História It Will Rin - Capítulo 79


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars
Tags Romance
Exibições 28
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


" Nunca durma com alguém que você não gostaria de ser"

Capítulo 79 - " Meninas × Pizza "


  

 Parte Bruno

Bruno; Carro da minhas irmãs aqui ? Será que aconteceu alguma coisa ?

Entro na casa e dou de cara com a Jack, Presley e a Tiara .

Tiara; Boa noite ! Faz tempo que ligo pra você, só dá desligado.

Tudo bem se a Jack dormir aqui.

Bruno; Boa! Meu celular descarregou e sim ela pode ficar.

Jack olha pra Tiara.

Jack: Tiara... Você falou que tinha falado com ele.Tudo bem Bruno se não der não tem problema, só vim conversar com as meninas já estou, vou ...

Ela fala sem parar.

Bruno; Jack!

Chamei sua atenção impedindo de terminar de falar.

Bruno; Tudo bem ! A casa também é delas fiquem à vontade, não sou louco de deixar você ir embora sozinha essa hora, sério tá tudo. Ok?

Ela suspirou...

Jack; Ok! Tudo bem... Mas vocês duas me pagam.

Tiara e Presley dão língua e ficam rindo.

Bruno; Já jantaram?

Presley; Não ...pedimos Pizza

Bruno; Ok...subir pra tomar um banho, quando a pizza chegar você avisa.

As meninas confirmaram balançando a cabeça, fui subindo as escada e fui pro meu quarto. Não estou acreditando que ela está aqui e irá dormir também.

Tomo meu banho rápido, troco de roupa e não espero minhas irmãs me chamar, saio em direção aos corredores, ouço as gargalhadas das meninas, principalmente a dela.

Bruno; posso saber o motivo das risadas?

Presley; conversando sobre Hawaii, quando éramos crianças, das brincadeiras e quando você ficava com todas nossas amigas ( rsrsr)

Sentamos na mesa, a pizza já tinha chegado...

Tiara; Peter sempre foi o galinha da família.Mamãe diz que ele é igualzinho ao papai.( Risos)

Bruno; cala a boca Yara, não tenho culpa se suas amiguinhas eram loucas por mim.

Enquanto conversamos sobre nossa infância, fico admirando o sorriso dela, modo como coloca sua mecha de cabelo por traz da orelha, chupando seu dedo.

Então ela para e ver que estou a encarando, e sinto alguém mim chutando de baixo da mesa.

Bruno; Aí, isso doeu!

Presley: então preste atenção , no que estamos falando.

Bruno; Ok...Desculpa e não enche o saco...

Tiara percebeu que não parava de olhar pra Jack, Presley falava igual papagaio Jesus ! mulher não para de falar, a Jack estava igual um pimentão vermelho. Terminamos de comer, arrumar a cozinha,.

Bruno; Bom vou deixar vocês conversarem, boa noite a todas !

Presley: boa chato

Tiara; boa te amo.

Jack; boa noite Bruno.

Passei pelas meninas dando um beijo na cabeça delas , menos no da Jack , queria fazer mais não sei qual séria sua reação, apenas balanço a cabeça.

Bruno; É cara melhor você dormir, antes que você faça merda. Tenho que me aproximar dela aos poucos e conquistar sua confiança, Não vai ser nada fácil.

( 3:00)

Acordo com sede e desço até a cozinha. Quando entro na cozinha dou de cara com uma visão incrível que até esqueço da sede ! Sento no banco da bancada da cozinha. Fico em silêncio enquanto vejo a Jack agachada com a cabeça enfiada dentro da geladeira e de costas pra mim.

Usando um baby doll vermelho minha cor preferida, de alças finas quase transparentes que deixa a mostra parte de suas costas e a maior parte de suas maravilhosas coxas torneadas com aquela pele mestiça perfeita....seu cabelo está solto caindo em seu pescoço e a maneira como está agachada deixa um pouco a mostra sua calcinha que também é vermelha...MINHA NOSSAAAAA!

Sua bunda impecável maravilhosamente empinada pro ar é incrivelmente gostosa...meu pau já começa a dar sinal de vida. Penso em como deveria fode_la nessa posição, segurando firme um punhado de seus cabelos entre meus dedos pra mantê_la no lugar enquanto bombeio meu pau fundo em sua boceta. A vontade que tenho é de ir até lá agora mesmo e rasgar aquela calcinha e enfiar meu pau bem forte e fundo sem nenhum preparo é tão grande que meu pau que ficou mais duro ainda, agora lateja dentro da cueca .

Está descalça e cochicha baixinho coisas que não consigo decifrar o que é, como se pensasse em voz alta , achei encantador isso!

Simplesmente não consigo desviar o olhar da sua calcinha , PARECE QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UMA CALCINHA DE UMA MENINA !

Se eu me lembro talvez tenha visto apenas umas 327 vezes pois quando menino era um pouco viciado em espiar a calcinha das meninas,acho que eu tinha uns 12 anos por aí, eu adorava escadas e também amava deixar caneta cair perto das meninas de saia... QUE FOI ? EU SEMPRE FUI UM GAROTO MUITO ATIVO OK!? Enfim...

Então parece que finalmente se decidiu pela fatia de melancia, a toma nas mãos , fecha a geladeira e quando sobe aquele olhar lindo quase derrubando a melancia que tem nas mãos e fala....


Notas Finais


Boa tarde meninas ? Já já mais surpresas ❤😂😍 Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...