1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Dream? >
  3. Capítulo Unico.

História It's a Dream? - Capítulo Unico.


Escrita por: intoyousasodei

Notas do Autor


Oi gente!
Meu primeiro "one-shot", espero que gostem!
Favoritem a história para me ajudar! Comentem bastante, quem sabe a história curta não se torne uma fanfic? Hahaha vamos ver!

Então otima leitura e perdoem os erros! ♡

Capítulo 1 - Capítulo Unico.


Fanfic / Fanfiction It's a Dream? - Capítulo Unico.

- Danna, vamos logo! Eu estou com muita fome!

Deidara corria pela rua indo em direção a minha casa, eu como sempre estava andando calmamente, o irritando mais.

- Danna, por favor, anda mais rapido! - ele veio correndo em minha direção e agarrou meu braço, me puxando para andar mais rapido ao seu lado; logo chegamos em frente ao portão de minha casa e ele ficou mais impaciente ainda me olhando procurar as chaves.

- Deidara você está muito irritante hoje! - o loiro me olhou com uma careta indignada e depois revirou os olhos

- Me dê as chaves! - ele começou a puxar minha mochila e eu bufei com raiva, achou as chaves e abriu o portão, entrando as pressas na casa - Vem Danna! Ou eu vou comer todo seu almoço!

- Se você fizer isso eu te esgano! - eu corri até ele e depois bati em sua cabeça, ele fez uma careta de dor e eu ri de sua expressão - Vem... - eu abri a porta e entrei, tirando meus sapatos e depois colocando a bolsa no chão - Tadaima! - eu gritei mas não tive resposta, talvez meus pais estivessem fora - Vamos comer!

- Finalmente Danna!! - ele jogou a mochila no chão e colocou uma das mãos em meu ombro, começando a me seguir.

Meu corpo sempre se aquece com os toques do loiro, mas eu nunca poderia dizer isso a ele, já que é meu melhor amigo desde de que me conheço por gente. Tenho medo de sua reação sobre isso, seria devastador, principalmente por que ele tem um namorado, o maldito Hidan. Eu sei muitos podres desse idiota, mas Deidara não acredita em mim, diz que é tudo ciumes bobo meu, talvez até seja, mas não quero que o meu grande amor se magoe.

Uma vez aconteceu algo muito marcante entre nós, nosso primeiro beijo. Deidara estava bebado e eu também, eu não poderia imaginar que ele me puxaria para o banheiro da balada e me agarraria lá mesmo. Ele jura até hoje que foi tudo culpa do alcool, mas ele também disse pela primeira vez que me amava. Todos dizem que quando a bebida entra, a verdade sai; então prefiro acreditar que ele me ama, talvez ele tenha apenas medo de se expressar, como eu.

- Danna, você me ouviu? - ele me tirou dos desvaneios e eu o olhei espantado - Tudo bem Saso?

- Ahn... Sim... Só estou ansioso pra prova de amanhã! - eu tentei disfarçar, mas o loiro me conhece como a palma da mão

- Eu vou fingir que acredito... - ele riu cinico, argh, como odeio quando ele faz isso - Eu perguntei se eu posso passar a tarde com você hoje?! - ele disse, depois mordeu um pedaço do seu sanduiche

- Você sabe muito bem que pode Deidara, não precisa nem perguntar! - eu disse com meio sorriso e revirei os olhos, ele deu seu lindo sorriso e engoliu o que mastigava.

Droga, me irrita profundamente sempre perder a razão ao lado dele. Ele sempre me traz o seu ar de graciosidade, e eu acabo cedendo aos seus desejos. Eu tenho que parar de ser tão fraco, eu tenho que parar de ser tão manipulado. Mas é isso o que o amor faz conosco, não é?

- Danna... Eu tenho que conversar com você... - ele terminou seu lanche e colocou o prato na pia, me olhando sériamente em seguida.

- Tudo bem... O que houve? - eu tomei um gole de café que ele havia feito e franzi o cenho

- Bom... Eu e o Hidan... Sabe...

Eu estava preparado para ouvir que os dois haviam tido a primeira vez, e meus ouvidos se trancaram, me deixando surdo por segundos, meu peito se apertou e eu apenas abaixei a cabeça, mas me supreendi quando Deidara me abraçou forte. Eu fiquei em total choque ao sentir meu ombro se molhar com lagrimas, e o afastei para o encarar.

- O que você disse mesmo? - eu o olhei confuso e ele fez o mesmo me encarando

- Que eu terminei com o Hidan! - ele juntou as sombrancelhas, mas logo voltou a soluçar e me abraçar forte.

Eu estou me sentindo pessimo por estar com um sorriso contido no rosto, mas talvez seria minha oportunidade. Será que ele me aceitará como seu namorado?

Eu sei que não é dos melhores momentos para dizer mas eu tenho que me expressar para o loiro, ele tem que saber o quanto eu o amo.

- Danna... - ele se afastou de mim e sorriu - Tem algo a mais que eu tenho que lhe dizer...

Eu podia sentir meu coração subir para a garganta, eu estava começando a suar, eu resolvi ficar em silêncio e esperar o louro falar.

- Eu neguei por esses três anos, desde que comecei a namorar com o Hidan... - eu secou as lagrima e corou violentamente, o que me deixou mais apreensivo ainda - Eu realmente queria te contar, mas... Mas tive medo... Medo de perder meu melhor amigo... - ele desviou o olhar pelo menos duas vezes e ficou em silêncio, abriu a boca algumas vezes, finalmente voltou a me encarar firmemente e soltou um baixo suspiro - Eu te amo Danna... E não posso mais esconder isso...

Eu arregalei os olhos com a confissão e senti meu corpo todo tremer. Eu realmente não esperava por aquilo, eu não consegui ter reação, eu apenas me levantei da cadeira e o encarei, ele ainda estava de joelhos olhando para mim. Eu imaginei que eu iria assumir aquilo, eu não sei o que deu em mim mas eu gargalhei e comecei a suspirar pesadamente tentando me recompor

- Danna... Eu sei que é loucura e eu entendo que você não sinta o mesmo... Mas eu te amo Sasori...

Eu o olhei mais uma vez e me joguei de joelhos no chão, deixei finalmente as lagrimas rolarem por meu rosto e ele me olhou confuso. Voltei a encarar ele e dei o maior sorriso que poderia, ele sorriu de volta e eu não perdi tempo.

Selei nossos labios com desespero e ele me permitiu adentrar sua boca com minha lingua, e assim comecei a explorar cada canto possivel, nossos toques estavam em sincronia, e eu estava me sentindo finalmente amado. O ar faltou e eu o abracei com força, ele deixava lagrimas rolarem mas ria feito bobo, como eu.

- Eu estava com o mesmo medo Deidara - eu nos afastei e o encarei - Eu te amo faz anos! - eu olhei seus olhos brilharem como nunca e depois dei um selinho rapido - Esse medo de merda!

O beijei novamente, e dessa vez foi mais calmo e paciente, apreciando cada centimetro de seus labios finos. Eu estava me sentindo nas nuvens, e podia sentir o coração de Deidara pulsar na mesma intensidade que o meu. Ele estava ofegante e eu nos afastei, me levantei e o loiro me olhou confuso, mas o supreendi o pegando no colo.

Fui rumo ao meu quarto, fazendo o loiro corar ao colocar ele na cama, eu sorri para Deidara e depois fechei a porta, ele sorriu de volta retribuindo mas colocou as mãos no rosto deixando claro sua total timides, como eu amo quando ele faz isso.
                                                           
- Danna você sabe... hm... que eu... - ele falou quase em um sussurro, abafando as palavras com a mão

- Eu sei... - eu abri suas pernas e fiquei entre elas, depois tirei as mãos do rosto do maior - Mas eu também nunca fiz isso... - ele me encarou e sorriu - Eu prometo fazer apenas o que você quiser... - eu beijei seu lábio num selinho rápido e ele corou mais ainda, me fazendo corar um pouco.

- Danna... Eu quero... - ele sussurrou e eu arregalei os olhos, eu não esperava que ele realmente iria querer - Eu confio em você até de olhos fechados... - ele me puxou para perto de começou a beijar meu pescoço - Quero minha primeira vez com você... - ele disse ao pé de meu ouvido e meu corpo todo se arrepiou, eu estremeci quando senti os lábios dele voltar a tocar meu pescoço

Por um instante fiquei imovel, deixando Deidara tomar o controle. Fiquei de joelhos em sua frente e ele foi até a barra da blusa, a tirando lentamente, eu apenas encarava seus olhos fixamente. Ele finalmente a tirou e depois eu tirei a dele, com um pouco de pressa. Eu o deitei na cama, tocando nossos tórax, senti seus pelos levantarem com o toque. Eu dei varios beijos pausados e ele suspirava entre eles, um gemido escapou de nossas bocas em sincronia, quando sentimos as ereções se tocarem. Eu adentrei sua boca com minha lingua e voltei a tomar o controle, fazendo o loiro pousar as mãos em meus ombros e depois os arranhando levemente. Comecei a descer os beijos para seu pescoço, e o mesmo encurvava as costas, eu roçava levemente minha ereção na sua, e ele soltava baixos gemidos de prazer, desci minha mão para sua cintura e depois a apertei com um pouco de força, o louro deu um gemido mais alto dessa vez

- Agora você é meu... - eu disse em seu ouvido com a voz rouca, e ele fechou os olhos apreciando cada toque meu.

Dei uma leve mordida em seu lobulo e depois voltei a beijar seus lábios, mordendo o inferior.

Ele de repente inverteu as posições, me fazendo deitar na cama e ficando por cima de mim, ele deu um sorriso malicioso e eu fiz o mesmo. Ele começou a descer as mãos lentamente por meu tronco, e foi até o cós da calça, abrindo os botões e a puxando, ele tirou a calça com pressa e eu fiquei apenas com a minha cueca box preta. Ele começou a subir o corpo com beijos pela minha coxa, ele mordia levemente e depois beijava, eu arqueava as costas na cama e ele dava algumas risadinhas, me fazendo sorrir também.

Ele foi até a minha virilha, depositando beijos por cima da minha cueca box, me supreendi quando ele passou a lingua por minha glande, deixando o local levemente molhado, não contive um longo e rouco gemido sair de minha boca. Deidara subiu o corpo  começou a me beijar, um beijo molhado e desesperado; ele começou a descer os lábios para meu pescoço, e sua mão que estava apoiada em meu ombro foi para meu pênis, o massageando e apertando de leve por cima da cueca, eu gemia com um tom mais alto e ele chupava meu pescoço com um pouco de força. Aquilo deixaria marcas grandes, mas agora pouco me importo.

- Você também é meu Danna... hm... - ele disse em meu ouvido e depois me encarou com um sorriso de canto, seu olhar estava malicioso e eu sentia meu corpo todo gritar.

Ele começou a descer os labios novamente, mordendo minha cravicula e depois descendo até meus mamilos, os chupando e beijando levemente. Ele continuou a descer, com a lingua passando por todo meu corpo.

Chegando na barra da cueca ele começou a tira-lá com os dentes, dando vista ao meu membro rigido. Ele deu um sorriso para mim e eu o encarei com outro sorriso, pousei uma mão em seus cabelos e outra no lençol da cama, apertando com força. Ele começou a passar a lingua por toda a extenção e eu joguei minha cabeça para trás, fechando os olhos com força.

Ele colocou tudo o que pode em sua boca e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, eu gemia abafadamente, mordendo meu lábio. Uma de suas mãos apertava minha coxa e a oitra massageava meus testiculos, me fazendo gemer cada vez mais alto. Ele começou a sugar com mais força e velocidade, e minha mão automaticamente ditava alguns movimentos, fazendo o loiro colocar tudo na boca de uma vez. Eu soltei um longo gemido logo que ele começou a passar lingua no topo, fazendo movimentos circulares. Eu estava quase chegando ao meu ápice quando ele enfiou tudo em sua boca uma ultima vez.

Ele subiu o corpo e voltou a me beijar, mas eu tomei controle novamente e o deitei novamente na cama. Eu comecei a tirar sua calça e depois sua cueca, deixando visivel seu membro rigido, ele corou violentamente e colocou a mão no rosto, fui até seu rosto e tirei a mão encarando seus olhos. Dei um sorriso e comecei a beijá-lo com pressa, cessei os beijos segundos depois e mordi seu lábio inferior, desci minha mão para seu membro e comecei a masturbar lentamente, ele gemia baixo e eu continuava com meus dentes em seu lábio, olhando fundo em seus olhos, vendo o loiro delirar de prazer. Soltei seu lábio e continuei a olhar ele com os olhos fechados e seu corpo se contorcendo de tesão.

Fui descendo lentamente até seu mamilo e comecei a chupar. Desci até seu membro rapidamente, e com a mão ainda fazendo movimentos de vai e vem, comecei a passar a lingua no topo, fazendo loiro gemer meu nome. Eu coloquei a extenssão toda em minha boca, e depois comecei a fazer movimentos rapidos sugando tudo com força. Minha mão esquerda apertava sua cintura e a outra massageava os testiculos do loiro.

Notei que ele estava quase em seu ápice quando tirei minha boca da glande. Fiquei de joelhos no meio de suas pernas, ele dobrou os joelhos e puxou minha mão direita para sua boca. Ele começou a chupar meu dedo indicador e eu senti meu pênis pulsar de tanta excitação. Ele molhou bastante o dedo e me encarou.

- Danna... Por favor... hmm... - ele guiou minha mão até sua entrada, e eu entendi o que ele queria

- Se isso te machucar muito... Me avise...

Eu comecei a fazer movimentos circulares em sua entrada e com a outra mão comecei a masturbar seu órgão rigido.

Coloquei meu dedo em sua entrada e ele fez uma careta de desconforto, eu parei qualquer movimento, o deixando relaxar um pouco mais, ele me olhou e depois mexeu um pouco o quadril, me permitindo fazer movimentos lentos com o dedo. Me permiti colocar mais um dedo, e ele soltou um gemido de prazer misturado com encomodo, continuei  a mexer a mão devagar. Ele me puxou para si, me beijando; eu tomei coragem de colocar o terceiro dedo e ele gemeu alto entre nosso beijo, me deixando assustado, mais uma vez parei os movimentos e ele abriu os olhos, sorrindo após. Voltei a movimentar a mão e ele continuou a gemer alto, mas dessa vez parecia apreciar.

- Danna... hm... Me fode... - ele falou entre gemidos e eu sorri.

Tirei meus dedos de seu interior e comecei a beija-lo. Ele cessou o beijo e tirou minha mão de seu membro, ele foi até minha glande, chupou mais o local deixando bem molhado. Ele se deitou novamente e eu me coloquei entre suas pernas, ele mordeu o lábio inferior e eu comecei a beijar seu pescoço. Posicionei meu membro em sua entrada e alertei

- Fique relaxado...

Adentrei sua cavidade com cuidado, Deidara gritou de dor e lagrimas escorreram por seu rosto. Eu parei no mesmo instante e o olhei assustado, ele desviou o olhar e depois colocou as mãos no rosto. Eu fiquei imovel, e ele continuou a suspirar pesadamente; de repente mexeu o quadril, me fazendo penetrar cada vez mais.

- Continue... - ele disse em um sussurro e eu continuei imovel

Em uma tentativa de amenizar a dor comecei a masturbar o loiro, e permiti o mesmo se mexer como quisesse. Ele voltou a gemer de prazer, ainda era pouco comparado aos que ele soltava de dor; comecei a dar leves investidas e já sentia Deidara mais relaxado. Apoiei uma de minhas mãos em seu joelho e comecei a ir um pouco mais fundo, colocando toda a glande em sua cavidade. Ele começou a gemer cada vez mais, talvez a dor estivesse sumindo.

Eu continuava a o masturbar e a aumentar as estocadas. Em algum momento bati em algum lugar em seu interior que o fez arquear as costas de prazer. Comecei a ir cada vez mais fundo para estocar apenas naquele local, Deidara jogou a cabeça para trás e começou a gemer cada vez mais alto.

- Isso... Danna... hmmm... ahnn... Saso...

A cada estocada naquele local ele gemia mais alto, soltei seu membro e subi suas pernas para meus ombros, permitindo meu pênis ir com mais força e mais fundo se possivel. Eu parei por um instante as estocadas e inverti as posições, fazendo Deidara ficar por cima de mim.

O loiro apoiou as mãos em meu peitoral e começou a rebolar em cima de meu pênis. Eu gemia rouco e alto, e Deidara continuava a gemer meu nome sem parar. Coloquei minhas duas mãos em sua cintura e apertei com força, ele começou a calvagar com velocidade e eu ajudava o levantando. Os sons de nossos corpos estavam cada vez mais alto, mas era abafado pelos gemidos do loiro.

- Ahnnnn... Danna... Isso... - ele gemia alto me fazendo revirar os olhos de prazer

Não demorou muito e Deidara se derramou em meu abdomem. Estoquei mais algumas vezes e preenchi seu interior com meu liquido quente. Deidara se deitou em meu corpo e beijou meu pescoço, levei minha mão até sua cabeça e tirei alguns fios suados de seu rosto, beijando sua testa após.

- Eu te amo Deidara!

- Eu te amo Sasori...

...................

...................

...................


- Sasori!! Acorda!! Tá na hora da aula! - minha mãe gritava pela casa...

Como sempre... Minha mente me pregando peças...


Notas Finais


O final foi ruim? Ficou bad? Não fica não!! Espero que tenham gostado do meu primeiro one shot! E pena que tudo nao passava de um sonho kkkk

LEIA NEW ART: https://spiritfanfics.com/historia/new-art-6073931

Até a proxima moress! ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...