1. Spirit Fanfics >
  2. It's 11:11 >
  3. Out Of Time

História It's 11:11 - Out Of Time


Escrita por: fanyday

Notas do Autor


Eu sei que o MV saiu já faz um tempinho, mas eu estava sem o que fazer e acabou saindo isso aqui.
Eu imaginei a Tae dizendo/escrevendo tudo isso para a Tiffany, mas eu achei que mesmo assim essa fanfic poderia ser lida com qualquer outro couple, então vou deixar essa opção com vocês <3

Capítulo 1 - Out Of Time


11:08

As noites nunca foram tão frias. O mar, mesmo continuando agitado com a sua partida, não possui mais o calor que antes o habitava. Este foi extinguido junto de seu ser, levando consigo também os sorrisos e as promessas inocentes já feitas. Ainda lembro-me dos seus cabelos ricocheteando com a brisa da praia, lhe caindo sobre a face branca e delicada enquanto corria. Lembro-me de seu riso perfeito, o qual nunca mais verei novamente. E penso que não deveria ser eu a te dizer isso.

Mas meu tempo não acabou, e eu ainda te amo.

 

11:09

O chão é coberto de cartas. Cartas que pararam de chegar, assim como você. Gosto de lê-las . De algum modo, aquieta meu coração saber que aquelas palavras tão doces já foram direcionadas a mim. É uma ilusão que vale o esforço. Porque no fundo, sei que não vai voltar.

Mas meu tempo ainda não acabou, e eu continuo te amando.

 

11:10

Consigo ouvir sua voz. Você costumava ler para mim, e tudo o que tínhamos eram pilhas e pilhas de histórias de amor. Eu queria acreditar que a nossa seria igual. Mas agora, o “era uma vez” e o “felizes para sempre” não passam de meras palavras vazias. Afinal foi o que você um dia me disse.

Meu tempo está acabando, e por que eu não consigo parar de te amar?

 

11:11

O abandono dói. O desamor dói. E como ele, dói também o amor. Mas, entre a desilusão e a lembrança, temo que eu tenha escolhido a segunda opção. O amor pode doer, mas nada comparado a esquecer você.

Eu não consigo esquecer você.

“O tempo dirá o contrário” já é tão verdadeiro quando o seu “eu te amo”.

Porque já são 11:11, e eu ainda não deixei de te amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...