1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love? >
  3. We will always be together

História It will be love? - We will always be together


Escrita por: BunnySDF

Notas do Autor


Cap postado "meio" tarde mas ainda conta né?
Boa leitura!

Capítulo 41 - We will always be together


Fanfic / Fanfiction It will be love? - We will always be together

SAMANTHA POV'S ON*

Realmente não tinha acredito no que fiz. Hailey estava certa não era a nossa primeira vez, desde que ela me beijou a gente vivia em uma constante pegação no camarim, estúdio e nos hotels que ficávamos. Mas durante o tempo, isso parou e percebi que Tyler estava me dando uma atenção especial, ele realmente é legal, mas digamos que não gosto de relacionamentos sérios, não mas.

-Ei, ta acordada?- mexo no rosto da Hailey que estava virada a mim de olhos fechados e a boca meio aberta, dormia feito um anjo. Se a julgassem pela aparência não fariam ideia que ela realmente era selvagem na cama.

Me banhei e escovei meus dentes depois. Estava voltando, percebo que Hailey ainda dormia e que havia mensagens no meu celular.

"Vamos tomar um café? Precisamos conversar - Pai"

Coloquei outra roupa mais apropriada para sair, uma camiseta preta, jaqueta xadrez, uma calça jeans e botas marrom. Deixei um pequeno bilhete ao lado de Hailey e fui ao encontro de meu pai. Mesmo ele sendo uma das pessoas mais famosas, sua humildade era uma qualidade, estávamos em uma simples cafeteria.

-Como vai minha garota?- perguntou dando um sorriso enorme.

-Não faz tanto tempo assim que nos vimos- respondi dando um gole no meu café. Não era tao acostumada a tomar, só ás vezes mesmo.

-Aposto que teve uma noite bem divertida ontem- falou convencido o que me deixou surpresa.

-Do que ta falando?

-Acha que eu não vi seus beijos com a Hailey?! Vocês podiam até tentar ser discretas, mas eu sou um grande observador!

-Tá, isso foi dias atrás, mas como sabe de ontem?

-Ela tinha me perguntado se eu sabia onde você estava durante a festa e vi que ela voltou para o hotel depois- respondeu bebendo seu cappuccino- Também os meninos me disseram que ela não voltou para o quarto ontem, apenas interliguei os fatos.

-Você é muito esperto- soltei uma risada.

-Gosta mesmo dela?

-PAI!

-O que? Estou curioso, depois do Lysandre você não se relacionou com mais ninguém!

-Ela é uma boa garota mas nossa relação é sem compromisso, foi isso que combinamos. Ou seja, posso ficar com outra pessoa e ela também, é bem menos complicado do que algo sério- respondi.

-Só quero que seja feliz filha- pegou minha mão me fitando.

-Eu sou- dei um sorriso de lado- Agora podemos falar da banda?

-Uma grande mulher de negócios- riu.

ALEXY POV'S ON*

-ROSA!- gritei a chamando.

-O QUE CARALHO?!

-PRECISAMOS DESSAS PEÇAS ATÉ O FINAL DO DIA!

-AINDA NÃO É NEM UMA DA TARDE ALEXY! PARA DE SER DOIDO!

-VEM CÁ ME AJUDA DESGRAÇA.

Depois da escola, eu e Rosa começamos a planejar abrir uma loja de roupas, no começo foi difícil mas logo conseguimos, com ajuda é claro rsrsrsrs. Eramos realmente famosos pela loja, sempre lotávamos e isso era animador demais! O que fez Rosa querer mais ter essa loja, foi pelo Leigh, eles haviam terminado em uma briga horrível e ela sempre teve um pensamento competitivo de ultrapassar a loja dele. Mas Leigh fechou a loja e virou um estilista de uma mulherzinha lá.

O melhor da nossa loja era que ficava em Nova York, uma das cidades mais... INCRÍVEIS, SENSACIONAIS, ETC. Estava ansioso também por que Inspire Yourself e Paradise iam fazer uma apresentação, eu, Rosa e mais algumas pessoas íamos para fazer uma surpresa. Faz tempo que não víamos eles! Depois da briga com a Sam, conseguimos nos reconciliar mas ela já tinha ido pro Japão.

CASTIEL POV'S ON*

-Se falou mesmo com ela?- fiquei o encarando que nem prestava atenção em mim

-Hum, que?- me olhou desentendido

-Porra Lysandre- gritei com o mesmo- A Sam, você falou mesmo com ela?

-Sim, ela estava bem ignorante- respondeu revirando os olhos.

-As pessoas mudam- disse.

-Eu ainda tenho esperança que ela seja a mesma pessoa que eu conheci- ele falou.

-Ei, cadê minha irmã?- Wendy chegou olhando pros lados.

-Ela estava com o Nathaniel- respondi cruzando os braços. Kate havia vindo com a gente, inicialmente por que era minha namorada, mas terminamos e agora era mais pela sua irmã mesmo.

-A APRESENTAÇÃO É DAQUI  A TRÊS HORAS- começou a entrar nossos maquiadores e estilistas.

SAMANTHA POV'S ON*

-Façam isso, ok?- argumentei, os mesmo me olhavam compreendendo.

-Sim- responderam.

-Ótimo- disse sorrindo.

-Você também terá que entrar senhorita Mikaelson- um dos manager gritou.

-Por que? Eu nem sou parte da banda!- reclamei.

-Os fãs amam muito você, desde a sua aparições em músicas!

-Ah, que seja então- me sentei na cadeira enquanto a mulher me maquiava.

A "minha" maquiadora era diferente das dos outros, ela estava com um decote enorme e uma saia meio curta As outras usavam calças e camisetas normais.

-Isso ta te incomodando?- olhou para mim e em seguida os seus seios.

-N-não, tudo bem- respondi.

Ela continuou a me maquiar. Depois que terminou pudemos entrar para o palco, fomos recebidos com altas palmas e elogios. 

Quando cantamos tivemos uma incrível sincronização. (Apenas cantávamos, não tinha instrumentos nem nada, apenas o som da música). Cantar com o Lysandre me trazia lembranças... Ainda mais as recentes, eu queria pedir desculpas a ele, só precisava da oportunidade.

As músicas tinham parado.

-É uma honra estar aqui- Tyler disse mandando beijos para as fãs que se derretiam todas.

-Vamos começar com as perguntas então- Castiel disse. Sempre era uma mania deixar os fãs fazerem perguntas

- Sam, estavam dizendo no twitter que você é bissexual, é verdade?- uma das fãs.

-Olha, eu sou sim! Não é uma vergonha dizer isso, temos que nos orgulhar de quem somos e não julgar as pessoas pela sua sexualidade, religião, time, pensamentos e essas coisas. Eu digo uma coisa a todos, não deixem ninguém dizer de quem você deve ou não gostar, siga seu coração e seja feliz não ligando para a opinião dos outros- respondi dando um aberto sorriso.

-AHH, GOSTOSA!! DELICIA!! TE AMAMOS!! LACROU!! DONA DA PORRA TODA!! - começaram a gritar o que me fez rir.

Começou a ser feitas milhares de perguntas sobre todos, a maioria era polêmicas que tínhamos causados e depois nos liberaram para tirar fotos e dar autógrafos para os fãs.

-DÁ UM AUTÓGRAFO! CASTIEL! LYSANDRE!

-VOCÊ É TÃO LINDA- uma fã disse para Hailey, que apenas corou com o elogio.

-SAMM!- veio uma multidão em cima de mim.

-UAU, O SEU CABELO É LINDO, QUERO PINTAR DESSA COR!

-TIRA UMA SELFIE COM A GENTE?

-EU TE AMO SAM, VOCÊ ME FEZ TER CORAGEM PARA CONTAR QUE EU SOU BI!

-Fico feliz- sorri.

-SAMM ME BEIJA SUA LINDA!

Não neguei e dei um curto selinho. Eles eram realmente incríveis, não sei como tem gente que os odeia, eles que fazem os artistas serem o que são! Eu realmente os amava, o jeito de sempre elogiarem, de serem, mas infelizmente tivemos que voltar. Ficamos no camarim, apenas eu, Lysandre, Castiel, Nath, Kate e Wendy, todos tinham ido embora e por milagre nos deixaram ficar.

-Foi realmente um belo show- Nath disse cortando o silêncio.

-Foi mesmo- concordei- Lysandre eu queria pedir desculpas no modo que falei com você!

-Sério?- o mesmo se surpreendeu.

-Sim, mesmo a gente não namorando mais, eu não devia ter te tratado daquele jeito- respondi. Realmente, Lysandre era uma boa pessoa, não tinha problema de voltarmos a ser amigos.

-Te perdoou, então, amigos?- disse estendendo o mindinho me fazendo rir.

-Amigos- entrelacei meu mindinho com o dele e em seguida damos um abraço

-FINALMENTE NÉ- os outros começaram a falar.

Rimos, de repente vi varias silhuetas familiares se aproximarem... ERA ROSA, ALEXY, JACK, E ARMIN?! Sem pensar corri para abraçá-los, os mesmo retribuíram.

-O que fazem aqui?- perguntei sorrindo.

-Quisemos fazer uma visita- Rosa respondeu.

-Que maravilhoso- Lys disse.

-Isso pede uma comemoração em nome dos velhos tempos- Alexy gritou.

Improvisamos uma pequena festa em uma praia que havia perto. Entramos um pouco na água, Rosa tinha levado biquínis e shorts, já sabendo que a praia era perto. Foi bom voltar a falar com eles, realmente sensacional. Tê-los de volta comigo me fazia lembrar do começo da minha história, eu achava que iria passar o ano inteiro sozinha naquele tempo! Tudo o que eu vivi com eles, lembranças boas e ruins, sempre estiveram lá para mim.

-Me diz como será daqui para frente?- Armin perguntou se sentando na areia e em seguida os outros.

-Não sei- Alexy respondeu rindo.

-O que importa? Só sei que eu quero vocês ao meu lado- Castiel argumentou dando um sorriso enorme.

-Vamos ser sempre aquele grupinho de Swett Amoris- Lysandre disse.

-Vamos mesmo- Kate concorda.

Todos pegamos taças que tínhamos arranjados e colocamos champanhe.

-Um brinde- todos me olham e levantam sua taças- Um brinde as lembranças, a todos nós e ao nosso futuro, vamos sempre estar conectados! Sempre teremos partes daqueles jovens bagunceiros e zoeiros. Seja... NOS MOMENTOS BONS OU RUINS, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!

As verdadeiras amizades são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar!

FIM.


Notas Finais


Sim, acabou!
Estou feliz por ter escrito essa história e feliz por vocês terem me apoiado! Obg <3
Lys e Sam não ficaram juntos por que não faria sentido por causa que casais não see reconciliam tão rápido, pelo menos eles. Mas os dois voltarão as ser grandes amigos, talvez no futuro eles estejam junto, mas nunca saberemos... Por que a fic acabou!
Espero que tenham gostado amores! Obrigada por tudo, sentirei saudades de falar "até o próximo cap"
Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...