1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Match! - Interativa >
  3. Algumas apresentações

História It's a Match! - Interativa - Algumas apresentações


Escrita por: Julis

Notas do Autor


Oi pessoas como está o fim de semana de vocês? Espero que bem.
O capítulo de hoje é um capítulo bem curtinho só para apresentar um pouco os personagens que já estão na fic.
Se você é um leitor novo e ficou com vontade de participar, não se acanhe! As vagas ainda estão abertas!

Capítulo 2 - Algumas apresentações


James e o que parecia uma infinitude de outros jovens se juntavam sentados nos arredores daquele monte de prédios que pareciam mais uma prisão do que qualquer outra coisa. O garoto como centenas de outros olhavam para os celulares de 5 em 5 minutos a espera dos tais resultados, que definiriam suas vidas para sempre. Cansado de tanto esperar sem fazer absolutamente nada, decidiu que iria dar uma volta pela enorme prisão/prédios daquele lugar. 

Não muito longe andando descuidadamente vinha uma garota que também entediada de tanto esperar estava caminhando pelos longos corredores do instituto. Thalia era seu nome, ou melhor, Lia. A garota passeava pelos jardins da instituição lembrando com grande nostalgia dos dias que passava na fazenda com seu pai, acampando e treinando o bom arco e flecha.

    

Lívia se encontrava em banquinho sentada lendo um livro, muitos garotos e até garotas a sua volta admiravam a garota serena que parecia ter saído de algum tipo de blog hipster. Aquele tipo de cena já não impressionava mais a jovem, Liv era o tipo de garota que todos os meninos queriam ter e todas as garotas tinham inveja, mas no fundo queriam ser como ela. Além de ser linda, com cabelos naturalmente ruivos e olhos azuis como o mais profundo lago, tinha um coração bom e humilde, era uma garota de opinião forte, e para completar nasceu em berço de ouro.

A ruiva nunca acreditou na história de “amor verdadeiro”, “alma gêmea”, “metade da laranja”, “tampa da panela” nem nada do tipo. Para ela tudo isso era um grande baboseira. Acreditava que os garotos, principalmente os da escola onde estudou, eram um bando de idiotas imaturos. Sua vinda para o instituto foi idéia de seus pais, para ela tudo aquilo era irrelevante, a idéia de “amor para o resto da vida” em sua opinião era algo inventado, uma falsa alegria para aqueles que não tinham nada melhor para fazer.

 

Diferente de Archie e assim como Lívia, Dagna ou como preferia ser chamada, Day era uma garota de não só personalidade forte como opiniões tão fortes quanto.

Mesmo assim a garota não era completamente perfeita e também cometia erros. Havia acabado de se livrar de um relacionamento altamente tóxico e extremamente abusivo com uma mulher que provavelmente nunca realmente a tinha amado, mas ainda sim agradecia por este acontecimento em sua vida pois foi graças a ela que Day havia aprendido a acima de tudo se valorizar e nunca abaixar a cabeça a ninguém. Se inscrevera para este programa específico pois sempre duvidara de seu poder, afinal de contas juntas casais por meio de algoritmos é algo muito estranho não? 

 

Launcelot, ou Lance já que odiava seu nome, não entendia ainda muito bem o motivo de estar ali, se considerava ainda muito jovem e tinha muito o que viver ainda. Não havia passado em nenhuma faculdade e já completava seus 25 anos e trabalhava como striper em uma boate para o desgosto de seus pais. Ambos não entendiam o que havia acontecido com o bom menino que sonhava em ser chefe dos escoteiros.

Diz não se importar com ninguém além dele mesmo, o que na superfície não é mentira por não apenas ser um homem extremamente vaidoso como também por ter uma personalidade um tanto hipócrita. Mas no fundo sabia que ainda era aquele garoto sonhador que um dia se mostrou ser e por mais que não percebesse ainda estava a procura de alguém que conseguisse fazer a sua vida dar uma volta de 180 graus.

 

Assim como Launcelot Bryan queria também queria que encontrasse alguém que mudasse sua vida. Por mais que já a muito tempo havia superado o assunto depois do ocorrido nunca mais fora o mesmo. O garoto animado, sempre de bom humor, amado não somente pelos pais e amigos como todos a sua volta, acabou se tornando um garoto fechado, não entenda mal ainda era muito feliz e muitos aspectos de sua personalidades continuaram os mesmo, mas ainda sim estava diferente do que costumava ser, o brilho sonhador de um amor se fora a partir do momento que tudo em sua vida aparentemente perfeita havia desmoronado. O fatídico dia que encontrou seu então namorado perfeito se atracando com sua até então melhor amiga. A partir daquele momento nunca mais falara com nenhum dos dois, que alegavam, por mais que soubesse que era mentira, não sabiam a razão pela qual o garoto cortara completamente os laços com ambos. 

Bryan nunca mais tocou no assunto amor e tinha tremores só de pensar naquilo, deste modo, em um ato desesperado pela volta no brilho dos olhos do filho, contra sua vontade, seus pais acabaram por o inscrever naquele programa que o mesmo julgou ridículo como dizia sobre todas as coisas que envolviam amor.


Notas Finais


E aí pessoas, o que acharam dos personagens até agora?
Eu sei que no capítulo ainda não aconteceram muitas coisas, mas como disse ainda estou apresentando os personagens.
Não se esqueçam de comentar, mesmo que seja para fazer críticas, sempre estou aberta para melhorar a fanfic. Se eu não interpretei seu personagem direito por favor me avise que tentarei melhorar para o próximo capítulo.
Kisses, Julis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...