1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado ( An Unexpected Love ) - Itadei >
  3. Confissões - Uma grande alegria / Uma invejosa

História Um Amor Inesperado ( An Unexpected Love ) - Itadei - Confissões - Uma grande alegria / Uma invejosa


Escrita por: vickzinha_chan

Notas do Autor


Yoooooh Minaaaaah ~


desculpe à demora , vida complicada .


oooooh caloooooor vai embora to morrendo aqui & _____ &


Em breve terá atualizações das outras ♡


beijinhos

Capítulo 12 - Confissões - Uma grande alegria / Uma invejosa


Anteriormente  : Vamos  para o quarto precisamos conversar .

Agora :

Assim que pronunciou tais palavras Deidara  ( Senpai gostoso ♡ ) e os outros foram para o quarto  .

Naruto assim que chegou puxou seu Moreno  para a cama e sentou em seu colo ~ Segundo o loiro ali era o melhor lugar para se estar , pois quando deitava sua cabeça em seu ombro era como se fosse seu abrigo. 

~ O outro loiro porém estava  aflito e com medo  .

É......é .... V-você s-será p-papai . Assim que tais palavras saíram de sua boca ele tampou seu rosto com as duas mãos esperando o grito e todos  podiam perceber que ele tremia de mais  .

UCHIHA ITACHI ♡ EMO GOSTOSO ♡ >>>>>

Eu vou ser pai ? perguntei  perplexo e com um sorriso bobo.

U-uhum * ouviu o outro concorda baixo *

corri até o mesmo o levantando no ar e sorrindo  feito um bobo.

AAAAAAAAAH EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAAAI , EU SEMPRE QUIS SER PAI OBRIGADA OBRIGADA  OBRIGADA - Murmurava  ele dando vários beijos pelo rosto do menor.

Do outro lado da cama Tanto Sasuke como Naruto caíam na gargalhada .
.....

mas como assim essa aberração  será pai ? ouviram uma voz ser pronunciada  e olharam todos reviraram os olhos pois era Haruno Sakura .

De longe a rosada era observada por Uzumaki Menma e ele sorria feito - um maníaco. 

vovo me perdoe  mais não vou deixar essa piranha insultar meu irmãozinho hum .

Logo ela sentiu ser puxada por trás , um tufo de cabelo fora arrancados  e ela logo sentiu o impacto de um soco no rosto .

e o mais surpreendente foi ..... Não era Menma ali .

nunca mais ouse sua puta de esquina .

deixa o Deidara senpai em paz quantas vezes terei que repetir isso ?

Todos ali olhava Tobi [ Obito ] espantados .

o mesmo estava com os olhos super vermelhos amostrando seu  Sharingan .

SOME DAQUI VADIA !

a rosada com medo saiu dali correndo  e logo o loiro correu para seu amigo ...

SEEEEEEENPAAAAAAAAAAI EU VOLTEEEEEEEEI VOU SER TITIO ?

falou ele pulando e sorrindo para o loiro .

Não grita peste ... bufou o Loiro , porem sorriu fazia anos que não se viam.

por onde andou ? perguntou  Deidara .

fugindo dos Uchihas  bufou  Sabia que Madara-sama queria que eu casasse com  uma  mulher ? aff foi horrível  ... Hoje eu e ela samos grandes amigos. 

Aaaaaah eu to noivo do Kakashi  sorriu e ficou corado.

MENTIRAAAAAAAAH CONTA TUDO VIADOOOO -Falou animado e logo ouviu a porta batendo e entrando Gaara e Menma .

eai seus viadoooos !

falaaaa putooooos .

O que vocês acham de uma Cachoeira  ? perguntou  Gaara olhando todos .


Notas Finais


O que será que vai acontecer ? u.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...