1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Fluke >
  3. Don't

História It's a Fluke - Don't


Escrita por: Evans_

Notas do Autor


Yo Minna-san! Espero que todos estejam bem!
Estou muito feliz por todas as visualizações, muito obrigada por todos os favoritos e comentários!!! Sério, eu não estava esperando por tanto.
Sem mais enrolação... Boa leitura!

Capítulo 2 - Don't


— Hokage-sama – Hinata fez uma breve reverência - Hanabi me deu seu recado, algum problema?

— Hinata, sente-se por favor – Assim que Hinata o fez, ele disse – Não diria que é exatamente um problema, mas isso vai depender de como irá encarar o que irei lhe pedir – após uma breve pausa continuou – Sasuke tornara-se um ANBU de Konoha e preciso que ele seja supervisionado pelo mesmo por um tempo, e é nessa parte da história que você entra, quero que ele seja mais um integrante do esquadrão que lidera, se não tiver nenhuma alguma objeção, é claro! – Após Kakashi terminar de falar, houve um longo silêncio, observava Hinata atentamente, ela estava demorando demais para falar algo.

— Não, nenhuma objeção! Mas para ser sincera, não acredito que essa medida seja realmente necessária, ele já deu muitas provas de que é um Shinobi da folha – ela parou de falar quando seus olhos se encontraram com os olhos do Hokage - e levando em consideração que você sabe disso melhor do que ninguém – ponderou - chego à conclusão que tem dedo dos conselheiros nisso, estou certa?! – Ele acena positivamente com a cabeça, Hinata era astuta, não era preciso o uso de palavras para saber exatamente o que estava acontecendo, por isso era fácil para ela deduzir a situação, uma vez que a mesma também sentiu na pele o poder da desconfiança do conselho.

— Sim, está certa! Sasuke não era um incomodo enquanto estava longe realizando missões para a vila, mas a partir do momento que decidiu retornar para restaurar seu Clã, o temido Clã Uchiha, a situação mudou, mesmo dando provas de sua lealdade, eles temem seu poder! – Kakashi diz por fim, apoiando os cotovelos sobre sua mesa e entrelaçando seus dedos em frente da boca coberta pela máscara.

— Eles temem qualquer um que não possam manter sob seu controle! – Concluiu Hinata adquirindo uma expressão séria, enquanto sua mente trabalhava a mil por hora, acreditava que os problemas estavam resolvidos, mas pelo visto estava enganada.

— Estou de acordo com você, por essa razão preciso de sua ajuda! Sasuke nunca se submeterá ao conselho ou a qualquer outra pessoa que seja apenas mais um dos bonequinhos dele, sinceramente, tenho certeza que o resultado não seria nada bom – Diz com expressão de cansaço seguido por um longo e profundo suspiro – Nunca foi fácil lidar com ele, Sasuke tem uma personalidade muito... forte, qualquer atrito que ele possa vir a ter com seus companheiros, pode ser a desculpa que estão procurando para tira-lo de vez da vila e bem, já imaginei Sasuke em outras equipes, mas ele sempre acaba a abandonando ou – Ele procurava a palavra certa - “machucando” alguém no final.

— Sendo assim, o que te faz pensar que em meu esquadrão será diferente? – Indagou Hinata curiosa.

— Minha intuição! – Respondeu o Albino, no entanto era muito mais que isso, há oito meses havia convidado ela e outros ninja de sua confiança para entrar na ANBU, na época estava muito envolvido com reuniões para reafirmar a Aliança Shinobi, precisava se ausentar de Konoha e sofria com alguns problemas internos na ANBU, alguns ninjas haviam sido corrompidos por inimigos, por isso precisava de apoio e pode contar com seus amigos, no entanto foi uma surpresa para todos Hinata ter se destacado mais que os outros. Apesar de todas as dificuldades,  a mesma nunca deixou de ser humilde, doce e meiga, sempre foi muito inteligente e por ser extremamente observadora, tornou-se uma excelente estrategista, tão boa quanto Shikamaru, todavia o que mais chamava atenção era o modo séria e fria que incorporava quando a situação exigia, era uma excelente líder, que não sentiria medo de Sasuke e o principal, tratava a todos com respeito, esse foi sem dúvidas um dos quesitos mais importante para Kakashi optar pelo esquadrão de Hinata, ela trataria Sasuke de igual para igual, não se sentiria superior, não iria menospreza-lo e apontar o dedo por ele ter traído Konoha e ter se tornado um nukenin.

Os conselheiros da vila – após “ver para crer” - acreditavam no potencial da Hyuuga, mas ainda assim, eram contra sua nomeação como líder, os boatos eram de que os Hyuugas não queriam a futura líder do Clã Hyuuga correndo ainda mais “riscos desnecessários”, entretanto são apenas boatos, pois o motivo nunca foi exposto e como cabe a um Hokage essa decisão, logo ela foi eleita e acabou ficando conhecia por seu esquadrão ser um dos mais requisitados para realização de missões de espionagem, infiltração e eliminação.

— Sendo assim, espero que sua intuição não comece a falhar justo agora, se ele quiser nos deixar por estar em desacordo com algo, por mim tudo bem, mas não pegarei leve com o Uchiha se ele fizer algo contra os outros! – Diz Hinata séria, mas logo ambos acabaram sorrindo dissipando a leve tensão que estava no ar.

— Não espero menos de você e não precisa se preocupar, dará tudo certo com Sasuke... No final! – Pigarreou - Ele já está na vila e em uma breve conversa que tivemos contei sobre a ANBU, mas ele não está sabendo que terá que seguir as ordens de alguém, essa parte contarei somente amanhã. Peço que venha no primeiro horário, irá guia-lo e lhe passar as instruções que achar que são pertinentes... Bem, por hoje acabamos Hinata! – Kakashi levanta-se e Hinata faz o mesmo – Vamos irei acompanha-la até a saída, preciso resolver uns problemas!

— Desde quando comprar livros passou a ser considerado um problema? – Hinata foi direta e irônica, eles haviam se tornando grande amigos e tinha liberdade para ser informal com ele, quando não estavam a trabalho.

— Desde quando me tornei Hokage! – Diz Kakashi fechando a porta atrás de si, quando Hinata passou – Preciso ser uma boa influência para todos, principalmente para as crianças, mesmo que esse dever seja algo implícito, essa é uma exigência que me impus, afinal, o que pais como o senhor Hiashi diriam ao me encontrar com seus filhos comprando livros eróticos?!

— E a criança pedindo aos pais para comprar o mesmo livro do grande Hokage, é... provavelmente, você seria o primeiro Hokage de Konoha a ser deposto pelos cidadãos! – Imaginar a cena do albino, um poderoso Shinobi, correndo dos pais raivosos, certamente era algo que não se vê todos os dias, nenhum dos dois poderia negar que seria uma cena hilária! A essa altura nenhum dos dois segurava mais os risos. Falaram sobre outras coisas e logo eles já se encontravam na saída do prédio do Hokage.

— Sayounara, Kakashi-senpai!

— Bye bye Hinata, estou contanto com você! – Dito isso o Hatake virar-se para ir comprar seu livro, deixando Hinata parada por alguns segundos o olhando se afastar, antes da mesma seguir seu caminho.

Foi direto para seu Clã, tudo o que queria era uma boa noite de sono, por mais que tentasse pensar positivo, algo lhe dizia que não seria tão fácil a convivência com o Uchiha e continuou pensando nisso até deitar-se em sua cama e adormecer.

 

Algo incomodava seus olhos, os primeiros raios de sol entravam pela janela, trazendo consigo um novo dia e fazendo o Uchiha se praguejar por ter deixado a janela aberta, assim que se acostumou com a claridade abriu os olhos lentamente, suspirou pesadamente antes de sentar-se.

— Ohayo Sasuke – disse a si mesmo, levantando-se da cama e foi para o banheiro para fazer sua higiene, terminou de escovar os dentes e após lavar o rosto ficou encarando seu reflexo no espelho, as olheiras denunciavam a péssima noite que teve, “outra para minha coleção”, zombava de si mesmo, achava patético depois de tanto tempo ainda ser assombrado por pesadelos, “o que sou? Uma criança indefesa?! Maldição... Mas nada que um bom banho não resolva” E com esse pensamento entrou no box, ficando embaixo do chuveiro por longos minutos na esperança de que a água levasse embora pelo menos o cansaço que se apoderava de seu corpo.

Saindo do banheiro pegou a primeira roupa que viu no guarda-roupa, uma blusa preta sem mangas com o símbolo do Clã Uchiha e uma a calça também preta, passou as mãos pelo cabelo rebeldes e desceu para tomar café. Kakashi teve o cuidado de encher a pequena despensa com mantimentos e o agradecia mentalmente por isso.

A casa não era tão grande como a residência principal do distrito, mas quando comparada aos lugares em que havia ficado era um verdadeiro palácio, composta por dois andares, no primeiro ficava a sala, a cozinha e um pequeno escritório, já no segundo andar uma suíte, um quarto e um banheiro, sem dúvidas teria trabalho para limpar todos os cômodos.

Quando terminou o café da manhã, saiu da casa em direção a residência do Hokage, demorou um pouco até chegar no centro de Konoha, caminhava despreocupadamente, mas por onde passava pessoas paravam o que faziam para olhar Sasuke, a maioria olhava discretamente, mas haviam as que olhavam descaradamente e soltavam suspiros apaixonados pelo moreno.

Sasuke ignorava a todos, ou quase todos, afinal era impossível ignorar o loiro que corria em sua direção e gritava para todos ouvirem.

 — MAS QUE ESPECIE DE AMIGO É VOCÊ TEME? CHEGOU ONTEM E NEM PARA ME VISITAR! SABE A QUANTO TEMPO NÃO NOS VEMOS? – Esse era o Naturo lhe dando as “Boas-vindas” - Ohayo Sasuke! – Naruto disse calmo quando parou em sua frente, o que surpreendeu Sasuke, agora ele era bipolar?

— Ohayo Dobe, espero que nas próximas vezes que me encontrar, não saia gritando – Sasuke continuou seu trajeto com Naruto em seu encalço – Como você mesmo disse, cheguei ontem, precisava descansar e inevitavelmente acabaria o encontrando depois.

— Como você é insensível! – Resmungou Naruto fingindo estar magoado, enquanto entravam no prédio do Hokage – Está indo falar com o Kakashi-sensei?

— Uhum – Murmurou Sasuke.

— Espero que demorem bastante, Kakashi-sensei quer se aposentar o quanto antes, por isso tem me obrigado a treinar no mínimo 20 horas por dia, todos os dias, não tenho mais nenhum minuto de descanso sem falar que quando ele me chama aqui, significa que tenho uma pilha composta de rolos e rolos de pergaminhos para ler, ou o ajudar a distribuir as missões ou...

  — Já entendi! – Sasuke corta a seção de lamentos de Naruto, não podia negar que estava feliz pelo amigo, finalmente iria realizar seu sonho – Parabéns Dobe, você merece!

— O QUE? REPETE TEME QUE EU NÃO TO ACREDITANDO NO QUE EU OUVI! – Naruto sorria para um Sasuke emburrado, era muito importante para ele esse reconhecimento de Sasuke.

— Cala boca! – Sasuke saiu irritado rumo ao escritório do Hokage, mas Naruto continuou a segui-lo, já em frete a sala de Kakashi, Sasuke bateu na porta e logo ouviu um “entre”.

— Ohayo Kakashi-sensei, olha quem eu encontrei no caminho! – Dizia Naruto alegre indicando Sasuke e logo viu que não estavam apenas os três, seu sorriso aumentou de tamanho ao ver quem estava ali – Hina-chan! – E correu para abraçar a morena.

— Ohayo Naruto-kun, tudo bem? – Indagou Hinata gentilmente quando o loiro a soltou, iria repreende-lo por ter a identificado, mas Sasuke logo iria conhecer sua verdadeira identidade, então não viu problemas, ela estava com sua roupa ANBU, o uniforme padrão, roupas pretas e cinza com armadura no peito e luvas e por cima de tudo o manto branco, não estava com o capuz deixando seu cabelo preto azulado visível, usava uma máscara de tigre azul, que lembrava o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos.

— Estou ótimo e você? – Disse Naruto alegre, já fazia um tempinho que não a via, estava com saudades de conversar com ela e estava precisando de alguns conselhos que somente ela poderia lhe dar.

— Bem também obrigada! – Hinata respondeu ao loiro e dirigindo-se a Sasuke disse - Ohayo Sasuke-san!

— Hum... Ohayo – Respondeu Sasuke em um sussurro quase inaudível, mas aquilo para Hinata era um bom sinal, pois não estava esperando por resposta quando o cumprimentou, talvez estivesse errada sobre a convivência com o Uchiha.

— Hina-chan – Choramingando e abraçando-a, Naruto atraiu a atenção dela para si – Kakashi-sensei tem abusado de mim! Eu não tenho mais nenhum minuto de paz! Me ajuda!

— Naruto, estou apenas te preparando para o cargo de Hokage, será muito pior quando estiver sentado aqui! – Kakashi disse sorrindo com um ar maligno – Agora se nos der licença, Hinata, Sasuke e eu, precisamos conversar a sós e você tem trabalho a fazer, procure pelo Shikamaru! – A contragosto Naruto retirou-se da sala – Finalmente, podemos começar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Volto a repetir estou aberta a criticas construtivas e se tiver algum erro peço que me avisei.
Até o próximo capítulo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...