1. Spirit Fanfics >
  2. Ithra-Li (Interativa) >
  3. Sobre a Escola

História Ithra-Li (Interativa) - Sobre a Escola


Escrita por: portraitofruin

Notas do Autor


Apenas alguns avisos:
- Como todo mundo, eu gosto de comentários, mas não vou dar menos destaque ao seu personagem se não comentar. Só peço que se forem comentar, que sejam comentários construtivos e não só "Continue" e afins.
- A história em si eu pretendo começar no fim de Setembro/começo de Outubro, ou quando tiver um número suficiente de inscrições, o que vier primeiro. As vagas permanecerão abertas depois que a história começar, porém.
- Vou incluir nos comentários duas fichas exemplos com personagens que aparecerão na história.

Capítulo 2 - Sobre a Escola


Ithra-Li, assim como todas as outras Ithras, habita sua própria dimensão. Ao contrário das outras, porém, a de Ithra-Li emula as condições da Terra. Têm um ciclo completo de quatro estações, um ano de 365 dias e até o céu é o mesmo céu terrestre.

 

A escola em si é um arquipélago suspenso em um mar plácido. A maior parte das construções ficam no complexo principal, composto de três ilhas:

 

A menor é a do centro, onde fica a área de convivência. No exato meio da ilha fica o refeitório, uma espaçosa construção pentagonal de mármore. Em exatos opostos da pequena ilha ficam os dormitórios masculino e feminino, ambos um complexo de cinco prédios de cinco andares cada um.

Cada dormitório é equipado com um beliche, duas mesas de centro, duas escrivaninhas e um pequeno frigobar assim como um banheiro completo com ducha e banheira.

A ilha também possui uma biblioteca e um anfiteatro na parte sul.

Cercando a ilha de convivência há a ilha de administração, onde ficam os blocos de salas de aula assim como os apartamentos. Os blocos de salas de aula são sete prédios de três andares alongados, cada um de frente para uma das pontes que dá acesso à ilha de administração vindas da ilha de convivência. Os apartamentos são parecidos com os dormitórios, mas maiores e incluem uma cozinha. Alunos mais velhos e/ou com familiares no campus têm a opção de ficarem nos apartamentos ao invés dos dormitórios. Eles ficam em um amplo condomínio com seu próprio estábulo, que alguns usam como garagem.

 

A ilha de administração é, por sua vez, cercada por uma maior ainda. Nessa terceira ilha é onde ocorre a maior parte das atividades físicas no campus. Nela ficam o ginásio coberto que conta com uma piscina de temperatura variável, as quadras tanto abertas quanto cobertas, as pistas de atletismo e de hipismo, assim como as fazendas de ervas e grãos e um bosque. Nela também se encontram as áreas abertas para prática de magia.

 

Finalmente, além dessas três ilhas, existem várias outras menores que contém diversas amenidades e negócios pequenos, como mercearias, livrarias, farmácias e até mesmo bares, entre outros.

 

A travessia entre as diversas ilhas é dada principalmente através das pontes entre elas, mas aqueles que não desejam andar ou nadar podem usar de uma montaria aquática ou alada, para aqueles com acesso a elas, ou os pequenos barcos dispostos em todo o arquipélago. Também podem tomar o trem que conduz de uma ilha a outra, mas a linha atual só cobre as ilhas principais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...