História It Will Be Love (Shawn Mendes) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Ariana Grande, Cameron Dallas, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-anne, Little Mix, Perrie Edwards, Shawn Mendes
Visualizações 32
Palavras 768
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - O Novato


Fanfic / Fanfiction It Will Be Love (Shawn Mendes) - Capítulo 8 - O Novato

"Depois de ter comprado tudo oque precisávamos, voltamos pra casa e continuamos a fofocar, eu fiz uma chamada por vídeo com as meninas para elas conhecerem a Lily melhor é a Lily conhecer elas, acho que elas gostaram da Lily por que elas querem muito ver ela pessoalmente."

A primeira aula ainda nem começou e eu já quero ir embora, no momento estou conversando com as meninas dentro da sala, o baile vai ser sexta-feira​ e hoje já é quarta. A professora entra na sala e volto ao meu lugar.

Professora: Bom dia pessoal. - Ela diz e todos respondem com "Bom dia" também. - Hoje temos um novo aluno. - Ela diz e entra um menino, ele tinha os cabelo castanhos escuros, foi só oque eu conseguir ver, ele estava de lado então n consegui ver muita coisa, quando ele virou não acreditei no que eu vi.

Eu: Zayn Malik. - Digo num sussurro para ninguém ouvir. Não acredito que ele está aqui, mas espera, oque é que ele está fazendo aqui? E não, eu não estou feliz de ver ele, é uma longa história.

Professora: Este e o Zayn, de as boas vindas a ele. Pode se sentar ali Zayn. - Ela aponta para a única mesa vazia que tinha perto de mim. Que ódio dele.

A aula acabou finalmente, o Zayn ficava olhando para mim toda hora, que vontade de dar na cara dele. Hoje as meninas iam lá pra minha casa, elas irão conhecer a Lily, estão todas muito animadas.

Eu ia embora só que alguém entrou na minha frente me parando, olho pra cima e era o Zayn.

Eu: O que foi? - Pergunto grossa.

Zayn: Nossa, e assim então? Não dá nem um "oi" ou "como vai" - Ele diz sarcástico.

Eu: Oque você tá fazendo aqui? - Pergunto ainda com raiva.

Zayn: Estudando Ue. - Ele diz e dá uma risada. - Tá legal, sem gracinhas. Me mudei pra cá por causa de alguns problemas.

Eu: Quais problemas?

Zayn: Não posso te contar.- Ele diz com um sorriso de lado.

Eu: Idiota. - Digo e vou embora encontrando as meninas na porta da escola já me esperando.

Leigh: Você conhecê ele?

Eu: Sim, longa história, explico depois.

Chegamos na minha casa, eu tinha mandado mensagem pra Lily antes de sair da escola, acabamos por encontrar ela no caminho. Fomos todas conversando e fazendo gracinha.

Fui até o quintal para avisar minha mãe que as meninas estavam aqui.

Eu: Mãe, as meninas estão aqui.

Mãe: Elas vão almoçar aqui?

Eu: Elas podem?

Mãe: Claro. Depois vou lá comprimentar elas.

Eu: Okay.

Subimos para o meu quarto e ficamos lá conversando.

Eu: Lily, vem aqui fora rápido?

Lily: Okay. Qual o problema?

Eu: Zayn Malik. - Digo e ela faz uma cara de surpresa.

Lily: Oque tem ele? Faz tanto tempo que não o vejo. Graças a Deus.

Eu: Ele tá lá no colégio.

Lily: OQUE? Mentira. - Ela diz toda surpresa.

Eu: E sério. E ele ainda veio falar comigo na hora de embora.

Lily: O que ele disse?

Eu: Ele disse que se mudou pra cá por causa de alguns problemas. - Digo e reviro o olho.

Lily: Ele não quis dizer quais era os problemas né?

Eu: Claro que não. Típico dele. - Digo e voltamos para o quarto.

Jesy: Vai nos contar como conhece o Zayn?

Eu: Ele era meu namorado. - Digo e elas fazem uma cara de surpresa.

Jade: E terminaram por que?

Eu: Ele me traiu, com uma ex amiga minha.

Leigh: Oww, sinto muito. Não precisa mais contar nada. - Ela diz e me abraça.

Eu: Não, tudo bem. - Digo e continuo a contar. - Essa minha ex amiga, eramos muito próximas, fazíamos tudo juntas, etc... A Lily também andava com a gente nesta época, só que era bem pouco. Quando eu comecei a namorar o Zayn tudo tava as mil maravilhas, só que depois de um tempo ele é a minha ex amiga começaram a ficar estranhos. Sempre que estavam pertos um do outro e eu estava por perto eles ficavam trocando olhares, super estranho isso. Até que eu dia, eu estava indo pro colégio e nesse dia o Zayn me disse que estava doente, no caminho da escola eu sempre passava em frente a um beco, até que nesse dia que ele me disse que estava doente, eu comecei a ouvir alguns gemidos, quando eu fui ver oque era, não acreditei que era ele é minha ex amiga. - Digo já começando a chorar, aquele foi o pior dia da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...