritada enquanto ele me colocava no chão.

-SAMANTHA MIKAELSON FORBES STUART- sentia me num abraço calorozo.

-ALLY- abraço mais forte ainda.

-De nada Mikaelson- Tyler sussurrava no meu ouvido me causando certo arrepio.

-Me respeita que eu sou sua chefe- encaro irritada seus lindos olhos azuis.

-Ok mozaum- diz se aproximando de mim- Sua entrevista é daqui a pouco.

-Que ousadia é essa meu amor, se quer me beijar apenas faça- o puxo pela gola de sua jaqueta e colo seus lábios no meu, fazendo um beijo prazeroso e intenso.

Me chamam para a entrevista e percebo Tyler totalmente corado e sem palavras.

-Você é tão fofo- observo rindo.

-E-ei não brinque assim comigo Mikaelson.

Rio e logo entro no cenário que seria feita a entrevista, sou recebida com grandes palmas da platéia e me sento em um pequeno sofá ao lado da apresentadora.

-Olha só se não é a nossa grande empresária de uns dos grupos mais famosos, Paradise- ela fala em um tom alegre.

-E então fala sobre você Samantha- ela continua me olhando e esperando minha resposta.

-Bem, minha história é bem complicada- solto uma risada- Quando tinha 17 anos recebi uma bolsa de estudos no Japão, quando cheguei lá, eu comecei a cursar na área de psicologia e era realmente bom. Nas férias meu pai me trouxe para essa maravilhosa Los Angeles , onde eu acabei conhecendo um grande grupo de amigos, eles eram incríveis!

-Desculpe atrapalhar mas quer dizer que você não era daqui? Onde morava antes dos 17?- ela me interrompe educadamente.

-Eu morava na França, em uma pequena cidade.

-Agora entendo o sotaque- ela dá uma curta risada e me permite continuar.

-Conheci aqueles caras e vi que eles tinham talento, então resolvi mostrá-los ao meu pai, que vocês conhecem como Niklaus Mikaelson, um grande empresário musical. Assim que ele os viu disse que era sucesso garantido, mas o problema que ele já tinha uma banda e duas daria muito trabalho, então disse que seria uma pena desperdiçar tal talento, e eu perguntei o que era necessário para me tornar uma empresária. 

-Uau, então quer dizer que você se ofereceu?- ela estava boquiaberta.

-Sim, eles são grandes amigos meus e eu sempre gostei do trabalho que via meu pai fazendo, ele fazia tudo tão fácil. O mesmo me ajudou a me tornar uma empresária e como ele é um dos grandes, não demorou muito para eu me tornar uma. Atualmente consigo fazer grande parte do meu trabalho e quando não, meu pai sempre está ali para me ajudar.

-É uma história realmente interessante, soube que você tem um vínculo com o grupo Inspire Yourself- ela argumenta o que me faz quase cuspir a água que bebia fora.

-É verdade...

-Fale sobre isso.

-Já está bom Juliet- um homem diz e me libera.

-Ok, então foi essa a entrevista com a nossa SAMANTHA MIKAELSON, tenham uma boa noite- ela fala alegremente e em seguida o programa acaba.

Saio do meu lugar e vou ao camarim, onde estava Ally e Tyler.

-Foi incrível Sam- Ally batia palmas.

-Ei Sami, ta tudo bem?- Tyler coloca a mão no meu ombro.

-Estava me lembrando da Inspire Yourself- respondo tirando minha jaqueta.

-Quer falar sobre isso?

-Vocês já sabem, eles foram meus amigos...- digo me calando. Inspire Yourself era uma banda bem famosa e seus  membros eram... Castiel, Nathaniel, Wendy e... Lysandre. Antes a gente só se via por jornais, revistas, etc, mas em um evento nos vimos pessoalmente, estávamos completamente surpresos mas não conseguimos conversar mesmo se quiséssemos.

-Vem, temos que ir para a festa- Tyler me tira dos pensamentos.

-Tinha esquecido completamente- coloco a mão na testa suspirando.

-Avisem e busquem  Austin, Hailey, Will e Zack- algumas pessoas gritavam.

Depois de alguns minutos a limosine chega já com o pessoal que estava no hotel. Entramos e fiquei ao lado de Hailey e Tyler, o caminho não foi tão longo, quando chegamos havia uma dúzia de paparazzis e entrevistadores no local, com dificuldade saímos acenando e dando alguns sorrisos, eles sempre me solicitavam nesses eventos por dizer que muita gente me "amava" e queria me conhecer por fazer um trabalho excelente e também já ter gravados duas músicas com o grupo.

Entramos e estava realmente lotado, só pessoas tomando champanhe e conversando, havia tanto artistas como produtores, entrevistadores, empresários, etc. E quem eu mais odiava estava ali, John, um dos produtores, ele é um verdadeiro canalha, egoísta e ganancioso.

-Samantha- estava me virando para ir e aquele embuste percebe minha presença.

-John- reviro os olhos.

-Sinceramente você não acha que é muito nova para ser empresária- ele dá um sorriso idiota.

-Não, eu tenho 23 e sou uma adulta- digo saindo e indo para uma parte mais isolada da festa.

O idiota me segue.

-Eu não terminei de falar vadia- ele pega no meu braço com força.

-Seu canalha, me solta se não vai ver só- digo irritada.

-Vai fazer o que? Me bater?

-Não, mas eu vou se não soltá-la- um homem misterioso aparece das sombra se revelando, era o... LYSANDRE?!

CONTINUA...?


Notas Finais


Sim, nossa Sami está em Los Angeles, a facul no Japão foi totalmente esquecida e um de seus desejos falou mais alto.
A fic vai se passar assim agora, trarei as vezes alguns flashblacks explicando algumas partes da história. Como disse a segunda temp n vai acontecer e o que seria escrito nela será aqui, até sexta amores =3
Curiosidade: A vida dos outros personagens vai ser explicada ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...