História ITLOML - jjk : 2°season - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, Jjk, Jungkook, Shipp
Visualizações 17
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sim... o capitulo esta curto, mas desta vez, decidi trabalhar com um conteudo mais complexo, e não longo e demorado. Aliás, vocês leitores, que decidem.

Capítulo 3 - Episode 2: The Moon Pendant


[LEAIM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR]

Oi... aqui é a Taissa. Taissa Bueno, não ajuste seu.. seja lá qual aparelho estiver usando para ouvir isso.. sou eu, ao vivo e em estéreo... sem compromisso de retorno, sem bis, e dessa vez sem pedido nenhum... pegue um lanche, se acomode.. por que agora vou te contar a história da minha vida... mas especificamente.. como ela chegou aonde esta agora...

Pensou que eu ia dar uma de Hanna Baker e gravar fitas contanto sobre o motivo por ter me matado? Relaxe... pois aqui, não iremos nos preocupar com isso.

Aqui, você iram ouvir a história, de como minha vida virou de cabeça para baixo, principalmente, quando eu o conheci... aquele maldito coreano, e também, como tudo isso começou.. com aquele maldito sonho.

Sabe, você gostar de um estilo de música, de um genêro em especifico é ótimo, você ter um tipo de música que pode te acalmar, ou definir a sua vida, mas tudo isso, pode virar um inferno, quando você não sente a admiração correta por tal ídolo.

E isso foi o que me aconteceu, mas foi da pior forma, e como? A primeira vista..

Eu tinha apenas 14 anos, quando aquele maldito coreano surgiu em minha vida.. pelo menos surgiu para a minha salvação, graças aquele maldito coreano, eu não dei uma de Hanna Baker, acredito que se não fosse por ele, eu não estaria aqui agora.

Mas.. aos meus 15 anos, eu tive aquilo maldito sonho. Por que maldito sonho? Porque no final dele.. algo muito estranho aconteceu.

~flashback~

— Eu também te amo Jungkook... — Digo chorando logo depois de acordar daquele sonho.

Ainda era de madrugada, e olhar para o meu quarto estava sendo a coisa mais desconfortante do mundo, fechei meus olhos e puxava meus cabelos e coçava minha cabeça aflita, decido levantar e ir até a cozinha beber um copo d'agua para me acalmar.

Aquela água apenas me deixava mais aflita de nervosa, começo a coçar a nuca como forma para me desestressar, até que sinto um cordão em meu pescoço, o que era estranho, já que não gostava de colares.

Pego o pingente que se encontrava estar por dentro de minha blusa, e vejo um pingente de lua, o que me faz arregalar os olhos, já que eu não tenho um colar assim, já que eu não tenho, nenhum, colar.

Mas já tinha visto aquele colar em algum lugar.. em meu sonho.

[…]

Bom, acho que apenas isso esta bom né, não tenho paciencia para ficar falando e falando o que aconteceu depois e depois.

Onde estou agora? Na Coréia, com esse mesmo colar na mão, a procura das joalherias mais caras do país, pois há pouco, o colar de pingente de lua me veio a mente novamente, e andei pesquisando sobre.

Descobri que aquele modelito do colar era apenas feito nas joalherias mais caras de Seul, principalmente nas duas mais famosas.

— Olá! Posso ajuda-la? — Dizia o vendendor da loja.

— Olá! O senhor poderia me ajudar, com uma dúvida?

— E qual seria essa dúvida?

— Bom, eu tenho esse colar.. — Digo mostrando. — E eu gostaria de saber se é daqui, pois eu a tenho desde quando era mais nova!

— Oh senhorita! Essa jóia é uma das mais caras que a nossa empresa já pode vender.. ela é tão cara, que só conseguiu ser feita duas, uma foi vendida em um leilão, e a outra desapareceu..

— Eu tenho esse colar desde meus 15 anos, porém, não sei, quem me deu, ou se era da minha mãe...

— De onde você é minha jovem? — O vendedor pergunta.

— Oh.. sou do Brasil!

— Incrível como essa jóia poderia ter parado do outro lado do mundo, bom.. mas já se passou muito tempo desde do sumiço dela, agora.. ele é todo seu..

— Bom, não é necessário...

— Não! Quero que fique, pois se ele foi até o outro lado do mundo para o seu encontro, foi o destino!

— Ok.. — Digo envergonhada. — Então eu vou indo.

[…]

Acho melhor deixar esse colar um pouco de lado, agora necessito de apenas um foco, meu trabalho, e aonde eu trabalho? Na Big Hit Ent., mas precisamente.. com o BTS.


Notas Finais


Como já sabem, eu quero que vocêss me ajudem na criação da história, para que assim a história não demore para ser atualizada, e que ideias não faltem! Mas é claro... que eu darei vários toques meus a ela, para que cada capitulo seja um tiro..
Mas agora.. vocês decidem, me digam, o que vocês querem para o nosso próximo capitulo... ou melhor, episódio.. ou fita, vocês que sabem!
Ahhh e deixando claro, a fanfic só será atualizada, quando alguém surgir com alguma ideia para o complemento do capitulo, ou... enfim, é isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...