História Itens: Faca e Rosa (Frans) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Exibições 141
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Atenção o capítulo vai ser curto T-T

Capítulo 9 - Swapfell? PT. 1


Fanfic / Fanfiction Itens: Faca e Rosa (Frans) - Capítulo 9 - Swapfell? PT. 1

(Rê: Olá gente! Olha quem eu trouxe!/P.J: O-oi gente…/Error: Por favor Rê tenha piedade!/Rê: Não de você! Mas olha que tal jogarmos um jogo? Pq pode demorar um pouco para alguma coisa de interessante acontecer/P.J: Eu topo!/Ink: Pode ser!/Error: Ninguém merece…)

FRISK P.O.V 

Quem raios me comprou este livro? Quem liga, eu vou dormir porque estou cansada (Rê: *gira a garrafa* Eu e você Ink! Então verdade ou consequência ?/Ink: Consequência /Rê: Duvido você deixar um pingo da tinta dimensional cair na Au!/Ink: Ok!/Error: Não faça isso Ink que vai dar merda!/Ink: Tarde demais!) Fecho os meus olhos esperando o sono chegar mas eu sinto uma coisa gelada na minha testa, mas o sono bateu e dormi. 

– Frisk…corda…Frisk?– Ouvia uma voz aguda em meu ouvido – Frisk…pfavor acorda……ACORDA POHAH!!!– 

– Aaaaahhhh!!!– Eu grito, era Temmie, a colega de quarto do Chara – T-Temmie? O que você está fazendo aqui e…onde eu estou?– Olho em volta e vejo que não era o meu quarto, mas sim uma espécie de floresta, ela era escura e sombria…por incrível que pareça, o ar assustador da floresta me enchia de determinação – Cê não se lembra? A gente estava fugindo dele e…espera um pouco! Ele! Ele pode nos acha à qualquer minuto! Nós temos que nos apressar! Antes que ELE nos encontre!– 

– Ele quem…?!– 

– Eu…– Eu e Temmie nos viramos para trás e demos de cara com um esqueleto, mas ele não era Sans, ele é menor e este outro é bem maior que ele (Error: Eu disse que ia dar merda! Agora cê mandou ela para Swapfell!/Ink: Não deve ser tão ruim assim…/Error: Cara…a parada em Swapfell é bem mais pesada do que a de Underfell/Ink: Ah, então a Frisk está fudida) Ele me agarra pelo pescoço e me coloca uma coleira de cachorro, caraca! Os meus sonhos são loucos mesmo (P.J: Quem dera fosse um sonho) Ele me larga no chão e puxa a coleira, dando à entender que tinha que seguir ele, o obedeci – Eu avisei que era pa a gente ir embora…– Falou Temmie que estava em meu ombro – Calada!…– Gritou o esqueleto –…E ande mais rápido! O meu irmão não gosta de esperar!– Ele me leva até uma cidade, meio pacata com uma grande placa escrito "Snowding" – Fique aqui porque o meu irmão já está chegando…– Noto que ele estava tremendo, será que o irmão dele é tão ruim assim? Vejo uma figura se aproximando, finalmente quando ela chega no local vejo que era Sans, mas ele estava usando roupas diferentes e tinha uma cicatriz em seu olho esquerdo e por incrível que pareça…ele estava mais fofo – Uma humana!? Finalmente fez alguma coisa que preste! Agora saia da minha vista! Eu mesmo acabo com ela…– *glup* Ele soltou um olhar maligno, psicótico…e fofo para mim – S-sim mestre!– O maior se retira – Rápido humana! Não vai querer se atrasar para a sua execução ou vai?– Ele pega a coleira e me puxa até uma casinha de madeira no fim da cidade.


Notas Finais


Rê: Desculpa pelo capítulo ter sido curto;-;
Error: Eles não vão aceitar as desculpas
Blueberry: Eu aceito as desculpas! (Boom!!!)
Rê: Viu? O Blueberry aceita as minhas desculpas!
Error: Como você veio parar aqui?
Blueberry: Não sei, eu simplesmente apareci aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...