1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Fluke >
  3. Rise Up

História It's a Fluke - Rise Up


Escrita por: Evans_

Notas do Autor


Minna-san, estou muito feliz em poder compartilhar essa história com vocês!
Se tiver algum erro, por gentileza, peço que me informem, essa é a minha primeira fanfic, qualquer critica construtiva será muito bem vinda.
Bem, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Rise Up


 

Aquele sem dúvidas era um de seus lugares favoritos em Konoha, ter a visão do sol se pondo da Montanha dos Hokages era realmente magnifico, o local em que os escolhidos para liderar a vila têm seus rostos esculpidos, aqueles que possuíam poderes impressionantes, não somente a força bruta em si, mas o poder de seus corações trabalhando em conjunto com suas mentes para guiar gerações e gerações rumo ao futuro.

Apesar de que não acreditar se encaixar muito no cargo, não podia recusar o pedido da atual Hokage na época, Tsunade Senju, após o final da Quarta Grande Guerra Ninja e também não podia negar que se tornar e ser reconhecido como Hokage era uma honra para qualquer ninja.

Sempre que tinha algum tempo para si, dirigia-se até a montanha, gostava de ver com seus próprios olhos como estava o movimento da vila e apesar das pessoas aquela distância parecerem com as pequenas formigas que seguia uma trilha próximo aos seus pés, qualquer movimentação estranha era captada por seu olhar sagaz.

Havia se passado um ano desde que Naruto, Hinata, Sakura, Shikamaru e Sai impediram que a lua colidisse contra a terra, e muitos outros Shinobis protegeram suas aldeias contra os pedaços que se desprenderam da mesma e que chegaram a atmosfera terrestre. 

Entretanto, não era apenas a visão privilegiada que o levará até o local naquele dia, estava à espera de Sasuke Uchiha, pois há três dias recebeu um pergaminho do mesmo e diferente dos anteriores com os relatórios das missões realizadas para a vila, nesse ele solicitava a autorização do Hokage para que pudesse reconstruir por completo o Distrito do Clã Uchiha.

Em resposta, Sasuke recebeu um documento com a assinatura do Hokage e dos conselheiros, sim, era autorização, não que ele precisasse disto, uma vez que ele era o herdeiro do Clã Uchiha, no entanto mesmo tendo salvado a todos do Jutsu do Reino do Pesadelo Infinito, ainda não era visto com bons olhos por muitos, não que se importasse com a opinião dos outros, mas queria total liberdade para reconstruir o Distrito e com a autorização do Hokage nenhum cidadão de Konohagakure poderia o questionar.

 

— Finalmente chegou, já estou cansando de espera-lo. Disse Kakashi calmo tirando os olhos do horizonte, assim que sentiu a presença de Sasuke ao seu lado.

— Hum... Era assim que me sentia todas as vezes que precisou ajudar uma velhinha a tirar seu gato da árvore antes dos treinos. Kakashi sorriu ao ouvir seu antigo aluno, esse mesmo sem expressão, carregava um leve sarcasmo em sua voz.

— Estou feliz que tenha decido reconstruir seu Clã...  Mas demorou para voltar, havia previsto que esse seria seu plano quando retornasse, por isso logo que partiu designei a uma equipe para reformar uma casa, a mais próxima da casa principal! Como sabe, muitas casas foram destruídas por completo, mas algumas resistiram e a sua por ser ainda mais afastada continuou intacta a sua espera, mas achei que não iria querer que houvesse dado permissão para outras pessoas mexerem nela sem que ao menos estivesse por perto para supervisionar – Assim que Kakashi concluiu sua fala, recebeu um leve aceno positivo de seu antigo aluno e  continuou – Como pediu não contei a Sakura ou a Naruto sobre seu retorno, mas duvido que ele não tenha sentido seu Chakra, sem mais delongas, pedi que viesse ao meu encontro por um motivo em especial, apesar dos conselheiros estarem de acordo com a reconstrução do Distrito Uchiha eles ainda não confiam totalmente em você, por essa razão querem que se torne um ANBU. Disse Kakashi tentando captar qualquer expressão de Sasuke que pudesse denunciar o que ele estava pensando, mas como sempre, nada.

— Ou seja, eles me querem bem embaixo de seus narizes para me vigiar de perto, certo?! - Isso era uma pergunta retórica, ambos sabiam muito bem a resposta – Por mim tudo bem! – Respondeu por fim.

— Ótimo, vá ao meu escritório amanhã, lá lhe darei mais instruções, por hora descanse da sua viagem - Disse o Albino e logo Sasuke se foi sem dizer mais nada - Jaa ne! – Disse Kakashi ao vento, não pode evitar o singelo sorriso que surgiu em seus lábios e o pensamento de que “velhos hábitos nunca mudam” enquanto retornava ao seu posto. 

Enquanto isso no Clã Hyuuga, Hiashi explicava a sua primogênita mais um dos secretos pergaminhos do Clã, afinal logo ela assumiria a liderança e precisava estar preparada e bem informada, estava realmente feliz, depois de muito tempo os conselheiros a aceitaram - alguns a contragosto - assim como todos os integrantes do Clã Hyuuga, ela seria a melhor líder que já tiveram, isso era nítido para qualquer um.

Após a missão bem-sucedida da lua, Hinata e Naruto pareciam ter finalmente se entendido e começaram a namorar, eles formavam um lindo casal, mas com o passar dos meses, ambos notaram que em seu relacionamento faltava algo, tinham um carinho enorme um pelo outro, porém não era o sentimento que une um homem e uma mulher e para infelicidade dos admiradores do casal, eles terminaram o namoro que completaria seis meses, não foi a opção de um ou do outro, foi a escolha de ambos.

Com o término algumas pessoas ficaram receosas que a Hyuuga ficasse mal, mas para aqueles que conheciam bem e que conviviam com Hinata, sabiam de seus sentimentos e do quanto a morena havia mudado, não foi nenhuma surpresa no dia seguinte ela e Naruto irem ao Ramen Ichiraku para comer ramen em comemoração à sua amizade que seria eterna.

Hinata continuava doce, meiga como sempre foi e apesar da aparência frágil tornou-se uma das Kunoichi mais fortes de Konoha, além de uma figura imponente, já não gaguejava mais ou ficava vermelha ao ponto de ser comparada a um tomate e a muito tempo não sabia o que era desmaiar, a confiança que adquiriu em si mesma por causa das experiências e treinamentos que teve, a transformou.

Foram interrompidos dos ensinamentos pelo som de batidas na porta, logo Hiashi disse “entre” e a figura que se fez presente foi de sua filha mais nova, Hyuuga Hanabi.

— Tadaima! – Disse a mais nova entrando no escritório.

— okaerinasai!  - Responderam Hiashi e Hinata em uníssono.  

— Otou-san, nee-chan, estava entregando o relatório da missão ao Shikamaru-san, quando o mesmo pediu para lhe trazer um recado do Hokage que precisou se ausentar por alguns minutos de sua sala, ele quer a sua presença no escritório dele nee-chan, aposto que deve ser outra missão, daquelas que passas mais de duas semanas fora – disse Hanabi irritada e fazendo biquinho ao terminar de falar, ultimamente Hinata estava fazendo muitas missões longas e mal chegava em casa, era convocada para outra.

— Certo, obrigado Hanabi! – Diz Hinata ao colocar-se de pé, beijando logo em seguida a testa da mais nova, e voltando sua atenção a seu  pai - Otou-san, se me der licença – Diz curvando-se em sinal de respeito e antes que fechasse a porta pode ouvi-lo murmurar a Hanabi, “Preciso ter uma reunião com o Hokage, tenho a impressão que Hinata é a única Kunoichi de Konoha”, assim que fechou a porta sorriu enquanto balançava a cabeça em negação, seu pai estava visivelmente incomodado com as missões que estava realizando, mas ainda faltavam quatro meses para assumir a liderança do Clã, tinha tempo de sobra para realizar várias e várias missões, ele estava mais ansioso que a própria Hinata.

Ao longo do caminho até o prédio do Hokage era cumprimentada por todos, depois de todos os seus feitos, não havia uma só pessoa que não conhecia a Hyuuga, entrou no prédio do Hokage e se dirigiu até a sala do mesmo, levantou a mão para bater na porta, mas acabou não concluindo a ação, porque dela saia Shikamaru que a cumprimentou e abriu a porta para que ela passasse, a fechando logo em seguida deixando Kakashi e Hinata a sós.

— Hokage-sama – Hinata fez reverência e disse quando voltou a sua postura - Hanabi me deu seu recado, algum problema?

— Hinata, sente-se por favor – Assim que Hinata o fez, ele continuou – Não diria que é exatamente um problema, mas isso vai depender de como irá encarar o que irei lhe pedir – após uma breve pausa continuou – Sasuke tornara-se um ANBU de Konoha e preciso que...

 


Notas Finais


Bem, por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...