História Itachi Shinden - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha
Tags Itachi, Itachishinden, Naruto
Visualizações 15
Palavras 4.658
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Shounen, Suspense
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Itachi Shinden Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Itachi Shinden - Capítulo 12 - Itachi Shinden Capítulo 03

Itachi Shinden Capítulo 03 - Parte 01

Esses tipos de exames escritos não eram um problema para Itachi.

Ele tinha visto o propósito do primeiro exame naquele momento, e seria trapaça fazer uma utilização gratuita do ninjutsu sem ser descoberto pelos examinadores, então ele começou.

Ele confiava em sua boa memória.

Ele tinha lido muitos livros nos intervalos entre seu treinamento de ninjutsu desde que ele era criança. Na época da Academia, mesmo depois que se tornou um genin, seu hábito não tinha mudado.

A história dos shinobi desde o sábio dos seis caminhos. As alianças, os tratados e os estatutos consolidados entre todos os países. A base e as táticas avançadas em uma guerra e suas aplicações. A organização do ninjutsu, a teoria do kekkei genkai. A Introdução de chakra. As bestas de cauda, a organização dos animais ninja. A Introdução básica do sábio e a energia Natural. Este e muitos outros tipos de documentos, livros, redações.

O cérebro de Itachi tinha perfeitamente armazenado todas as informações possíveis.

Portanto, ele não precisava trapacear.

Equilíbrio entre artes literárias e militares.

Para o shinobi ideal que Itachi havia imaginado, este era o elemento mais importante.

Você não pode exibir uma excelente capacidade física além do suficiente até que tenha uma mente lúcida. Não importa se tiver um corpo que é excelente em qualquer tipo de ninjutsu, você vai acabar fracassando se não puder julgar com precisão. E, no mundo shinobi, falhas levam direto a morte.

Seu rosto, no momento da morte de Tenma, morto pelo homem mascarado, voltou à mente de Itachi.

Sacudindo essa visão repugnante, ele deixou cair seu lápis.

Noventa por cento do seu papel de exame já foi preenchido.

Enquanto as pessoas que tinham sido apanhadas trapaceando foram ordenadas a deixar seus lugares um por um, Itachi, que terminou sua prova, observou os participantes.

Quem estava trapaceando e de que forma?

Sem mover seu rosto, ele seguiu o chakra em todas as direções.

Uma pessoa estava penetrando na mente de um alvo específico, uma pessoa observava os movimentos de suas mãos. Havia também uma pessoa que traçou as respostas com o som do lápis e o papel esfregando juntos.

Todo mundo estava trapaceando com a técnica que era seu ponto forte. Itachi distinguiu com calma quem usou a técnica e de qual família pertencia.

Todas as pessoas naquele lugar eram rivais.

Se ele precisa saber antecipadamente as habilidades de seus adversários, ele também poderia fazer um bom uso desta situação no momento da batalha.

Todos estavam em um grupo de três.

Itachi estava sozinho.

Devido o conteúdo do resto do exame e também do fato de que pode acontecer a situação de três contra um, tinha sido naturalmente levado em conta. Itachi não tinha companheiros. E para reverter esta situação vantajosa, de agora em diante, adquirir informações sobre o inimigo também era uma batalha.

“Acabou o tempo”, gritou o inspetor responsável pela primeira fase. “Acabou a prova escrita. As pessoas que permaneceram neste lugar vão para o ponto de encontro da segunda fase. Os resultados da primeira fase serão anunciados no final da segunda”.

“Sim!”

Um dos outros participantes levantou a mão. O inspetor responsável assentiu, expressando sua permissão para falar.

“Isso significa que, mesmo se passarmos na segunda fase, não seremos promovidos para a terceira, baseando-se nos resultados da primeira?”.

“Correto”.

Todos os participantes começaram a fazer barulho de uma só vez.

“Silêncio”. Gritou o inspetor no comando.

“Vocês são pessoas que se tornarão chuunin de agora em diante. Se você se tornar chuunin, irá encontrar-se na posição de liderar uma equipe. Nas missões, fazer os resultados aparecerem imediatamente não é tudo. Às vezes, há casos em que você terá de concentrar todos os seus neurônios na tarefa diante de seus olhos, visando em apenas um resultado. Desta vez, vocês devem se dedicar. Neste caso, devem confiar em suas próprias habilidades e lutar na segunda fase com todas as forças”.

No rugido vigoroso dos jounin, os participantes ficaram sem palavras.

“Agora, que venha a segunda fase”.

Carregando as palavras do inspetor em seus ouvidos, Itachi se levantou de seu lugar.

“Isso não é fácil se você está cercado por três pessoas”.

Em frente ao menino que estava falando com um rosto sorridente, Itachi baixou os olhos para o pergaminho que ele estava segurando na mão.

As pessoas que visavam ser chuunin estavam espalhadas no quadragésimo quarto campo de treinamento, um lugar que foi chamado de “A Floresta da morte”. No pergaminho que Itachi estava segurando em sua mão, o símbolo ‘Céu’ estava escrito em um estilo de caligrafia masculina com tinta indígena.

“Realizar o exame Chuunin sozinho, é um ato suicida”.

A voz de um garoto, diferente da anterior, insultou-o por trás. A voz sarcástica de uma terceira pessoa, uma menina, estava tão estridente que doeu seus ouvidos.

Os três shinobi, que se organizaram em forma de um triângulo equilátero, estavam ao redor de Itachi.

Eles estavam usando a bandana da aldeia da névoa oculta em suas testas.

Itachi olhou para o menino que parecia o mais poderoso, que estava em frente a seus olhos. Ele tinha mais ou menos quinze ou dezesseis anos de idade. Aparentemente, ele era o líder.

“Se você entregar o pergaminho em silêncio, vamos deixá-lo em paz, sem te matar. Mas você entende o que vamos fazer se você pretender começar uma luta, não é?”

Esse garoto possuía um pergaminho que formava um par com o que Itachi estava segurando. Deve estar escrito 'Terra’ nele.

O objetivo da segunda etapa era reunir os pergaminhos do céu e da terra e chegar à torre que estava no centro do campo de treinamento. Os participantes, cada um em uma equipe de três homens, tinham recebido apenas um dos pergaminhos, céu ou terra e tinham sido espalhados sobre o campo de treinamento. Então, eles teriam que roubar o pergaminho oposto de seu dono que estava provavelmente em algum lugar. Depois de reunirem os pergaminhos do céu e da terra, eles teriam que correr para a torre, erguida no centro da floresta da morte, em que todos os tipos de criaturas perigosas, como animais selvagens que comem humanos e insetos peçonhentos, se escondiam.

O prazo era de cinco dias.

Em outras palavras, era um teste que exigia nada mais do que tempo.

No primeiro dia, de repente, Itachi foi incluído no ataque de um inimigo.

Em frente a ele estavam os shinobi da névoa oculta.

Itachi, sem arriscar qualquer movimento tolo de olhar para o outro pergaminho, estava indo direto para a torre. Como ele queria o pergaminho da terra, o adversário também queria o pergaminho do céu. Se ele fosse em direção à torre, ele deveria, necessariamente, saltar no caminho do adversário.

Foi como ele esperava.

Os shinobi de Kirigakure já haviam confirmado que Itachi possuía o pergaminho do céu. Por essa razão, Itachi estava andando no meio de um caminho para a torre exibindo seu pergaminho de propósito.

Esses três foram os únicos que haviam caído em sua armadilha.

“Vamos, um contra três. Agora com calma…”.

“Dos requisitos para entrar nos exames, seria participar de uma equipe de 'três pessoas”. Itachi começou a dizer, cortando as palavras do garoto a sua frente. “Se é assim, por que estou andando sozinho desta forma?”

“Você foi abandonado por seus companheiros ou algo assim, certo?” A voz da garota exclamou da sua esquerda, tirando sarro dele. O garoto atrás dele riu, seguido por ela.

Virando seu rosto ligeiramente para a garota, Itachi respondeu.

“Eu fiz os outros dois se esconderem para uma emboscada. Você não previu algo assim?”

O rosto da garota, que estava sorrindo por negligência, de repente ficou pálido.

“Relaxe. Eu estava sozinho desde o começo”.

Dizendo isso, ele voltou seus olhos para o líder.

“Você, que só conseguiu chegar à conclusão de que a situação de um contra três era vantajosa para o seu próprio grupo, é um fracasso como líder e como chuunin”.

“Vo-você está dizendo coisas impertinentes e…”.

“Além disso, até mesmo os jovens da minha aparência é um ingrediente da sua negligência”.

“Ei, Kiruru, vamos matá-lo rapidamente”.

O cara atrás dele gritou o nome do líder com uma voz inquieta. O líder, chamado Kiruru, deu um grande gole de saliva e suor corria pela sua testa.

“Por que não se sente desconfortável em estar num lugar como este? Por que você não imaginou a possibilidade de eu ter adquirido os requisitos dos participantes, sozinho? E você ainda não pensou sobre o significado que estava por trás do fato de que apenas um grupo de três pessoas é examinado em um exame padrão?”

“Kiruru!”

Desta vez foi à garota.

Aqueles três começaram a ficar em pânico.

“Mo-morra!”

No mesmo momento em que Kiruru gritou, como um chiado, algumas shuriken foram disparadas a Itachi de três direções diferentes. No momento seguinte, o líder que estava em frente a Itachi e o rapaz que estava atrás dele começou a correr. Em seguida, a menina saltou apontando acima da cabeça de Itachi.

No chão, eles tinham decidido atacá-lo de ambos os lados, e se ele escapasse por acima, a garota iria capturá-lo.

“O sistema tático padrão de uma equipe de três pessoas 'Terceiro parágrafo - Capítulo um’”.

Era uma tática muito infantil.

Itachi não se mexeu.

As três shuriken que haviam sido disparadas perfuraram Itachi.

Inumeráveis shurikens perfuraram o seu corpo todo.

Um dos garotos que agora estavam seguindo de ambos os lados sem lhe deixar uma abertura, enfiou uma kunai profundamente em suas costas.

Um jorro de sangue saiu da boca de Itachi.

Os dois garotos não tinham tempo livre para se certificar disso. Ao mesmo tempo, eles tiraram a kunai, se afastaram de Itachi e deram metade de um passo para trás. Imediatamente depois disso, a garota que tinha descido do céu saltou sobre os ombros de Itachi e enfiou uma faca pequena no topo de sua cabeça.

“Conseguimos!”, gritou a garota, encantada.

Um momento depois.

Itachi se abriu.

Um por um, os fragmentos negros que haviam se espalhado em todas as direções transformaram-se em corvos. Enquanto seu grasnar perfurante levantava, começaram a picar os três na cabeça.

Itachi observava do topo de uma árvore visivelmente alta que estava nas proximidades a maneira cômica em que os inimigos foram enganados. Então, depois que ele assistiu um pouco desses três que tentavam desesperadamente afastar os corvos para longe, enquanto protegiam seu rosto com ambos os braços, desceu e parou diante deles.

“Dispersar!”

Juntamente com a voz de Itachi, os corvos desapareceram. Os olhos dos três, que estavam pasmos sem perceber o que tinha acontecido, viu a figura de Itachi.

“Entreguem o pergaminho em silêncio. Se fizerem isso, vou deixá-los em paz”.

Itachi estendeu a mão para o líder.

“Na-não zombe de mim”. Kiruru murmurou e começou a formar um selo de mão sobre os joelhos. Também seus outros dois companheiros, o menino e a menina que haviam se espalhado pela esquerda e pela direita, formaram selos de mão.

“Tudo Bem, vamos fazer a cooperação corpo d'água¹”

“Eu sei disso”.

Isso era tudo o que kiruru poderia gritar.

Os três, que foram assustados pela sua inteligência e pela parede de chamas que apareceram de repente na frente de seus olhos, haviam esquecido a chance de colocar sua própria técnica em ação.

Durante a primeira fase, e desde que a segunda etapa tinha começado, ele tinha continuamente acumulado chakra. Em um momento, o campo de visão desses três devem ter sido completamente coberto por chamas.

Ele tinha disparado as chamas, ajustando a distância para acertar os três no último momento. Não era mais do que uma ameaça.

Era um exame.

Ele não precisava matá-los ou machucá-los.

Quebrar apenas o espírito do adversário era o suficiente.

As chamas desapareceram girando no céu.

Com as pernas tremendo de terror, aqueles três levantaram-se de alguma forma. Seus olhos, fixados em Itachi, estavam ligeiramente turvos pelas lágrimas.

Ele fechou a distância, indo em direção a eles.

“Se ainda quiserem mais, tudo bem. Mas se for assim, da próxima vez, eu terei de jogar meu trunfo”.

“Eh?”

Enquanto fixava seus olhos em Kiruru, que o tinha chamado de volta quando começou a chorar, ele fez chakra convergir em seus globos oculares.

Seu campo de visão ficou vermelho, e os aumentos de chakra que estava circulando nos corpos dos três rapazes na frente dele começaram a ser ligeiramente visíveis.

“Sha-sharingan…” O garoto shinobi perto de Kiruru murmurou. Uma lágrima escapou de Kiruru com vontade.

“Não sei se você já viu estes olhos, mas se você é um ninja, você deve saber algo sobre eles”.

A garota abriu e fechou sua mandíbula afiada muitas vezes. Aqueles três, mesmo que fossem três, foram completamente esmagados pelo medo da morte.

“Suas técnicas não vão me afetar”.

“No-nos perdoeee!” Kiruru se desculpou jogando sua testa no chão. Colocando a mão no bolso do peito, ele procurava algo. Itachi olhou para ele em silêncio por um tempo curto, e Kiruru estendeu o pergaminho com a 'terra’ escrita nele.

“Tudo bem, contanto que você entenda”.

Ele aceitou o pergaminho.

Itachi rodeou ligeiramente a ponta dos pés com chakra.

Pé Cintilante¹.

Ele rapidamente foi para trás de Kiruru e atingiu sua nuca, usando a mão como uma espada.

“Não quero ser atacado por trás. Então, dormirei aqui por um tempo”.

Sem olhar para Kiruru que havia desmaiado, caindo prostrado com o rosto no chão, ele rapidamente serpenteou atrás do garoto e da garota e os acertaram com a palma da mão.

Ele tinha o conjunto completo dos pergaminhos, céu e terra.

Tudo o que restava era apenas visar à torre no centro do campo de treinamento.

“Cinco horas e trinta e sete minutos da segunda fase se passaram. É o registro mais curto até agora nas fases que ocorrem no quadragésimo quarto campo de treinamento”.

Enquanto escutava a voz estranhamente rígida do Anbu usando uma máscara de tigre branco, Danzou sorriu.

“Se também levarmos em conta a formação de uma equipe no exame padrão, este registro é ainda mais surpreendente”.

“O fato é que ele se formou na Academia em um ano. No caso dele, não é tão estranho”.

Com um olhar de soslaio para a máscara de tigre, que assentiu com a cabeça, Danzou levantou-se da cadeira.

“Já é hora da terceira fase começar. Agora eu vou ter que ir”.

“Há um relatório sobre isso”.

O homem parou Danzou, que estava prestes a andar e tinha dado um passo para frente.

“E o que é?”

“O genin da nossa aldeia teve que lutar com ele na primeira rodada e perdeu o jogo”.

“Será que eles temem o poder de Itachi?”

“Naturalmente”.

Danzou deu um largo sorriso, olhando para o teto.

O tigre branco esperou pelas palavras de seu mestre.

“O quão melhor seria se aquele garoto não fosse um Uchiha, pensei nisso muitas vezes. Mas eu nunca imaginei o quanto”.

“Existe um propósito para o uso do Uchiha nos Uchiha”.

“Eu já percebi isso antes que me dissesse”. Ele respondeu e começou a andar.

“Quem é o adversário da segunda rodada?”

“Se a primeira rodada foi de forma apropriada, eu acho que Nemui², um genin da vila da névoa oculta, deveria ter ido…”.

“Que nome ridículo”.

“Aquele rapaz, que tem o apelido de “Nemui do Sono Profundo³”, tornou-se popular entre os jovens de Kirigakure e é um ninja mediano”.

Humph, ele riu com o nariz.

“Um shinobi que recebe dois nomes é de segunda categoria. Um shinobi de verdade não precisa de dois”.

“Sim” o homem balançou a cabeça enquanto caminhava ao lado dele.

“Como é que Uchiha Itachi, que não tem dois nomes, lidará com um genin que tem um nome tolo como ‘Sono Profundo’? Será divertido de agora em diante”.

Enquanto era surpreendido dentro de si por ter usado essa voz animada depois de muitos anos, Danzou calmamente atravessou o caminho em direção ao estádio.

“Vou repetir, mas as regras são completamente inúteis. O jogo dura até que um dos dois admita sua derrota. Mas quando eu decidir que é impossível continuar terminarei o jogo. Está claro para os dois?”.

O rosto sonolento diante de seus olhos ouviu silenciosamente o instrutor autoritário no comando que estava informando-os. Ele tinha bocejado várias vezes, agora se perguntava se ele não dormiria neste lugar em breve.

O nome do garoto era Nemui.

Aparentemente, ele era um shinobi de Kirigakure.

“Não seria melhor deixar este turno para mais tarde e ter uma boa noite de sono?” Itachi perguntou gentilmente para Nemui.

Nemui, que tinha uma boca plana, manteve a metade da cortina de suas pálpebras abaixadas acima de seus olhos perfeitamente circulares, olharam para o rosto de Itachi.

“Não se preocupe”.

Mesmo seu rosto sorridente, que sorriu dizendo isso, parecia sonolento.

O campo de batalha circular tinha paredes curvadas para dentro e parte do teto era fechada em um círculo. O chão estava coberto por terra, e algumas árvores tinham sido plantadas aqui e ali. As arquibancadas de madeira foram expandidas e alinhadas saindo da parte superior das paredes, e muitos espectadores estavam assistindo a luta, onde o futuro dos genin estava em jogo.

O Daimyou de cada país com pessoas que estavam nas classes dominantes, chuunin nas partes superiores e todos os jounin das aldeias ocultas do mundo shinobi. No topo, até mesmo membros da raiz que estavam furtivamente disfarçados, conseguiram estar presentes.

Qual vila oculta se encontra à frente no futuro do mundo shinobi?

Todo mundo estava assistindo as lutas dos jovens shinobi, segurando a respiração.

Neste lugar, no qual os genin qualificados de cada aldeia lutam arriscando suas vidas era uma cópia em miniatura de uma guerra, por assim dizer. As batalhas que foram realizadas neste lugar, às vezes eram propensas em conduzir relações de poder de cada aldeia em vários anos mais tarde.

Por este motivo.

Itachi tinha que exibir seu poder absoluto aqui.

Uchiha Itachi estava na vila oculta da folha…

Ele iria mostrar o seu poder esmagador ao ponto que os adultos que haviam conhecido este lugar pensassem que não deveriam começar uma briga com Konoha. Que deveria se tornar um passo que levasse para um mundo sem conflitos.

Ele não tinha intenção de facilitar tudo.

Ele iria com toda a sua força.

“Segunda luta da terceira etapa. Uchiha Itachi, genin de Konoha, contra Nemui, genin de Kirigakure. Comecem!” Gritou o instrutor.

“Yaaawn…”

Ao sinal de início, Nemui deu um grande bocejo.

Uma risada surgiu como um sussurro do estádio.

Itachi assumiu uma postura. Dobrar uma perna na frente e estender o outro para trás4, ligeiramente e uniformemente abriu as pernas. Nenhuma arma estava em suas mãos. Extraindo a força de todo o seu corpo, ele fez seus sentidos vagar e convergir em um ponto. Não importa que tipo de movimento o adversário fizesse, era uma atitude que iria lidar com eles instantaneamente.

“Já estou com sono…”.

O corpo de Nemui, que não tinha assumido uma postura digna da ‘Postura Oficial’, começou a balançar, lentamente, balançando de um lado para o outro.

“Você se importa se eu dormir?”.

Antes de ouvir a resposta de Itachi, Nemui fechou os olhos. Seu corpo, que era rígido como um tronco, caiu no chão, enquanto se lançava para frente.

Pouco antes de fez isso, Nemui desapareceu do seu campo de visão.

“!”

Itachi parou de respirar.

Não houve nenhum sinal de movimento na verdade.

Seu comportamento também havia sido muito repentino.

Não seria visível mesmo se ele mudasse para a direita ou para a esquerda.

Ele havia previsto seus movimentos um pouco tarde.

O espaço naquele instante fez Itachi o evitar.

Ele podia ouvir um ronco por trás.

Um trovão…

O Braço direito de Nemui, que estava balançando, enquanto dormia ligeiramente raspou o rosto de Itachi, que saltou para frente de uma vez enquanto dava uma cambalhota. Em seu braço, que passou por trás dele com uma energia incrível, uma luz elétrica branca o envolvia, tornando-se inúmeros trovões. Otimista, ele se perguntou se os trovões eram de forma natural, Itachi caiu e ajustou a distância entre ele e Nemui.

Nemui ainda estava dormindo.

E ainda de pé.

Ele estava agindo? Ou ele estava realmente dormindo?

Ele não tinha escolha, a não ser tentar infligir-lhe um ataque direto para descobrir.

Ele pegou uma kunai de sua bolsa e jogou.

Voou em linha reta no rosto de Nemui que estava dormindo.

Seu corpo, que estava balançando de um lado para o outro, balançou amplamente e evitou a kunai no último momento.

Ele tinha acordado?

De qualquer forma, ele tinha os olhos fechados, portanto, o Sharingan não seria útil.

Nemui estava dormindo em pé, como se o ataque de agora não tivesse acontecido. Quando ele pensou que seu corpo tinha tremido violentamente, mais uma vez desapareceu do seu campo de visão.

Itachi girava para o céu acima dele com olhos nus o mais rápido que pôde.

O braço de Nemui, revestido de trovão, cortou o lugar em que ele estava de pé apenas um segundo atrás.

Ele aterrissou perto da parede, ajustando a distância entre eles e colocou o inimigo em seu campo de visão novamente.

Pensamentos desconcertantes estavam circulando dentro de sua cabeça. Ele tentou, de alguma forma, analisar o fenômeno que acontecia diante de seus olhos.

Era impossível usar o Sharingan, que consumia uma grande quantidade de chakra. A fórmula para uma vitória esmagadora, o Sharingan era indispensável. Ele precisava mantê-lo de reserva até então.

Ele tinha a sua autoconfiança para analisar o fenômeno diante de seus olhos com a experiência de seus dez anos que viveu até agora.

Não era importante o suficiente para contar com o poder do Sharingan.

‘Acho que… ’

Ele especulou, olhando para Nemui, que estava balançando seu corpo de longe.

Tinha a hipótese de que, por meio do desprendimento do estado mental com o do sono, o inimigo estava usando um tipo de técnica que atraia a força física de seu corpo para os limites ao máximo. Dormindo, ele suprimia a sua personalidade, a fim de fazer movimentos especializados somente com puro instinto e intuição animal.

Ele havia sido surpreendido pelo seu estado de sono e tinha perdido sua compostura, entãon ele havia perdido seu foco, mas esta era uma partida em que ele precisava de força física. Se pudesse apenas aprimorar sua força física, então, não seria difícil para ele ficar em um terreno de igual para igual com seu adversário.

Ele concentrou toda a sua atenção no inimigo diante de seus olhos.

Nemui, que estava balançando, tremia com um tique.

Ele se foi.

Com sua visão, audição, o seu olfato e o tato de todo seu corpo, ele sentiu Nemui com todos eles.

Itachi sentiu uma presença ficando perto dele seguindo a parede à sua direita.

Um clarão de raio.

Ele evitou.

‘Tudo bem… ’

Itachi ainda era incompatível na força física.

Se ele entendesse, poderia lidar com isso.

Ele se esquivou do ataque de Nemui, que foi liberado de seu estado mental inanimado, com um movimento fluente.

Desta vez ele tinha percebido sua mentalidade.

Por que o ponto de forte do inimigo era uma técnica que se baseava em dormir?

Enquanto estava dormindo, o inimigo imaginou o que ele estava pensando.

Era muito provável que, enquanto ele reforçada sua força física, bloqueando seu próprio eu, ele não tinha memória de si mesmo. E se isso fosse verdade, significa que Nemui não se lembrava de que estava no meio de uma batalha.

Se ele acordasse, seu oponente seria derrotado…

Por que precisava desse jutsu?

Porque ele era um covarde.

Ele tinha muito medo de ferir e ser ferido. É por isso que ele fugia para o sono.

Se Nemui for um covarde, um sono em que ele nunca acordaria seria assustador.

Ele teria, necessariamente, que abrir os olhos para verificar a situação.

A partida seria resolvida naquele momento.

Nemui atacou, e a batalha em que Itachi o evitava perfeitamente durou cerca de dez minutos. Quando as pessoas no estádio começaram a murmurar pela falta de desenvolvimento que faltava nos movimentos, aconteceu.

De repente Nemui parou e tremeu um pouco, e suas pálpebras fechadas se abriram um pouco.

Seus olhos se encontraram.

Ele estava esperando por este momento.

Ele bombeou chakra em suas pupilas.

O Sharigan.

Ele tornou-se operacional em um centésimo de segundo.

Naquele instante, Itachi arriscou.

Enquanto continuava evitando os ataques, ele lançou a imagem mental que havia criado em detalhes dentro de sua mente, visando às pupilas de Nemui.

“Não!” Nemui gritou.

Nemui, que tinha despertado só naquele instante, voltou a dormir.

‘Ele fez isso…’

Aproximando-se por trás, sem ser notado, ele cortou a nuca de Nemui com uma kunai.

Nemui teria morrido com a garganta cortada. Mas ter a consciência de ainda estar vivo, ele fechou os olhos novamente.

No entanto, ele não conseguia mais dormir completamente como ele costumava fazer.

Ele se esquivou do ataque de Nemui durante vários minutos, e suas pálpebras se moveram novamente.

No espaço de um segundo, o campo de visão de Itachi se tornou carmesim.

A imagem desta vez era uma coisa que tinha escavado o seu estômago.

Isso se repetiu várias vezes.

Toda vez que foi morto, o sono de Nemui tornava-se mais superficial.

Esfaqueado até a morte, estrangulado, espancado até a morte, envenenado.

Nemui continuava morrendo em todos os sentidos possíveis.

Finalmente, Nemui não conseguia mais dormir.

Se ele tivesse dormido, ele seria morto por Itachi novamente.

Ele estava completamente controlado pelo medo da morte que se repetia várias vezes.

“Não… não… não…”.

Enquanto ele movia seus ombros subindo e descendo, hiperventilando, Nemui tremia todo.

Os espectadores do estádio sequer entenderam o que estava acontecendo. As pessoas que compreenderam que Itachi havia usado o Sharingan eram várias em todo o estádio no melhor dos casos.

Como Itachi se manteve esquivando dos ataques, os movimentos de Nemui estavam se tornando gradualmente mais lentos, suor frio começou a se cristalizar em seu rosto e ele começou a chorar.

Itachi nunca atacou fisicamente.

“Me- me ajuda…” Nemui murmurou, implorando.

Quando ele caiu prostrado no chão de joelhos, ele começou a chorar em voz alta.

“Chega… eu não quero mais morrer. Eu imploro, me ajude… Por favor”.

“Acabou!”.

O Inspetor forçou seu caminho entre eles.

O estádio silenciou.

Aparentemente todo mundo estava confuso com essa situação excessivamente impossível de se entender.

Nemui gritava de um jeito meio maluco até sua figura desaparecer junto com o instrutor levando-o. As palavras ‘Não quero morrer’ que ele manteve dizendo congelaram continuamente até os cantos do estádio.

Nemui provavelmente iria deixar de ser um shinobi.

Ele o havia preenchido com muito medo.

Os shinobi eram a principal causa das guerras deste mundo.

Se descobrissem que não era um shinobi, a causa da guerra diminuiria muito.

Não havia dúvidas de que tinha quebrado a mente de Nemui completamente.

Até mesmo a atmosfera deste lugar não era uma exceção.

Itachi só havia dado à luz a presença de morte que foi ao ar por todo o estádio. Na frente de seu poder impossível de se compreender, provavelmente, os shinobi de cada país tinha percebido o poder sem fim desse garoto chamado Itachi.

Eles não deveriam transformar este garoto em seu inimigo…

Quanto mais pessoas pensassem assim, a possibilidade de Konoha ser arrastada para uma guerra diminuía.

Um genjutsu por meio do Sharingan era um meio eficaz apenas contra os adversários, para misturar sua visão. Mas se ele for usado de forma eficaz, ele poderia colocar um número indeterminado de pessoas sob esse genjutsu.

Para se livrar de todos os conflitos deste mundo…

Itachi estava grato, do fundo de seu coração aos superiores de Konoha que haviam aprovado a sua participação nos exames Chuunin. Itachi se virou e foi para o lugar em que o instrutor responsável por Nemui havia ido.

No silêncio, ele ouviu alguém batendo palmas.

Ele levantou a cabeça e olhou na direção do som.

Um rosto meio escondido pelas ataduras…

“… Shimura Danzou”.

Nos lábios de Danzou, que estava olhando para baixo quando Itachi havia murmurado seu nome, um sorriso negro e distorcido se formou.


Notas Finais


Nota¹: 水身連携, Renkei suishin. É uma técnica nova, portanto, tive que deixar um nome melhor para ela, pois no inglês está “Foot-flicker” então deixei “Pé Cintilante”, já que não colocaram um nome no anime ou mangá quando se coloca chakra nos pés.

Nota²: ネムイ. 眠い, Nemui significa “sonolento”, por isso, a reação de Danzou.

Nota³: 春眠のネムイ Shunmin no Nemui. Bem, de acordo com o tradutor em inglês, ele acha que isso seria um “mau presságio” por significar “Nemui do Sono profundo”. Um sonolento em um sono profundo kkk.

Nota4 - 半身, hanmi, posição com as pernas em forma de L (em artes marciais).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...