1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Dream? >
  3. A Normal Day?

História It's a Dream? - A Normal Day?


Escrita por: Finn-Sama e Douma-Don0

Notas do Autor


Oi pessoal, :D esse é o primeiro capitulo dessa fic, "It's a Dream?" E espero que gostem.

Capítulo 1 - A Normal Day?


~Finn~
Acordo, um dia normal,  nada demais. Sei lá, estou indo para a escola.
-Oi Jake, eae garotão, eu tô indo pra escola, não cague a casa inteira.
Bom eu sou Finn e aquele dia, que parecia normal, mudou a minha vida... Irei dizer um pouco sobre mim, Meu nome é Finn e eu estou cursando direito, tenho 19 anos, eu tenho um cachorro, o nome dele é Jake, ele está comigo desde os meus 12 anos, o nome dele é Jake, meus pais morreram quando eu tinha apenas 3 anos e alguns meses, até agora eu morava com minha tia, que eu a apelidei de Jujuba, agora eu e Jake nos mudamos para nosso próprio apartamento.
Eu cheguei muito atrasado naquele dia, mas dei sorte.
-PROFESSORA, PROFESSORA, desculpe o atraso eu tive que resolver um probleminha.
-N se preocupe Finn, eu nem fiz a chamada ainda.
-Vlw fessora.
-Bom classe, hoje teremos uma novidade, uma nova aluna.
(Nem faz diferença, só uma pessoa) eu pensei, porém pensei errado, não era uma aluna nova, era A aluna nova.
-Bom classe essa é a nova aluna, seu nome é Marceline.
-Oi pessoal.
-Oi Marcelineee!
No momento em que ela entrou, senti meu coração bater mais forte, sei lá, parecia algo que eu nunca tinha sentido, não realmente, algo que ao mesmo tempo que me deixava feliz me deixava triste, algo que até hoje, nem a ciência consegue explicar.
-Marceline!
-Sim professora.
-Sente ali.
A professora aponta para a cadeira do meu lado eu não sei como me sinto, só fico muito feliz.
-Aonde, ali?
-Sim, ao lado do Finn...
~Marceline~
Sentei ao lado de um garoto, ele parecia ser legal, eu estava com vergonha, pois não conhecia ninguém.
-Oi Marcy, ahn quer dizer, posso te chamar assim?
-Hihi, pode sim... seu nome, qual é mesmo?
-Meu nome é Finn.
-Que belo nome.
-Obrigado.
Ele ficou com a cara vermelha, mas riu mesmo assim...
~Finn~
Durante as aulas eu e a Marceline fomos nos conhecendo melhor, conversando, e falando sobre nossas vidas.
-Ei, Finn.
-Que foi Marcy?
-O que você pretende fazer depois da faculdade?
-Sei lá, acho que vou tentar arrumar um emprego em Boston, arrumar uma boa familia, eu minha esposa e meu filho.
-Que legal, aposto que você vai arrumar uma boa esposa para cuidar de você! Ela diz sorrindo para mim.
~Marceline~
Parece que a aula acabou, estão todos indo embora, acho que também vou.
-Espera, Marceline, posso te levar em casa?
ddbch-Você não disse que iria me chamar de Marcy? Eu digo brincando.
-Sim desculpe, mas a pergunta... eu posso?
-Claro.
Eu estava voltando para a casa, e no caminho fomos conversando, acabei descobrindo algumas coisas.
-Então Finn, você mora com quem?
-Com o meu cachorro, mas não importa, e você, mora com quem?
-Meu pai e minha irmãzinha.
-Algum dia, sei lá, você gostaria de sair comigo?
-Claro algum dia a gente combina.
~Finn~
Como eu disse, um dia que mudou minha vida, o dia que eu conheci a pessoa perfeita.


Notas Finais


Desculpa se estiver ficado um pouco curto, é que é o primeiro capitulo e eu n queria deixar a fic muito acelerada, mas se vcs quiserem dar dicas ou ajudar, digam nos coments.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...