1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Fluke >
  3. I'll try

História It's a Fluke - I'll try


Escrita por: Evans_

Notas do Autor


Yo Minna! Como estão?
Estou viva, somente um pouco enrolada com os vestibulares entre outras coisas, peço desculpas pela demora!
Não irei abandonar a fanfic, estou amando escreve-la, assim como amo os comentários e favoritos de vocês!!! Vocês são incríveis! Entrei para postar o capítulo e tenho essa surpresa maravilhosa! Quantos comentários e favoritos estou quase tendo um infarto!!!!
Vou fazer uma confissão, a princípio minha ideia era de fazer uma fanfic tendo como personagem principal o Kakashi, mas como ele só pode fazer par comigo, optei por Sasuhina kkkk
Brincadeira, ainda pretendo fazer uma fanfic com o Kakashi como principal!
Vou parar por aqui, pois estou me empolgando além da conta.
Boa leitura!

Capítulo 3 - I'll try


 

— Finalmente, podemos começar! – Diz Kakashi aos dois presentes – Primeiramente, Sasuke essa é Hinata Hyuuga, deve lembrar-se dela, estudaram juntos na academia, ela estava presente na guerra e em muitas missões cujo objetivo era trazê-lo de volta a vila – Fez uma pausa após a “apresentação” de Hinata a Sasuke – Mas voltando ao assunto que nos traz aqui hoje, estou realmente contente por ter aceitado fazer parte da ANBU, você é um excelente Shinobi e sabe disso. Todavia mesmos grandes ninjas precisam muitas vezes seguir comandos e obedecer seus superiores e não agir independentemente. Naturalmente responde a mim por ser seu Hokage, e a partir desse momento responderá também a Hinata por ser a líder do esquadrão do qual fará parte.

— Responder a você, tudo bem – Disse Sasuke apontando seu dedo indicador ao Hokage – Mas me recuso a ser subordinando de qualquer outra pessoa! – Concluiu olhando para Hinata, que a princípio achou melhor continuar apenas observando, iria deixar o Hokage resolver o problema, aproveitaria para estudar de perto o jeito do moreno e ver como o Hatake faria para dobrar aquele ser que parecia irredutível – Pensei que iria cuidar da sua segurança, assim poderia ficar de olho em mim como os conselheiros querem ou estou enganado?

— Acha que eu realmente me importo com o que eles querem? – Indagou Kakashi a Sasuke – Sua entrada para a ANBU é uma ótima aquisição e deixa-lo cuidado da minha segurança seria um total desperdício do seu potencial, só estou unindo o útil ao agradável e usar a sua entrada para calar a boca deles já se configura nesse quadro, aliás, estamos lhe colocando como ANBU pelo nível de suas habilidades, uma vez que antes de lhe dar qualquer promoção, precisaria passar pelos Exames de seleção Chunin. Além do que, estou lhe destinando a esse time pelo tipo das missões que ele realiza, não ficará fora do padrão de missões que está acostumando a fazer e será somente por um tempo, é obvio que para isso terá que colaborar consigo mesmo, comportar-se e seguir as ordens de Hinata! – Concluiu Kakashi firme encarando Sasuke, vendo-o abrir e fechar a boca em sinal de que queria falar algo, mas por alguma razão acabava se contendo, em seguida levantou-se da cadeira e parou em frente à janela de costas para Kakashi e Hinata, passando as mãos pelo cabelo, estava visivelmente incomodado e irritado com a situação e acabou disparando de uma única vez o que tanto pensava.

— Não me trate como criança, não preciso de uma babá, não preciso de alguém me dizendo o que certo ou errado ou como proceder em uma missão – Sasuke havia voltado sua atenção ao Hokage, com as duas mãos apoiadas sobre a mesa do mesmo, encarando-o - minha experiência em batalhas não se compara a dela ou a de seus ANBUS, sabe muito bem que sou capaz de realizar sozinho uma missão em que enviaria um ou mais esquadrões inteiros para completa-la! – Fala com convicção.

— Não estou Sasuke, mas irei começar a trata-lo como tal se não encarar a situação como adulto que é e aceita-la, esperava uma certa indignação de sua parte, mas admito que essa reação passou dos limites! Não duvide da capacidade dos ANBUs, agora que entrou para o time, verá de perto o poder da instituição – Kakashi falava calmamente – Afinal de contas, quer ou não viver tranquilamente em Konoha, o lugar em que nasceu e cresceu junto a sua família, realizar o sonho de Itachi e poder restaurar seu Clã?

— Por quanto tempo? – Indagou Sasuke.

— O tempo que eu achar necessário! – Kakashi o informou simplesmente.

— Não abro mão da liberdade que possuo, não quero e não irei ficar limitado pelas ordens de alguém! – Informou Sasuke mais calmo.

— Não estamos o algemando e lhe colocando em uma cela, confie nas decisões de seu Hokage! Outra coisa importante, continue com essa arrogância e mau humor, vai acabar morrendo sozinho e não te adiantará de nada restaurar seu clã se não houver na face da terra outros Uchihas, certo?! Agora que estamos resolvidos – Kakashi não iria ceder mais espaço para qualquer questionamento de Sasuke – Hinata, ele e todo seu!

— Com sua licença Hokage-sama – Hinata levantou-se colocou o capuz do seu manto branco, fez uma breve reverência ao Hokage e virou-se para Sasuke – Uchiha-san, acompanhe-me por favor! – Sem esperar dirigiu-se a porta, saindo deixando-a aberta para que o mesmo passasse.

— Sasuke não precisa se preocupar, será uma boa experiência, logo entenderá a razão pela qual escolhi o esquadrão dela! – Diz Kakashi para seu antigo aluno antes que ele saísse da sala.

— Espero que seja rápido e que tenha razão, já que pelo visto não tenho outra escolha!  – Sasuke disse mais para si em deboche de sua situação do que para Kakashi, mas se era pelo bem do Clã Uchiha iria abrir uma exceção e ver o que o destino lhe reservou, saiu fechando a porta atrás de si, vendo a Hyuuga dobrando no final do corredor, apressou o passo para acompanha-la, não demorou muito já estava ao seu lado, ela caminhava lentamente, sem pressa alguma, os corredores estavam vazios, o silêncio predominava, nem mesmos os passos dos dois eram ouvidos, após andarem por mais corredores, desceram escadas para um andar subterrâneo, entraram era uma enorme sala sem janelas, as paredes eram brancas e haviam futons cinza escuros espalhados  para os ninjas,  em uma das paredes havia um grande quadro com a imagem da montanha dos Hokages e em outra escrito em kanji as palavras foco, força e fé, haviam vários ANBUs conversando por ali e quando eles entraram automaticamente seus olhares voltaram-se aos dois, mais precisamente para o Uchiha.

Hinata cumprimentou a todos com um breve aceno e continuou o percurso, atravessaram a enorme sala sentido o peso dos olhares ainda sobre os dois, passaram por grandes portas que davam acesso a outro longo corredor e mais portas, no entanto, entraram na primeira porta a esquerda.  Antes de adentrar no recinto Sasuke viu a plaquinha em cima da porta, “Equipamentos e Uniformes”, ao entrar na sala a primeira imagem era de um grande balcão de madeira, atrás dele enormes prateleiras que iam do teto até o chão repletas de roupas e todas as outras coisas que compõem o uniforme padrão da ANBU, a sua esquerda estavam penduradas as máscaras de animais de porcelana de diversos formatos e cores e a sua direita haviam várias kunais, espadas, shuriken, Fuuma Shuriken, entre outras armas, onde estava um homem que aparentava ter em média 30 anos, seu cabelo era castanho escuro, assim como seus olhos, carregava uma expressão carrancuda, estava sem o colete, as luvas e as braseiras metálicas do unifore padrão.

— Ohayou gozaimasu Hideki-san! Separou o que lhe pedi? – Questionou Hinata ao homem.

— Ohayou gozaimasu Hyuuga-san! sim, vou pegar, só um momento por favor – Hideki dirigiu-se até o balcão abaixou-se para pegar algo atrás do mesmo e ao se levantar trouxe consigo o uniforme que seria de Sasuke.

— Bem, aqui estão o par de luvas, a blusa, a calça e a armadura, pode escolher qualquer uma das máscaras presentes aqui – Disse Hideki ao moreno, esse que sem dizer nenhuma palavra passou a olhar as máscaras dispostas ali, ele optou por uma que lembrava a de Itachi, branca com uma espécie de “V” em vermelho na testa, se não fosse pelas duas listras curvas que jazia na máscara em ambos os lados da “bochecha”, seriam idênticas.

— Quantos as armas, poderá – Sasuke fez um sinal com a mão indicando para Hikeki parae de falar.

 — Já tenho todas as armas que preciso! – Sasuke meramente disse.

— Sendo assim, muito obrigada Hideki-san, tenha um bom dia! – Pronunciou Hinata. Logo os dois estavam no corredor novamente e seguindo mais adiante, Hinata abriu a decima primeira porta a direita, antes de entrar Sasuke repetiu o ato de olhar para cima da porta para ler o que estava escrito na plaquinha, desta vez o que constava era “Time Ryu”.

— Aqui é o nosso local de concentração – A sala era pequena, no centro havia um banco comprido e em volta vários armários – Use o armário do final do corredor, agora ele é seu. A área pela qual passamos onde os Shinobis estavam reunidos, funciona como um local de descanso, muitos presentes ali estão aguardando novas instruções ou esperando a hora combinada para partirem em missão, outros estão chegam e antes de ter autorização para ir para casa precisam cumprir alguns procedimentos, entre outras situações e  – Foi interrompida pelo som de batidas porta – Irei atender lá fora, aproveite para trocar-se, iremos até o campo de treinamento, encontraremos outros integrantes lá  - Passados alguns minutos Hinata entrou novamente na sala, Sasuke já havia se trocado, estava sentado olhando para a máscara em suas mãos – Irei lhe passar algumas instruções em campo e lhe explicar como funcionam as coisas em nosso time, vamos, eles já devem estar a nossa espera.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Caso tenha algum erro ou algum ponto do capítulo tenha ficado estranho e sem sentido, por gentileza me avisem, criticas construtivas serão bem vindas!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...